Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Se tentaram o sampaoli, que tentem aquele do defensa y justiça de uma vez, que era auxiliar dele e foi vice do argentino com um time minuscuo, vencendo de boca river e tal.

 

Porém, eles vao manter esse rodrigo santana aí. Vai vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diego Tardelli disse:

Muito amadorismo. Galo não é o lugar pra técnico começar, não. 

Esse rodrigo santana pelo menos é tecnico mesmo, né. É o tecnico da URT que causou no mineiro 2016 e 2017. Já Larghi era analista de desempnho "de ofício", tinha pouca experiência como auxiliar e nunca tinha treinado time nenhum, nem de jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Dinheiro Tardelli disse:

Esse rodrigo santana pelo menos é tecnico mesmo, né. É o tecnico da URT que causou no mineiro 2016 e 2017. Já Larghi era analista de desempnho "de ofício", tinha pouca experiência como auxiliar e nunca tinha treinado time nenhum, nem de jr.

Entendi. Achei que fosse um cara que treinou só a base. Se for assim, prefiro ele ao Dorival. Ou à qualquer lixo desse tipo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o Igor Tep o Galo não vai atrás de técnico estrangeiro e não vai atrás do Dorival também. Só espero que Zé Ricardo, Enderson Moreira e Jair Ventura não sejam os nomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

De acordo com o Igor Tep o Galo não vai atrás de técnico estrangeiro e não vai atrás do Dorival também. Só espero que Zé Ricardo, Enderson Moreira e Jair Ventura não sejam os nomes.

Se não vão buscar gringo, pode aguardar que vem lixo. Uma coisa exclui a outra, já que os brasileiros bons estão empregados e o Galo hoje não tem condição nenhuma de tira-los de seus clubes.

Alberto Valentim, Jair Ventura, Enderson, Dorival, Ze Ricardo, Luxemburgo, etc = #FORALIXO no mesmo dia e todos os dias até cair. Chega de dar oportunidade pra nego manifestadamente incompetente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deficit do galo em 2018 foi de 21 milhões. Menor que em 2017. Mas pra uma gestão pautada em austeridade, faltou entendeu que não basta só abaixar despesa.. As despesas abaixaram, mas a receita abaixou muito mais. Receita de 50 milhões de reais a menos que em 17, saindo de uns 300 pra uns 250.  

Falta de planejamento no futebol deu nisso. Quer ser austero, ai contrata gerente de futebol sem experiência ganhando 30 k por mês. Economiza 1 milhão no ano mas ai o time não classifica pra libertadores ou nao passa de fase, é eliminado por Chapecoense na copa do brasil, faz campanha ridícula no Brasileiro. Aí a receita cai muito mais que consegue diminuir despesa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2019 at 17:54, Diego Tardelli disse:

Deficit do galo em 2018 foi de 21 milhões. Menor que em 2017. Mas pra uma gestão pautada em austeridade, faltou entendeu que não basta só abaixar despesa.. As despesas abaixaram, mas a receita abaixou muito mais. Receita de 50 milhões de reais a menos que em 17, saindo de uns 300 pra uns 250.  

Falta de planejamento no futebol deu nisso. Quer ser austero, ai contrata gerente de futebol sem experiência ganhando 30 k por mês. Economiza 1 milhão no ano mas ai o time não classifica pra libertadores ou nao passa de fase, é eliminado por Chapecoense na copa do brasil, faz campanha ridícula no Brasileiro. Aí a receita cai muito mais que consegue diminuir despesa. 

O pior nem é isso, e sim o fato de que o clube pagou 140M de empréstimos no ano, mas por outro lado contraiu 200M kkkk ou seja, em 1 ano aumentou a divida em 70M. 

A aposta do clube pra reverter esse cenário de sucessivos empréstimos bancários que viram uma bola de neve eterna é o estádio. O que você acha disso?

6 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

PVC cravando Rogério Ceni no Galo.... Será?

É um nome que me agrada. E vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Dinheiro Tardelli disse:

O pior nem é isso, e sim o fato de que o clube pagou 140M de empréstimos no ano, mas por outro lado contraiu 200M kkkk ou seja, em 1 ano aumentou a divida em 70M. 

A aposta do clube pra reverter esse cenário de sucessivos empréstimos bancários que viram uma bola de neve eterna é o estádio. O que você acha disso?

É um nome que me agrada. E vocês?

