Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 16/17


vulgoDon

Posts Recomendados

Eu coloquei 7 votos pra vetar trade, mas acho muito. Teria que ser algo como 4 ou 5 votos, pra foder legal. E eu concordo com desistentes.


Atualizando a primeira página!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Caio

 

São 16??

 

Acho  8 o número ideal, se os 16 forem ativos não precisa ser tão pouco, mas ae temos que cobrar a participação de todos neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sendo dynasty e com 8 indo pros POs, a galera vai animar e não vai largar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho zoado 4, mas também acho muito 8. Porque metade da conferência classifica, e se tu fica fora um tempo, não perde muito. Com 6 classificados pro POs, dá mais competição porque tu tem que se manter o tempo inteiiro ligado e tem muito mais competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que PO de 6 não fecha cara. Vai ficar zuado com 4 times jogando e 2 de folga. De qualquer maneira com 8 nos playoffs, os 2 últimos pegarão os dois primeiros. E se forem AFK players perderão igual. Ao menos não deixa o cara parado por uma semana toda durante os playoffs.

 

8 para mim seria o nro ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum lugar que ensina as coisas básicas dessa fantasy? de preferência em português. Costumo jogar o fantasy da NFL, mas esse parece que é bem diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, fantasy vai ser em formato dinastia? Aí eu me encarno muito em jogar!

 

Precisa enviar o email de novo ou só dar um "ok" lá na liga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum lugar que ensina as coisas básicas dessa fantasy? de preferência em português. Costumo jogar o fantasy da NFL, mas esse parece que é bem diferente.

 

Não que eu saiba dan, mas qualquer coisa eu bolo um mini-tutorial quando tiver tempo. É bem simples inclusive. :D

 

E pelo que vi não dá pra colocar Dinastia, não sei porque... Mas ano que vem dará pra trocar picks.

 

Edit:

 

DeAndre Jordan assinou com o Mavs. Valeu a troca, perder Chandler e pegar o DJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas opções de draft dá para selecionar a troca de picks valendo inclusive para o draft desse ano, mas daí o sistema não sorteia a ordem das escolhas uma hora antes, teríamos que fazer isso usando um outro site ou programa, sei lá.

 

Vai ser estranho acompanhar o Blazers só com o Lillard no quinteto. Fora os quatro titulares, saíram três reservas e mais dois também devem vazar. Tirando as loucuras do Sixers, nunca vi um time mudar tanto de um ano para o outro, uma pena porque a base tinha potencial.

 

Pelo menos serve de consolo ver o Kings, Lakers e Knicks sendo humilhados nessa FA hauhsuahsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas opções de draft dá para selecionar a troca de picks valendo inclusive para o draft desse ano, mas daí o sistema não sorteia a ordem das escolhas uma hora antes, teríamos que fazer isso usando um outro site ou programa, sei lá.

Não dá cara. Já tentei e fucei tudo, não tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas opções de draft dá para selecionar a troca de picks valendo inclusive para o draft desse ano, mas daí o sistema não sorteia a ordem das escolhas uma hora antes, teríamos que fazer isso usando um outro site ou programa, sei lá.

 

Vai ser estranho acompanhar o Blazers só com o Lillard no quinteto. Fora os quatro titulares, saíram três reservas e mais dois também devem vazar. Tirando as loucuras do Sixers, nunca vi um time mudar tanto de um ano para o outro, uma pena porque a base tinha potencial.

 

Pelo menos serve de consolo ver o Kings, Lakers e Knicks sendo humilhados nessa FA hauhsuahsa.

 

Po, os Knicks tiveram a off-season até bem boa. Afflalo, Robin Lopez, Porzingis, Grant, e ainda tem 10 milhões pra gastar. O time vai ficar bem superior ao do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho interesse em participar do fantasy, te mandei MP Banned.

 

Essa free agency tá sendo decepcionante para o meu Celtics. Só veio o Amir. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceitam iniciantes no fantasy? Se ainda houverem vagas, eu animo em participar!  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho interesse em participar do fantasy, te mandei MP Banned.

 

Essa free agency tá sendo decepcionante para o meu Celtics. Só veio o Amir. =/

 

Eu acho que ainda vai um bom tempinho até nosso time virar contender :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeAndre Jordan para os Mavs

LMA para os Spurs. Ficou um timão.

Lou Williams fechou com Lakers. Que deve estar para fechar o trade para trazer o Roy Hibert.

Realmente Celtics decepcionou até agora. Mas nada comparado com a vergonha que os Kings vem passando nesta free agency. Praticamente todo mundo recusou alguma oferta alta deles para assinar com outro time. Único jogador factor (já foi né?) que assinou com eles foi o Rondo, por falta de opções mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc me tirou tb? Qualquer coisa envio uma MP flwes. Sou o Sacramento Electrocats.

