Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Eis que o Galo vai pra Salvador sem Fábio Santos e Leonardo Silva.

Por mais que o Leonardo Silva esteja praticamente aposentado e o Fábio Santos esteja mal, teremos Gabriel + algum outro cone (Maidana ou Juninho) na zaga e a estreia do Carlos Gabriel como titular na lateral esquerda no profissional. Vai dar merda.

Pelo menos nem tudo é desgraça. Sub-17 chegou na final da Taça BH, eliminando os dois favoritos (Flamengo e São Paulo) durante a campanha. Provavelmente teremos o melhor jogador da competição: o volante Rubens. Moleque é uma maquina de desarmes, joga razoavelmente bem com a bola e tem um ÓTIMO chute de longa distancia. Promissor demais.

Outros jogadores que eu destacaria dessa campanha: O volante Neto, os atacantes Thiago Juan e Guilherme e o goleiro Junior.

O trabalho do Leandro Zago no time sub-17 é impressionante. Acho que nunca vi um time do Galinho tão organizado dentro de campo, nem aquele time campeão da Copa do Brasil sub-17 era tão organizado.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Dsmoreira disse:

Eis que o Galo vai pra Salvador sem Fábio Santos e Leonardo Silva.

Por mais que o Leonardo Silva esteja praticamente aposentado e o Fábio Santos esteja mal, teremos Gabriel + algum outro cone (Maidana ou Juninho) na zaga e a estreia do Carlos Gabriel como titular na lateral esquerda no profissional. Vai dar merda.

Pelo menos nem tudo é desgraça. Sub-17 chegou na final da Taça BH, eliminando os dois favoritos (Flamengo e São Paulo) durante a campanha. Provavelmente teremos o melhor jogador da competição: o volante Rubens. Moleque é uma maquina de desarmes, joga razoavelmente bem com a bola e tem um ÓTIMO chute de longa distancia. Promissor demais.

Outros jogadores que eu destacaria dessa campanha: O volante Neto, os atacantes Thiago Juan e Guilherme e o goleiro Junior.

O trabalho do Leandro Zago no time sub-17 é impressionante. Acho que nunca vi um time do Galinho tão organizado dentro de campo, nem aquele time campeão da Copa do Brasil sub-17 era tão organizado.

Já é certo a entrada desse menino ai? Por que se a zaga for Patric, Gabrilixo, Maidana e Juninho na esquerda e não tomarmos nenhum gol é sorte de campeão pintando hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Dsmoreira disse:

Eis que o Galo vai pra Salvador sem Fábio Santos e Leonardo Silva.

Por mais que o Leonardo Silva esteja praticamente aposentado e o Fábio Santos esteja mal, teremos Gabriel + algum outro cone (Maidana ou Juninho) na zaga e a estreia do Carlos Gabriel como titular na lateral esquerda no profissional. Vai dar merda.

Pelo menos nem tudo é desgraça. Sub-17 chegou na final da Taça BH, eliminando os dois favoritos (Flamengo e São Paulo) durante a campanha. Provavelmente teremos o melhor jogador da competição: o volante Rubens. Moleque é uma maquina de desarmes, joga razoavelmente bem com a bola e tem um ÓTIMO chute de longa distancia. Promissor demais.

Outros jogadores que eu destacaria dessa campanha: O volante Neto, os atacantes Thiago Juan e Guilherme e o goleiro Junior.

O trabalho do Leandro Zago no time sub-17 é impressionante. Acho que nunca vi um time do Galinho tão organizado dentro de campo, nem aquele time campeão da Copa do Brasil sub-17 era tão organizado.

Rapaz eu vi esse jogo e fiquei HYPADO com o tal do Rubens... Amanhã tem a final, vou ver se consigo ver também.

Gostei tambem do camisa 10, Gabriel, fez algumas jogadas interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Já é certo a entrada desse menino ai? Por que se a zaga for Patric, Gabrilixo, Maidana e Juninho na esquerda e não tomarmos nenhum gol é sorte de campeão pintando hahaha

Não... Gomide tá apostando no Juninho na lateral esquerda. Até acho que a melhor opção, Edigar Junior vai jogar naquele setor pelo Bahia, provavelmente o Carlos Gabriel tomaria um baile no sentido "força física".

Só sei que to chorando sangue com o sistema defensivo de hoje.

4 horas atrás, Matias_ disse:

Rapaz eu vi esse jogo e fiquei HYPADO com o tal do Rubens... Amanhã tem a final, vou ver se consigo ver também.

Gostei tambem do camisa 10, Gabriel, fez algumas jogadas interessantes.

Gabriel me pareceu da mesma classe do Renan Oliveira, Dodô e Thalis. Não vai dar em nada.

