Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Milhas grátis na Avianca


luerciobnf

Posts Recomendados

Galera, ta rolando uma promoção na Avianca de milhas grátis.

Basta se cadastrar no programa de relacionamento deles (Amigo) e participar.
Só receber o convite por email, se cadastrar, eu confirmo a indicação com seu número Amigo e ambos ganham 500 milhas por essa indicação.
Parece que da pra acumular ate 50.000 milhas e trocar por passagens.

Caso alguem tenha interesse, deixa o primeiro nome e o e-mail aki (ou por MP) q eu mando o convite. Após o cadastro me mandem o número Amigo de vcs por MP, q eu valido a indicação!

FkKhY0x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Matheus G.
      Por Matheus G.
      Boa noite rapazeada..
      Irei dia 7 de setembro pro Rio Grande do Sul com minha namorada, o destino exato é a Serra Gaúcha, porém só vamos pra lá no dia 8 a tarde. Sendo assim, vou chegar no fim da tarde no dia 7 em Porto Alegre e vamos ficar hospedados lá.
      Já pesquisei que as melhores opções para se hospedar é o Moinho de Vento e a Cidade Baixa, procede?
      Aqui no fórum tem uma galera boa do sul, tem como indicar algum lugar legal pra visitar? E um bar/churrascaria ou balada legal pra gente sair a noite? 
      Ah, não vamos estar com carro, só iremos pegar ele no dia 8 mesmo pra ir à Gramado.
      Tempo é curto em POA (cerca de 24 horas), mas dá pra fazer alguma coisa rs
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Olá pessoal, estou pretendo ir em Abril para os E.U.A. e gostaria de saber se alguém tem dicas do que vale apena comprar lá para revender aqui, para tentar reobter o que vou gastar lá.
      Valeu!
    • Matheus G.
      Por Matheus G.
      Fala galera, sou membro antigo do fórum, porém não posto mais como antigamente por falta de tempo...Mas para quem lembra, pedi ajuda tem qse dois anos para um treinamento que eu precisava fazer...Para o concurso que fiz para Policial Militar em MG...
      Graças a Deus tive êxito  (Agradeço as instruções de alguns membros que me ajudaram)....A questão que formei hj e terei até quinta feira que vem de folga...
      To na ânsia de viajar,dar uma descansada,fiquei solteiro...Então to afim de dar um curtida, relaxar a mente...
      Meus amigos do curso tão tudo namorando/casando e como a maioria não são de BH,vão gastar o tempo para resolver algumas pendências.. 
      E maioria dos meus amigos de Bh voltaram de viagem a pouco tempo...entao fiquei a pé de companhia kkk
      Alguém já viajou de última hora sozinho pra algum lugar bacana do Brasil? Sugestões? To afim de cair pra alguma praia...sei lá
      Já agradeço pelas dicas!
       
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Dois malucos viajaram pra Europa e conseguiram se divertir sem gastar nada

    • (SPFC)Coach
      Por (SPFC)Coach
      Fala, rapaziada!
      Tô planejando uma viagem pela Europa pra 2018 e bateu a curiosidade de conversar com alguém que já passou por isso (ou pretende ir e também já pesquisou bastante). 
      Alguém ae fez o mesmo? Minha ideia é começar por Londres, passar por Liverpool e Manchester, seguir pra Paris e fechar com Barcelona. Obviamente, não vai poder faltar visitar os estádios principais de cada uma das cidades hahaha 
      Quem já foi, poderia relatar gastos e tal? 
      Abração
×
×
  • Criar Novo...