Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Erikin

Músicas Românticas

Recommended Posts

P.S.Y.

A partir daí acabei conhecendo o Matchbox 20, outra banda que virei fã, tanto pela pegada, quanto pelo trabalho do Rob em compor boas músicas dentro desse gênero mais pop/rock romântico. Agora, não conheço o trabalho solo dele, e vendo esse post seu me interessei em aprofundar melhor, valeu!

Vai sem medo. Não vai se arrepender.

Românticas (Aleatórias) Pt.1

John the Baptist.

Duas coisas que eu não consigo conceber são como (aguentar) jogar o FM a partir do 2013 sem cheat/FMRTE/similares, e como falar de música romântica sem falar de Dave Matthews Band. Por isso as sugestões desse post são todas deles.

Lover Lay Down - destaque pra um dos melhores versos da história da banda: "A million reasons life to deny, let's toss them away"

When The World Ends - "And when the world's done, our's just begun..." (essa é a melhor versão, depois da de estúdio)

The Idea of You - não tem letra fixa, mas o refrão é sempre o mesmo: "I fall so hard inside the idea of you"

Write a Song - "Dance and sing, swing, baby, swing, yeah, you're my queen... I want to write a song that'll get you high, I want to find the words that'll make everything feel alright now, so in another world and another time, another lonely little moon I'll be the kind of man that'll do you right, right by you"

Break Free - "I'll drink your poison if you fill the cup, you make me crazy, baby, don't let up..."

Virginia In The Rain - novinha, acabou de sair do forno: estreou NESSA turnê, há um mês e meio: "Virginia naked in the rain, makes me feel like a kid again, don't wanna say goodbye to you, summer always ends too soon..."

É tanta música boa que dá pra encher mais de um post. No próximo, volto com mais.

Erikin

Tim Maia:

Dinheiro Tardelli

Bom tópico.

Praquela mina fã de Beatles:

https://youtu.be/Mr5gCdUXJQY

https://youtu.be/ZOk-YJjnsa8

https://youtu.be/OejqTHqn4NY

https://youtu.be/cm2YyVZBL8U

https://youtu.be/f4dzzv81X9w

SilveiraGOD.

OBS: COLOQUEM EM SPOILER, PELAMOR DE DEUS. FOI UMA MERDA PRA ENTRAR NESSA PORRA

Quando eu vou fazer uma janta na casa daszamiga e levo o violão, vou colocar só as que são SUCESSO (embora já tenham posto várias que eu costumo tocar também hahahaahh!). É uma tremenda mão na roda pra pegar mulher. Já aconteceu várias vezes de depois de tocar as mina chegam querendo e a gente se pega IUFASIUFHSAFUSAIHFISAHIFASIU

Sou Você - Toni Garrido

The Game of Love - Santana e Michelle Branch

I Dont Want to Miss a Thing - Aerosmith

Nantes - Beirut

Use Somebody - Paramore

Último Romance - Los Hermanos

Por Que Não Eu? - Leoni

Heaven - Bryan Adams

Eu divido as minhas músicas por repertório e pelo lugar em que eu vou tocar. Das chamadas "romãoticas" eu tenho umas 50 ou 60 hahahahahah! 

Erikin

Creed

gostosaoboladao

Creed é muito TOP.

P.S.Y.

Vivi por cerca de três anos em Buenos Aires. Conheci a música latina por lá e posso dizer que quando se trata de romantismo, os cantores castelhanos possuem uma sensibilidade enorme para compor. 

Aqui vos deixo Sin Bandera, um duo mexicano-argentino. Não é conhecido muito no Brasil, mas faziam um sucesso enorme (eles se separaram, estão com carreiras solo agora)

P.s.: Tocar Sin Bandera no violão e cantar me renderam duas meninas nesses meus três anos em BUA. Fica a dica  :trolldad:

Leho.

Um prodígio do Blues, relativamente novo, que manda mt bem até mesmo quando o assunto é romantismo:

Jonny Lang

P.S.Y.

_Matheus_

Essa do John Legend é sensacional. A do Vercilo eu me amarro na letra. Djavan pra mim não pode faltar também.

_Matheus_

Esqueci dessa aqui. <3

Leho.

