Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 16/17


vulgoDon

Posts Recomendados

 

 
 

 

Eles mandaram três jogadores para o 76ers (incluindo o pick 8 do ano passado) para abrir CAP para trazer alguém grande, e trouxeram o Rondo em decadência. Sendo que já tem o Darren Collison, que nas conjunturas atuais, é equivalente ao Rondo. E me arrisco a dizer que Rondo veio apenas pq não teve proposta de nenhum outro lugar. 

 

 

Rondo de 5 anos atrás + DMC seria grande. Rondo do ano passado não ajuda muito.

 

Tudo vai depender de qual Rondo vai para os Kings. Eu torço que ele volte a jogar como antes, pq era um dos PG que eu mais gostava de assistir.

 

Koufos e Belinelli não entram no hall de caras bons para mim Ariel. São reservas.

 

 

Agora entendi seu ponto, não tinha visto o quanto pé na bunda de jogadores a gente levou, foi mal.

Pelo o pouco que venho acompanhando, sinalizo isso:

 

- O Rondo vai ter um ano para mostrar, se quiser, o qual fodástico ele é e pode ser, não acho que ele quer ter o fim de carreira em baixo nível.

- Parece que o DMC com os Lakers esfriou... ainda bem, assustei um pouco quando vi o quão movimentada estava essa negociação, tendo até o ótimo PG Russel no meio, bem insano.

- Stauskas talvez tenha potencial, mas esperar 1 ou 2 anos com DMC no elenco doido pra vazar ou satisfazerem ele? Arrisco a perder o Nik. Claro que é beeem arriscado, pode vir anos tenebrosos, mas já somos uma bosta.

- WCS parece ser interessante. Koufos também.

- Belinelli é o melhor chutador de 3 pontos, acho que é legal ter um cara desse no time.

 

É basicamente isso:

 

Rondo/Collison/Ray

McLemore/Belinelli/Anderson

Gay/Casspi/Anderson

WCS/Moreland/DMC(?)

Demarcus/Koufos/WCS

 

Eu confesso que estão falando que o Kings isso e aquilo, mas a rotação tá legal no papel. Vamos esperar a Summer e a temporada né.

Temos parar de ser essa franquia bosta, se não arriscar vamos continuar lixando aí...

Vou ter que comprar uma camisa do Kings, é o RONDO  :sweetjesus:  :megusta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

 

 

WCS parece um bom prospecto mesmo. Pode fazer uma dupla legal com o Cousins. O time não ficou de todo ruim. Até acho que melhorou o banco em relação ao ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rindo muito disso, CP3 manda o emoji da lancha/banana e o Pierce mitando com o foguete hahahuhau. Pior é o Griffin zoando demais com a imagem da barricada na porta e a barraca de acampar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta uma vaga no Fantasy. Alguém chama o motoclub e pergunta se ele quer participar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Utah Jazz announced today the team has signed guard Raul Neto (pronounced Hah-OOL Nett-oh) to a multi-year contract. Per team policy, financial terms were not released. [...]

 

hsauhsahsauhusa :yeah: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o site da ESPN brasileira, meu Mavs acertou com Deron Williams. Preferia muito mais o Deandre, mas já é um upgrade.

10M por 2 anos são os números que a ESPN lançou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Que otima notícia!! Basquete brasileiro tem muito a ganhar com isso!!

Que consiga ficar no Bulls e se desenvolver...

 

Desde as seleções de base sempre gostei bstante dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

Galera, sobre o fantasy parte do pessoal manifestou interesse em jogar a dinheiro. Daí pergunto: todos topam? Caso parte do pessoal não topar, poderíamos criar uma outra liga, com menos times, mas com um valor definido para a temporada. No final, os melhores são premiados, o que acham?

 

No aguardo, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta UMA vaga no Fantasy. O motoclub disse que não vai ter como participar esse ano, então ficamos sem opções. Se ninguém do fórum se manifestar até o final de semana acho que dá pra chamar um de fora pelo menos. Vou ver com o Dan se ele gostaria de jogar, ele perguntou algumas páginas atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero participar denovo do fantasy,ano passado eu participei,me põe aí!

Não me lembro o nome do meu time,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero participar denovo do fantasy,ano passado eu participei,me põe aí!

Não me lembro o nome do meu time,

 

me manda seu e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, conseguiu configurar a liga para ser no estilo keeper?

