Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Pelo vídeo do Sportv postado pelo @Mallmann, minha opinião:

Dois erros de impedimento contra o Galo em lances de perigo.

Pênalti do Atlético-PR bem marcado.

Nos lances do Marcos Rocha faltou critério, prejudicado.

Jemerson deveria ter sido expulso direto.

O outro pênalti do Atlético-PR também achei que foi. Dá até vontade de não marcar só pelo jeito escroto que ele caiu.

 

 

To me convencendo que foi pênalti no Nikão, pois há um toque na perna dele num lance rápido, apesar da câmera por detrás do gol mostrar que ele se joga antes. O primeiro eu não achei que foi, porque o Ewandro chuta a bola e já se joga sobre o Victor. Acho que foi um choque normal, não sei. Posso estar errado. Mas quanto ao Jemerson eu não acho que foi pra expulsão, pois não era último homem e nem chance clara e manifesta de gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O otário dos supermercados BH arregou e vai patrocinar o Galo agora. Sentiu no bolso o boicote.

Pelo menos comprei a camisa antes de ficar mais zoada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tomara que isso se concretize mesmo, já deu essa de não concentrar nem treinar mais né!? Valeu Levir mas já deu pra vc aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levir é um ser humano fenomenal, tinha tudo pra dar a volta por cima e levar a gente pra algum título ano que vem.

Pena que a memória da torcida é curta demais, e dependendo de quem vier , esse time desmonta todo e nós vamos pagar o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muricy Ramalho ou Alejandro Sabella?
O Atlético aguardava a resposta de Muricy Ramalho e do argentino Alejandro Sabella, que ficou amigo do presidente Daniel Nepomuceno, quando ele ainda era vice do Alexandre Kalil, durante a permanência da Argentina na Cidade do Galo, no período preparatório da Copa do Mundo.

O primeiro que dissesse “sim” seria contratado pelo Galo, Caso os dois dissessem não, aí sim haverá uma conversa com o Levir, que teria que aceitar duas exigências da diretoria: a troca do preparador físico e aceitar, sem reclamar, que o clube faça investimentos maiores na contratação de jogadores para o ano que vem, já que os assuntos administrativos/financeiros são da competência da diretoria.

Já que na reunião de ontem a diretoria atleticana abriu o jogo com ele é porque já tem a resposta do Muricy e do Sabella. Vamos ver quem será o novo comandante do time do Galo.

http://blog.chicomaia.com.br/

AQUI É TRABALHO, MEU FILHO

TRABALHO

Sabella seria mítico. Não quero sonhar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AQUI É TRABALHO, MEU FILHO

TRABALHO

 

Conteúdo Oculto

 

De acordo com o PVC, o Nepomuceno até sinalizou a permanência do Levir, mas com a condição de trocar o preparador físico. Aí o Levir não aceitou renovar. Se for o que o Chico Maia falou, o Atlético tomou "não" dos dois (o que eu duvido, só fui seguir a linha de raciocínio das duas notícias)

E não entendi essa parte: a diretoria queria INVESTIR MAIS e o Levir não iria aceitar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o PVC, o Nepomuceno até sinalizou a permanência do Levir, mas com a condição de trocar o preparador físico. Aí o Levir não aceitou renovar. Se for o que o Chico Maia falou, o Atlético tomou "não" dos dois (o que eu duvido, só fui seguir a linha de raciocínio das duas notícias)

E não entendi essa parte: a diretoria queria INVESTIR MAIS e o Levir não iria aceitar?

 

Levir recusou vários reforços durante a temporada e o time sofreu com o elenco no brasileiro.

E segundo o Chico Maia o Atlético já deve ter um sim de um dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dispensar o Levir sem o "sim" de algum desses dois é pra pegar o Nepomuceno de porrada! E graças a Deus esse "despreparador" físico foi embora, time do Galo com 10 minutos do segundo tempo tava MORTO! São dois excelentes nomes, quem quer que seja tem que começar logo, 2016 já ta aí! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muricy já tá acertado com outro clube e Bozo não tem ninguém contratado. Eu odeio o Levir, mas deixar ele ir embora sem ter outro contratado é muita burrice.

ALGUÉM EXPULSA ESSA FILHO DA PUTA DE LOURDES PELO AMOR DE DEUS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Athaíde disse:

Muricy já tá acertado com outro clube e Bozo não tem ninguém contratado. Eu odeio o Levir, mas deixar ele ir embora sem ter outro contratado é muita burrice.

ALGUÉM EXPULSA ESSA FILHO DA PUTA DE LOURDES PELO AMOR DE DEUS

 

É certo isso mesmo?? Pq se isso for realmente verdade tem que entrar lá e dar uma surra nesse bosta, não é possível tamanho amadorismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vai esperar as eleições la ainda.
A dança da cadeira é assim: Oswaldo, Muricy e Cuca para CAM, Flamengo e SP.
Se o Cuca não vier, o Doriva acaba sobrando pro time que se decidir por último
E Palmeiras e Marcelo entram nessa também se não rolar CdB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei e não gostei da contratação dele. Pra mim o cara sabe muito de futebol, tem ideias muito interessantes, MAS, todos nós sabemos como funciona o futebol aqui no Brasil, a chance desse cara dar errado é muito grande, a mentalidade dos dirigente e, PRINCIPALMENTE, dos jogadores é que pode ser que atrapalhe a coisa toda. Eu queria Muricy mas não acredito que seja uma coisa ruim, cabe a diretoria dar tempo ao cara, fazer com que sua adaptação à cidade e ao clube seja a mais fácil possível e REFORÇOS, pelo amor de Deus! E já temos uma grande notícia pra 2016, Carlinhos Neves estará de volta, some Mehl LIXO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei demais da contratação do Aguirre + Carlinhos Neves.