Vergonha do Kings? P q? Eu gostei das movimentações até o momento, mas tô meio desatualizado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeAndre Jordan para os Mavs

LMA para os Spurs. Ficou um timão.

Lou Williams fechou com Lakers. Que deve estar para fechar o trade para trazer o Roy Hibert.

Realmente Celtics decepcionou até agora. Mas nada comparado com a vergonha que os Kings vem passando nesta free agency. Praticamente todo mundo recusou alguma oferta alta deles para assinar com outro time. Único jogador factor (já foi né?) que assinou com eles foi o Rondo, por falta de opções mesmo.

 

Pô, não achei uma vergonha não. Só que eles sonharam alto pra caralho. 

 

Assinaram com três caras bons. Ansioso por ver Rondo + DMC em quadra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spurs arrebentou fechando o LaMarcus, aposto que eles chegam as finais (se não houverem lesões graves).

 

Eu ainda estou tentando entender o que o Ainge está pensando, pois mesmo o Hibbert seria uma adição excelente ao nosso garrafão, e nós temos milhões de picks de 2ª rodada.

To sentindo que vai vir um tank pesado. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vc me tirou tb? Qualquer coisa envio uma MP flwes. Sou o Sacramento Electrocats.

Vergonha do Kings? P q? Eu gostei das movimentações até o momento, mas tô meio desatualizado..

 

 

Eles mandaram três jogadores para o 76ers (incluindo o pick 8 do ano passado) para abrir CAP para trazer alguém grande, e trouxeram o Rondo em decadência. Sendo que já tem o Darren Collison, que nas conjunturas atuais, é equivalente ao Rondo. E me arrisco a dizer que Rondo veio apenas pq não teve proposta de nenhum outro lugar. 

 

Ansioso por ver Rondo + DMC em quadra.

 

Rondo de 5 anos atrás + DMC seria grande. Rondo do ano passado não ajuda muito.

 

Tudo vai depender de qual Rondo vai para os Kings. Eu torço que ele volte a jogar como antes, pq era um dos PG que eu mais gostava de assistir.

 

Koufos e Belinelli não entram no hall de caras bons para mim Ariel. São reservas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho interesse em participar do fantasy, te mandei MP Banned.

 

Essa free agency tá sendo decepcionante para o meu Celtics. Só veio o Amir. =/

 

invitei

 

 

Aceitam iniciantes no fantasy? Se ainda houverem vagas, eu animo em participar!  ;)

 

sem problemas ao meu ver, desde que vc se mantenha sempre ativo pra ir pegando o esquema. Vou ver de achar um mini tutorial ou de fazer um quando sobrar um tempo.

 

 

Vc me tirou tb? Qualquer coisa envio uma MP flwes. Sou o Sacramento Electrocats.

Vergonha do Kings? P q? Eu gostei das movimentações até o momento, mas tô meio desatualizado..

 

manda seu email pq eu deletei sim

 

Com o Matheus enviando e se o pavlovich quiser realmente participar, resta 1 vaga apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rondo de 5 anos atrás + DMC seria grande. Rondo do ano passado não ajuda muito.

 

Tudo vai depender de qual Rondo vai para os Kings. Eu torço que ele volte a jogar como antes, pq era um dos PG que eu mais gostava de assistir.

 

Koufos e Belinelli não entram no hall de caras bons para mim Ariel. São reservas.

 

Tá muito descrente lek, hahahahahahaha

 

Arranja um treinador decente pra essa bagunça que já é meio caminho andado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sem problemas ao meu ver, desde que vc se mantenha sempre ativo pra ir pegando o esquema. Vou ver de achar um mini tutorial ou de fazer um quando sobrar um tempo.

Beleza! Vou enviar meu e-mail por MP então. 

Se souber de algum tutorial, aceito a indicação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kings oferece o máximo para uma penca de jogadores e ninguém vem, daí o Spurs chega com o mínimo e assina com o David West hahahahauhau. Se duvidar o Pop ainda tira da cartola um pivô e um ala desconhecido da Summer League, D-League, Europa ou Submundo e encaixa no time durante a temporada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Matthews tivesse fechado com o Kings o inicial ficaria interessante... Rondo+Wes+DMCé um bom trio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David Lee trocado com o Celtics pelo Gerald Wallace.

