Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DoDofu

12 reservas?

4 posts neste tópico

Faz alguns poucos anos que não tenho acompanhado futebol e 1 ou 2 que não tenho jogado FM.

Voltei a jogar recentemente com o FM 2015 e notei que nas regras do campeonato carioca e do brasileirão está dizendo que são 12 suplentes, e ainda por cima, o carioca está num formato de 'liga' e não com a taça rio e guanabara.

Eu não acho que as regras dessas competições tenham mudado desse jeito nesse tempo que estive 'fora' xD. Alguém pode me ajudar a resolver este problema? ._.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o campeonato carioca eu não sei porque não acompanho muito mas sobre os reservas posso falar,sim a regra mudou agora são 12 reservas que podem ser levados para os jogos

1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Ambos mudaram. No Brasil os clubes podem levar até 12 jogadores reservas. Em relação ao carioca, também sofreu alterações passando a ser em formato liga, aonde os 4 primeiros avançam para as semi-finais.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelas respostas o/

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Yan Perisse
      Por Yan Perisse
      Eu concordo apenas com a maior quantidade de substituições permitidas, evitar a cera, redução da quantidade de jogos e também não vejo problema no shootout. Aqui no RJ tem umas competições de society e o desempate de mata-mata é no shootout, e é mais emocionante do que os penais.
      Impedir a pressão no árbitro acabaria com o empurra-empurra, não sei vocês, mas gosto de ver o circo pegando fogo. Cinco faltas por jogo e exclusão temporária é querer colocar regra de basquete ou handball no futebol, banalizariam a saída de campo de um jogador. Fim do impedimento é sacanagem, é uma parte das táticas hoje em dia.
    • LikeaBoss
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Bom meus camaradas, como pedimos as entrevistas voltarão e vou começar a organizar da seguinte maneira:

1 semana - escolhidos para entrevista
      2 semana - votação
      3 semana - pergunta
      4 semana - pergunta/publicação

Será UMA entrevista por mês, então na hora de indicar, indiquem com certeza.

O sistema de perguntas será:

Cada membro terá direito a 5 perguntas. Não será permitido perguntinhas imbecis como ofensas e nada que vá contra as regras do fórum. Usem as perguntas para perguntar coisas legais e se for zoar, use a criatividade. Ninguém é obrigado a ler e responder perguntinha de criança de 10 anos de idade.

Será criado UM tópico para votação, UM tópico para perguntas e UM tópico para respostas. As respostas será publicada assim que for enviado por email as respostas.

Deve ser evitado ao máximo perguntas repetidas. Se não tiver nada de diferente para perguntar, evita perguntar besteirinha para não deixar o cara respondendo durante 2 horas um monte de merda.

Serão indicados 2 pessoas pelo entrevistado do mês, o outro segundo mais votado do mês anterior entrará já automaticamente nessa votação.

A entrevista deve ser encaminhada a mim por email via .txt. Não é preciso fazer edição, porém façam a separação entre pergunta e resposta.

A primeira entrevista será decidida pelos membros, em um tópico de três dias e os 3 mais votados serão escolhidos para uma enquete de quatro dias.

Ninguém é obrigado a completar a lista basica, mas a mesma só terá membros com um tempo razoavel de casa e de participação pelo fórum. Eu decidirei quem será incluido. Façam o pedido no tópico criado para a Lista Básica e eu vou analisar caso por caso.

Meu email: vigaristarj20@gmail.com