gabriellhyngrha

Football Manager com problema de imagem

8 posts neste tópico

Ao instalar o Football Manager 2015, tive uma surpresa a grande maioria das opções do jogo ficaram escuras tornando impossíveis de visualizar. Segue as imagens de como está o jogo. Se algum membro puder me auxiliar a corrigir esse erro ficaria grato, pois sou iniciante no mundo FM. 

Desde já, obrigado.

npzqZwU.png4x8mKDa.pngLjkEIdG.png

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho...

Jogo original?

0

Compartilhar este post

Link para o post

no meu, nao aparece mais a data, só a hora embaixo, isso de uns dias pra cá

0

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, bom dia, o meu FM15 é original, pela Steam, e também esta apresentando o mesmo bug, isso aconteceu depois que eu atualizei meu sistema operacional.

OBS.: Uso no Mac. MacOSX Mavericks.

Se alguém puder nos ajudar, ficaria grato, e se eu descobrir como arrumar, eu posto aqui.

Abraço!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, bom dia, o meu FM15 é original, pela Steam, e também esta apresentando o mesmo bug, isso aconteceu depois que eu atualizei meu sistema operacional.

OBS.: Uso no Mac. MacOSX Mavericks.

Se alguém puder nos ajudar, ficaria grato, e se eu descobrir como arrumar, eu posto aqui.

Abraço!

Como é erro nos gráficos, primeiro tenta limpar o cache ali nas opções de Interface.

Se não der certo, tenta checar a integridade pela Steam.

Se persistir, pode ser algum problema com drivers. Aí só dá pra tentar atualizar ou procurar o suporte da SI mesmo pra eles analisarem as configurações.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ja tentei tudo que eu encontrei aqui que foi dito, entrar no jogo e trocar de modo, pra ele ler outra skin, e voltar na que eu uso, já limpei o cache, já desinstalei o jogo e baixei novamente e instalei de novo, e nada mudou, não entendo, no sistema operacional mais antigo, ele funcionava de boa, perfeito, agora nesse novo está dando esse bug. :(

0

Compartilhar este post

Link para o post

@TioTed tenta isso

Vai em Preferencias depois Interface e em "Modo de Renderização" mude de GPU Assistido para Software

Depois em Aparencia desmarque a opção Usar cache para reduzir tempo de carregamento das telas deixe a opção de baixo marcada e clique em "Limpar Cache" e confirme

Editado por Noubys
0

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha, vou tentar e depois eu aviso se deu certo! abraços!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• williandsl
      Por williandsl
      Boa tarde,
      Para ajudar a solucionar meu problema segue minhas especificações....
      FM 2017 Original,
      UPDATE FM17.2.1
      BR Mundi UP FM 17 Inter B - 02-12-16 (Iniciado no fim da temporada 2016)

Já tentei colocar a steam em modo compatibilidade e administrador, ja verifiquei intregridade dos arquivos e nada. segue o erro para uma possivel ajuda de vocês mestres, desde já obrigado.
      Quando chega nessa data ele fecha, ja tentei entrar de ferias e nada.

• CapitaoX
      Por CapitaoX
      Muito bom tem muitas divisões, para vcs terem ideia para vc sair de iniciante e chegar a amador vc enfrenta 7 divisoes de 20 partidas ou seja São 35 divisoes. 
      Muito desafio e os graficos são até melhores que os do FM. As habilidades impressionam com lambretas, eslasticos, tudo que vc possa imaginar e vc ainde desenvolve a Sede do seu seu clube. 
      minha ID 805351973 

Crie a sua equipe dos sonhos no novo jogo de futebol da popular franquia Pro Evolution Soccer - PES CLUB MANAGER!
      Mais de 5.000 jogadores licenciados e jogos épicos em 3D esperam por você! Selecione e treine seus jogadores, construa o seu próprio clube e dê instruções táticas a sua equipe para se tornar o melhor manager de clubes do mundo!
      • Jogos em 3D criados pelo Pro Evolution Soccer Console Game Engine
      O PES CLUB MANAGER utiliza o motor de jogo do famoso Pro Evolution Soccer 2015. Partidas realistas em 3D e estatísticas em tempo real irão ajudá-lo a levar sua equipe ao topo!
      • Simulação de tempo real e jogo controlado
      Mude a estratégia e controle a sua equipe em tempo real. Mas você tem o que é preciso para se tornar um campeão? A simulação de jogo real e as decisões estratégicas em tempo real durante a partida são para os verdadeiros fãs de futebol!
      • Licença Oficial de mais de 5.000 jogadores reais do mundo todo
      O PES CLUB MANAGER possui as licenças oficiais de ligas reais e clubes da Europa e da América do Sul. Mais de 5.000 jogadores reais existentes esperam para fazer parte da sua equipe! Teste sua habilidade contra gigantes europeus, como Bayern de Munique, Juventus e Paris Saint-Germain.
      • Evolua no seu próprio ritmo
      Você está no controle completo da temporada. Jogue quantas partidas quiser, a qualquer momento e quando quiser.
      * O PES CLUB MANAGER é um aplicativo gratuito

• Robinhoflorenciojr
      Por Robinhoflorenciojr
      Galera, não sei se e aqui que posso perguntar, mas alguém sabe dizer se tem alguma skin que mostre as cidades e os estádios na mesma pagina ou se na mesma skin?
      Abraços.
    • caiomorais07
      Por caiomorais07
      Uso a Vitrex16 v2.2, desde o FM15 é a minha favorita, gosto de um visual mais poluído, quer dizer, mais cheio de informações
    • SR.cara
      Por SR.cara
      Link: http://www.gamereactor.pt/noticias/163673/Motorsport+Manager+anunciado+para+PC/
      Desculpe pelo link mas tô no smart...
      Mas eu sempre quis um manager de F1 desse nível complexo como o FM e preciso da ajuda de vocês pra vim em pt-br, como vi ele é distribuído pela sega, assim como nosso querido FM, como nos sabemos tem em nosso idioma,  vamos pedir pra sega esse fórum tem força pra isso eu acredito.