Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Bateram recorde nas falhas individuais hoje. Juninho no primeiro gol, Victor e Gabriel no terceiro... Que coisa horrorosa é o nosso sistema defensivo.

Não vou comentar a arbitragem, principalmente a falta que originou o gol. Que coisa patética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, eu sabia que ia ser um jogo complicado, mas eu nem esperava que o time teve a possibilidade até de virar. O gol de Chará mostra que ele tem habilidade. Acho que o treinador mexeu errado, deveria ter colocado o Tomás no lugar de Luan. Paciência, agora é ver quanto tempo ele dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa zaga do Galo é mais ridícula que o time infantil do meu bairro, como que pode uma coisa dessas? Vai todo mundo tomar no cu! Sette Câmara full pistola no twitter, porque ele não contrata zagueiro ao invés de bostejar na internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético jogou bem hj, só não entendi tirarem o Luan que estava muito bem no jogo, Chara joga muito, mas o melhor jogador do atléticohj foi o marcos Rocha, como joga ele.

No mais, obrigado pelo negócio M. Rocha x Juninho na semana, permitindo os dois jogarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O alento em relação a esse jogo foram os reforços ofensivos. Chará fez boa partida e o Terans entrou bem. MAS NADA ADIANTA SE A DEFESA ENTREGAR TODOS OS JOGOS.

PS: José Welison jogou bem de novo. Grata surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

O alento em relação a esse jogo foram os reforços ofensivos. Chará fez boa partida e o Terans entrou bem. MAS NADA ADIANTA SE A DEFESA ENTREGAR TODOS OS JOGOS.

PS: José Welison jogou bem de novo. Grata surpresa.

Estou me surpreendendo com o Zé Welisson e já imaginando a dupla baiana na volância do Galo em 2019: Zé e Blanco. Ave mariaaaaaaaaaaaa! Minha Bahia é porreta kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Derik andreas disse:

Estou me surpreendendo com o Zé Welisson e já imaginando a dupla baiana na volância do Galo em 2019: Zé e Blanco. Ave mariaaaaaaaaaaaa! Minha Bahia é porreta kkkkkkk

Adilson, José Welison e Gustavo Blanco. O que temos de volantes, não temos de zagueiro hahahaha.

Leandrinho apresentado hoje. Nathan deve ser anunciado hoje ou amanhã. Ofensivamente o grupo tá fechado, com opções interessantes.

Minha analise em relação aos zagueiros:

  • Leonardo Silva, 39 anos, nosso melhor zagueiro. TRISTE.
  • Gabriel... Não preciso falar nada né?
  • Juninho. Fez boa partida contra o Grêmio, entregou a paçoca contra o Palmeiras. Quero ver mais dele antes de decretar alguma coisa, principalmente ao lado de um zagueiro decente e experiente.
  • Iago Maidana tem 21 anos e jogou muito pouco. Quando jogou, não gostei do que vi. Se realmente já tivermos um acordo para mantê-lo em definitivo, tá tudo bem, ainda é jovem.
  • Matheus Mancini. Tomou um baile no jogo contra o Villa Nova MG, só isso já mostra o potencial do garoto hahaha.

Resumindo, o Galo precisa URGENTEMENTE rodar esse grupo de zagueiros. Não dá mais.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos (18 anos) foi emprestado para o Boa Esporte. Juntou-se ao Thalis e ao Rodrigão.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provável time do Galo contra o Paraná:

Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; José Welison e Elias; Yimmi Chará, Tomás Andrade e David Terans; Ricardo Oliveira.

Ao que tudo indica, Terans treinou mais pela esquerda e o Tomás centralizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Marquinhos (18 anos) foi emprestado para o Boa Esporte. Juntou-se ao Thalis e ao Rodrigão.

Se o cachaceiro ficar vai voltar pior do que ja estava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Matias_ disse:

Se o cachaceiro ficar vai voltar pior do que ja estava.

Mas dessa vez, felizmente temos opções em relação a ele: Nathan (eu sei, é aposta) e Tomás Andrade centralizado (com o Terans/Leandrinho na esquerda). Ele, graças a Deus, não é mais o único armador do time.

Enquanto isso, na zaga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Mas dessa vez, felizmente temos opções em relação a ele: Nathan (eu sei, é aposta) e Tomás Andrade centralizado (com o Terans/Leandrinho na esquerda). Ele, graças a Deus, não é mais o único armador do time.

Enquanto isso, na zaga...

Um zagueiro QUALIFICADO seria a cereja do bolo. Mas deve vir um encostado qualquer, como tem sido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta ficar contratando atacante e meia se tem Elias, Fábio Santos, Gabriel, LeoCansado Silva e Patric intocáveis no time titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Athaíde disse:

Não adianta ficar contratando atacante e meia se tem Elias, Fábio Santos, Gabriel, LeoCansado Silva e Patric intocáveis no time titular.

Situação da zaga é tão desesperadora que eu até esqueço dos problemas que o Fábio Santos e Patric causam hahahaha.

Eu torço pro Elias perder a vaga de titular pro José Welison, Galdezani ou até mesmo pro Luan. Acho que vai naturalmente acontecer. Sabe o que é pior? Eu vi gente elogiando o Elias por causa da exibição no Domingo. O passe pro gol do Chará enganou demais.

