Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

HAHAHAHAHA essa diretoria do Atlético acha que só tem idiota na torcida, tá rolando é um caixa dois fodido dentro do clube, alguém tá embolsando muita grana e o clube se fodendo... Boa 7c, austeridade financeira como a gente nunca viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

HAHAHAHAHA essa diretoria do Atlético acha que só tem idiota na torcida, tá rolando é um caixa dois fodido dentro do clube, alguém tá embolsando muita grana e o clube se fodendo... Boa 7c, austeridade financeira como a gente nunca viu.

Não defendendo a diretoria, mas o repórter Rodrigo Capelo já tinha dito a mesma coisa que o Gropen disse.

PS: Me falaram isso no Twitter, vou ver se acho a matéria pra confirmar a informação.

EDIT: Não foi o Capelo bosta nenhuma, foi o Fabel por meio dessa cartinha:

DsunIu0XQAAKNPP.jpg:large

Ou seja, pode (deve) ser pilantragem mesmo.

Falta transparência demais ao Clube Atlético Mineiro, pqp.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, EduFernandes disse:

GOD OF ZAGA: RETURNS

Pelamor HEUAHEUAHUEA.

Único que pode ser chamado de Deus na zaga alvinegra é o Leonardo Silva. Esse é interminável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Pelamor HEUAHEUAHUEA.

Único que pode ser chamado de Deus na zaga alvinegra é o Leonardo Silva. Esse é interminável.

Rapaz, dependendo de "qual"  Maicon viria, seria uma ótima contratação. Ele começou bem no São Paulo e era um zagueiraço, mas do nada teve uma queda brutal e virou um Bressan careca, falhava com frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, EduFernandes disse:

Rapaz, dependendo de "qual"  Maicon viria, seria uma ótima contratação. Ele começou bem no São Paulo e era um zagueiraço, mas do nada teve uma queda brutal e virou um Bressan careca, falhava com frequência.

Eu acho que o Galo tem duas peças definidas pra zaga em 2019: Leonardo Silva e o Iago Maidana.

O primeiro precisa ser reserva, aqueles que só jogam quando necessário e que sempre vão entregar uma exibição confiável. Léo Silva ainda é o nosso melhor zagueiro, nem mesmo a lentidão dele tá comprometendo tanto mais. Se posiciona em campo de uma forma absurda para cobrir essa falha na falta de velocidade. Já o Iago Maidana é superior as outras peças que temos no elenco, mas ainda demonstra algumas falhas tensas na compostura, antecipação e posicionamento... Mas é aquilo, só tem 22 anos e o Galo (que supostamente tem pré-contrato com o jogador) pensa em vende-lo no futuro, deve começar 2019 como titular.

Se o Maicon vier, provavelmente formará a dupla de zaga com o Maidana. Sinceramente? Não sei até que ponto é um upgrade imediato em relação a dupla de zaga deste ano. Precisaríamos ver também se o Galo contrataria algum reserva mais confiável pro Maidana, ou se iriamos de Gabriel, o que seria uma tragédia.

Além de zagueiros, o Galo precisa imediatamente contratar um lateral esquerdo. Fábio Santos fez uma temporada lamentável. Vai pra 34 anos já, não rola mais.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel ficou ruim mesmo né. Lembro quando ele jogava bem, inclusive chegaram a comparar com o Marquinhos.

Pior que o Jemerson que era bom por aqui, lá na França virou um zagueiro inseguro também. Que coincidência, ambos do Atlético e tiveram uma queda depois de um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, EduFernandes disse:

Gabriel ficou ruim mesmo né. Lembro quando ele jogava bem, inclusive chegaram a comparar com o Marquinhos.

Pior que o Jemerson que era bom por aqui, lá na França virou um zagueiro inseguro também. Que coincidência, ambos do Atlético e tiveram uma queda depois de um tempo.

É proibido falar isso aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dsmoreira disse:

 

Ele ja tem pre-contrato assinado? Porque a noticia ta falando que ele pode assinar de graça no meio do ano que vem.

Mas sera que a Roma vai mesmo ocupar uma vaga de extra-comunitario com esse cara? Não é possivel bicho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matias_ disse:

Ele ja tem pre-contrato assinado? Porque a noticia ta falando que ele pode assinar de graça no meio do ano que vem.

Mas sera que a Roma vai mesmo ocupar uma vaga de extra-comunitario com esse cara? Não é possivel bicho

Ele tá tirando "passaporte", não seria extra-comunitário...

Sobre o pré-contrato, não faço ideia.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Pior são vocês acreditando em Calciomercato, me ajuda aí galera.

O Jorge Nicola disse no meio do ano que o Paquetá e o Iago Maidana estavam nos planos do Leonardo no Milan. Por mais que o Nicola falhe bastante em relação a times de SP/RJ, acertou bastante em relação ao Galo em 2018.

