Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Desempregado


Jader Abreu

Posts Recomendados

Nova Iguaçu FC, da baixada para o mundo

Olá, após alguns saves não públicados para aperfeiçoar o estilo de jogo, li o manual do Mark que por sinal é muito bom, e ele vem me ajudando muito no jogo, claro, que como todos os jogadores de Football Manager, não sou perfeito, cometo minhas "burriçes" durante o jogo. Pretendo aprender e melhorar ainda mais com este save.

Resolvi começar no Brasil novamente, por ja conheçer os modos de disputa, e as "manhas", não resolvi começar com o Vasco, pois este vai ser outro save, coisa pra ano que vem, é melhor esperar o termino do campeonato Brasileiro para ver como as coisas ficaram. Mas, o time não vai muito longe do Vasco não, coisa que veremos a seguir. Aqui vai as características do save:

* Versão: Football Manager 2006 6.0.1 70473

* Base de dados: Pequena

* Início: Dezembro de 2005

* Ligas selecionadas:

- Brasil (3ª Divisão Nacional e acima);

- Inglaterra ( Barclays Premiership apenas);

- Itália (Série A apenas);

- Espanha (1ª Liga apenas)

* Remunerações: Mensais

* Moeda: Real

Obs: Atributos dos jogadores a mostra

O time escolhido foi uma dificuldade, os critérios para minha seleção foram:

1° Ser do Rio de Janeiro;

2° Um clube novo;

3° Reputação abaixo de Estadual.

Poucos times tiveram essas características, um deles foi o Nova Iguaçu, fundado em 1990, do Rio de Janeiro, com reputação Regional. Ele cabia perfeitamente na minha preleção e acabou sendo o escolhido. Meus objetivos não são montar uma seleção e ganhar tudo pela frente, e sim, evoluir como técnico e num futuro assumir um time maior Brasileiro, após isso um time estrangeiro e quem sabe, seleção.

Só que tem um probleminha, não achei um nome para o save que se encaixasse perfeitamente nas características, aceito sugestões.

Até mais, próximo post, um pouco do Nova Iguaçu.

thumbsup.gif

Datas importantes no save até o momento

Data - Equipe : Feito

26.12.05 - Nova Iguaçu: Contratado como treinador.

22.10.06 - Nova Iguaçu: Classificação para a Segunda Divisão.

24.11.07 - Nova Iguaçu: Classificação para a Primeira Divisão.

04.12.07 - Nova Iguaçu: Técnico do Ano, 3° Lugar.

09.04.08 - Nova Iguaçu: Campeão do 2° Turno Carioca.

20.04.08 - Nova Iguaçu: Vice Campeão Carioca.

17.05.08 - São Paulo: Contratado como treinador.

25.06.08 - São Paulo: Vencedor da Libertadores da América do Sul.

02.11.08 - São Paulo: Campeão Brasileiro 1ª Divisão.

03.12.08 - São Paulo: Campeão da Taça Sulamericana.

10.12.08 - São Paulo: Técnico do Ano 1ª Divisão.

14.12.08 - São Paulo: Vencedor do Campeonato do Mundo de Clubes.

01.01.09 - São Paulo: Treinador Sulamericano 1° Lugar.

19.04.09 - São Paulo: Campeão Paulista.

20.06.09 - São Paulo: Vencedor da Copa do Brasil.

24.06.09 - São Paulo: Vencedor da Libertadores da América do Sul.

29.11.09 - São Paulo: Campeão Brasileiro 1ª Divisão.

09.12.09 - São Paulo: Técnico do Ano, 1ª Divisão Brasileira.

13.12.09 - São Paulo: Vencedor do Campeonato do Mundo de Clubes.

15.12.09 - São Paulo: Campeão da Taça Sulamericana.

20.12.09 - São Paulo: Contratado como treinador do Brasil

20.12.09 - Brasil - Rescindiu como treinador do São Paulo.

12.07.10 - Brasil - Vencedor da Copa do Mundo.

04.08.10 - Sem Clube - Rescindiu como treinador do Brasil.

24.01.11 - Tottenham - Contratado como treinador do Tottenham.

01.03.11 - Tottenham - Treinador do Mês da Primeira Liga Inglesa.

01.05.11 - Tottenham - Treinador do Mês da Primeira Liga Inglesa.

