Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PsychoShow

Posts Recomendados

25 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Pessoal do #WHYMAPS fez um vídeo pra divulgar o novo Assassin's Creed que se passa no Egito. Tá bem legal.

E como sempre, fico no hype por cada Assassin's Creed. Esse novo jogo têm mais de 50 h de jogo (só no enredo principal) e mais de 100h se fizer as sidequests, algo parecido na pegada de The Witcher 3.

Esse eu vou pegar, joguei na casa de um amigo e justifica o hype, enfim a ubi acertou no Assassin's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas.Duarte disse:

Esse eu vou pegar, joguei na casa de um amigo e justifica o hype, enfim a ubi acertou no Assassin's.

Eu tô com o meu aqui. Ainda não joguei, mas de hoje não passa. 

Pode pegar sem medo. Os reviews do jogo estão sendo ótimos e não precisa saber da história toda de AC pra poder jogar esse ou ter perigo de se perder nas infos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Eu tô com o meu aqui. Ainda não joguei, mas de hoje não passa. 

Pode pegar sem medo. Os reviews do jogo estão sendo ótimos e não precisa saber da história toda de AC pra poder jogar esse ou ter perigo de se perder nas infos. 

Eu vou pegar, só vou esperar um tempo ainda meu backlog no ps4 ta gigante e tem FM 18 vindo ai ne!? Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Hoje vi um vídeo de anúncio do jogo de longe numa propaganda de jogo na Americanas e jurava que era The Witcher 3 até apareceram as pirâmides. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Hoje vi um vídeo de anúncio do jogo de longe numa propaganda de jogo na Americanas e jurava que era The Witcher 3 até apareceram as pirâmides. hahaha

Isso é um bom sinal, se algum jogo se parece com The Witcher ruim ele não é. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, P.S.Y. disse:

O jogo tá sensacional. Os cenários, jogabilidade... 

Acho que é um dos jogos mais sombríos da série.

Tá jogando em qual plataforma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Tá jogando em qual plataforma?

No Xbox One.

Tem muito de The Witcher 3 no jogo em termos de jogabilidade. Tá muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, P.S.Y. disse:

No Xbox One.

Tem muito de The Witcher 3 no jogo em termos de jogabilidade. Tá muito bom mesmo.

Bom saber, The Witcher é um dos melhores jogos que já joguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, P.S.Y. disse:

Tô com 60h de gameplay e não estou nem na metade do jogo. Que primor!!!!

Jogo ficou grande né?! Isso é um bom sinal, curto jogos de campanhas longas vide The Witcher e Horizon Zero Dawn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Jogo ficou grande né?! Isso é um bom sinal, curto jogos de campanhas longas vide The Witcher e Horizon Zero Dawn.

Tá bem no estilo de The Witcher 3. Acho que pega GoTY fácil pelos bons feedbacks que vem tendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Tá bem no estilo de The Witcher 3. Acho que pega GoTY fácil pelos bons feedbacks que vem tendo.

Pô, fala isso comigo não que o hype aumenta ainda mais hahaha... Cara, acho difícil GoTY sair das mãos de Zelda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas.Duarte disse:

Pô, fala isso comigo não que o hype aumenta ainda mais hahaha... Cara, acho difícil GoTY sair das mãos de Zelda.

Tava esquecendo do Zelda =( Retiro o que falei. hahaha
Mas o jogo sinistro, cara. Sou suspeito pra falar, mas é um dos AC mais sombrios que já joguei. Eu ainda não explorei nem metade do Egito.
Têm corrida de bigas, exploração das pirâmides, arenas de gladiadores... Demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, P.S.Y. disse:

Tava esquecendo do Zelda =( Retiro o que falei. hahaha
Mas o jogo sinistro, cara. Sou suspeito pra falar, mas é um dos AC mais sombrios que já joguei. Eu ainda não explorei nem metade do Egito.
Têm corrida de bigas, exploração das pirâmides, arenas de gladiadores... Demais!!!

Hahaha Zeldinha vai levar easy hahaha
Acredita que nunca joguei nenhum AC até hoje? Hahahah pois é, vou ver se pego o Syndicate emprestado e depois jogo o Origins. 
Aí sim, variedade é sempre bom pra não deixar o jogo maçante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas.Duarte disse:

Hahaha Zeldinha vai levar easy hahaha
Acredita que nunca joguei nenhum AC até hoje? Hahahah pois é, vou ver se pego o Syndicate emprestado e depois jogo o Origins. 
Aí sim, variedade é sempre bom pra não deixar o jogo maçante.

Pode começar pelo Origins. É onde começa tudo, na verdade. Depois, se tu te interessar, joga os outros títulos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Pode começar pelo Origins. É onde começa tudo, na verdade. Depois, se tu te interessar, joga os outros títulos. 

Boa, vou começar por ele então, só diminuir o backlog (se o FM deixar) e esperar o preço cair hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Personagem mais foda de AC é o Ezio. não joguei AC que tenha personagens mais fodas que o Ezio, Jogo o Brotherhood há anos... completamente viciado nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...