Calciomercato não é confiavel, mas eu não duvido que o Maidana seja falado no mercado italiano, principalmente por conta da idade e por não contar como extra-comunitário. Indícios não faltam.

EDIT: Galo negou que o Ruan está de volta.
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores convocados para a Copa RS:
Goleiros: Matheus Mendes e Flávio Puttim;
Laterais: Hélio Jr, Talison e Hulk;
Zagueiros: Isaque, Vítor Mendes e Rodrigo;
Meias: Vitinho, Wandrew, Renan Gomes, Daniel Penha, João Pedro, Adriano, Carlos Manuel, Vinicius e Bruninho;
Atacantes: Igor Reis, Guilherme, Murillo Magno e Raphael Lopes.
 
Bruninho e Hulk foram convocados. Alerrandro não foi. Acho que o centroavante tá bem consolidado no time de cima.
 
Pelo que ouvi falar, o time tá se desenhando pra ser bem ofensivo. Será um volante, Bruninho e Vinicius a frente desse volante e três atacantes.  Por outro lado, o setor defensivo preocupa. Matheus Stockl, que provavelmente seria titular (integra o time de cima), está machucado. Neto, volante que tanto falo aqui, está na seleção sub-17, por isso não foi chamado.
 
Além do Hulk e do Bruninho, vale a pena observar o Daniel Penha, Vinicius, Igor Reis e o Guilherme.
 
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emerson e Iago Maidana realmente devem receber propostas nessa janela. Não faço ideia da situação contratual do Iago Maidana por aqui. Já no caso do lateral, há boatos de que a proposta pode passar dos 10 milhões de euros. Supostamente o Galo tem 100% do Emerson.

Parece que ex-zagueiro Carlos Galván foi contratado para trabalhar no Galo. Falou sobre isso mais cedo na Argentina. A provável função está entre analista de desempenho ou observador técnico. Não sei se do time principal ou da base. Edgar, Neguete, Hernani e Reinaldo trabalham na base.

Parece estudar para ocupar a função:

Opinião: Será legal se o Galván for contratado, principalmente se for preparado ou estiver disposto a se preparar mais. O cara é extremamente identificado com o clube e tem os princípios da torcida. Eu ainda gostaria de ver mais investimentos na comissão técnica e setor de analise do clube do time principal.

Essa é a nossa atual comissão técnica do time principal:

  • Técnico: Levir Culpi
  • Auxiliar Técnico: Éder Aleixo e Luis Matter
  • Preparador Físico: Luis Otávio Kalil e Ricardo Seguins
  • Treinador de Goleiros: Francisco Cersósimo
  • Analista de Desempenho: Filipe Rayol e Lucas Gonçalves
  • Observador Técnico: Bernardo Motta
  • Médicos: Felipe Kalil, Otaviano Oliveira e Marcus Vinícius
  • Fisioterapeutas: Rômulo Frank, Guilherme Fialho e Ismael Liu
  • Fisiologista: Roberto Chiari

Acho a comissão pequena, principalmente na área de observação e analise de desempenho. Não faço ideia da competência do Filipe Rayol e do Lucas Gonçalves. Já do Bernardo Motta...

Mudando de assunto, Levir teria pedido a permanência do Marques no dia-a-dia do vestiário mesmo que o clube contrate um diretor de futebol. O trato com o elenco teria mudado da água pro vinho com a saída do Alexandre Gallo e a "chegada" do Marques. Provavelmente, a ideia é contratar um diretor executivo, deixando o Marques como uma especie de supervisor.

Rodrigo Caetano era o preferido do Sette Câmara, mas as noticias apontam permanência no Inter. Outro nome especulado é do Marco Aurélio Cunha, esse parece ter sido completamente descartado internamente.

Mais noticias (essas são ruins hahaha)

Esses são os jogadores que retornam de empréstimo no final do ano:

  • Rodrigão – 22 anos – Contrato até 31/05/2020
  • Matheus Mancini – 24 anos – Contrato até 31/12/2020
  • Jesiel – 24 anos – Contrato até 31/12/2020
  • Nathan – 21 anos – Contrato até 31/12/2021
  • César – 21 anos – Contrato até 31/12/2018 - Está tratando de uma lesão no clube. Não sei se o contrato foi prorrogado.
  • Mansur – 25 anos – Contrato até 31/12/2020
  • Danilo Barcelos – 27 anos – Contrato até 31/12/2019
  • Leonan – 23 anos – Contrato até 01/03/2020
  • Carlos César – 31 anos – Contrato até 31/07/2019
  • Alex Silva – 24 anos – Contrato até 31/12/2019
  • Ralph – 20 anos – Contrato até 31/12/2022
  • Dodô – 24 anos – Contrato até 31/12/2019
  • Marquinhos – 19 anos – Contrato até 31/12/2021
  • Thalis – 22 anos – Contrato até 31/03/2019
  • Hyuri – 27 anos – Contrato até 31/12/2019
  • Pablo Diogo – 25 anos – Contrato até 30/06/2019
  • Capixaba – 21 anos – Contrato até 31/12/201
  • Elder Santana – 25 anos – Contrato até 31/12/2020
  • Carlos – 23 anos – Contrato até 30/06/2019

Opinião: Dessa lista só dá pra testar/aproveitar em 2019 um jogador: Nathan, volante (por favor) que atuou no Ponte Preta esse ano.