11.05.11 - Tottenham - Vencedor da UEFA Cup (Intertoto)

26.08.11 - Tottenham - Finalista vencido da Supercopa Euroéia.

01.09.11 - Tottenham - Início das várias nomeações de melhor treinador do mês, 7 no total.

26.02.12 - Tottenham - Vencedor da Caling Cup.

18.04.12 - Tottenham - Vençedor da Primeira Liga.

09.05.12 - Tottenham - Treinador do Ano da Primeira Liga.

09.05.12 - Tottenham - Vençedor da Taça UEFA

12.05.12 - Tottenham - Vencedor da FA Cup

08.07.12 - Tottenham - Rescindiu como treinador do Tottenham

08.07.12 - Inglaterra - Contratado como treinador da Inglaterra

Editado por rafinha¹³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 647
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    29

  • Gabriel Fortes

    27

  • aldin

    21

  • Jader Abreu

    236

Obrigado a todos vocês, pelos comentários.

Vou seguir sua sugestão sobre o título ggpofm.

Hoje a tarde eu posto um pouco sobre o Nova Iguaçu, e o 1º Mês no CLube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco sobre o Nova Iguaçu

O NOVA IGUAÇU FUTEBOL CLUBE foi fundado em 1º de Abril de 1990, pela iniciativa de 25 profissionais liberais, amantes do futebol, que sempre tiveram por objetivo fazer do futebol, uma opção de vida para muitas pessoas, principalmente as crianças.

O projeto foi idealizado em meados dos anos de 1988/1989, pelo então Diretor-Presidente Jânio Moraes e apoiado por estes profissionais liberais, que sempre apostaram no futebol como forma social e educativa para crianças, principalmente de caráter carente e discriminadas pela situação sócio-econômica que a vida lhes proporcionou.

Desta forma, no ano de 1990, o NIFC teve seu início em uma sala de 40 metros quadrados, localizada na Rua Topázio, nº 10, no centro de Nova Iguaçu, começando assim, a desenvolver um projeto social desportivo com crianças, com o objetivo de educar, formar e encaminhar estes menores para uma carreira profissional no mundo do futebol ou em outra carreira que fosse escolhida ao longo do tempo de todo aprendizado. A cor adotada foi o laranja, como não poderia deixar de ser, foram as mesmas que deram o título ao município “terra da laranja”, um dos maiores exportadores de laranja da década de 30.

A perspectiva dos diretores do NIFC sempre foi de realizar este projeto social desportivo, mas também, construir um clube, um núcleo de formação de atletas, além de uma marca com a maior visão profissional possível, porém, sempre com os pés no chão, com muito planejamento e equilíbrio.

Aproximadamente após um ano de projeto, em 1991, os dirigentes do NIFC, realizaram a primeira grande conquista do até então maior clube da baixada fluminense, através do galinho Zico, Secretário de Esportes do Governo Collor: a cessão do terreno de 135.000 metros quadrados, onde localiza-se a sede do clube da baixada e seu centro de treinamento (CT).

Durante todos esses anos, o CT do NIFC foi construído passo a passo e hoje conta com oito campos de futebol, sendo três de medidas profissionais, para serem usados em jogos oficiais e treinamentos, conforme determinação da FIFA, além de mais cinco campos de medida society, quadra poliesportiva, quadra de areia, centro técnico para treinadores e preparadores, centro médico para atendimento aos atletas com médicos e fisioterapeutas, com toda infra-estrutura de medicamentos e aparelhos necessários para recuperação de atletas.

Sem dúvida nenhuma, podemos afirmar hoje, que o NIFC deixou de ser a maior estrutura da baixada fluminense a nível de clube, para se transformar num dos maiores clubes do Brasil, realizando um trabalho de clube empresa, acompanhando todas as mudanças exigidas pela evolução do esporte, com estrutura e profissionais em cada atividade necessária para o sucesso do “Carrossel da Baixada``, forma carinhosa, como o NIFC é tratado, a comparação foi feita em razão da Seleção da Holanda na Copa do Mundo de 1974( toda Laranja).