Como falar de romantismo e não citar Leoni?

[...] Essa do John Legend é sensacional. 

Espetacular mesmo, positivado.

Leonardo Castello

P.S.Y.

Mas na hora da sofrência... Tá valendo tudo. rs

Ariel'

Douglas.

Friday I'm in Love

Spoiler

Lovesong

Spoiler

Never Tear Us Apart

Spoiler

She Sells Sanctuary

Spoiler

Painted On My Heart

Spoiler

Africa

Spoiler

Better With You

A Million Years

Spoiler

Wings

Spoiler

Who's To Say

Spoiler

Your Man

Spoiler

Leho.

Tá apaixonado, @Douglas.? Hahahahahahaha.

Douglas.
4 horas atrás, Leho. disse:

Tá apaixonado, @Douglas.? Hahahahahahaha.

Haha, quem dera. =/

É que ultimamente estou montando playlists com músicas de filmes/seriados.

Leho.

Não é bem uma playlist "romântica", pensei mais pros momentos íntimos, pra dar aquela vibe maneira, deixar a gata molhada e tudo mais... compartilho aí pros amigos, e se quiserem dar pitaco, à vontade!

Ariel'
13 minutos atrás, Leho. disse:

Não é bem uma playlist "romântica", pensei mais pros momentos íntimos, pra dar aquela vibe maneira, deixar a gata molhada e tudo mais... compartilho aí pros amigos, e se quiserem dar pitaco, à vontade!

coloca um the weeknd aí

wicked games, what you need, angel, the hills, true colors, all I know, sidewalks, earned it, lonely star, next, outside, coming down, loft music, often e por aí vai hahaha dá um ouvida

Leho.
3 minutos atrás, Ariel' disse:

coloca um the weeknd aí

wicked games, what you need, angel, the hills, true colors, all I know, sidewalks, earned it, lonely star, next, outside, coming down, loft music, often e por aí vai hahaha dá um ouvida

Boa! Vou colocar... a vibe é boa mesmo, nesse sentido. Gostou da playlist?

Ariel'
36 minutos atrás, Leho. disse:

Boa! Vou colocar... a vibe é boa mesmo, nesse sentido. Gostou da playlist?

Cara, não é meu tipo de música pra sexo, mas pra antes achei boa. Aquela calmaria, uma conversada e tal. Saca? Mais essa vibe pra mim.

Leho.
14 horas atrás, Ariel' disse:

Cara, não é meu tipo de música pra sexo, mas pra antes achei boa. Aquela calmaria, uma conversada e tal. Saca? Mais essa vibe pra mim.

Entendi! De boas.

• Similar Content

• Tsuru
      By Tsuru
      Entre os séculos 13 e 19, os europeus colonizaram boa parte do mundo conhecido - primeiro da forma tradicional, no modelo colônia-metrópole, e depois partilhando territórios da África e Ásia. Formaram-se grandes impérios que se sucediam no tempo e moldaram o curso da história.
      O objetivo aqui é levar o futebol praticado nas ex-colônias para os gramados europeus, fazendo no futebol o caminho inverso ao dos antigos conquistadores.

Regras
      Escolher um país que tenha formado um império colonial no passado e iniciar um save nele, começando na última divisão jogável; Contratar apenas jogadores surgidos na base do clube, ou nascidos no país ou em alguma de suas ex-colônias; A lista de ex-colônias pode ser filtrada pelas ligas que podem ser ativadas no jogo ou carregando todos os jogadores dos respectivos países.
      Os antigos impérios e suas colônias
      O nível fácil do desafio é provavelmente a Espanha, que em dado momento da história chegou a controlar o território do que são hoje 27 países, e também porque muitos deles têm um bom nível de futebol, especialmente na América do Sul. E o mais difícil é provavelmente a Bélgica, que tinha apenas três colônias na África. Ao mesmo tempo alguns dos campeonatos dos ex-impérios têm regras que limitam o número de extra-comunitários ou ao contrário, como no caso da França que estimula essa participação, de forma que é possível construir saves bem diferentes entre si.
      Observa-se também que alguns países foram colonizados por mais de uma potência europeia - muitos locais que eram de posse de Portugal e Espanha trocavam de domínio constantemente, enquanto outros foram ocupados pela Holanda e em seguida pela Inglaterra, por isso vários aparecem na lista mais de uma vez. E por fim há o caso chinês, em que vários territórios foram entregues a potências diferentes e hoje fazem parte do mesmo país.
      As listas abaixo são sugestões com base no que encontrei na internet, mas podem e devem ser ajustadas conforme necessário. Ainda faltaria o Império Russo, mas não acrescentei por ser muito parecido com a área de influência soviética no Leste Europeu na época da Guerra Fria, que para mim é outro save.