Dodô e Danilo Barcelos fizeram bons campeonatos pelo Fortaleza e Ponte Preta respectivamente. Talvez dê pra fazer alguma graninha com os dois.

Marquinhos e Ralph prometeram na base. O primeiro não tem cabeça, o segundo subiu cedo demais. Acho que não vão virar, mas ainda é cedo pra cravar. Devem rodar mais por aí.

O resto... 

PS: Não coloquei o Marcos Rocha por motivos óbvios. Não deve retornar.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dsmoreira disse:

Emerson...

Infelizmente o Emerson deve sair mesmo, tem um ótimo futuro pela frente e é bem novo ainda, será uma pena mas boa parte da torcida do Atlético (viúvas do Avenida Rocha) ficará feliz com sua saída.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Infelizmente o Emerson deve sair mesmo, tem um ótimo futuro pela frente e é bem novo ainda, será uma pena mas boa parte da torcida do Atlético (viúvas do Avenida Rocha) ficará feliz com sua saída.

Emerson tem muito futuro, além disso, mesmo com 19 anos já tem características muito importantes para grandes laterais: Velocidade, força e (diferentemente do Rocha) segurança defensiva.

Entretanto, se os valores forem esses, não dá pra segurar.

Não sei se é bom jogador ou não.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galinho 3x1 River Plate.

  • Gols: Murillo Magno (2x) e Vitinho
  • Assistências: Daniel Penha, Bruninho e Vinicius

Bruninho tá muito acima da categoria, mesmo estando ainda no primeiro ano de sub-20. Tem muita leitura de jogo pra idade dele.

Daniel Penha e Vinicius também foram bem. Vitinho entrou bem no segundo tempo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, que alivio. Essa classificação foi muito Galo (o que nem sempre é bom):

  • Leonardo Silva machucando e o GABRIEL TENDO QUE ENTRAR.
  • Flamengo perdendo pro CAP, o que sempre acontece. Fregues demais. Quando a noticia da virada chegou, o time entrou em choque e parou de jogar (tava jogando bem, perto do segundo gol).
  • Kieza perdendo gol de forma inacreditável nos acréscimos.

Bom, o ano tinha dois objetivos: Equilíbrio financeiro e o retorno a Libertadores. A Libertadores foi alcançada, mas o equilíbrio financeiro não.

Falando da partida de hoje:

  • Emerson tem muito futuro, puta que pariu. Muito consistente na defesa, muito forte e rápido. Só precisa melhorar o acabamento final das jogadas, mas acho que com experiência ele evoluirá nisso. Técnica ele tem.
  • Iago Maidana foi muito bem hoje. Firme.
  • Cazares é o principal responsável (em campo) pela classificação do Galo pra Libertadores. Carregou o time nos últimos jogos. Não venderia ele agora, talvez o Levir esteja sabendo lidar com o jogador. Se o Cazares jogar o que sabe, não há reposição possível no mercado.
  • Fábio Santos parece estar numa decadência física fudida. Muito lento.
  • Elias e Adilson não foram bem hoje.

Enfim, que venha 2019.

EDIT: Levir disse que serão MUITAS mudanças pra 2019.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que classificaçao sofrida meu pai do ceu, aquela bola do Kieza nao ter entrado foi mandinga das bravas, nao tem condiçao...

Agora, a questao que mais me preocupa pra 2019 é QUEM VAI MONTAR ESSE TIME: Sette Camara? Marques? Levir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Matias_ disse:

Que classificaçao sofrida meu pai do ceu, aquela bola do Kieza nao ter entrado foi mandinga das bravas, nao tem condiçao...

Agora, a questao que mais me preocupa pra 2019 é QUEM VAI MONTAR ESSE TIME: Sette Camara? Marques? Levir?

Por enquanto, Marques e Levir. Ao que tudo indica o Marques vai continuar no dia-a-dia do futebol, seja como diretor ou num degrau mais abaixo como gerente/supervisor.

Especulação: Se trouxerem algum diretor, será alguém mais executivo mesmo. Se não trouxerem, Marques deve cuidar do dia-a-dia do futebol e o Lucas Ottoni da parte mais executiva.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, ArquitetoZ disse:

Critiquem o Cazares. Em campo ele faz a diferença quando precisa.

O certo seria dizer quando ele quer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...