Na minha opinião, o elenco para o ano que vem:

Citar

Goleiro: Victor, Giovanni, Uilson e Rodolfo

Lateral Direito: Contratação, Contratação e C.Cesar

Lateral Esquerdo: D.Santos, Mansur e Leonan

Zagueiro: Leonardo Silva, Jemerson, Tiago, Edcarlos e Jesiel

Volante: Rafael Carioca, Leandro Donizete, Eduardo, Lucas Candido e Yago

Armador: Contratação, Contratação, Dátolo e Dodô

Ponta: Luan, Contratação, Maicosuel, T.Ribeiro, Henrique, Wescley e Pablo

Centroavante: Pratto, Contratação/André e Carlos

O André fez um ótimo campeonato no Sport, mas será que realmente tá afim de renovar e voltar para ser reserva imediato do Pratto? Não sei...

Liberaria/Venderia:

Citar

- M.Rocha (venderia, há especulações)

- Patric (vai pra Turquia, peladeiro) 

- Pedro Botelho (esse fdp tem contrato até o meio do ano, mas sei lá)

- Josué (fim de contrato)

- Cardenas (fim de empréstimo)

- Giovanni Augusto (venderia, há especulações também)

EDIT: Edcarlos acabou de renovar com o Galo por mais um ano ZzZzZ

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galo terminou 2015 sem dever NADA para os funcionários e jogadores.

Ótima noticia.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Citar

 

Relacionados pra Florida Cup:

Goleiros: Victor, Giovanni, Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Patric, Douglas Santos, Mansur
Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson, Edcarlos, Erazo
Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Lucas Cândido, Eduardo
Meias: Jesus Dátolo, Giovanni Augusto, Dodô, Juan Cazares
Atacantes: Lucas Pratto, Luan, Thiago Ribeiro, Hyuri, Carlos

Analisando os jogadores relacionados, vejo alguns problemas na montagem desse elenco:

  •  No gol e nas laterais não temos problemas, estamos relativamente tranquilos por enquanto.
  •  Na zaga podemos enfrentar problemas antes mesmo do começo da temporada. Se tivéssemos Leonardo Silva e Erazo disputando uma posição na zaga, estaríamos tranquilos. Entretanto, provavelmente vamos perder o Jemerson antes da Libertadores, principalmente se as propostas continuarem a subir como se especula lá fora. Nesse caso, a dupla de zaga titular passaria a ser Leonardo Silva e Erazo, ambos lentíssimos. Isso me preocupa bastante. Caso venda o Jemerson, penso eu que a diretoria deveria buscar reposição urgentemente.
  • Os volantes, se não estivéssemos na Libertadores, eu estaria tranquilo pacas. O Lucas Cândido, se parar de se lesionar, vira uma ótima realidade e o Eduardo tem bastante futuro. Entretanto, numa Libertadores é arriscado ir com apenas duas apostas no banco... Inclusive quando se tem o "amigável" Leandro Donizete de titular. Certeza que vamos perde-lo em uma eventual partida de mata-mata. Nesse caso, se o Lucas Candido se machucar novamente, vamos de Eduardo? Acho perigoso demais. Diretoria deve buscar um volante com mais cancha pra compor o banco.
  • Meias armadores, minha maior preocupação. Dátolo e Giovanni Augusto são confiáveis numa Libertadores? Pra mim, não. Juanito Cazares veio pra jogar de armador ou ponta? Pra mim, ele tem todas as características de um bom ponta, poderia assumir facilmente a titularidade ali na esquerda. Vamos ver como o Aguirre vai utiliza-lo. Nesse caso, falta um armador titular. Nenê parece cada vez mais longe... Trabalho pra diretoria.
  • No ataque/pontas eu vejo a seguinte situação: Luan, Hyuri e Pablo disputam vaga na direita. Cazares, Thiago Ribeiro e Henrique disputam vaga na esquerda. Pratto titular absoluto no ataque enquanto Rafael Moura e Carlos brigam pelo banco.

Jogadores que precisam ser emprestados pra pegar cancha e desenvolver:

  • Tiago Pagnussat: Pra mim ele é MUITO SUPERIOR ao Edcarlos, mas pelo visto não será muito aproveitado esse ano novamente. E aí? Ele tem que pegar rodagem pra voltar mais experiente.
  • Dodô: Ele será 3/4 opção no banco novamente, precisa ser emprestado pra desenvolver. Seria boa opção pra muito time de Serie A.
  • Não emprestaria o Carlos, acho importante deixa-lo no elenco. Ainda boto fé nele.

Como vejo o time a principio:

KO1inku.jpg

Na reserva:

YiDc0Cn.jpg

Não é um elenco fortíssimo, mas tem potencial pra ser bem homogêneo. Principalmente se ainda reforçarem nas posições que falei hahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...