Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager completa 11 anos de fundação


Ralph

Posts Recomendados

Olá amigos,
 
É com grande felicidade que comemoramos hoje 11 anos de fundação do FManager.
 
Ao longo dos anos, vimos o FM nascer, se desenvolver e expandir. Hoje, se o jogo tem milhares de adeptos no Brasil sendo, inclusive, vendido no nosso país, devemos muito ao FManager, que foi, sem dúvida, o maior propagador do jogo no país.
 
Vamos anunciar, em breve, as novidades. As mudanças de nick estão liberadas até quarta-feira, dia 22 de julho, ao meio-dia.
 
E fique ligado nas nossas promoções especiais para que você se torne Membro VIP e concorra ao futuro FM 2016 original!
 
Parabéns, membros do FManager! O Fórum só chegou até aqui graças a vocês!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho orgulho de ser um no meio de tantas pessoas que deram uma contribuição (mesmo que mínima) pra o fórum ser o que é hoje (Gigante).

Vida longa mesmo! Parabéns a todos que fizeram e fazem isso tudo aqui acontecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano do céu, faz tempo hen.

Sepá eu sou o ilustre desconhecido mais antigo daqui: Member Since 29/12/2005

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre passo por aqui também, sem a mesma frequência de outrora.

 

Rotina também igual ao Jaú. Vida longa ao FManager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Fórum e a todos nós!

11 anos de FM e 11 anos que estou aqui hehe, desde o começo!

 

Vida longa ao Fórum!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só queria encontrar o maldito urso...  :okay:

 

Tava em algum tópico da área de ''jogos abandonados'' ou algo assim...

 

Lembro porque fui o autor dessa brincadeira épica.  :heh:  :heh:  :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o Minami e o Icelandic pra discursar ?

 

 

Eu só queria encontrar o maldito urso...  :okay:

 

O que seria esse urso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o Minami e o Icelandic pra discursar ?

 

 

 

O que seria esse urso ?

 

Em um dos anos, houve um ranking de brincadeiras que davam prêmios. Uma das brincadeiras era justamente encontra o Urso. Ganhava o usuário que achasse o urso, que estava escondido no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao fórum, participo daqui desde 2006!! 9 anos já fazendo parte, hoje também não frequento mais com a mesma assiduidade de antes mas sempre dou uma passada por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida longa ao FManager!!

 

Nossa.. já são mais de dez anos de fórum - Member Since 05/05/2005

 

Também já não tenho a mesma assiduidade de outros tempos, mas uma passada aqui é de lei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 anos de casa. Parabéns ao fórum. 

A assiduidade diminuiu mas sempre passo para ler um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao fórum, participo daqui desde 2006!! 9 anos já fazendo parte, hoje também não frequento mais com a mesma assiduidade de antes mas sempre dou uma passada por aqui.

Vc pode ir embora Illonica !! 

 

flw vlw

♥ heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que eu tenho pouco tempo nesse fórum, uns 5 meses pra falar a verdade.

 

Mas esse fórum faz parte da minha história, e espero que eu faça parte da história do fmanager também. 

Mesmo esse football manager 2015 sendo o meu primeiro fm, eu nunca esquecerei desse fm.

 

Valeu por tudo fmanager, 11 anos de fundação, Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, 11 anos passados como se fossem 11 meses, hahahaha... mt rápido isso. É bacana pra quem já está aqui há bastante tempo -- como eu -- ver as várias fases que essa comunidade já passou, membros que vieram, ficaram, outros que se foram e outros que chegaram.

 

Enfim, fico feliz em fazer parte dessa história, contribuindo sempre com o que posso!

 

 

 

VIDA LONGA AO REI AO FMANAGER,  :majesty:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • GearBest
      Por GearBest
      Segundo Aniversário Gearbest 

      O aniversário começa amanhã (dia 21 de Março) e vão consistir em 5 "vagas" diferentes, que podem decorrer ao mesmo tempo ou em alturas diferentes.

      Na primeira vaga vão ter produtos a um preço bastante reduzido.
      A segunda vaga será dedicada a produtos Intel.
      Na terceira vaga, já em vigor podem usar 20 pontos que tenham na conta (dados quando compra alguma coisa, por análises que fazem a produtos) e ganhar até 20000 pontos.
      Basicamente tem 5 pedaços de bolo, escolhem 3 e podem ganhar entre 0 e 20000 pontos que podem  equivaler a 400$ em compras na gearbest.
      A quarta vaga será para obterem 3% desconto em compras feitas pelo paypal.
      Na quinta vaga voltam a ter produtos de marcas conhecidas e bons preços.




      Dessa forma é uma questão de estarem atentos e visitarem a página da promoção e estarem atentos se algo vos interessar 
    • F J
      Por F J
      PARABENS F J !
       
      OBRIGADA
       
      (eu nao lembro se falhei em algum ano de criar topico de aniversario para mim, mas nesse quase esqueci)
    • Ralph
      Por Ralph
      Amigos, É com grande satisfação que damos início oficialmente ao dia festivo do FManager. Neste domingo, dia 21 de julho, o Fórum Manager completa 9 anos de existência. Criado em 2004, o fórum nasceu na vontade do jovem mineiro Bruno Bacha em acompanhar o lançamento do Football Manager, gerando uma referência não só no game específico como também nos demais jogos do estilo, como o Championship Manager. Junto com ele, chegaram para a equipe inicial jovens de muita vontade, apaixonados pelo estilo. A maioria, até então, era oriunda da rede de IRC Br@snet - canais #CM e #FM -, da extinta Liga TLA, e do antigo fórum da CMPopular. O sucesso do FManager foi rápido e consistente. A cada mês, ele ia ganhando mais usuários e tendo mais participações nos tópicos de debates. Nem mesmo uma mudança de sistema, que zerou toda a database, limpando tópicos e apagando todos os registros de usuários, foi suficiente para frear o crescimento. Pouco tempo depois, ele já havia se tornado o maior fórum manager do mundo. Polêmicas não faltaram. Como em toda boa casa, discussões e tentativas de revolução surgiram, mais de uma vez. Também não faltaram imitações. Todos os fóruns semelhantes criados, entretanto, foram fechando com o tempo, não sendo possível competir com o poderoso FManager. Até mesmo a empresa responsável pelo Football Manager reconheceu o sucesso do FManager, escolhendo o fórum para ter uma base oficial da pesquisa e incluindo o link da nossa casa nos créditos do jogo. Hoje, o FManager chega ao ano 9 cheio de projetos e com a promessa de muitas novidades. Não pense que a equipe não vem trabalhando com força para alavancar ainda mais o sucesso do Fórum Manager. Estamos quietos, porém, projetando inovações que somarão bastante a todos. Neste dia tão especial, o presente é para você, usuário. Graças ao seu carinho com o FManager, a participação nos tópicos e os passeios pelos posts que chegamos até aqui! Gostaríamos de proporcionar muito mais, porém, as novidades virão mais para frente. Enquanto isso, para não passar em branco, estamos liberando a mudança de nicks para TODOS os usuários durante boa parte do dia. Até as 22h, será possível alterar o seu. Basta acessar o seu perfil e fazer a alteração. Também convidamos todos a ver a bonita homenagem realizada a três pessoas que fizeram parte da história do FManager, nesta mesma área. PARABÉNS, FMANAGER! Que venha a década! Todos temos orgulho em fazer parte desta família!
×
×
  • Criar Novo...