Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

De acordo com Flávio, o treinador ouvir do comandante do Avaí, Geninho, que soube de sua escalação dias antes e resolveu mudar quatro atletas de seu time para duelo de domingo passado, em São Januário, no qual as equipes empataram por 1 x 1.

Vale lembrar, que um dos motivos cogitados para a dispensa do meia Thiago Galhardo do Vasco da Gama, na época comandado por Allberto Valentim, foi de que o atleta estaria vazando informações internas para imprensa.

https://www.odiariocarioca.com/noticia-2019-05-22-vazamentos-de-informacoes-no-vasco-da-gama-estariam-aborrecendo-luxemburgo-9655069.carioca.html

 

ih caralho, tão querendo foder com o pofexô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marciof89 disse:

http://netvasco.com.br/n/231141/nos-ultimos-30-jogos-pela-serie-a-vasco-tem-apenas-5-vitorias

Quanto mais leio sobre o Vasco, mais sinto vontade de desler.

Caramba, não é possível. Nem o Íbis é assim.

1 hora atrás, Aleef disse:

De acordo com Flávio, o treinador ouvir do comandante do Avaí, Geninho, que soube de sua escalação dias antes e resolveu mudar quatro atletas de seu time para duelo de domingo passado, em São Januário, no qual as equipes empataram por 1 x 1.

Vale lembrar, que um dos motivos cogitados para a dispensa do meia Thiago Galhardo do Vasco da Gama, na época comandado por Allberto Valentim, foi de que o atleta estaria vazando informações internas para imprensa.

https://www.odiariocarioca.com/noticia-2019-05-22-vazamentos-de-informacoes-no-vasco-da-gama-estariam-aborrecendo-luxemburgo-9655069.carioca.html

 

ih caralho, tão querendo foder com o pofexô

Ué, quer dizer que ainda tem um informante dentro do elenco?

Vasco tá quase virando um filme do 007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

De acordo com Flávio, o treinador ouvir do comandante do Avaí, Geninho, que soube de sua escalação dias antes e resolveu mudar quatro atletas de seu time para duelo de domingo passado, em São Januário, no qual as equipes empataram por 1 x 1. 

Vale lembrar, que um dos motivos cogitados para a dispensa do meia Thiago Galhardo do Vasco da Gama, na época comandado por Allberto Valentim, foi de que o atleta estaria vazando informações internas para imprensa.

https://www.odiariocarioca.com/noticia-2019-05-22-vazamentos-de-informacoes-no-vasco-da-gama-estariam-aborrecendo-luxemburgo-9655069.carioca.html

 

ih caralho, tão querendo foder com o pofexô

Daqui a pouco passa drone sobrevoando São Januário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, esse time já fez quase 30 jogos e ainda não estamos nem na 6a rodada do Brasileirão.

E o ruim é que a preparação física do Vasco é bem ruim, aí só vai tornando as coisas ainda piores, soma isso à falta de rotação do time por diversos fatores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=aF9FDIWAjWI

Acabei de ver esse vídeo, mas não sei da veracidade das informações. Porém resumindo:

- Castán não joga contra o Fortaleza;
- Se chegar proposta de 8M euros pelo Marrony ele sai
- Andrey está 2kg acima do peso e não deve começar jogando contra o Fortaleza;
- Bruno César está 1kg acima do peso e também não deve começar jogando;
- Fellipe Bastos pode aparecer no time contra o Fortaleza;
- Fernando Miguel tem chance de voltar ao time antes da Copa América;
- Moresche, Rodrigo Fernandes, Luan, Caio Monteiro, Dudu e João Pedro serão emprestados;
- João Pedro não está treinando bem e tem chegado atrasado a alguns treinos;
- Foi colocada uma meta para Gabriel Felix: ou emagrece, ou não vai ficar;
- Bruno Silva, Luiz Gustavo, Ribamar e Raúl Cáceres seguem treinando com o grupo porque o Vasco quer se proteger de eventuais questionamentos, mas seus empresários já sabem que devem procurar novos clubes;
- Kainandro voltará para a base;
- Bruno Ritter está bem cotado;
- Lucas Santos, Andrey, Raul e Marrony não são mais inegociáveis, o que não significa que estejam de saída;
- Pessoas ligadas a Lucas Santos procuraram agentes para tentar "reativar" a proposta do futebol russo;
- Vasco tem 2 meses de salários atrasados; há a promessa de se quitar pelo menos 1 mês até o final de maio;
- Apesar da crise financeira, a diretoria está correndo atrás de reforços.