França: Canadá, Estados Unidos, Guadalupe, Haiti, St. Pierre e Miquelon, Martinica, St. Martin, Guiana, Marrocos, Tunísia, Guiné, Camarões, Togo, Senegal, Madagascar, Benin, Níger, Burkina Faso, Costa do Marfim, Chade, República do Congo, Gabão, Mali, Mauritânia, Argélia, Comores, Djibouti, República Centro Africana, Ilhas Seychelles, Ilhas Maurício, Ilhas Reunião, Laos, Vietnã, Camboja, Índia, Sri Lanka, Taiwan, China, Síria, Líbano, Polinésia Francesa, Papua Nova-Guiné, Nova Caledônia e Vanuatu.
        Espanha: Argentina, Bélgica, Belize, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, Estados Unidos, El Salvador, Filipinas, Guatemala, Guiné Equatorial, Honduras, Marrocos, México, Nicarágua, Holanda, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.
        Inglaterra: Estados Unidos, Canadá, África do Sul, Egito, Sudão, Zâmbia, Gâmbia, Zimbabue, Namíbia, Antígua e Barbuda, Austrália, Bahamas, Barbados, Belize, Índia, Jamaica, Botswana, Brunei, Chipre, Dominica, Fiji, Hong Kong, Nova Zelândia, Mianmar, Guiana e Uganda
        Holanda:  Bélgica, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Indonésia, Malásia, Taiwan, Sri Lanka, Índia, Irã, Estados Unidos, Brasil (se considerado o período de ocupação do Nordeste), Trinidad e Tobago, Suriname, St. Martin, Guiana, África do Sul e Gana.
        Portugal: Brasil, Antigua e Barbuda, Barbados, Granada, Angola, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Timor Leste, Macau, Singapura, Índia, Uruguai e Japão.
        Alemanha: Togo, Camarões, Namíbia, Tanzânia, Papua Nova-Guiné, Micronésia, Samoa e China.
        Itália:  Albânia, Croácia, Grécia, Montenegro (se considerados os países anexados durante a Segunda Guerra Mundial), Somália, Eritréia, Líbia, Etiópia e China.
        Bélgica: Congo, Ruanda e Burundi.
    • CCSantos
      By CCSantos
      No futebol mundial, existe uma espécie de 'Clube de Pioneiros', que são as primeiras equipes - ou as primeiras instituições ligadas a futebol.
      No caso, as equipes que estão neste clube são estas:

