Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • Bruno Caetano.
      Por Bruno Caetano.
      Muita gente aqui deve ser como eu, que já teve aquela fase de pagar academia e não ir, e hoje não encontra na agenda tempo algum (e ânimo) pra sair de casa e malhar. Vocês tem recomendações de exercícios em casa? Tem algum canal do YouTube legal pra ensinar métodos eficazes? Preciso mesmo comprar algum aparelho, halteres, ou até uma esteira, ou posso trocar pelo tal treinamento intensivo intervalado, só no tapete mesmo? Me deem uma ajuda, galera. 
      Por sinal, meu objetivo não é perder muito peso, vou mais pelos benefícios mesmo. 
    • AndreP
      Por AndreP
      Galera que faz musculação usa um desses 2 ?

      To pensando em começar a tomar Malto por enquanto que é mais barato, e quando começar a treinar de verdade (2ª eu começo com treino A e B ) tomar a Creatina ( Tipo, Creatina depois de uns 2 meses... Ou quem sabe um Whey protein..).

      Quero ver se tem algum jeito de acelerar o processo de crescimento da massa muscular, hehe... Quero estar pelo menos BOM até o verão..


      Quem usa? O que recomendam ?
    • Pedrods
      Por Pedrods
      E aí, alguém pratica? Virou uma modinha aqui no Brasil. Pior que muitos desavisados vão fazer achando que vão ficar iguais aos modelos da capa da Men`s Health. É uma modalidade muito boa pro desenvolvimento cardiovascular, mas ao mesmo tempo a chance de você arrumar uma lesão é gigantesca.
      No mais...
       
       
    • Erikin
      Por Erikin
    • Kradeu
      Por Kradeu
      https://www.youtube.com/watch?v=stpuX_QrZLo&index=5&list=PLcP3W-wPdRqfjgGJymW5KGxOssInaPUwR

      Só pra divulgar o trabalho do amigo ;)
×
×
  • Criar Novo...