Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

15FNNiN.jpg

 

Escancarou quem é o parceirão do Galo né? Enfim, e ainda tem gente que corneta a diretoria...

 

CHORA MAURO CEZAR PEREIRA LIXO.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for a camisa 2 preta com detalhes dourados eu vou ficar puto. A fornecedora tem que ser muito preguiçosa pra fazer isso e cobrar R$250,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Safadão titular no lugar do Dátolo.

 

Não acredito que vivi pra ver esse dia chegar. Sou fã demais desse anão. Que jogue muito e vire ídolo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Safadão titular no lugar do Dátolo.

 

Não acredito que vivi pra ver esse dia chegar. Sou fã demais desse anão. Que jogue muito e vire ídolo aqui.

Já estava na hora, não é mesmo ?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém foi ver o filme O dia do Galo?

 

Eu. É bacana, mas acho que deveriam ter focado mais na verdadeira torciduGalo, rs. Tipo o cara que desembola na viola, esse sim é a personificação do Atleticano. Me identifiquei demais com ele. O Caixa também foi show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cardenas titular, vamos ver o que ele será capaz de produzir num time arrumado. Quando foi titular o time estava numa fase terrível (ou era o time reserva, como foi contra o Palmeiras).

 

Ah, alguém viu o Nepomuceno na ESPN ontem? Tentaram forçar perguntas sobre dividas e ele soltou um: "É, mas esses números que vocês estão divulgando não são verdadeiros". Perguntaram também como ele está pagando a divida com o Ricardo Guimarães, se tem % de jogadores e ele respondeu: "Eu não preciso dar explicação de como eu pago minhas dividas né?" (obviamente o Galo não dá % de jogador pro RG... Galo não é Corinthians).

 

Enfim, o Krusty mandou bem demais. Ele engrandeceu o Kalil (odiado pela ESPN) e ainda mandou indireta pra clubes que tem brigas internas pelo poder. Pra quem não sabe (torcedores de outros times), a atual diretoria do Galo É A MESMA desde o primeiro mandato do Kalil. Só temos gente séria, gabaritada e atleticana trabalhando na diretoria... Até o substituto do Kalil foi discutido entre eles, ninguém "lançou candidatura" sozinho... Detalhe: Se o Kalil quisesse ter mais um mandato através de canetada ele conseguiria facilmente. Vários conselheiros sugeriram isso a ele, que obviamente NÃO aceitou.

 

Hoje no Galo a oposição praticamente inexiste. Os lunáticos de outras épocas perderam forças e não há muitos questionamentos a se fazer dessa atual diretoria, só os retardados da ESPN que não acompanham a vida do clube é que questionam.

 

A historia da família Kalil está dentro do Galo, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira não serão capazes de apagar isso.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mockup seguindo a informação de o uniforme ser o 2, mas todo preto.

 

Créditos na imagem.

 

(...)

 

Não deve fugir disso aí, só que os patrocínios serão todos brancos (como está na camisa da esquerda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deve fugir disso aí, só que os patrocínios serão todos brancos (como está na camisa da esquerda).

Eu só queria uma camisa 3 preta e banca com listras horizontais. ='(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só queria uma camisa 3 preta e banca com listras horizontais. ='(

 

A camisa tinha até potencial pra ser bonita, mas essas tetinhas da Cemil avacalham QUALQUER CAMISA hahahahaha

 

Eu também queria ver uma camisa 3 igual você citou, mas acho que nunca veremos :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for isso mesmo é até interessante, tirando esse patrocínios aí, esse cemil fode tudo, pqp!

 

Sobre Cárdenas titular, não acredito que isso vá acontecer nesse jogo, Osório conhece o safadão, acredito que o Levir esteja fazendo isso pra dar uma ludibriada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vazou

 

LUg8lut.jpg

 

Vilma em vermelho, além é claro das tetinhas da Cemil :(

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parede que um dos bandeirinhas de hoje é tio do Boschilia do São Paulo. Ficar de olho no maluco...

 

Falta de noção total né? Espero que não influencie no resultado.

 

Jorge Nicola da ESPN: Lucas Pratto está em final de carreira... Detalhe: O Pratto tem 27 anos.

 

Serio, o tanto de merda que o pessoal da ESPN vem falando do Galo esse ano é uma coisa anormal. Só mostra o desconhecimento e o bairrismo daquela emissora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de noção total né? Espero que não influencie no resultado.

 

Jorge Nicola da ESPN: Lucas Pratto está em final de carreira... Detalhe: O Pratto tem 27 anos.

 

Serio, o tanto de merda que o pessoal da ESPN vem falando do Galo esse ano é uma coisa anormal. Só mostra o desconhecimento e o bairrismo daquela emissora.

Desde as finais da Copa do Brasil que eles tão numa enchenção de saco da porra para com o Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de noção total né? Espero que não influencie no resultado.

 

Jorge Nicola da ESPN: Lucas Pratto está em final de carreira... Detalhe: O Pratto tem 27 anos.

 

Serio, o tanto de merda que o pessoal da ESPN vem falando do Galo esse ano é uma coisa anormal. Só mostra o desconhecimento e o bairrismo daquela emissora.

A cada dez palavras que esse cara fala, onze são asneiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa janela o Galo já rejeitou propostas pelo Pratto (12mi de euros) e pelo Jemerson (10mi de euros).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa janela o Galo já rejeitou propostas pelo Pratto (12mi de euros) e pelo Jemerson (10mi de euros).

Quem falou isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem falou isso ?

 

Igor da 98FM soltou no Twitter e o Henrique André do Hoje em Dia "confirmou" a informação com gente lá de dentro do Galo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6AkJKLU.jpg

 

Maquete do estádio tá pronta, acho que o anuncio não deve demorar muito mais.

 

Eita diretoria que não pensa no futuro...

 

EDIT: Alias, viram como a campanha contra o estádio começou a circular por alguns jornalista que SEMPRE foram questionáveis? O Guiotti por exemplo tá se descabelando no Twitter contra a construção de um estádio próprio, motivo? "Estádio do Galo é o Mineirão". Enquanto isso, num jogo no Mineirão em que a renda foi quase 2mi, o Galo ficou só com 880 mil reais...

 

Imprensa mineira me dá NOJO.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6AkJKLU.jpg

Maquete do estádio tá pronta, acho que o anuncio não deve demorar muito mais.

Eita diretoria que não pensa no futuro...

EDIT: Alias, viram como a campanha contra o estádio começou a circular por alguns jornalista que SEMPRE foram questionáveis? O Guiotti por exemplo tá se descabelando no Twitter contra a construção de um estádio próprio, motivo? "Estádio do Galo é o Mineirão". Enquanto isso, num jogo no Mineirão em que a renda foi quase 2mi, o Galo ficou só com 880 mil reais...

Imprensa mineira me dá NOJO.

Espero que seja estádio pra 50 mil pessoas. Lindo demais !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...