Os requisitos para entrar neste clube são esses:
      1- Equipes que estejam atuando até hoje, seja amador ou profissional;
      2- Ser 'o decano' de seu País - traduzindo: O mais antigo clube do País;
      3- Se manter como instituição ligada ao futebol (a exceção são motivos de paralisação, no caso, guerras)
      4- Ter a vivência e utilizar os conceitos de Integridade, Respeito e Comunidade em prol do futebol.
      Nesse caso espcífico, o Brasil só pode ter dois clubes que podem tentar aderir a esse 'clube': O Rio Grande e a Ponte Preta, mas, como o Rio Grande vez ou outra, fecha seu departamento de futebol por motivos financeiros, e a Ponte Preta não é a equipe mais antiga do País, dificilmente devem entrar neste seleto grupo.
      A maioria desses clubes está disponível para jogar na database oficial, já outros, é possível com DBs alternativas, o que deve acontecer em breve.
      O tradicional player smp20 está fazendo um save ligado ao 'Club of Pioneers', mas fazendo um trabalho utilizando somente as categorias de base e, pelo visto, só com equipes europeias (se não me engano, o Albion (URU) e o Hong Kong FC (HKG) fizeram liberados após uma temporada, pois vem de divisões inferiores, assim como o First Vienna (AUT). O link do save dele está aqui.
      EDIT: Conversei com ele no tópico, e ele acabou esqucendo de colocar as equipes da América do Sul e da Ásia. Mas ele já colocou no save que deve assumir o time uruguaio (atualizou a tabela de equipes, então, quem quiser conferir quais times dá pra se jogar com a db oficial LOGO DE CARA, é só dar uma olhada lá no tópico dele. Ficam ótimas sugestões de times, para todos os gostos.
      Obrigado, smp20 pela cordialidade na resposta.
      Thank You smp20 for the cordiality of the answer.
    • Banton
      By Banton
      "Na capital, há 2 grandes. No interior, um gigante."
      Club Plaza Colonia de Deportes é um clube de Futebol Uruguaio, da cidade de Colônia do Sacramento. Fundado em 22 de abril de 1917, manda as suas partidas no Estádio Profesor Alberto Suppici, com capacidade para 12.000 torcedores.
      FILOSOFIA:
      Como maioria dos clubes pequenos, a filosofia do Plaza Colonia sempre foi recorrer a sua categoria de base e conseguir jogadores emprestados dos gigantes do país. E em um desses empréstimos surgiu um moleque do Nacional (URU) aos 21 anos chamado Diego Lugano. O atual dirigente do São Paulo é um dos maiores ídolos da história do time! Os albiverdes nem só de empréstimo vivem. Eles também apostam muito nas suas categorias de base tendo Nicolás Dibble e Facundo Waller como um de seus maiores prospectos. O jogador de maior renome é o volante do San Lorenzo chamado Diego Rodríguez.
      LEITURA:
      Raízes portuguesas do Plaza Colonia Será capitão do Uruguai (Diego Lugano)  O "Leicester Uruguaio" Carpinteiro, professor, técnico na várzea: Espinel viveu o inimaginável com o Plaza Colonia O evangelho do futebol segundo Lucas  
      =//=//=

UMA NOVA CARREIRA:
      Curtiu a dica? Procurando por mais desafios? Clique aqui e conheça a história de outros clubes espalhados pelo mundo.
    • Banton
      By Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:

WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A 'QUASE' POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA
    • Banton
      By Banton
      Foto dos craques italianos jogando pelo Pescara na temporada 2011/2012.

Fundado em 1936 com o nome Società Sportiva Pescara. O Clube disputou a Serie A em 6 temporadas (1977-1978, 1979-1980, 1987-1988, 1988-1989, 1992-1993, 2012-2013 e 2016-2017). Em dezembro de 2008, o clube foi legalmente declarado falido. Porém em fevereiro de 2009, o clube foi recriado sob o nome de Delfino Pescara 1936.
      FILOSOFIA: 
      O Pescara é conhecido por ser um clube que prioriza a contratação de jovens e desenvolvimento da molecada oriunda da base. É mais um daqueles times que servem de elevador para grandes mercados. Além dos craques da temporada de 2011/2012, passaram por lá Juan Fernando Quintero (atualmente no River Plate) que foi a segunda venda mais cara da história dos Golfinhos.
      A venda de maior valor pertence ao ídolo mais recente do clube: Marco Verratti (atualmente no PSG). O Companheiro de Neymar na França, foi revelado nas categorias de base do clube. Outros jogadores de destaque internacional que foram revelados pelo Pescara são: Lucas Torreira (atualmente no Arsenal) e o já aposentado Morgan De Sanctis (atualmente dirigente da Roma).
      LEITURA: 
      Um Iôiô com orgulho Vendas mais caras da história do clube O legado de Zdenek Zeman (Em inglês) CURIOSIDADE:
      Leovegildo Lins da Gama Junior, o "Maestro Júnior" passou pelo clube e é um dos maiores ídolos da história do Pescara! Outra curiosidade sobre o Capacete é que ele foi o primeiro estrangeiro da história do time!

-=-=-

UMA NOVA CARREIRA:
      Curtiu a dica? Procurando por mais desafios? Clique aqui e conheça a história de outros clubes espalhados pelo mundo.
  • Create New...