Eu vi todos os jogos do mata-mata, o Rubens foi o melhor do Galo em TODAS as partidas.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, davidreisc disse:

Por aqui, estão especulando Erik de volta no Goiás. Sabem algo a respeito?

É bem possível, Galo tem opção ofensiva demais... Erik, hoje, é totalmente dispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Elias é um desgraçado

A merda do estagiário insiste nele e no pilantra do Cazares. Tem que tomar no cu mesmo. Filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha essa zaga, puta que pariu... Não é possível que a direção ainda acha que não precisa contratar. PUTA QUE PARIU.

Elias é um MORTO, pelamor de Deus.

Cazares também é um bosta. Teve a chanca de abrir o 2x0 e foi DISPLICENTE.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem treinador, sem zaga, sem laterais, um encosto desgraçado que só anda em campo é exaltado como protagonista do time e um 10 vagabundo que continua tendo chances e continua fodendo o time

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elias é um fantasma do caralho. O cara MATA o time até atuando avançado. Enquanto o Adilson não voltar, é José Welison e Galdezani.

Emerson precisa jogar... Patric é chegou no limite, puta que pariu. Não arrisca um passe que possa quebrar a defesa do time adversário, não consegue ser consistente defensivamente... Porra, Luan tá tendo que jogar de babá do Patric. O Emerson falhou UMA VEZ contra o Flamengo e já foi sacado. Moleque tem 19 anos, deixem ele jogar... Se fosse ele hoje, provavelmente ele teria afastado a bola corretamente no segundo gol.

Zaga:

  • Maidana hoje teve a melhor atuação com a camisa do Galo. Se ele tivesse um bom zagueiro (e experiente) do lado, talvez o time não tivesse perdido.
  • Gabriel... Ah cara, não sei nem o que falar. Perdeu todas na bola aérea.
  • Juninho falhou no primeiro gol, mas se bem que a culpa mesmo foi do Elias. Ele errou na saída de bola e vendeu a zaga inteira.

Cazares é displicente demais. Puta que pariu, ele poderia ter matado o jogo naquele contra-ataque. Nathan, se for minimamente profissional, será titular.

Chará é um monstro. Dá até dó.

O que me deixa puto é a disparidade entre os setores ofensivos e defensivos. O time tá bem servido do meio pra frente, mas só tem encosto no setor defensivo (claro, tirando Blanco, Adilson e José Welison). Não é possível que essa diretoria não vai trazer ao menos um zagueiro.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ataque pode fazer 135 gols por partida que a zaga entregará 136, não tem jeito, esse ano vai ser essa merda aí...

Cadê meu xará que dizia preferir um habilidoso/técnico um pouco preguiçoso do que um mediano raçudo, acho que não preciso falar mais nada, né?

3 pontos contra o Vasco, 3 contra o Flamengo, 2 pro Bahia, 3 pro Palmeiras, 2 pra Chapecoense.... E contando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tem o melhor ataque e a segunda pior defesa. Não dá pra aceitar essa disparidade no elenco, sério, é de desgraçar a cabeça.

Só nas ultimas 4 rodadas o Galo tomou gol no ultimo lance em 2 jogos (Palmeiras e Bahia). Só aí já seria 4 pontos a mais pro time na tabela.

PS: Reparem que era responsável pela marcação do Régis no lance do segundo gol... CAZARES. E ainda tem gente que criticou a diretoria por tentar vende-lo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito esse Gabriel do Atlético é igual o Luan, ex Vasco e atual Palmeiras. Pegou uma hype ninguém sabe de onde e é um zagueiro bem fraco. O ruim é que o Luan ainda saiu do Vasco como um baita zagueiro mesmo errando jogo sim/jogo também e a torcida adora até hj. Quando saiu eu falei que seria reserva do Palmeiras e odiado pelos caras em pouco tempo, não deu outra. A torcida do Vasco tem uma tara em certos jogadores merdas que vou te contar, deve ser a carência de ídolos que nos assombra há 15 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bernardog disse:

Pelo jeito esse Gabriel do Atlético é igual o Luan, ex Vasco e atual Palmeiras. Pegou uma hype ninguém sabe de onde e é um zagueiro bem fraco. O ruim é que o Luan ainda saiu do Vasco como um baita zagueiro mesmo errando jogo sim/jogo também e a torcida adora até hj. Quando saiu eu falei que seria reserva do Palmeiras e odiado pelos caras em pouco tempo, não deu outra. A torcida do Vasco tem uma tara em certos jogadores merdas que vou te contar, deve ser a carência de ídolos que nos assombra há 15 anos

O Gabriel surgiu com potencial. Era técnico, rápido, mas falhava como a maioria dos zagueiros com 20/21 anos. O problema é que o tempo passou e o Gabriel não evoluiu. É o mesmo jogador virjão que subiu da base.

