Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Há quem o cornete ainda....

Não entendo, viu?

Pelo que falaram da coletiva do Larghi (não ouvi), ele pensa em utilizar o Terans como meia que chega na área para finalizar. Com isso, ainda há espaço para reposição ao Guedes... Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2018 at 17:07, Dsmoreira disse:

Se eu tivesse que apostar, no final da janela teremos:

  • Contratações: Yimmy Chará, David Terans, José Welison, Denílson, um meia, um lateral esquerdo reserva e um zagueiro.
  • Saídas: Otero, Cazares, Guedes, Galdezani, Arouca e Gabriel.

Ainda bem que você não é apostador né hahaha

Chance zero de vir toda essa galera aí. E torcendo muito pro Gabriel ser vendido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, -Lucas disse:

Ainda bem que você não é apostador né hahaha

Chance zero de vir toda essa galera aí. E torcendo muito pro Gabriel ser vendido. 

3 desses 7 já estão certos.

Eu acho bem possível o Galo vender o Gabriel e o Cazares, logo, reposição. Denílson a tentativa de contratação já é bem conhecida... Faltaria só o lateral esquerdo pra minha lista ser concretizada hahaha.

EDIT: Alias, esse Terans pelo visto (entrevista do Larghi) tá vindo pra jogar como meia, pode ser inclusive a reposição do Cazares... Ou seja, teríamos que repor o Guedes.

Eu acho que a lista de reforços nessa janela tá ligada às saídas. Teremos muitas movimentações que até então estão desconhecidas, como o caso do Terans.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

Atlético se dispõe a pagar clube espanhol e encaminha contratação do atacante Denílson

Jogador de 22 anos defendeu o Vitória no primeiro semestre de 2018

Após serem momentaneamente paralisadas por conta de jogos do Campeonato Brasileiro, as negociações do Atlético para contratar Denílson voltaram à tona e caminham para um desfecho positivo. Conforme apurou o Superesportes, a diretoria alvinegra se dispôs a pagar cerca de 300 mil euros (R$ 1,3 milhão) o Granada, da Espanha, que detém os direitos econômicos do atacante de 22 anos.

Denílson defendeu o Vitória por empréstimo no primeiro semestre de 2018. Foram 11 gols em 27 jogos disputados com a camisa do clube baiano, que tem direito a parte do valor pago pelo clube alvinegro. Se firmado, o contrato do jovem atacante com o Atlético valerá por cinco temporadas.

Ainda há detalhes que impedem o anúncio oficial da contratação. As negociações seguirão na noite desta quinta-feira. A expectativa é que, se o acordo for firmado, o atacante chegue a Belo Horizonte nesta sexta-feira para passar por exames médicos e assinar contrato.
 
Representante de Denílson, o empresário Frederico Moraes acompanhou a vitória alvinegra por 2 a 1 sobre o Ceará, no Independência, nessa quarta-feira. Em contato com a reportagem, ele não quis falar sobre as tratativas. O Atlético adota a postura de não comentar publicamente negociações em andamento. Procurados, o diretor de futebol do Vitória, Jorge Macedo, e o vice-presidente do clube baiano, Francisco Salles, não atenderam as chamadas.
 
Formado nas categorias de base do Fluminense, Denílson se transferiu para o Granada em 2015. Não se firmou no clube espanhol, e foi emprestado a Neftchi, do Azerbaijão, na temporada 2017. No mesmo ano, defendeu o Avaí e teve passagem apagada pelo São Paulo. O atacante pode atuar nos lados do campo e como centroavante.
 
Outro alvo rubro-negro
 
Além de Denílson, o Atlético deve se reforçar com outro jogador que tem contrato com o Vitória. Trata-se de José Welison, de 23 anos, formado nas categorias de base do clube rubro-negro. O volante deve assinar contrato por empréstimo até o final do ano e, posteriormente, seguir na Cidade do Galo com um vínculo maior.
 
Como contrapartida, o Atlético deve liberar Arouca para o Vitória. Emprestado pelo Palmeiras ao clube alvinegro, o volante de 31 anos encaminha um acordo válido também até o final do ano.
 
FONTE: Superesportes
 
 
Atleticano não pode ter paz. Pra que trazer um cara desses?
 