 

Celtics saem ganhando muito. Embora estejam com um frontcourt bem populoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to NBA 16/17
  • Deod pinned this tópico
  • Iagotta unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      ⋙ Tópico oficial ⋘
    • David R.
      Por David R.
      NBA 20-21
      Calendário:
      - Abertura da temporada de trocas: 16/11
      - Draft: 18/11
      - Free agency: 20/11
      - Início do temporada: 22/12
       
    • David R.
      Por David R.
      NBA 2019/20
      Principais notícias:
      - Pelicans tem a primeira escolha de Draft e escolhem Zion Williamson, RJ Barrett nos Knicks;
      - Anthony Davis vai para os Lakers;
      - Kemba Walker vai para os Celtics;
      - Kyrie Irving e Kevin Durant vão para os Nets, DeAngelo Russell assina com o Golden State Warriors;
      - Al Horford vai para os 76ers e Jimmy Butler assina com o Miami Heat;
      - Kawhi Leonard e Paul George vão para os Los Angeles Clippers;
      - Houston Rockets troca Chris Paul mais escolhas de Draft por Russell Westbrook;
       
    • David R.
      Por David R.
      Finalmente chegamos aos playoffs da nossa querida NBA e para dar uma animada na comunidade, resolvemos trazer nosso bom e velho bolão dos Playoffs.
      Como funciona?
      - Nesse primeiro momento apostaremos nos 8 confrontos definidos na primeira fase dos playoffs;
      - A aposta deverá ser feita no resultado da série. Ex: Lakers 4 x 2 Portland, Lakers 3 x 4 Portland, etc. Lembrando que em cada série passa quem vencer 4 jogos primeiro.
      - Além disso, também nesse primeiro momento serão feitas apostas a longo prazo, que valerão mais pontos: finalistas de cada conferencia, campeão da NBA e MVP das Finais;
      - E como foram indicados os candidados a premios individuais da temporada regular, também serão feitas apostas nos vencedores para: MVP da temporada, MIP (Jogador que mais evoluiu), RoY (Calouro do ano), DPoY (Defensor do ano) e CoY (técnico do ano).
       
      E as próximas fases?
      - Pois bem, sabemos que os Playoffs da NBA são bem dinâmicos. Portanto, assim que forem definidos, o tópico será reaberto para as apostas.
      - Palpites dessa etapa inicial são válidos até AMANHÃ (17/08) as 14h30.
       
      E a pontuação?
      - Acertar o vencedor da série sem o resultado exato: 5 pontos
      - Acertar o resultado exato da série: 10 pontos;
      - Acertar os finalistas de conferencia: 20 pontos (cada);
      - Acertar o campeão da conferencia: 30 pontos;
      - Acertar o campeão da NBA: 50 pontos;
      - Acertar o MVP das Finais: 50 pontos;
      - Premiações individuais da temporada: 10 pontos para cada acerto.
      Premiação:
      Os vencedores do bolão receberão pontuação no Ranking FManager.
      Vamos aos palpites:
      Conferencia Oeste:
      Los Angeles Lakers x Portand Trail Blazzers
      Oklahoma City Thunder x Houston Rockets
      Denver Nuggets x Utah Jazz
      Los Angeles Clippers x Dallas Mavericks
      Conferencia Leste:
      Milwaukee Bucks x Orlando Magic
      Indiana Pacers x Miami Heat
      Boston Celtics x Philadelphia 76ers
      Toronto Raptors x Brooklyn Nets
      Finalistas do Oeste:
      Campeão do Oeste:
      Finalistas do Leste:
      Campeão do Leste:
      Campeão da NBA:
      MVP das Finais:
       
      Premios individuais:
      MVP da Temporada: indicados: Giannis Antetokoumpo (Bucks), LeBron James (Lakers) e James Harden (Rockets);
      MIP (Jogador que mais evoluiu): indicados: Bam Adebayo (Heat), Brandom Ingram (Pelicans) e Luka Doncic (Mavericks);
      CoY (Técnico do ano): indicados: Billy Donovan (Thunder), Mike Boudenholzer (Bucks) e  Nick Nurse (Raptors);
      RoY (Calouro do ano): indicados: Ja Morant (Grizllies) , Kendrick Nunn (Heat) e Zion Williamson (Pelicans);
      DPoY (Defensor do ano): indicados: Anthony Davis (Lakers), Giannis Antetokoumpo (Bucks) e Rudy Gobert (Jazz);
      6º homem: indicados: Dennis Schroder (Thunder), Lou Williams (Clippers) e Montrezl Harrel (Clippers).
       
      Participem!
       
    • leozin
      Por leozin
      jahzare Jackson um garoto de apenas 15 anos  impressionou king james com incríveis 2,13 e 130 quilos de pura força e atletismo chamado de pai do zion williamson ou novo shaquille o ´neal joga na mesma escola de bronny jr filho de james apesar do seu tamanho jah mexe-se bem fora da tabua e atira bem a meia distancia ele tem um arremesso de três ruim porem com um bom técnico pode melhorar porem sera que vai esta pronto para a nba pois hoje a liga mudou e hoje um grande pivô precissa  ter um arremessou confiável 
×
×
  • Criar Novo...