Títulos:

Campeão da Olimpíada da Baixada Fluminense

Campeão do Campeonato Iguaçuano

Campeão da Segundo Turno do Estadual do Módulo Especial

Campeão do Primeiro Turno da Série Intermediária

Campeão Estadual da Segunda Divisão

Hino:

Salve o "Fruto da Terra"

Nova Iguaçu traz com orgulho seu brasão

Onde brilham duas cores

Laranja e branco no seu pavilão

1° de abril é sua glória

É um marco na história desse clube vencedor

Com amor e alegria dia e noite, noite e dia vou aonde ele for

Suas vitórias têm um gosto especial

E a derrota é um fato acidental

Nova Iguaçu

Futebol, paixão e arte

És um grande baluarte

No esporte nacional

Nova Iguaçu

Futebol, paixão e arte

És um grande baluarte

No esporte nacional

Para saber mais entre em: http://www.nifc.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janeiro de 2006

Pré época, contratações e carioca

Logo após de ter assumido o clube, recebi uma noticia ruim, o nosso orçamento para o ano seria de 80 mil, dando apenas para reforçar um pouco a equipe. A segunda coisa que fiz foi analizar as satisfações e contratos de todos os jogadores s staffs do grupo, após isso fui observar os jogadores, obti apenas surpresas ruins, o elenco ao todo era fraco, sem chançes para lutar por uma vaga na segunda fase do carioca, mas com tão pouco dinheiro eu teria que vender alguns jogadores para contratar outros. para isto foi marcado 2 amigaveis com os resultados 1x1 contra Avaí e 2x2 contra Botafogo, ambos em casa, após este jogo, decidi quem permaneçeria na equipe e quem não.

Não poderia ser muito rigoroso com os criterios de dispensa, sendo a fraca qualidade do meu plantel, não iria sobrar ninguém, então fui calmo, e vendi os jogadores realmente necessários:

5097_19112005155026_vendas.JPG

Com mais 180 mil no caixa, procurei alguns jogadores, e ofereci propostas por outros, sendo muitos poucos que quiseram vir para meu clube, os que vieram de inicio foram.

Micão e Wesley por empréstimo do Vasco:

5097_19112005155146_micão.JPG

5097_19112005155212_wesley.JPG

O goleiro Wagner do Botafogo também por empréstimo:

5097_19112005155254_wagner.JPG

A contratação por R$0,00 reais de Anderson Luiz do Volta Redonda:

5097_19112005155400_anderson%20luiz.JPG

Após estas contratações, voltei minha atenção mais para o campeonato carioca, que na minha chave continha os seguintes times: luminense, Botafogo, Americano, Cabofriense, e Madureira. Não espero ir para as semi-finais pois meu elenco não tem qualidade para tal, por tanto meus objetivos é apenas uma boa campanha no campeonato carioca.

Meu primeiro jogo foi contra a Cabofriense em casa, começei ganhando com Wesley, mas logo em seguida Espíndola da Cabofriense empata, quando a equipe estava pressionando, tivemos um balde de agua fria Flavio Pim expulso, e o jogo terminou nisso.

Nova Iguaçu 1x1 Cabofriense

No segundo jogo iriamos enfrentar o temivel fluminense, optei por uma escalação bem recuada, e não surtiu efeito, tomamos de 5x0 para o Flu.

Após este jogo percebi, que meu plantel não tinha creatividade, um jogador que desse luz para o time, qualidade de passe, então contratei por R$30.000 Reais Ewerton do Atlético Mineiro:

5097_19112005160450_ewerton.JPG

Acertei a contratação de mais 1 jogador para reforçar a lateral, Leivinha do Rio Branco por 180 Mil parcelados:

5097_19112005160603_leivinha.JPG

Agora tinhamos pela frente mais um jogo do campeonato carioca, o Madureira em casa, resolvi jogar o time para o ataque, pois o resultado era muito importante para nós, e logo aos 3 minitos Wesley faz 1x0 para nós, o time continua na pressão e aos 21 minutos Josimar amplia. Agora era só segurar o placar, tirei um atacante e botei um meia, para congestionar o meio campo impedindo a subida e criação dos meias, atacando apenas pelas laterais, deu certo, mais o gol não saiu.

Final: Nova Iguaçu 2x0 Madureira

5097_19112005161020_primeirojogo.JPG

Com o resultado subimos na classificação e ocupávamos a 3ª Colocação:

5097_19112005161144_classificacao.JPG

Estou a procura de mais reforços para melhorar a equipe, breve volto com o mês de Fevereiro.

