Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Em 13/10/2018 at 10:17, Lucas.Duarte disse:

E ai @Dsmoreira você tem alguma informação sobre as alegações da torcida que tem um racha dentro do clube?

Eu sei que o Kalil quer a saída do Larghi e a contratação do Abel. Apenas isso. Não sei o quanto é viável.

Eu também vi esses boatos de que os próprios jogadores reclamaram pros torcedores na porta do CT. Falaram que há algo podre. Se eu tivesse que chutar, seria algo em relação ao Alexandre Gallo.

A partir de hoje eu deixei de apoiar o Larghi. As substituições aos 30 do segundo tempo foram uma ofensa, puta que pariu...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Eu sei que o Kalil quer a saída do Larghi e a contratação do Abel. Apenas isso. Não sei o quanto é viável.

Eu também vi esses boatos de que os próprios jogadores reclamaram pros torcedores na porta do CT. Falaram que há algo podre. Se eu tivesse que chutar, seria algo em relação ao Alexandre Gallo.

A partir de hoje eu deixei de apoiar o Larghi. As substituições aos 30 do segundo tempo foram uma ofensa, puta que pariu...

Fiquei mesmo sabendo que há um movimento interno pra derrubar o Larghi pra próxima temporada, mas também que seu substituto seria alguém que já está no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dsmoreira disse:

Eu sei que o Kalil quer a saída do Larghi e a contratação do Abel. Apenas isso. Não sei o quanto é viável.

Eu também vi esses boatos de que os próprios jogadores reclamaram pros torcedores na porta do CT. Falaram que há algo podre. Se eu tivesse que chutar, seria algo em relação ao Alexandre Gallo.

A partir de hoje eu deixei de apoiar o Larghi. As substituições aos 30 do segundo tempo foram uma ofensa, puta que pariu...

Mas até que ponto as vontades do Kalil interferem no ambiente do clube?

Larghi é realmente um estagiário, não dá pra deixar o time principal na mão dele. Larguei de mão, não da pra esperar nada desses merdas.

6 horas atrás, Bigode. disse:

Fiquei mesmo sabendo que há um movimento interno pra derrubar o Larghi pra próxima temporada, mas também que seu substituto seria alguém que já está no clube.

Movimento por parte de jogadores apenas ou por parte da direção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2018 at 18:41, ArquitetoZ disse:

Acho que o treinador mexeu errado, deveria ter colocado o Tomás no lugar de Luan. Paciência, agora é ver quanto tempo ele dura.

O Thiago Larghi era uma aposta, que eu apostava que se fosse efetivado seria demitido depois. Eu preferia que o Cuca tivesse vindo e ele voltasse para a função que ele não é "Awkward". Tanto a diretoria quanto parte da torcida parecem estar em um ciclo sem fim de certeza-dúvida-certeza-dúvida-certeza sobre manter ou sacar ele.

É lógico que a falta de experiência conta. Não sabemos se os treinamentos estão sendo satisfatórios, se os jogadores sentem falta de um Treinador com T maiúsculo na profissão e não no nome. O ciclo-sem-fim decorre de uma concepção imediatista de realidade, de quando tá bem não se mexe e só se arruma quando tá mal. Não , mil vezes não, por mim deveriam ter colocado o Cuca antes do Santos chamar ele. Agora paciência, não adianta mandar o cara embora, só vai confirmar a tese imediatista da confiança passageira, que passa uma sensação de falsidade e irracionalidade nas decisões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Bigode. disse:

Fiquei mesmo sabendo que há um movimento interno pra derrubar o Larghi pra próxima temporada, mas também que seu substituto seria alguém que já está no clube.

Alexandre Gallo ahsuhaushaushaushs

Abel, Cuca... A que ponto chegamos heim, puta que pariu. Tem que ser muito iludido pra achar que essas MÚMIAS do futebol vão resolver alguma coisa por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Matias_ disse:

Alexandre Gallo ahsuhaushaushaushs

Abel, Cuca... A que ponto chegamos heim, puta que pariu. Tem que ser muito iludido pra achar que essas MÚMIAS do futebol vão resolver alguma coisa por aqui.

Cuca resolveu o Santos, Felipão resolveu o Palmeiras... Mas eu concordo que o primeiro arrombado fdp a sumir tem que ser o Alexandre, me recuso a chamá-lo de Gallo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Movimento por parte de jogadores apenas ou por parte da direção?

Por parte da diretoria, até onde sei.

E o nome cotado pra assumir não seria o Alexandre Gallo. Perdi o nome do indivíduo, mas é da base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Matias_ disse:

Abel, Cuca... A que ponto chegamos heim, puta que pariu. Tem que ser muito iludido pra achar que essas MÚMIAS do futebol vão resolver alguma coisa por aqui.

É, eu até concordo com você, mas não precisei de eu mesmo dizer um fato que justificaria a contratação do Cuca. Sem ilusão, sem o seu SENSACIONALISMO.

Em 07/08/2018 at 09:09, Matias_ disse:

Realmente essa cultura de intolerancia com o treinador no futebol brasileiro é um cancer.

Larghi está fazendo o melhor que pode com as peças que tem, o que faltou ontem foi qualidade e entrosamento.

