Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Hoje o Levir começou o coletivo contra o sub-20 (acho valido demais esses coletivos contra o sub-20) com a seguinte formação:

 

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto, Dátolo e Thiago Ribeiro; Pratto.

 

Depois modificou e retornou o esquema com um volante:

 

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Guilherme, Giovanni Augusto e Thiago Ribeiro; Pratto

 

Ou seja, podemos ter surpresa na escalação contra o Figueirense em casa. Detalhe é que a torcida vai chiar com qualquer escalação hahaha.

 

Mudando de assunto, vazou foto da maquete do estadio: 

 

Mm92vix.jpg

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frutellão muito feio. Foda é que como é do Galo eu vou acabar gostando.

 

Arquiteto só precisa fazer o nome dele ou ser de família famosa que qualquer bosta passa como bela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, podemos ter surpresa na escalação contra o Figueirense em casa. Detalhe é que a torcida vai chiar com qualquer escalação hahaha.

 

Prefiro a palavra 'opinar'. Quem chia não opina.

 

Ter 4 meias ofensivos pode ser uma faca de dois gumes se o time adversário souber jogar em cima do erro do time atleticano. Torcedor não quer que o seu time seja surpreendido. Toda opinião é de gente que quer o melhor não o pior para o time que torce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro a palavra 'opinar'. Quem chia não opina.

 

Ter 4 meias ofensivos pode ser uma faca de dois gumes se o time adversário souber jogar em cima do erro do time atleticano. Torcedor não quer que o seu time seja surpreendido. Toda opinião é de gente que quer o melhor não o pior para o time que torce.

 

Acredite, tem gente que torce pro time se foder e ele falar que estava certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dodô salvando a seleção no Pan... Que passe MONSTRUOSO do moleque.

 

ZIQUEI O MOLEQUE, FOI EXPULSO HAHAHA

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dodô salvando a seleção no Pan... Que passe MONSTRUOSO do moleque.

 

ZIQUEI O MOLEQUE, FOI EXPULSO HAHAHA

A zica do Silveira passou pra você?  :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A zica do Silveira passou pra você?  :yao:

 

Elogiei o moleque, foi expulso e o Brasil tomou a virada.

 

Melhor é o Edinho jogando a culpa TODA em cima dele, e não na defesa de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elogiei o moleque, foi expulso e o Brasil tomou a virada.

 

Melhor é o Edinho jogando a culpa TODA em cima dele, e não na defesa de merda.

Foi muito cabação. Não tem a culpa toda, mas a maior parte tá na conta dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito cabação. Não tem a culpa toda, mas a maior parte tá na conta dele.

 

Cabação ele sempre foi, tem cara de cabaço HEAHUEA

 

Mas sei lá, as duas seleções estavam com 10 em campo, não era pra ter desandado totalmente como desandou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava assistindo o VT de Galo vs Olimpia na Fox Sports ontem e só tenho uma coisa a dizer: Josué foi um MONSTRO naquela partida, assim como o Bernard.

 

Josué ganhou TODAS no meio de campo, como esse filho da puta joga em partidas grandes. Já o Bernard, além do cruzamento pro segundo gol, tava cobrindo as duas alas SOZINHO no segundo tempo. Alias, depois da saída do Michel, ele jogou de ala direita... Não foi atoa que terminou a prorrogação sem conseguir andar direito. Não entendo como tem atleticano que não confia no potencial dele.

 

Outra coisa é percebi como o Ronaldinho já tava meio apagado :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava assistindo o VT de Galo vs Olimpia na Fox Sports ontem e só tenho uma coisa a dizer: Josué foi um MONSTRO naquela partida, assim como o Bernard.

 

Josué ganhou TODAS no meio de campo, como esse filho da puta joga em partidas grandes. Já o Bernard, além do cruzamento pro segundo gol, tava cobrindo as duas alas SOZINHO no segundo tempo. Alias, depois da saída do Michel, ele jogou de ala direita... Não foi atoa que terminou a prorrogação sem conseguir andar direito. Não entendo como tem atleticano que não confia no potencial dele.

 

Outra coisa é percebi como o Ronaldinho já tava meio apagado :/

Ronaldinho e Tardelli jogaram porra nenhuma no Mineirão ! kkkkkkkkkk Importante é que ganhamos !!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pobre, cheio de camisas no guarda roupa, e o Galo me inventa de lançar uma 3ª camisa toda preta.

 

Ai meu corassaum, é esse ano que eu vou falir. Nem comprei a branca desse ano com #8 e nome do general.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldinho e Tardelli jogaram porra nenhuma no Mineirão ! kkkkkkkkkk Importante é que ganhamos !!!! 

 

Tardelli tava no sacrifício. Já o Ronaldinho a ultima grande partida dele pelo Galo foi os 4x1 contra o São Paulo :/

 

Eu pobre, cheio de camisas no guarda roupa, e o Galo me inventa de lançar uma 3ª camisa toda preta.

 

Ai meu corassaum, é esse ano que eu vou falir. Nem comprei a branca desse ano com #8 e nome do general.

 

Se a camisa três for toda preta será uma compra obrigatória, puta que pariu que sdds daquela camisa preta de 2000.

 

Da7PL3D.jpg

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldinho fez boas partidas no BR de 2013, mas acho que ninguém lembra porque estava todo mundo anestesiado demais por causa da Liberta.

 

Eu mesmo lembro de poucas coisas que rolaram no futebol naquele semestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tardelli tava no sacrifício. Já o Ronaldinho a ultima grande partida dele pelo Galo foi os 4x1 contra o São Paulo :/

 

 

Se a camisa três for toda preta será uma compra obrigatória, puta que pariu que sdds daquela camisa preta de 2000.

 

Da7PL3D.jpg

Só precisa ver se a Vilma aceitou o patrocínio não ser vermelho.

 

O ideal é uma toda preta com detalhes brancos/pratas. Vilma vermelhão iria destoar demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a terceira camisa preto do galo de 2000 era linda. Pena que ultimamente tem muitos patrocínadores que estragam muitas camisas. Essa "Vilma" é uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai Deve ser toda preta. A puma divulgou um pedaço dela.

 

20150724190221791201o.jpg

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim, podiam fazer uma nos moldes da que a Umbro fez para os 95 anos do clube, até hoje me arrependo de não ter comprado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A camisa que havia visto lá não era a preta. Até achei estranho quando haviam postado essa daí no topico. Mas ainda não vi, o superesportes protege os direitos de uso. A que vi lá é que seria listrada com dourado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o Coutinho, a camisa 3 será igual a camisa 2 só que toda preta com detalhes em dourado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...