OBs: Desculpa o tamanho das imagens, o servidor de imagens que eu usei só deu este link. Próximo post já vem tudo normaliado. Agradeço a compreensâo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Março/Abril de 2006

Após o bom jogo contra o madureira, fomos para Campos de Goytacases enfrentar o Americano, com uma tática mais cautelosa abrimos o placar com Wesley aos 25, o jogo seguiu morno até aos 57 quando Wesley ampliou novamente, quando achei que tudo estava definido, o Americano diminui aos 90 com Sena.

Final: Americano 1x2 Nova Iguaçu

No segundo jogo, enfrentamos o Botafogo em casa, com uma grande cauutela escalei o time defensivamente e, estava surgindo resultados bons até que Márcio Guerreiro foi expulso, com um a menos o Botafogo aproveitou e aos 82 e 90 minutos Reinaldo e Ruy fizeram para a equipe do botafogo.

Final: Nova Iguaçu 0x2 Botafogo

Encerramos assim a participação na faze de abertura na boa e surpreendente 3ª colocação. O campeão da Taça Guanabara foi a equipe do Fluminense que vençeu o Vasco na Final.

Começa a fase de encerramento, tinha como objetivo ter o mesmo desempenho que na 1ª Fase, o adversário era dificil, e estava na briga pelo campeonato, estou falando do Flamengo, iniciei o jogo com 2 volantes e um atacante para conter a equipe do Flamengo, jogando assim no contra-ataque e mantendo a posse de bola neutralizando o ataque do Flamengo, a equipe se aplicou bem ao esquema tático e aos 84 minutos Josimar decretou a vitíria para o Nova Iguaçu.

Final: Nova Iguaçu 1x0 Flamengo

flamengo7vz.jpg

Animados com o placar, fomos à São Januário para enfrentar o perigoso e forte Vasco, sabendo que iria ser um jogo bem dificil, joguei também com 2 volantes e 1 atacante, igual contra o Flamengo. Só que desta vez com 3 jogadores Machucados e vários cansados. Resultado, domínio total do Vasco, e fomos massacrados por 5x0.

Final: Vasco 5x0 Nova Iguaçu

vasco5jy.jpg

Confesso que estou preocupado com a irregularidade do time, podemos ganhar do Flamengo e perder de Goleada para o Vasco, vou verificar minha tática faser algumas análises para ver se resolvo o Problema.

Tinhamos agora mais 4 jogos, estava confiante em minha equipe, e agora Tinha uma meta no estadual, a classificação, tentei conseguir 10 pontos em 12 em disputa para a classificação se aproximas, veja como foi.

Tinhamos agora um jogo contra o Friburguense, não poderiamos perder, optei por uma formação mais atacante e aos 31 minutos Wesley faz o gol, após o gol, optei pela tática de contenção, perda de tempo, e aos 52 minutos Ziquinha empata, e tudo acaba assim.

Final: Nova Iguaçu 1x1 Friburguense

Esta era daquelas partidas que não poderiamos ter perdido, assim ficou muito mais dificil obter a classificação, acho que 6 pontos seriam necessários para obter a classificação, os adversários que tinham pela frente não eram impossíveis de ganhar, são eles Portuguesa (RJ) que vinha de uma boa campenha estando em 2° Lugar na classificação do Outro grupo, e América (RJ).

O primeiro jogo das duas batalhas foi a Portuguesa(RJ) em casa, com uma formação atacante cumpri meu papel vençendo por 3x1. A classificação está proxima !

Final: Nova Iguaçu 3x1 Portuguesa(RJ)

portuguesa7zx.jpg

Agora era a decisão, jogava-mos contra o América, ocuvamos a 2ª Colocação, bastava apenas uma vitória para a classificação, fomos empolgados enfrentar o América (RJ) fora de casa, sabiamos que era um jogo difícil, mas nada impossível. Tudo começou a ficar ruim quando o América fazia o primeiro Diego, após este gol a equipe se desestabilizou de vez, e tomou mais 3, fazendo o de honra com Wesley. Encerrando assim de forma meia triste sua participação no campeonato carioca.

Final: América (RJ) 3x1 Nova Iguaçu

amrica3wc.jpg

A classificação do Grupo 2 e geral ficaram assim:

gruposc8hv.jpg

gerall1xw.jpg

Analisando bem, acho que para a 1ª Temporada, com um elenco relativamente fraco, foi uma boa colocação, estamos aos pés dos grandes times. A questão que não gostei no estadual, foi a irregularidade da equipe, onde vencia um time muito forte, e perdia outro para um time relativamente fraco. Tentarei corrigir isto para o começo da série C.