Ou será que falta treinamento qualificado?

É um treinador novato, eu não me iludi com o Larghi naquela época. Cuca não é um noviço, mas é EXPERIENTE. (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Mas até que ponto as vontades do Kalil interferem no ambiente do clube?

Larghi é realmente um estagiário, não dá pra deixar o time principal na mão dele. Larguei de mão, não da pra esperar nada desses merdas.

Tem alguma influencia sim.

10 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Movimento por parte de jogadores apenas ou por parte da direção?

Os jogadores parece que estão com o Larghi, a declaração do Elias ontem deixou isso claro. Se houver um movimento, é da diretoria... Abras já soltou que há influencia na escalação do time, jogadores falando que há algo podre no clube para os caras que foram protestar lá no CT.

Eu não sei o que significa "diretoria". Se for o Alexandre Gallo, é fácil de resolver demitindo. Agora se for o Sette ou o Lásaro, fodeu... Eu apostaria grana que o problema é o Gallo, tem histórico...

Eu não demitiria o Larghi antes do Gallo.

PS: @Bigode., é o Leandro Zago? Ele é bom pra caralho, mas chegar lá por boicote da diretoria é filha da putagem.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Dsmoreira disse:

PS: @Bigode., é o Leandro Zago? Ele é bom pra caralho, mas chegar lá por boicote da diretoria é filha da putagem.

Cara, eu realmente vou ficar devendo o nome, porque não lembro. Te garanto com certeza que não é esse Leandro Zago, mas não consigo mesmo lembrar o nome que chegou a mim. Se tivesse que arriscar um palpite baseado na minha memória, eu diria que é o treinador do sub-20. Rodrigo Santana, acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bigode. disse:

Cara, eu realmente vou ficar devendo o nome, porque não lembro. Te garanto com certeza que não é esse Leandro Zago, mas não consigo mesmo lembrar o nome que chegou a mim. Se tivesse que arriscar um palpite baseado na minha memória, eu diria que é o treinador do sub-20. Rodrigo Santana, acho.

Você está trabalhando com futebol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Bigode. disse:

Cara, eu realmente vou ficar devendo o nome, porque não lembro. Te garanto com certeza que não é esse Leandro Zago, mas não consigo mesmo lembrar o nome que chegou a mim. Se tivesse que arriscar um palpite baseado na minha memória, eu diria que é o treinador do sub-20. Rodrigo Santana, acho.

Rodrigo Santana é um cara com resultados interessantes aqui em Minas, mas, era caso dele passar algum tempo como assistente antes de assumir o time. Leandro Zago é bem melhor.

Independente de qualquer coisa, é filha da putagem da diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Você está trabalhando com futebol?

No momento, só estudando. Mas já trabalhei aí no Brasil e a ideia é voltar a trabalhar com isso por aqui muito em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá foda saber informação de bastidores.

Quem me passava informações em relação diretoria/politica está meio afastado do clube. A outra fonte que passava as informações mais de "campo" pra um amigo meu, agora tá na comissão técnica, deu uma sumida também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2018 at 19:40, Dsmoreira disse:

 

Se essa diretoria não fosse tão pau no cu a gente podia criar nossas camisas como muitos clubes tem feito, mas não esses merdas vão achar mais um acordo fodido com uma empresinha fodida que não consegue suprir as necessidades do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Se essa diretoria não fosse tão pau no cu a gente podia criar nossas camisas como muitos clubes tem feito, mas não esses merdas vão achar mais um acordo fodido com uma empresinha fodida que não consegue suprir as necessidades do clube.

Falou e disse, companheiro. Acho que desde 2013, ano do mundial, não me interessei por nenhuma camisa do Galo.

E conhecendo a atual gestão, é bem provável que continuem com esse pensamento limitado em relação ao fornecedor de material esportivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larghi caiu antes do Gallo.

Sette Câmara e Lásaro almoçaram com o Levir. Eu até gosto do Levir, defendia ele em 2015, mas acho que ele exagera na "politica de austeridade" e os ultimos trabalhos não foram bons.

Vamos ver...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Larghi caiu antes do Gallo.

Sette Câmara e Lásaro almoçaram com o Levir. Eu até gosto do Levir, defendia ele em 2015, mas acho que ele exagera na "politica de austeridade" e os ultimos trabalhos não foram bons.

Vamos ver...

Pois, não é que aconteceu mesmo? E, porra, 2018 e Levir é pra fechar as portas, bicho. Pra isso, deixava o Larghi aí pelo menos até o fim do campeonato, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bigode. disse:

Pois, não é que aconteceu mesmo? E, porra, 2018 e Levir é pra fechar as portas, bicho. Pra isso, deixava o Larghi aí pelo menos até o fim do campeonato, né...

Levir foi razoavelmente bem no Galo em 2014-2015. Foi demitido em 2015 porque supostamente não concordava com a politica agressiva de contratações que o Daniel queria implementar em 2016.

Se ele vier, é "menos mal" do que outros nomes já especulados (sério, até Wagner Mancini já falaram)... Só que discordo totalmente da demissão do Larghi, não era momento. Errado, errado e errado.

Que pelo menos caia o Alexandre Gallo também (duvido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...