 

Entrei numa liga keeper a poucos dias. E vou te dizer que é muito massa. Estamos no meio da offseason, semana que vem abre a free agency. Pessoal correndo para liberar CAP no time, trocando pick do draft só dos rookies do ano, como na NBA. É basicamente um modo association no NBA 2K. Achei muito legal. Se a gente conseguisse fazer algo parecido com esta nossa liga, seria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, conseguiu configurar a liga para ser no estilo keeper?

 

Entrei numa liga keeper a poucos dias. E vou te dizer que é muito massa. Estamos no meio da offseason, semana que vem abre a free agency. Pessoal correndo para liberar CAP no time, trocando pick do draft só dos rookies do ano, como na NBA. É basicamente um modo association no NBA 2K. Achei muito legal. Se a gente conseguisse fazer algo parecido com esta nossa liga, seria ótimo.

 

Só precisamos definir quantos keepers vão ser. 2 acho que é o ideal!

 

O que eu não fiz é habilitar os keepers pra esse primeiro draft, já que tem uma galera nova e aí eles vão acabar entrando em desvantagem, o que no meu ver acaba desistimulando a participação deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só precisamos definir quantos keepers vão ser. 2 acho que é o ideal!

 

O que eu não fiz é habilitar os keepers pra esse primeiro draft, já que tem uma galera nova e aí eles vão acabar entrando em desvantagem, o que no meu ver acaba desistimulando a participação deles.

 

2 eu acho pouco.

 

Concordo, a liga tem que começar do zero agora e valer o keeper só daqui pra frente.

Acho que se fosse tipo Dinasty daria ainda mais ânimo de jogar.

 

Pois é. Esta liga que entrei é bem interessante pq tu vive toda a offseason, tu tem que te preocupar com teu time para os próximos anos. Picks futuras, CAP, muito legal.

 

O único problema é que acredito que nenhum site destes de fantasy (ESPN, Yahoo) estão preparados para isso. Por isso o pessoal (o comissãrio da liga) controla tudo "a mão" via planilhas no google docs. Este para mim é o único porém. Pois deve dar um trabalho do cão para o comissário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que não tem opção dinastia pra esse fantasy... Também concordo que daria muito mais animo.


2 eu acho pouco.

 

 

O único problema é que acredito que nenhum site destes de fantasy (ESPN, Yahoo) estão preparados para isso. Por isso o pessoal (o comissãrio da liga) controla tudo "a mão" via planilhas no google docs. Este para mim é o único porém. Pois deve dar um trabalho do cão para o comissário.

 

Não acho dois pouco não, mais do que isso acho que fica meio apelativo porque se tu tiver 3 ou 4 caras bons, conseguir bons trades, dá pra fazer um time muito apelativo, e em questão de fantasy fica até chato. 

 

Se alguém quiser se dispor a fazer o controle via google doc, a vontade, vai dar um trampo da porra, ainda mais se quiserem fazer com a questão do CAP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém quiser se dispor a fazer o controle via google doc, a vontade, vai dar um trampo da porra, ainda mais se quiserem fazer com a questão do CAP.

 

É muito trabalho. Teria que ser alguém com muita disponibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi pesquisar se não existe nenhum site que possibilite a criação de uma liga dynasty legal e encontrei este site abaixo. Vou dar mais uma estudada. Mas se alguém quiser ajudar a ver oq é possível fazer, melhor.

 

http://www.fantrax.com/

 

PS.: Salários e contratos só dá para  controlar na versão Premium ($$$). :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi pesquisar se não existe nenhum site que possibilite a criação de uma liga dynasty legal e encontrei este site abaixo. Vou dar mais uma estudada. Mas se alguém quiser ajudar a ver oq é possível fazer, melhor.

 

http://www.fantrax.com/

 

PS.: Salários e contratos só dá para  controlar na versão Premium ($$$). :/

 

Foda mesmo as possibilidades desses caras. Sobre o trabalho que dá, eu concordo, talvez a gente pudesse fazer só o esquema de trocar picks, isso é até fácil de controlar e dá pra fazer via tópico aqui no fórum ou numa planilha compartilhada mesmo. Mas o ideal seria com CAP, aí daria pra fazer tudo de uma maneira bem foda mesmo. Jogar um association on-line aqui com a galera hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to NBA 16/17
  • Deod pinned this tópico
  • Iagotta unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      ⋙ Tópico oficial ⋘
    • David R.
      Por David R.
      NBA 20-21
      Calendário:
      - Abertura da temporada de trocas: 16/11
      - Draft: 18/11
      - Free agency: 20/11
      - Início do temporada: 22/12
       