Durante o estadual, reforçei a equipe com 4 jogadores, são eles:

Marcelo, do Goias, veio por R$40.000 Mil:

marcelo8fw.jpg

Barão, do Palmeiras, veio de graça:

baro3mb.jpg

Carlinhos, do São Paulo, veio por R$20.000 Mil:

carlinhos1kx.jpg

E por fim, mas não menos importante, Magal, do Juventude, veio por R$90.000 Mil:

magal6rf.jpg

Próximo post, conto os principais campeões estaduais, Europeus, e pré-epoca do Nova Iguaçu ( tudo pronto só falta "Jogar" xD )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até ficou legal com as imagens grandes hehehe

boa sorte nesse grande desafio

É melhor pois não precisa abrir outras janelas para ver as imagens, por u]outro lado, fica estranho, a regra do Forum não permite amigo. Continue acompanhando. thumbsup.gif

o Nova Iguaçu tem um timaço...

No meu salvo com o Caxias, tentei contratar uns 5 jogadores do Nova, mas o time não aceitava e qnd aceitava, os jogadores não queriam vir...

sad.gif

Boa sorte ae...

Timaço ? Só se for no seu save mesmo, o N.I, é de muito pouca qualidade, principalmente na defesa e meio. Os bons jogadores da equipe mesmo são poucos como Márcio Guerreiro, um verdadeiro lider, mais é um pouco agressivo, o ataque também é um ponto que precisa de reforços. Mais é um time que tem muito a evoluir. Não deixe de acompanhar, obrigado.

aew cara boa sorte nova iguaçu e meu segundo time eo time da cidade q eu moro o meu colega jogava ai o marcio guerreiro q ta no voltaço agora e ja jogou no flamengo vlw crazy boa sorte

Obrigado amigo, realmente Marcio Guerreiro joga muita bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Cara Ta Bem Heim...

Vou FIcar De Olho Aki...

Apenas Um Tropeção De 5x0...

Mais Essa Inrregularidade No Começo De Temporada é Normal...

E Ainda Mais Se Tratando De Uma Equipe Sem Grandes Jogadores...

Mais Força Ae Cara...

Com o Passar Dos Jogos O Time Vai Se Arrumando

Flws...

Obs: Acompanha A Minha História Tb wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeões Temporada 2005/2006 Europeia

Campeões Estaduais Importantes

Europa:

Liga dos Campeões

Campeão: Schalke

Vice: Inter de Milan

Taça UEFA

Campeão: Bayern Munique

Vice: Manchester Utd.

Supertaça

Campeão: Liverpool

Vice: CSKA Moscovo

Primeira Liga Espanhola

Campeão: Real Madrid

Vice: Villarreal

Taça do Rei ( Espanha )

Campeão: Real Madrid

Vice: Athletic

Supertaça Espanhola:

Campeão: Barcelona

Vice: Bétis

Série A Italiana

Campeão: Inter de Milan

Vice: Juventus

Taça da Itália:

Campeão: Inter de Milan

Vice: Milão

Supertaça Italiana:

Campeão: Juventus

Vice: Inter de Milan

Barclays Premiership

Campeão: Manchester Utd.

Vice: Arsenal

Taça da Inglaterra:

Campeão: Arsenal

Vice: Chelsea

Supertaça Inglesa:

Campeão: Arsenal

Vice: Chelsea

Estaduais importantes Brasileiros:

Baiano:

Campeão: Vitória

Vice: :Itabuna

Gaucho:

Campeão: Juventude

Vice: Internacional

Mineiro:

Campeão: Atlético Mineiro

Vice: Cruzeiro

Paranaense:

Campeão: Atlético Paranaense

Vice: Cianorte

Carioca:

Campeão: Botafogo

Vice: Fluminense

Artilheiro: Romário e Wilian 9 gols *

Paulista:

Campeão: Palmeiras

Vice: Santos

* Pedido por CORE_ZSUL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foi o artilheiro do campeonato carioca?

Olhe no post de agora a pouco. thumbsup.gif

Ae Cara Ta Bem Heim...

Vou FIcar De Olho Aki...

Apenas Um Tropeção De 5x0...

Mais Essa Inrregularidade No Começo De Temporada é Normal...

