Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor antivírus?


Bruce Dubber

Posts Recomendados

Na opinião de vocês, qual o melhor antivírus da atualidade? Um amigo meu formatou o computador dele e quer uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Eu acho o Kaspersky, o melhor. Mas como é pago eu uso o 360 total security. Não gosto dos populares, como avast, comodo e avg pq so servem pra deixar o pc lento .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaspersky e Bitdefender com o Kaspersky na frente

Isso considerando os pagos?

E os gratuitos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso considerando os pagos?

E os gratuitos?

 

Os antivírus gratuitos não tem uma grande diferença assim um do outro então vai mais pelo gosto pessoal mesmo,meu gosto seria Avira,Avast,AVG nessa mesma ordem

 

Alias era para ter citado no post acima mais esqueci o Bitdefender tem uma promoção que da uma chave grátis por 6 meses so entra nesse site

http://www.bitdefender.com/media/html/60-second/ e digitar o email

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Pá de ouro total! Mas pra não abrir um tópico novo já tendo um existente resolvi perguntar aqui mesmo.... Então lá vai... Tô usando o windows 10 e alguns amigos me recomendaram que não é necessário o uso de qualquer programa antivírus nessa versão do windows? O que vocês acham? Eu costumo fazer um número razoável de compras na internet e baixo muito via torrente, vocês acham que seria interessante uma proteção a mais além da proteção do próprio win10? Valeu moçada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Então @Lucas.Duarte, eu vinha utilizando o AVIRA como programa de antivírus, mas aí começou a bugar, me dar dor de cabeça e eu acabei desinstalando ele. Tô apenas com o Windows Defender agora, do Windows 10, e tá bem tranquilo.

Acho que o melhor antivírus que existe é o seu bom senso e saber navegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal, boa tarde. Recentemente instalei o MCafee Total Protection porque comecei a usar a internet da OI Velox e eles me deram uma chave de ativação. Como se tornou um antivirus pago, achei melhor que meu bom e velho avast free. Até ai tudo bem, o problema é o seguinte:
       
      Tem alguns arquivos que ele está reportando como virus e mandando pra quarentena sempre que eu tento executar. O problema? É que eu sei que nenhuma dessas aplicações tem vírus porque já as uso a um bom tempo. Já usei aquele "VirusTotal" pra me certificar e pelo menos uns 80% dos antivirus da lista me reporta o arquivo como "limpo". Então eu quero saber se alguém sabe me explicar como faço pra desativar este antivirus pra eu precisar executar meus arquivos?
       
      Esta é a interface dele:
       

       
       
    • Ricardo Bernardo
      Por Ricardo Bernardo
      Galera...
       
      quais Antivirus vocês indicam para android??
      usei durante muito tempo o CM mas parece que de um tempo para cá ele ficou muito pesado interferindo no desempenho do celular irei testar o Panda mas se alguém tiver 1 para indicar
×
×
  • Criar Novo...