Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Yan Perisse

FM15
Melhores Momentos Atrasados

3 posts neste tópico

Galera o problema é o seguinte:

Estava jogando normalmente e nos 5 minutos finais decidi mudar para "Chave" para acabar logo e comemorar a vitória. Só que o jogo acabou, mas não saiu da tela de jogo, dava para fazer substituições ainda, sendo que o jogo já tinha acabado. Fui ver ainda que abriu a tela da "Palestra à equipe" que acontece no final do jogo, e dizia acima "Os melhores momentos estão automaticamente atrasados até que você confirme ou cancele alterações", tentei cancelar as alterações, mas nada mudou.

Alguma sugestão?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, que estranho, já aconteceu comigo de eu ter que voltar o save porque o jogo não terminou juiz deu 3 minutos de acréscimos e jogamos mais 20, e acabei perdendo porque tava contra o Zenit.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Clica em "táticas", naquela parte de edição do time e talz e depois clica em "cancelar", as vezes se vc clicar em alguma alteração e não confirmar, o jogo entende que vc ainda tá nela

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• lucas500vc
      Por lucas500vc
      Preciso que alguém me ajude, já tentei de tudo mas não pega.
    • lucas
      Por lucas
      Então... Tô eu jogando meu primeiro save no full do FM17 com o Flamengo. Ganhei a CdB, Primeira Liga e Brasileirão, perdendo o Carioca na semi-final. No fim da temporada, a grande surpresa... Só pode ser bug!
      http://imgur.com/a/wDQOn
      Eu utilizei o editor in-game, mas não fiz nenhum ajuste no jogador.
    • Guilherme Lemos
      Por Guilherme Lemos
      Boa tarde pessoal, desculpe estar criando este tópico, dei uma procurada e não achei algum parecido. O meu problema é o seguinte, baixei o Mundi up + ligas fundamentais, após isso eu seleciono as ligas e tudo normal, porém, ao carregar o novo jogo da um aviso de Crash e o arquivo é criado na própria pasta do Sport Interative. O jogo é original, acabei de baixa-lo novamente da Steam, antigamente rodava sem nenhum problema, mas depois de reinstalar começou a dar o Crash, alguma dica?
      Muito obrigado, desde já!

Informações do relatório do Crash Dump:

• fab1m
      Por fab1m
      http://ap.imagensbrasil.org/images/Untitled-43eb89.jpg
      Estou com esse erro nos kits do meu FM 16, não sei o motivo mais alguns uniformes não aparecem no jogo mesmo existindo a imagem na pasta graphics
      Já limpei cache, mudei de skin, desmarquei a opção de cache, testei em outros kits. Alguém faz ideia porque isso acontece?
    • AmbrosioLeonardo
      Por AmbrosioLeonardo
      Pessoal, tudo certo?
      Comecei a jogar Football Manager 2016 na semana passada, instalei um arquivo para corrigir os nomes falsos, coloquei um patch do Sourtitoutsi para acrescentar novas ligas e baixei os gráficos, como sempre faço todos os anos. Então comecei uma temporada no Juventude e tudo correu muito bem, em todos os aspectos do game.
      O problema se deu na hora que recebi a notícia da premiação do Bola de Ouro, vejam:

Nada de Messi, Cristiano Ronaldo ou outros jogadores semelhantes. Fiquei com a impressão de que por algum motivo a premiação não estava levando em conta os jogadores europeus. Isso é possível? Já aconteceu com alguém?
      De fato os vencedores fizeram campanhas muito boas, mas o CR7, por exemplo, está com rating superior a 8 e nem entrou no pódio. Alguém pode me dar alguma luz?

Nesse momento estou simulando uma temporada inteira em um novo save para ver se o problema é a database.