Eu tenho a sensação que falta ao Galo um outro zagueiro "capitão". Tirando o Léo Silva, o zagueiro mais velho do Galo tem 23 anos e é o Gabriel. Zaga é uma posição aonde concentração, experiência e liderança fazem MUITA diferença, isso não temos atualmente. Ontem, por exemplo, o Iago Maidana (21 anos) fez uma boa partida, se tivesse um zagueiro foda do lado, talvez o time não tivesse perdido.

Além da zaga, dois jogadores são preocupantes no time titular: Patric e Elias.

Diria que o Elias prejudica mais o time do que o Patric. Se o Larghi tiver juízo, quando o Adilson voltar de lesão, a volancia é Adilson e José Welison. Eu daria tempo de jogo pro Emerson, lateral direito reserva.

Não tá difícil corrigir os defeitos. Falta a diretoria aceitar que precisamos contratar um zagueiro pronto e o Larghi parar de insistir com o Elias. Foi bem contra o Paraná? Foi. Mas foi exceção. A regra são exibições parecidas com a de ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

O Gabriel surgiu com potencial. Era técnico, rápido, mas falhava como a maioria dos zagueiros com 20/21 anos. O problema é que o tempo passou e o Gabriel não evoluiu. É o mesmo jogador virjão que subiu da base.

Então, eu não acompanho bem o Galo mas a mídia sempre falou bem dele, e entro aqui e vejo vocês escorraçando o rapaz haha tive a impressão de ser parecido com o Luan, pois a mídia também babava o ovo dele e boa parte da torcida também.

Luan é fraco em tudo, só tem uma boa saída de bola e mais nada. Isso quando ele não estragava a sua única virtude dando lançamentos longos como se fosse o Sérgio Ramos e errando 90%. Luan é lento, fraco na jogada aérea, se posiciona mal, no combate direto é inexistente, até um idoso passa por ele, fora que é cabaço pra caralho, nutellão mesmo.. enfim, um dos piores zagueiros que já vi ter hype em toda minha vida. Não sei como ainda está no Palmeiras. E aposto que quando sair do Palmeiras vai ter gente querendo..

Outro que tem grife nesse país e é fraco é o Rodrigo Caio do SPFC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cachaceiro filho da puta entregou o jogo ontem, zero comprometimento, zero de empenho, zero de determinação. Ponto negativo pro Larghi por ter colocado esse animal em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Matias_ disse:

O cachaceiro filho da puta entregou o jogo ontem, zero comprometimento, zero de empenho, zero de determinação. Ponto negativo pro Larghi por ter colocado esse animal em campo.

Matou aquele contra-ataque do 2x0 e ainda esqueceu a marcação do Régis no segundo gol do Bahia.

Vergonhoso o Cazares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Matias_ disse:

O cachaceiro filho da puta entregou o jogo ontem, zero comprometimento, zero de empenho, zero de determinação. Ponto negativo pro Larghi por ter colocado esse animal em campo.

Eu já nem consigo xingar mais esse arrombado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Hyuri, nem lembrava dessa ameba, contrato dele com o Galo é até fim desse ano ou do próximo?

Próximo. Indicação do Cuca e do Carlinhos Neves.

Ano que vem termina contrato de uma GALERA. Lucas Cândido, Hyuri, Carlos, Dodô, Alex Silva, Carlos César, Thalis, Pablo Diego e Capixaba.

Eu ainda tô desgraçado da cabeça... Não é possível que depois de reforçarem tão bem o setor ofensivo, vão abandonar o setor defensivo. Sério, acho que eu ficaria menos puto se o time todo fosse ruim, ter o melhor ataque e a segunda pior defesa é de deixar qualquer um maluco.

EDIT: Só de gols tomados nos últimos lances das partidas o Galo deixou passar 5 pontos. (Vasco, Palmeiras e Bahia). Galo teria 32 pontos no campeonato.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Próximo. Indicação do Cuca e do Carlinhos Neves.

Ano que vem termina contrato de uma GALERA. Lucas Cândido, Hyuri, Carlos, Dodô, Alex Silva, Carlos César, Thalis, Pablo Diego e Capixaba.

Eu ainda tô desgraçado da cabeça... Não é possível que depois de reforçarem tão em o setor ofensivo, vão abandonar o setor defensivo. Sério, acho que eu ficaria menos puto se o time todo fosse ruim, ter o melhor ataque e a segunda pior defesa é de deixar qualquer um maluco.

Uma galera inútil!!! Sumam daqui!

NEm fala véi, aquele jogo de ontem me deixou MUITO puto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...