Entre para seguir isso  
Seguidores 0
E_manuel

kits
Dúvida | Kits

2 posts neste tópico

Olá pessoal, alguém sabe se já tem algum Megapack de "Kits" (Uniformes de Seleções, Clubes)?

Se não, alguém tem previsão de quando vai sair?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, Alguém sabe se já tem algum Megapack de "Kits" (Uniformes de Seleções, Clubes) ??

Se não, Alguém tem previsão de quando vai sair ??

cara tem esse http://www.fmscout.com/a-fc12-kits-megapack-2014-15.html

e também esse http://www.fmscout.com/a-tw15-kits-megapack-2014-15.html

sendo que são da temporada 2014/2015 ainda

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• caiomorais07
      Por caiomorais07
      A nova era
      Apresento-lhes aqui o tópico do projeto brasileiro de SS' kits, que serão adotados pela nossa equipe no ano que vem. A meta inicial são as 4 divisões nacionais, estaduais serão feitos, mas sem previsão ainda (no mínimo 10, penso eu). Tópico dos SS' kits no FM-View, para download de kits internacionais, bem como ligas nacionais e kits das seleções nacionais. Se formos considerar equipes por países, poderemos ser o maior país com mais equipes ''uniformizadas'' do estilo.
      Atualmente, estão feitas quase todas as equipes da Série A, faltando apenas detalhes e alguns kits como é o caso do Santa Cruz. As séries B e C estão praticamente zeradas, portanto, é nosso privilégio até o fim do ano.
      Para que o projeto ande, são necessários membros compromissados e esforçados, e que topem estar sempre presentes. Porém, qualquer ajuda é bem vinda! Uma informação, um detalhe, uma correção, tudo isso é muito importante. Lembre-se, ninguém aqui tem tempo e condição de acompanhar o dia-a-dia de todos os clubes, precisamos que vocês nos informe dos lançamentos, atualização de patrocinadores, afinal, fazemos isso para vocês!
      Quanto a pedidos, à vontade, só insistimos no bom senso. Houveram muitas desavenças entre nós da equipe e vocês. Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer desrespeito de nossa parte, e pedimos que colaborem, não exagerem nos pedidos, não precisa floodar o tópico, porque se você postou uma vez, nós já vimos, se não foi postado ainda, calma, provavelmente estamos com algum problema interno.
      Outra coisa que ocorreu bastante no ano passado: muita gente chegou no tópico, pela primeira vez veio dar as caras e já apareceu pedindo packs completos. Se você acha conveniente que façamos isso para você, pelo menos nos ajude com isso, enviando imagens das camisas. Muitas vezes, o passo mais difícil para elaborar um kit é achar imagens reais do mesmo, ainda mais com as nossas equipes, que são completamente desorganizadas, que lançam camisas sem nem anunciar.
      Qualquer ajuda relacionada a esse tópico, favor contatar a mim, ao @VictorDomingos ou a qualquer outro membro da equipe gráfica, que é mencionada nessa página.

Downloads:

Modo de instalação:
      Extraia e jogue os arquivos aqui. 
      X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Clubs
      Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin".
    • aAquino
      Por aAquino
      BOM, como tirar os kits que ja vem no jogo ? Ex: Na Espanha os times ja vem com Logos e Kits do jogo sem que a gente instale, Quero tirar e deixar o jogo liso. 
      Obrigado
    • tonybr
      Por tonybr
      Pessoal, fuçando aqui nos sites, achei esse template e vou fazer as camisas 2017 da serie A, achei legal, vejam se gostam, baixei o template aqui
      http://www.zyro.altervista.org/index.php

A base deste template foi feita por
      Zyro design
      www.zyro.altervista.org

Simulando a Nike no Flu

Fictício     

Inter

BAHIA

BOTAFOGO

CHAPE

CORINTHIANS

GALO

ATLÉTICO PARANAENSE

AVAÍ

CORITIBA

CRUZEIRO

FLAMENGO

GREMIO

PALMEIRAS

PONTE PRETA

SANTOS

SÃO PAULO

SPORT

VASCO

VITORIA

ATLÉTICO GOIANIENSE

• DjonatanJG
      Por DjonatanJG
      Decidi animar um pouco esse fórum, trago para vocês campeonatos de camisas onde todos podem participar criando sua arte!
      REGULAMENTO:
      É simples basta fazer sua camisa como cada campeonato pede, os melhores de cada campeonato somaram pontos que contaram no ranking da temporada,eu mesmo irei avaliar as camisas! Boa sorte a todos os participantes, abusem da criatividade!
      RANKING:

1° Felipe da Silva Moraes - 30 PONTOS
      2° Ricardo Meneghello - 10 PONTOS
      3° Idelfonso Beltrão de Barros Junior - 10 PONTOS
      4°Lucas Lima - 5 PONTOS
      5° Daniel Diego - 5 PONTOS
    • birobal
      Por birobal
      Olá galera, sempre fui de fazer edições em FIFA... Porém agora com um PC mais modesto, estou migrando para edições de Football Manager.
      Sempre gostei de fazer meus próprios times tanto no FIFA quanto no FM, por isso decidi aprender as edições, fazendo todo tipo de gráficos, por isso decidi abrir esse tópico para receber solicitações de Fantasy Kits, podem pedir logos também que eu tento a medida do possível fazer.
      Para organizar o tópico façam seus pedidos ordenados assim :
      Home : Informe aqui o conceito que deseja, cores (Nome do Time em parenteses) OU coloque uma imagem ilustrativa.
      Away : Informe aqui o conceito que deseja, cores (Nome do Time em parenteses) OU coloque uma imagem ilustrativa.
      Third : Informe aqui o conceito que deseja, cores (Nome do Time em parenteses) OU coloque uma imagem ilustrativa.
      Patrocinador/Fornecedor : Informe aqui todos eles, posições desejadas etc.
      Escudo : Coloque o escudo do time que deseja (sempre que possível em boa qualidade, ajuda o kit desejado a sair mais rápido).
      Vamos aos primeiros kits.
      Figueirense Adidas Fantasy