Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Lusitano99

Portugal Campeão do Mundo de Futebol Praia

Recommended Posts

Lusitano99
 
Portugal vence Taiti (5-3) e sagra-se campeão do Mundo
futebolpraiaespinho.jpg
A Seleção Nacional venceu o Taiti, por 5-3, na final do campeonato do mundo de futebol de praia, disputado em Espinho, e sagrou-se campeão mundial. A equipa lusa confirmou o favoritismo e venceu a prova disputada em casa.

Os golos portugueses foram apontados por Madjer, Belchior, Bruno Novo, Coimbra e Alan. Os tentos de Tahiti tiveram a assinatura de Labaste e Kuee (2).

No jogo do 3º e 4º lugares a Rússia venceu a Itália (5-2) e arrecadou um lugar no pódio.
 
 
A Bola

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Similar Content

    • Lanko
      By Lanko
      Próxima>>>                 
       
      ATUALIZAÇÃO MAIS RECENTE!
      ÍNDICE
       
      E aê galera, tudo bom? Descobri o fórum recentemente há uns dias atrás, especificamente a área de histórias. Li algumas e adorei o formato e o fato que a galera resolveu postar suas jornadas e challenges interesantíssimos. 
      Enquanto jogava o FM18 fiquei pensando nas várias coisas que aconteceram e que dificilmente conseguiria guardar pra lembrar depois, especialmente as coisas memoráveis.
      Deixei quieto e segui em frente, mas como disse, encontrei essa área aqui e me arrependo de não ter pesquisado e encontrado antes. Mas antes tarde do que nunca, né! O save não tem tanto tempo e muitas dos principais eventos estão frescas na memória.
      Esse save não tem objetivos específicos a serem alcançados, simplesmente criei um perfil de treinador (sem escolher clube, comecei desempregado) e saí pro mundo pra ver no que vai dar. 
      PERFIL DO TREINADOR:
       
      Lanko Askarian sempre teve interesse por futebol, principalmente na parte tática, já que jogando ele é um grande perna de pau. Decidiu ir adiante com esse pensamento e resolveu estudar para ser técnico e dirigir uma equipe.
      Diante dos vários fracassos do Brasil na área, decidiu, corretamente ou não, ir estudar e fazer cursos na Europa. Escolheu a Inglaterra já que sabia inglês e nada dos outros idiomas. Depois de algum tempo, adquiriu profundo conhecimento tático, de treinamentos, de filosofias de jogo.
        
       
      Agora só faltava botar tudo isso em prática, e é aí que morava o problema. Lanko entrou determinado a começar 2018 como técnico, mas passou o primeiro semestre desempregado. Nem clubes brasileiros da 3a divisão quiseram sequer conceder uma entrevista.
      No fim da temporada europeia, Lanko voltou a Inglaterra, disposto a aceitar propostas da 5a ou 6a divisão inglesas só pra começar a trabalhar, mas mesmo dessa vez conseguindo entrevistas, não foi o escolhido em nenhum dos oito clubes em que bateu a porta.
       

       
      Jovem (30 anos, muito menos que muitos jogadores em atividade), sem ter comandado vestiário antes e ainda por cima estrangeiro, esses foram os principais motivos das recusas.
      Até que viu um anúncio de um clube de Portugal (o único), a Mondinense, da terceira divisão portuguesa, e decidiu entrar em contato com eles.
      O presidente foi surpreendido pelo contato. Ele acabou gostando do perfil. Avisou que o clube era pequeno, mas gostaria de ver o clube crescer e talvez tentar algo inusitado seria o primeiro passo ideal. O presidente convidou Lanko para a cidade de Mondim de Basto para assinarem o contrato.
       

       
      Lanko aceitou, muito feliz. Portugal não estava nos planos iniciais, mas quem sabe, caindo do céu, seria o melhor lugar para começar a carreira. O idioma não seria problema e Portugal era um bom país, além de ter certa história no futebol e um cenário respeitável.

