Entre para seguir isso  
Seguidores 0
caiomorais07

estádios
FMC Stadiumpack Brasil

3 posts neste tópico

Bom galera, o criador do tópico antigo ficou inativo e decidi criar um novo tópico para os estádios brasileiros desse pack.

Template:
4shared
MediaFire

Downloads:

Pack com mais de 200 estádios brasileiros feito por GØÐÃØ™

Campeonato Paulista

Campeonato Pernambucano

Campeonato Carioca

Campeonato Potiguar

Campeonato Paranaense

Campeonato Mineiro

Campeonato Catarinense

Instalação:

Extrair os arquivos baixados em (Football Manager 20xx\data\graphics\pictures\pasta do FMC stadiumpack). Caso alguma pasta não exista, crie.

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa amigo! Alguns estádios estavam em falta e achei eles aqui para completar com os que eu ja tinha.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meu amigo, baixei todos aqui ta shooow!
So tem um problema o link do catarinense ta levando ao arquivo do de Minas Gerais !
huhuhuhuh

Ajeita ai se possivel, valeu amigao!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Lohan
      Por Lohan
      São quase 40 estadios de clubes das Series A,B e C do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                 
                      DOWNLOAD:   Versão com instalador :  http://www.4shared.com/file/inUj0lXdba/Estdios_3D_e_Faixas_de_torcida.html?
                                                                     Versão sem instalador para quem tem MAC : http://www.4shared.com/rar/EZ9bfWpiba/Sports_Interactive.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM17. se pedir para subscrever arquivos aceite
      Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨

ARENA FONTE NOVA 

SERRA DOURADA

MORUMBI

• Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Alguém pode me dizer onde eu instalo o pack mini stadium que baixa do fmscout?

http://www.fmscout.com/a-mini-stadiums-superpack-fm17.html
    • xandeco17
      Por xandeco17
      Pelo que eu tô vendo, tem muito time lançando novos uniformes principalmente os europeus, então acho que seria viável a gente fazer um projeto, mas claro que com 2 ou 3 pessoas não dá, tem que ser uma equipe completa, bom, estou na área dos kits agora e se o projeto começar mesmo estou aí disposto a ajudar com o que posso. :)
    • MatheuB
      Por MatheuB
      Postei aqui pois está dentro daquilo que alguns membros - e eu tbm estou incluído - têm como senso para colocarem no estudo do E.M.
      O que acham? Eu achava que depois dessa comissão já ia para votação... mas está encaminhando. 
    • TicianoB
      Por TicianoB
      Um dos packs mais completos em relação a estádios no FM, sem muita embromação vou postar os links e as atualizações deles.
      Instalação:
      Descompactar os arquivos e colocar na seguinte pasta : Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2016/Graphics/Pictures/Backgrounds/Stadium - se não tiver só criar as pastas.
      Tópico Oficial
      Versão 2.0 - 293 MB
      Update 2.0.1 - 20MB
      Update 2.0.2 - 56MB