gabriellhyngrha

Football Manager com problema de imagem

8 posts neste tópico

Ao instalar o Football Manager 2015, tive uma surpresa a grande maioria das opções do jogo ficaram escuras tornando impossíveis de visualizar. Segue as imagens de como está o jogo. Se algum membro puder me auxiliar a corrigir esse erro ficaria grato, pois sou iniciante no mundo FM. 

Desde já, obrigado.

npzqZwU.png4x8mKDa.pngLjkEIdG.png

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho...

Jogo original?

0

Compartilhar este post

Link para o post

no meu, nao aparece mais a data, só a hora embaixo, isso de uns dias pra cá

0

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, bom dia, o meu FM15 é original, pela Steam, e também esta apresentando o mesmo bug, isso aconteceu depois que eu atualizei meu sistema operacional.

OBS.: Uso no Mac. MacOSX Mavericks.

Se alguém puder nos ajudar, ficaria grato, e se eu descobrir como arrumar, eu posto aqui.

Abraço!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, bom dia, o meu FM15 é original, pela Steam, e também esta apresentando o mesmo bug, isso aconteceu depois que eu atualizei meu sistema operacional.

OBS.: Uso no Mac. MacOSX Mavericks.

Se alguém puder nos ajudar, ficaria grato, e se eu descobrir como arrumar, eu posto aqui.

Abraço!

Como é erro nos gráficos, primeiro tenta limpar o cache ali nas opções de Interface.

Se não der certo, tenta checar a integridade pela Steam.

Se persistir, pode ser algum problema com drivers. Aí só dá pra tentar atualizar ou procurar o suporte da SI mesmo pra eles analisarem as configurações.

0

Compartilhar este post

Link para o post