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dsmoreira disse:

Que foto.

Hoje eu acordei me veio a falta de você, saudades de você, saudades de vocêeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Hoje eu acordei me veio a falta de você, saudades de você, saudades de vocêeee

Parece que ele aposentou e veio morar em BH.

Pierre, Donizete, Léo Silva e Victor... Esses caras, se quiserem continuar no futebol depois de aposentar, precisam estar no clube. Claro, tem que haver um processo de qualificação do profissional... Mas enfim, foram símbolos de uma geração vitoriosa do clube.

Sobre o Yago... Até a falha ele vinha fazendo uma partida razoável. Mas é aquilo, ele, Gabriel e Patric são jogadores que podem falhar a qualquer momento. Não dá pra ter jogadores assim no time.

Agora, eu acho bobeira ir xingar jogador no Instagram hahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Athaíde disse:

Fui bloqueado no Instagram pelo digníssimo Yago por chamar ele de merda no direct.

ajisjaisjiajsahaushuashas

Já tens meu eterno respeito e admiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Parece que ele aposentou e veio morar em BH.

Pierre, Donizete, Léo Silva e Victor... Esses caras, se quiserem continuar no futebol depois de aposentar, precisam estar no clube. Claro, tem que haver um processo de qualificação do profissional... Mas enfim, foram símbolos de uma geração vitoriosa do clube.

Sobre o Yago... Até a falha ele vinha fazendo uma partida razoável. Mas é aquilo, ele, Gabriel e Patric são jogadores que podem falhar a qualquer momento. Não dá pra ter jogadores assim no time.

Agora, eu acho bobeira ir xingar jogador no Instagram hahaha

Tô sem dinheiro pra xingar de filho da puta no estádio, então o jeito é Instagram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo legal pra ver a liderança do Ricardo Oliveira.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heverton Guimarães ouviu falar que o Galo tá negociando com o Dante.

EDIT: Eu não boto fé... Acho bem estranho cogitar a volta dele. Apostaria num nome menos "pesado".

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá rolando Copa, mas...

Léo Gomide: Porto tá vindo com força atrás do Cazares e o Galo tá tentando mais um colombiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Tá rolando Copa, mas...

Léo Gomide: Porto tá vindo com força atrás do Cazares e o Galo tá tentando mais um colombiano.

Quinteros s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Athaíde disse:

Quinteros não tá no River com passe fixado?

Aí eu não sei (não comprei o FM 2018), só sei que ele já foi oferecido ao CAM na nossa época de vacas gordas, daí a brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço o jogador nem o perfil... Mas vai saber? Bate com a info do Gomide.

Esse cara é colombiano, meia e tem 20 anos.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CINCO ANOS.

Uma coisa é assinar com Chará (investimento alto) e Terans (boa aposta) por 5 anos. Outra coisa é assinar com o Denílson...

Mas enfim, vem pra ser reserva do Pastor provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

CINCO ANOS.

Uma coisa é assinar com Chará (investimento alto) e Terans (boa aposta) por 5 anos. Outra coisa é assinar com o Denílson...

Mas enfim, vem pra ser reserva do Pastor provavelmente.

Denilson joga mais pelos lados em velocidade. Pelo menos foi assim pelo São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Patiko_bbs disse:

Denilson joga mais pelos lados em velocidade. Pelo menos foi assim pelo São Paulo.

No Vitória jogou de centroavante. Fez 11 gols pelo clube baiano.

Ele bate com as características do Ricardo Oliveira, de centroavante com mobilidade. Provavelmente será utilizado assim aqui no Galo.

EDIT: Segundo matéria do Globo Esporte, Denílson custou R$ 1,3 milhões de reais. Pode parecer barato, mas esse cara é extremamente limitado e provavelmente vai sugar 5 anos por aqui. 

Triste, diretoria acertou nas contratações do Chará e Terans... Agora uma bola fora.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Itália falam que o Galo tá negociando com o Leandrinho do Napoli. Empréstimo + opção de compra + opção de recompra do Napoli.

No Ceará, falam que o Galo tá pagando a multa do Edinho (Fortaleza) e fechando por 5 anos com o jogador. Fama de "melhor jogador da Série B".

EDIT: 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...