Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Roman

Peaky Blinders - 4a temp.

Recommended Posts

SilveiraGOD.

Duas vontades que dão quando assiste essa porra: ouvir essa música non stop e se vestir que nem os caras.

❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ZaMBiA
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Duas vontades que dão quando assiste essa porra: ouvir essa música non stop e se vestir que nem os caras.

❤️

🤨

Compartilhar este post

Link para o post
-Lucas

Pior que dá essa vontade mesmo... igual assistir Suits e querer ter os ternos do Harvey/pegar as minas que ele pega.

Voltei a assistir Peaky Blinders meio perdido, não lembrava muito das temporadas anteriores... mas valeu demais a pena, temporada foda. Tô curioso pra saber se vão conseguir manter o nível num rumo ainda inexplorado.

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

🤨

peaky-blinders.jpg

Me diga que isso aqui não é estilo puro.

Se eu pudesse escolher alguma moda histórica pra todo o universo usar, seria essa do pós-guerra. Problema é que andar assim aqui no Brasil fica bem deslocado. Mas acho lindimais.

Compartilhar este post

Link para o post
ZaMBiA
19 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

peaky-blinders.jpg

Me diga que isso aqui não é estilo puro.

Se eu pudesse escolher alguma moda histórica pra todo o universo usar, seria essa do pós-guerra. Problema é que andar assim aqui no Brasil fica bem deslocado. Mas acho lindimais.

Isso me lembra um moleque aqui na Universidade que usa sobretudo, terno e tênis Nike azul neon. Nem fica deslocado, hahahahah.

Compartilhar este post

Link para o post
Buzzuh

Usar isso ai no Brasil você derrete.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:

Trailer (1a temporada):

=-=-=-=
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.

p.s: são 2 temporadas, uma de 10 outra de 13 EPs. A terceira vem agora em Abril/2019.
    • Ricardo Bernardo
      Por Ricardo Bernardo
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Aí fomos surpreendidos novamente!
      Geralmente eu diria que puta que me pariu, não façam isso, BUT...
      Cowboy Bebop é diferente e explico o motivo.
      Embora seja um anime,  CB é um seinen que foca 99% do tempo nos personagens. Ele tem lá uns pirocamentos de aeronave, guerra espacial e as porra toda, mas é basicamente um universo meio cyberpunk e meio space western onde um grupo de pessoas fazem o "caso do dia" e no fim acontecem reflexões. E claro, isso tudo por baixo de um charme (noir) do caralho, com um jazz da porra, com personagens cativantes, com desenvolvimento de personagem bem maduro e por aí vai. 
      Olha, se tem um anime que pode acabar funcionando, é Cowboy Bebop. Se tiver as pessoas certas por trás e a personalidade dos personagens forem mantidas, vejo muito boas chances de sair algo bem bacana. Não é difícil fazer, basta um texto bem escrito, com bastante nuance e uma direção bacana pra fazer aquela amálgama entre o "CORRE NEGADA" e o "VAMOS PRO BAR TER UM PAPO SÉRIO",  que é tão característico.
      Confesso que dei uma empolgada. Vamos ver se no decorrer do lançamento dos nomes a empolgação diminui ou aumenta.
    • Ne0