1 hora atrás, Matias_ disse:

Um zagueiro QUALIFICADO seria a cereja do bolo. Mas deve vir um encostado qualquer, como tem sido.

Ofereceram o Mauricio (Lazio) e a diretoria parece que rejeitou, isso me deu um pouco de esperança em relação a não vir um total encostado. Mas vamos ver...

O nome de zagueiro que me empolgou foi o Juan Komar, argentino de 21 anos... Mas agora já era, times europeus estão de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa o mercado de zagueiros está difícil. É melhor apostar na juventude do que em muchiba, mas se fosse para vir alguém de uma seleção respeitável tipo Argentina ou Uruguai seria ótimo. O nível de equatorianos é bem abaixo, é só ver como foram Erazo e Caicedo aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o intocável Gabriel continua no time titular. Vou falar mais uma vez, eu deveria ter forçado pra ser jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dsmoreira disse:

Situação da zaga é tão desesperadora que eu até esqueço dos problemas que o Fábio Santos e Patric causam hahahaha.

Eu torço pro Elias perder a vaga de titular pro José Welison, Galdezani ou até mesmo pro Luan. Acho que vai naturalmente acontecer. Sabe o que é pior? Eu vi gente elogiando o Elias por causa da exibição no Domingo. O passe pro gol do Chará enganou demais.

Ofereceram o Mauricio (Lazio) e a diretoria parece que rejeitou, isso me deu um pouco de esperança em relação a não vir um total encostado. Mas vamos ver...

O nome de zagueiro que me empolgou foi o Juan Komar, argentino de 21 anos... Mas agora já era, times europeus estão de olho.

Elias é que nem o Paulinho. Passa 89 minutos sem fazer porra nenhuma, marcando ninguém e se escondendo do jogo, aí dá um passe ou faz um gol e vira craque da torcida e intocável do treinador pela "função tática".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Athaíde disse:

Elias é que nem o Paulinho. Passa 89 minutos sem fazer porra nenhuma, marcando ninguém e se escondendo do jogo, aí dá um passe ou faz um gol e vira craque da torcida e intocável do treinador pela "função tática".

Exatamente isso. Elias = Paulinho.

Achei natural ele começar de titular após lesão do Gustavo Blanco, afinal, ele era o reserva. Mas as exibições fracas não podem mantê-lo no time, principalmente com as boas exibições do José Welison e o retorno do Adilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negociar com time inglês é isso daí. Não vai ficar aqui depois do fim do empréstimo, a não ser que consigam reduzir o valor numa negociação com o Chelesa.

PS: Nem acho que vá render o suficiente pra valer qualquer investimento, diferente do Leandrinho, que boto muita fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com as exibições recentes do Chará e do Terans, dá pra cravar, o Galo tem muita opção ofensiva a partir de agora:

  • Meias: Juan Cazares, Nathan, Tomás Andrade e Bruno Roberto.
  • Pontas: Yimmi Chará, Luan, David Terans, Leandrinho, Edinho, Clayton e Erik
  • Centroavantes: Ricardo Oliveira, Denílson e Alerrandro.

Eu sinceramente não vejo motivo pro Erik continuar no elenco. Goiás esteve interessado um tempo atrás, hora de repassar esse encosto. Estou ansioso para a estreia do Leandrinho, acho que esse moleque vai destruir por aqui.

Com a permanência do Cazares, ganhamos uma concorrência saudável ali no meio. Ele, Nathan e Tomás. Ontem o Tomás não foi nada demais centralizado, mas temos que dar um desconto, já que aquele trio jogou junto pela primeira vez e contra um time totalmente retrancado. Certeza que faltou entrosamento. Bruno Roberto tá variando entre sub-20 e time profissional. Acho interessante, já que ele não terá muito tempo de jogo no time profissional. Marquinhos foi emprestado para o Boa Esporte... Esse provavelmente vai dar trabalho pra virar realmente profissional. Cabeça dele é muito fraca, isso explica porque o Bruninho teve mais chances que ele no time profissional.

Resumindo, ofensivamente falando, o Galo voltou mais forte da parada pra Copa.

Na volância ganhamos uma opção que não tínhamos: José Welison. O cara entrou no time e parecia um veterano. Infelizmente perdemos o Gustavo Blanco pra essa temporada, mas o setor promete muito em 2019. Falta o Adilson renovar o contrato.

Apesar das fraquezas nas laterais, não acho que estamos abaixo da média no Brasil. Ou seja, preocupa, mas não tanto. Falta apenas um zagueiro que chegue pra vestir a camisa e ser titular. Se contratarem, esse time promete bastante, principalmente pra 2019.

PS: Esse "apenas um zagueiro" é para 2018 mesmo. Em 2019 eu renovaria ainda mais o grupo de zagueiros.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa desgraça de meia equatoriano não vai sair nunca do Galo. pqp

 

Câncer. Não vou aguentar ver esse pilantra vestindo a camisa do Galo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me equivoquei sobre o Cazares. Por falta de informações eu pouco sei sobre a vida diurna dele e eu só falei que ele deveria sair pelo máximo de dinheiro possível antes porque eu tenho boas memórias do que ele é capaz de fazer mas não pode por falta de comprometimento/profissionalismo nesse brinquedo de vida que é ser jogador de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nathan chegou e já foi melhor que o Cazares no treino de hoje #empolgou

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...