    • David R.
      Por David R.
      NBA 2019/20
      Principais notícias:
      - Pelicans tem a primeira escolha de Draft e escolhem Zion Williamson, RJ Barrett nos Knicks;
      - Anthony Davis vai para os Lakers;
      - Kemba Walker vai para os Celtics;
      - Kyrie Irving e Kevin Durant vão para os Nets, DeAngelo Russell assina com o Golden State Warriors;
      - Al Horford vai para os 76ers e Jimmy Butler assina com o Miami Heat;
      - Kawhi Leonard e Paul George vão para os Los Angeles Clippers;
      - Houston Rockets troca Chris Paul mais escolhas de Draft por Russell Westbrook;
       
    • David R.
      Por David R.
      Finalmente chegamos aos playoffs da nossa querida NBA e para dar uma animada na comunidade, resolvemos trazer nosso bom e velho bolão dos Playoffs.
      Como funciona?
      - Nesse primeiro momento apostaremos nos 8 confrontos definidos na primeira fase dos playoffs;
      - A aposta deverá ser feita no resultado da série. Ex: Lakers 4 x 2 Portland, Lakers 3 x 4 Portland, etc. Lembrando que em cada série passa quem vencer 4 jogos primeiro.
      - Além disso, também nesse primeiro momento serão feitas apostas a longo prazo, que valerão mais pontos: finalistas de cada conferencia, campeão da NBA e MVP das Finais;
      - E como foram indicados os candidados a premios individuais da temporada regular, também serão feitas apostas nos vencedores para: MVP da temporada, MIP (Jogador que mais evoluiu), RoY (Calouro do ano), DPoY (Defensor do ano) e CoY (técnico do ano).
       
      E as próximas fases?
      - Pois bem, sabemos que os Playoffs da NBA são bem dinâmicos. Portanto, assim que forem definidos, o tópico será reaberto para as apostas.
      - Palpites dessa etapa inicial são válidos até AMANHÃ (17/08) as 14h30.
       
      E a pontuação?
      - Acertar o vencedor da série sem o resultado exato: 5 pontos
      - Acertar o resultado exato da série: 10 pontos;
      - Acertar os finalistas de conferencia: 20 pontos (cada);
      - Acertar o campeão da conferencia: 30 pontos;
      - Acertar o campeão da NBA: 50 pontos;
      - Acertar o MVP das Finais: 50 pontos;
      - Premiações individuais da temporada: 10 pontos para cada acerto.
      Premiação:
      Os vencedores do bolão receberão pontuação no Ranking FManager.
      Vamos aos palpites:
      Conferencia Oeste:
      Los Angeles Lakers x Portand Trail Blazzers
      Oklahoma City Thunder x Houston Rockets
      Denver Nuggets x Utah Jazz
      Los Angeles Clippers x Dallas Mavericks
      Conferencia Leste:
      Milwaukee Bucks x Orlando Magic
      Indiana Pacers x Miami Heat
      Boston Celtics x Philadelphia 76ers
      Toronto Raptors x Brooklyn Nets
      Finalistas do Oeste:
      Campeão do Oeste:
      Finalistas do Leste:
      Campeão do Leste:
      Campeão da NBA:
      MVP das Finais:
       
      Premios individuais:
      MVP da Temporada: indicados: Giannis Antetokoumpo (Bucks), LeBron James (Lakers) e James Harden (Rockets);
      MIP (Jogador que mais evoluiu): indicados: Bam Adebayo (Heat), Brandom Ingram (Pelicans) e Luka Doncic (Mavericks);
      CoY (Técnico do ano): indicados: Billy Donovan (Thunder), Mike Boudenholzer (Bucks) e  Nick Nurse (Raptors);
      RoY (Calouro do ano): indicados: Ja Morant (Grizllies) , Kendrick Nunn (Heat) e Zion Williamson (Pelicans);
      DPoY (Defensor do ano): indicados: Anthony Davis (Lakers), Giannis Antetokoumpo (Bucks) e Rudy Gobert (Jazz);
      6º homem: indicados: Dennis Schroder (Thunder), Lou Williams (Clippers) e Montrezl Harrel (Clippers).
       
      Participem!
       
    • leozin
      Por leozin
      jahzare Jackson um garoto de apenas 15 anos  impressionou king james com incríveis 2,13 e 130 quilos de pura força e atletismo chamado de pai do zion williamson ou novo shaquille o ´neal joga na mesma escola de bronny jr filho de james apesar do seu tamanho jah mexe-se bem fora da tabua e atira bem a meia distancia ele tem um arremesso de três ruim porem com um bom técnico pode melhorar porem sera que vai esta pronto para a nba pois hoje a liga mudou e hoje um grande pivô precissa  ter um arremessou confiável 
×
×
  • Criar Novo...