E Ainda Mais Se Tratando De Uma Equipe Sem Grandes Jogadores...

Mais Força Ae Cara...

Com o Passar Dos Jogos O Time Vai Se Arrumando

Flws...

Obs: Acompanha A Minha História Tb wink.gif

Você tem razão, acho que na série C não terei este problema. Pode deixar eu passo na sua história. original.gif

aew cara kd o zinho eo lugão ?

Lugão voltou de um empréstimo e disputara a vaga de titular, e o Zinho parou de jogar bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratações, Série C, e um convite...

Antes de começar a Serie C, notei que precisava de reforços para a lateral esquerda, defesa, e ataque, procurei jogadores listados e sem custos e entre eles encontrei:

Rafael Guimarães, veio do Fortaleza por R$30.000mil:

guimaroes3bn.png

Lázaro, também do Fortaleza por R$20.000mil:

lazaro9wp.jpg

Jociel, do Santa Cruz por R$30.000mil:

jociel6nq.jpg

E a contratação mais cara do clube, Narcísio, do Ipitanga por R$550.000mil parcelados:

narcisio4bf.jpg

A base do time esta completa para o campeonato, para esta 3ª divisão, meus objetivos são modestos, a qualificação para a segunda fase, e acho que seria possível, pois não pegamos um grupo tão forte assim, os integrantes do grupo eram: Icasa, CENE, Ituiutaba, Santa Ines, Chapadão, Parnahyba, Hermann Aichinguer.

O primeiro jogo seria contra a equipe do Chapadão em casa, com 2 titulares lesionados, começei com uma formaação atacante, mas cuidadosa, e surgiu resultado quando Marcelo Carioca faz aos 40 minutos o primeiro gol do jogo. Nova Iguaçu continuava no comando e Marcelo Carioca marca mais dois aos 68, e 70 minutos em contra-ataques, apartir dai foi só administrar, mas num descuido da defesa, aos 90 minutos Chapadão deixa seu gol de honra.

Final: Nova Iguaçu 3x1 Chapadão

chapado8je.jpg

Tinhamos agora, um importante jogo contra o Hermann Aichinguer pela segunda rodada, joguei na defensiva a maior parte do jogo e fomos premiados com 2 gols de contra-ataques feitos por Rafael Guimarães e Marcelo Carioca aos 24 e 45 minutos respectivamente, ai foi só administrar o jogo até o apito final.

Final: Hermann Aichinguer 0x2 Nova Iguaçu

hermann5mi.jpg

Após estes jogos tinhamos 2 jogos teóricamente fáceis, mais não foi bem assim.

No primeiro jogo, tinhamos o Icasa, lider do grupo, jogando em casa, fui para o ataque, mais sempre parado na barreira do Icasa, então o jogo terminou num fraco 0x0, no segundo iríamos jogar fora, com a fraca Santa Ines, tinha uma estratégia normal, mais o clube não jogou bem timando o primeiro logo aos 3 minutos. Apartir dai fui para o ataque, abrindo a defesa, e aos 83 tomamos um gol de contra ataque acabando o jogo.

Nova Iguaçu 0x0 Icasa

Santa Ines 2x0 Nova Iguaçu

Novamente a irregularidade da equpe vem sendo o principal ponto ruim, mas com paciência acho que tudo vai ser resolvido, ocupamos a 3ª colocação naa tabela, à 3 pontos do primeiro colocado, portanto ainda tem muito caminho a seguir.

classific3sh.jpg

Com os bons resultados Ipatinga me ofereçeu o cargo de Treinados, pensei um pouco análisei o plantel e resolvi recusar. Mesmo assim fiqueio surpreso com a chamada, ainda por cima sou um treinador Obscuro.

convite1fl.jpg

Próximo post, a continuação da 3ª Divisão. Comentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem o patch instalado, otimo convite logo na primeira temporada, se não, foi o bug que propocionou o convite. Você está bem na Série C, mas a irregularidade do time realmente está dificutando. Boa sorte ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xvictor' date='20/11/2005 - 14:26' post='153632']

Se você tem o patch instalado, otimo convite logo na primeira temporada, se não, foi o bug que propocionou o convite. Você está bem na Série C, mas a irregularidade do time realmente está dificutando. Boa sorte ae!

Teho sim o patch instalado, acredito que o convite veio da boa campanha da 3ª Divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...