      Ele sabia que o começo ia ser difícil, mas até chegar em Portugal e ver a sede da Mondinense de perto, ele não fazia ideia do quão difícil…
       
      Próxima>>>
    • EduFernandes
      By EduFernandes
      Tópico criado para o debate do restante das ligas que não possuem tanto prestígio, mas ainda são importantes no futebol da Europa.
    • thyagocda
      By thyagocda
      SUMÁRIO

      Apresentação
      Sou mais um daqueles apaixonados por FM, mas por conta dos compromissos pessoais, o tempo gasto com o jogo deve ser bem equilibrado. Ano passado criei uma história aqui na PM com o Porto mas acabei interrompendo depois que descobri que eu seria pai, a gravidez passou, meu filho (Thayler) já nasceu com saúde graças a Deus. E agora que as coisas acalmaram vinha planejando o retorno a área.
       
      Estilo de Postagem
      Tentarei seguir um padrão de postagens bimestrais sobre os acontecimentos no jogo. Mas pretendo utilizar as probabilidades de apostas do jogo para gerar interatividade com os leitores entre as postagens. Pelo menos a introdução do save contará com uma "pequena ficção" e ao longo do save tentarei dar prosseguimento.
       
       

      O Desafio Real #1 | A Dany - MAI/17
      Valência - ESP

      Clique aqui para a próxima postagem
    • Leho.
      By Leho.
      🏟️ ESTÁDIO: Estádio do Dragão 🐲 (Porto, POR)
      ⏰ HORÁRIO: às 15h45
      🗣️ ARBITRAGEM: Alberto Undiano (ESP)
      📺 TRANSMISSÃO: TNT e EI Plus
       
    • TH3 K1LL3R
      By TH3 K1LL3R
      Download:
       
      https://www.fmportugal.org/index.php?threads/download-fmpt-distritais-fm2019.6002/
       
       
      Instruções de instalação:
       
      Fazer download para Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2019\editor data. Caso não tenham a pasta Editor Data devem-na criar. Ao criar novo jogo clicar em "Configuração Avançada" e depois garantir que está seleccionado este update. Devem ao criarem novo jogo seleccionarem a opção de adicionar jogadores a todas as equipas existentes e também devem configurar a DB para incluir todos os jogadores a jogarem em Portugal, para máximo realismo  
      Presente no update:
      Criados todos os clubes existentes a nível sénior, cidades e estádios; 4 níveis distritais seniores + 3 níveis distritais juniores; adicionado históricos de época de todas as equipas (grande maioria tem histórico desde a época 2005/06 - desde que tenham tido seniores); corrigido históricos de alguns clubes (como por exemplo Atlético dos Arcos, Naval, Atlético CP, Quarteirense e Belenenses) e também histórico de jogadores; adicionados rivais e derbys (muito inventados ou exagerados, mas se querem chegar com o clube do bairro à Primeira Liga, querem ter rivais quando lá chegarem); criação de prémios individuais; todos os nomes dos clubes e das competições foram editados (se usarem real names, apaguem desse ficheiro os nomes dos clubes e das competições nacionais); alterado Divisão sub-19 de Ponta Delgada para Açores (são 17 equipas, total de equipas dos Açores com juniores, em vez de 2 voltas para 9 equipas apenas de Ponta Delgada); retirado Quarteirense SAD da 1ª Divisão da AF do Algarve; V1 alteração da taça de Portugal, sem repescagens, mas também para ter vice-campeões das 1ª divisões distritais e também os vencedores das taças distritais; V1 todas as taças distritais e supertaças distritais mas também interdistritais (como Taça dos Campeões do Minho), assim como taças de honra, abertura e encerramento. V1 No Futuro:
      correcção de prémios individuais; criação de ainda mais jogadores. Logos: Brevemente
       
      Qualquer erro reportem, por favor.
      Se tiverem alguma ideia de como melhorar update digam.
       
      ALERTA: Infelizmente o update demora a carregar in-game, tempo que pode variar conforme as capacidades do vosso computador.
       
      Agradecimentos:
      Fmportugal.org
×
×
  • Create New...