Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jeffim17

O rei do passe

9 posts neste tópico

Bug??

1_Divis_o_Alem_Estat_sticas_Jogador.png

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você que é o tecnico e acompanhou ele que deveria dizer haha

Foi ou não bug?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é bug, é até normal, principalmente se você domina o campeonato e tem um jogador especifico como principal criador da equipe.

0

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendell é o outro lateral, né? Curioso pra saber a tática. Geralmente meus laterais não aparecem no ataque.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei três temporadas com o Leverkusen nesse FM. O pior é que o Donati é um lateral bem mediano/regular para o nível do Leverkusen. Sempre que o usei foi como Lateral Limitado. Possui 11 de Passe. 

Não sei se é bug, mas a tática deve ser muito boa, viu? Porque pra fazer o Donati render... Pff.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Wendell era o meu esquerdo..

Em relação a tática, eu coloquei pro Wendell atacar e o Donatti apoiar...tava bom mas nem tanto...aí tentei invernter...Donatti atacar e Wendell atacar...virou outra coisa...Donatti virou um dos meus principais jogadores

0

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Wendell era o meu esquerdo..

Em relação a tática, eu coloquei pro Wendell atacar e o Donatti apoiar...tava bom mas nem tanto...aí tentei invernter...Donatti atacar e Wendell atacar...virou outra coisa...Donatti virou um dos meus principais jogadores

Eu sempre coloco o Jordi Alba no meio e ele joga mt melhor kkk no fm, no fifa e até no PES

0

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando...

Meu veredito: essa tática que uso é bugada

Como vcs podem ver, estou no Leverkusen...na terceira temporada, adicionei um segundo técnico para usar em um time da segunda divisão e poder emprestar alguns new gen meus para se desenvolverem...assumi o 1860 Munique...na temporada seguinte, fui pro Hannover que tbm estava na segunda divisao...na proxima, fui pro Lille (resolvi tentar "crescer" com esse treinador)...

No Lille, o time tava com as finanças instáveis...analisei e vi que o Corchia era o jogador mais valioso e tinha disparado o maior salário, o que achei muito pra um lateral direito...vendi pro Manchester para dar um alívio fincanceiro e pro seu lugar, contratei o Wallace (Chelsea, ex-Flu) que estva sem clube...ao final da segunda temporada dele no time, vendi pro Monaco por 40 milhoes de dólares, sendo que ele foi o melhor jogador das duas temporadas...

Pro seu lugar, peguei o Douglas (Barça, ex-SP) que também estava sem clube...estou no começo da temporada mas ele já tá sendo o segundo melhor jogador do campeonato...isso pq ele tá atras do Alessandrini, que tbm é meu e tá destruindo com 11 gols e 7 assistencias em 7 jogos..

0

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando...

Meu veredito: essa tática que uso é bugada

Como vcs podem ver, estou no Leverkusen...na terceira temporada, adicionei um segundo técnico para usar em um time da segunda divisão e poder emprestar alguns new gen meus para se desenvolverem...assumi o 1860 Munique...na temporada seguinte, fui pro Hannover que tbm estava na segunda divisao...na proxima, fui pro Lille (resolvi tentar "crescer" com esse treinador)...

No Lille, o time tava com as finanças instáveis...analisei e vi que o Corchia era o jogador mais valioso e tinha disparado o maior salário, o que achei muito pra um lateral direito...vendi pro Manchester para dar um alívio fincanceiro e pro seu lugar, contratei o Wallace (Chelsea, ex-Flu) que estva sem clube...ao final da segunda temporada dele no time, vendi pro Monaco por 40 milhoes de dólares, sendo que ele foi o melhor jogador das duas temporadas...

Pro seu lugar, peguei o Douglas (Barça, ex-SP) que também estava sem clube...estou no começo da temporada mas ele já tá sendo o segundo melhor jogador do campeonato...isso pq ele tá atras do Alessandrini, que tbm é meu e tá destruindo com 11 gols e 7 assistencias em 7 jogos..

Douglas nasceu com a mitagem natural. Ele é mito até no fm haha

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0