Pra mim essa coisa do estádio é um mistério enorme. Pode ser uma boa, ser bem gerido e dar algum retorno pro galo no futuro. Isso é né, se o Galo disputar campeonatos. Vimos ai que uma final de libertadores nossa é o recorde absoluto de faturamento bruto de ingresso. Time fraco que não disputa nada não trás torcedor pro campo. Pode também ser algo menos lucrativo, mesmo no longo prazo, do que usar o Mineirão, levando em consideração uma gestão conjunta e benéfica entre o Galo e o Cruzeiro, que são capazes de administrar o estádio.

Talvez também, levando em consideração que estamos no Brasil, talvez seja só mais um golpe pra enriquecer meia dúzia. Talvez, pelos riscos todos, talvez vender o Diamond e aplicar esse dinheiro no mercado de renda fixa, como o Galo fez nos últimos dois anos com a metade que já vendeu, seja melhor alternativa. Pelo que me lembro, a metade do Diamond rendeu uns 80 milhões pro galo em dois anos. Vai rolando as dívidas atuais, tentando renegociar juros e tenta fazer esse dinheiro render mais que os juros.  

Eu acho que eu, se eu fosse preseidente do galo, iria por esse caminho de aplicar melhor o dinheiro do diamond em algo mais certo, mais lucrativo. Mas fica difícil de dizer sem informações. Sem todos os dados e projeções de fluxo de caixa, retorno esperado e esse tipo de coisa, fica difícil de saber se o estádio é um bom caminho. Basta esperar que esse estádio não seja fruto do ego de alguns, uma megalomania e que seja feito de forma correta, com boa fé. 

 

Quanto ao Ceni, mil vezes apostar nele do que em Dorival Junior. Esperar a final do Cearense acabar, da copa do Nordeste e chamar ele. Só manteria o interino caso o galo ganhasse mto bem do Cruzeiro no domingo e se acontecesse um milagre e o time passasse de fase. Então impossível .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Dinheiro Tardelli disse:

É um nome que me agrada. E vocês?

Dos nomes do cenário nacional é o que mais me agrada também, o meu preferido é o Osório mas acho que o Ceni pode dar certo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas.Duarte disse:

Dos nomes do cenário nacional é o que mais me agrada também, o meu preferido é o Osório mas acho que o Ceni pode dar certo aqui.

Minha opinião é exatamente a mesma! Eu animo mais o Osório, mas se ele não for blindado pela fraca diretoria, é mais um pra ser rifado em outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dinheiro Tardelli disse:

Minha opinião é exatamente a mesma! Eu animo mais o Osório, mas se ele não for blindado pela fraca diretoria, é mais um pra ser rifado em outubro.

Mas isso daí serve pra qualquer um, independente se for o Ceni, Osório ou qualquer um outro. Eu confesso que nao conhecia o trabalho do Rui e ainda ta MUITO cedo pra falar qualquer coisa sobre ele ainda, mas a primeira impressao que tive dele ouvindo a forma como ele falou das polemicas pós clássico da pra fazer a gente pensar que ele será esse cara, que vai blindar e segurar a onda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho do Levir foi o pior desde 2008, eliminou de forma BIZARRA o time da Libertadores.

Dito isso, achei que o Galo atuou de forma bem digna nas duas partidas da final do campeonato mineiro. No segundo jogo eu não consigo apontar uma exibição individual ruim. Fiquei curioso com o Geuvanio. O cara chegou jogando direitinho, acho que vai surpreender no Galo.

Enfim, torcendo pro Ceni aceitar a proposta. Ele + Rodrigo Santana pode dar bem certo.

Como noticiado, dias do Cazares estão contatos. Há boatos que os lideres do elenco perderam a paciência e "autorizaram" a diretoria a negocia-lo. Galo, com ajuda do BMG, vai buscar reposição de peso? Veremos.

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, se essa diretoria trouxer Alberto Valentim eu desisto dessa merda de time, não é possível tamanho amadorismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, atleticano é tudo otário mesmo, tinha que abandonar essa merda de vez, tem base coisa dessa não, puta que pariu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

3 vitórias nas 3 primeiras rodadas e jogando duas vezes fora de casa, nem o Atleticano mais fervoroso acreditaria nisso hahaha

Ainda é cedo e o time tá uma bagunça ainda, mas parece que RS ta ajeitando a casa mas faltam peças, principalmente um camisa 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...