Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Classificatórias para a Copa 2018


RTORRES27

Posts Recomendados

Nossa, eu to muito triste pela Itália e pelo Buffon... Puta merda, não consigo expressar minha tristeza em ver a Itália fora da Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Ver a Itália de uns anos pra cá é melancólico. Pra quem achava que o time de 2006 era ruim, tem coisa muito pior...

 

A Suécia ainda sofreu porque quis, dando chutão sem precisar quando poderiam rodar a bola pra gastar o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, João Gilberto disse:

Boa escolha Jorginho! hahahaha

No mais, Ibra tava merecendo uma Copa antes de se aposentar mais que todo esse time ridículo da Itália.

Boa escolha mesmo, foi pra uma seleção que soube valorizar o seu futebol.

Ibra se aposentou da seleção depois da Euro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, João Gilberto disse:

Boa escolha Jorginho! hahahaha

No mais, Ibra tava merecendo uma Copa antes de se aposentar mais que todo esse time ridículo da Itália.

Cara, eu não consigo julgar o Jorginho. O cara lá jogando pra caralho vendo Tite levar Renato Augusto, Taison, Diego Souza...deve desanimar mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Agora, raskor disse:

Ibra se aposentou da seleção depois da Euro.

Porque achou que não teria outra possibilidade, mas duvido muito que não reveja a decisão se pedirem, o que é um absurdo se não acontecer. Não vejo um atacante aí melhor que ele ainda.

Agora, davidreisc disse:

Cara, eu não consigo julgar o Jorginho. O cara lá jogando pra caralho vendo Tite levar Renato Augusto, Taison, Diego Souza...deve desanimar mesmo.

Eu não julgo, acho até que fez o certo, como comentei no tópico da naturalização, mas né por isso que vou deixar de tirar uma onda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ibra se aposentou e a seleção conseguiu sair da mediocridade. 

Ele voltar é o mesmo que o treinador pegar a meritocracia e enfiar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RYUxd disse:

Ibra se aposentou e a seleção conseguiu sair da mediocridade. 

Ele voltar é o mesmo que o treinador pegar a meritocracia e enfiar no cu.

Sim. Quem classificou a Suécia pra Copa foram os 23 jogadores que lá estão e nenhum deles atende pelo nome de Zlatan Ibrahimovic. Seria jogar a meritocracia no lixo se ele fosse convocado pra Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive, não julgando o que ele fez nos clubes, mas pra seleção sueca Ibrahimovic não é 1/10 de Larsson ou Ljungberg, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

ITALHIA FORA DA COPA QQ ISSO QQ ISSO JEGUS?

PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER. 

PORRA JORGINHO VAI TOMAR NO CU

TITE VAI TOMAR NO CU

Caralho, ver uma Copa sem a Itália é um negócio que não tava me passando pela cabeça. A Juventus conseguiu meio que carregar o time por algum tempo, o Napoli tá ai e tem um ou outro italiano e tal. 

Uma classificatória em que tivemos quase a Argentina fora e a Itália fora. Que coisa louca.

Holanda também é uma baixa considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cena do Buffon chorando na entrevista é muito triste. Seria o primeiro jogador a disputar seis copas, mas encerrou a sua carreira pela Itália com uma tragédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Caralho, ver uma Copa sem a Itália é um negócio que não tava me passando pela cabeça. A Juventus conseguiu meio que carregar o time por algum tempo, o Napoli tá ai e tem um ou outro italiano e tal. 

Não entendi seu comentário, gato.

A Itália está fora da Copa porquê tem um presidente ridículo, nível cartolagem brasileira³ e um técnico que é pior que muito entregador de colete nosso.

4 horas atrás, João Gilberto disse:

Boa escolha Jorginho! hahahaha

No mais, Ibra tava merecendo uma Copa antes de se aposentar mais que todo esse time ridículo da Itália.

Boa escolha mesmo, foi para uma seleção que ao menos tentou valorizar ele. A gente tem que ficar com quem se importa conosco e não com quem escanteia a gente e só lembra depois que a vaca já foi pro brejo.

Ibra se aposentou e se a Suécia aceitar de volta, vai ser burrice. A seleção parou de ser individual para ser todo mundo trabalhando em prol do coletivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste pelo Gigi mas 'pelo menos' ele ganhou uma Copa, né... Não é menos gigante pelo que aconteceu, a Itália que tava precisando mesmo disso aí pra acordar - só fracasso monumental pra consertar administração nesse nível de ruindade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, meia dúzia ali que merecia ir pra Copa. O resto foi muito bundamole. Aquele empate com a Macedônia em casa, pqp...

No mais, fico muito triste pela não classificação. Ainda mais pra Suécia, que tem nem 1/10 de tradição que a azzurra tem. Mas fazer o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Bah, meia dúzia ali que merecia ir pra Copa. O resto foi muito bundamole. Aquele empate com a Macedônia em casa, pqp...

No mais, fico muito triste pela não classificação. Ainda mais pra Suécia, que tem nem 1/10 de tradição que a azzurra tem. Mas fazer o que...

Não adiantaria nada ter vencido a Macedônia, iriam para a repescagem pegar a Suécia do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Henrique M. disse:

Não entendi seu comentário, gato.

A Itália está fora da Copa porquê tem um presidente ridículo, nível cartolagem brasileira³ e um técnico que é pior que muito entregador de colete nosso.

Me refiro que a Juventus serviu como base pra Itália e pensei que isso fosse o suficiente pra se classificar, independente de treinador. Isso normalmente dá estabilidade ao time, especialmente sendo uma base toda defensiva. E mais, né, adiciona ai Insigne, De Rossi, Belotti, Verratti, é muito nego top pra não classificar.

Não culpo a Juventus, obviamente hahahaha! Só esperava que o desempenho de todos esses jogadores juntos fosse o suficiente, mesmo sem técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Buffon não merecia isso na sua história.

Mas o que deu pra ver, foi que se a Itália passasse, ia ser pra fazer feio na Copa.

Técnico horrível demais pra comandar uma camisa tão pesada quanto a da Itália. É triste, mas é uma lição que o Brasil um dia vai ter que aprender.

A diferença entre Brasil e Itália é que a gente sempre arruma um salvador pra evitar vexame nas eliminatórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marco.Oliveira disse:

Mas o que deu pra ver, foi que se a Itália passasse, ia ser pra fazer feio na Copa.

Como já havia feito aqui, vale lembrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

É triste, mas é uma lição que o Brasil um dia vai ter que aprender.

Nós levamos o maior vexame da história do futebol e continuamos a mesma merda, o que tapou o buraco foi o Tite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Meias-finais do Mundial de Futebol. Tudo aponta para uma final entre França e Argentina, mas que bom seria ver um Croácia vs Marrocos?
      Mas a maior questão andará à volta da qualidade da arbitragem, que até ao momento tem sido VERGONHOSA...

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Cadete213
      Por Cadete213
      É já amanhã.

       
       
      Brasil, Países Baixos, Portugal e França são as minhas apostas.
×
×
  • Criar Novo...