Se for verdade, pelo menos 10 cabeças devem rodar durante a Copa América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, marciof89 disse:

https://www.youtube.com/watch?v=aF9FDIWAjWI

Acabei de ver esse vídeo, mas não sei da veracidade das informações. Porém resumindo:

- Castán não joga contra o Fortaleza;
- Se chegar proposta de 8M euros pelo Marrony ele sai
- Andrey está 2kg acima do peso e não deve começar jogando contra o Fortaleza;
- Bruno César está 1kg acima do peso e também não deve começar jogando;
- Fellipe Bastos pode aparecer no time contra o Fortaleza;
- Fernando Miguel tem chance de voltar ao time antes da Copa América;
- Moresche, Rodrigo Fernandes, Luan, Caio Monteiro, Dudu e João Pedro serão emprestados;
- João Pedro não está treinando bem e tem chegado atrasado a alguns treinos;
- Foi colocada uma meta para Gabriel Felix: ou emagrece, ou não vai ficar;
- Bruno Silva, Luiz Gustavo, Ribamar e Raúl Cáceres seguem treinando com o grupo porque o Vasco quer se proteger de eventuais questionamentos, mas seus empresários já sabem que devem procurar novos clubes;
- Kainandro voltará para a base;
- Bruno Ritter está bem cotado;
- Lucas Santos, Andrey, Raul e Marrony não são mais inegociáveis, o que não significa que estejam de saída;
- Pessoas ligadas a Lucas Santos procuraram agentes para tentar "reativar" a proposta do futebol russo;
- Vasco tem 2 meses de salários atrasados; há a promessa de se quitar pelo menos 1 mês até o final de maio;
- Apesar da crise financeira, a diretoria está correndo atrás de reforços.

Se for verdade, pelo menos 10 cabeças devem rodar durante a Copa América.

Porra, mas Lucas Santos tem potencial, acho errado querer se livrar do moleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Galford Strife disse:

Porra, mas Lucas Santos tem potencial, acho errado querer se livrar do moleque.

Se livrar eu também acho. Mas se aparecer uma proposta muito boa, com a crise que tá no clube, não sei se eu recusaria também. Só não pode vender a preço de bala juquinha que nem foi com Matheus Vital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrobello disse:

Já é fim de maio e esse cara ainda não está em forma. 

Claro que não. Ele treina, treina e treina, mas quando chega em casa come 5 pizzas.

Tirando a zueira de lado, a preparação física do Vasco não existe. Já era para o Máxi estar mais magro do que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, LC disse:

a preparação física do Vasco não existe

Esse é um dos problemas que a gente vem acompanhando há anos. Quem assiste o Vasco com mais frequência sabe disso, não é de hoje que os nossos elencos chegam na metade do ano e estão morrendo. 

Alguma coisa está errada em relação a isso, e não é exclusividade de elenco X e nem de treinador Y. É no clube como um todo que vem acontecendo não é de hoje.

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Galford Strife disse:

Porra, mas Lucas Santos tem potencial, acho errado querer se livrar do moleque.

Concordo, mesma coisa pro Marrony. Não rende o que ele espera porque nenhum garoto consegue mostrar potencial em um time bagunçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, o Vasco é uma zona interminável.

Esse clube não tem mais 10 anos de vida se continuar assim.

Na verdade o verdadeiro Vasco já morreu pra mim tem tempo. O que restou aí não é Vasco.

Eu cresci vendo o Vasco temido por muitos e respeitado por todos, nego via que ia pegar o Vasco (mesmo em casa) e falava "fodeu, vai ser pedreira ganhar". Havia um respeito enorme.

Hoje é menos temido que uma Chapecoense.

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maxi querendo sair: quem liga? Fez NADA esse ano. Não é meia temporada boa que vai me fazer sentir saudade dele. Por mim o Tiago pega titularidade e é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele tinha convicção que não iria baixar tanto o peso. Dependendo da meta que colocaram para ele devia ser difícil. Diga-se de passagem que eu vi pelo menos mais uns 2 jogadores meio gordos. Acho que atitude do Luxa foi certa. O problema todo é que isso deveria ter sido resolvido pelo Valentim quando ainda era o carioca que não tinha essa importância.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Qual o motivo dessa saída?

Pelo jeito, birra. Ele está fora de forma desde o início da temporada, e agora o Luxa pediu pra ele ficar no Rio melhorando o condicionamento físico e não jogaria contra o Fortaleza, aí o Máxi foi e pediu rescisão amigável .-.

 

4 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Acho que ele tinha convicção que não iria baixar tanto o peso. Dependendo da meta que colocaram para ele devia ser difícil. Diga-se de passagem que eu vi pelo menos mais uns 2 jogadores meio gordos. Acho que atitude do Luxa foi certa. O problema todo é que isso deveria ter sido resolvido pelo Valentim quando ainda tinha o carioca que não tinha essa importância.

Era 4 quilos só que ele tinha que perder, pelo que eu li. Na real ele parece que precisa perder uns 10, mas aparentemente o Luxa só queria 4 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Qual o motivo dessa saída?

O motivo real mesmo é a renovação absurda que ele queria e não veio. Esse afastamento dele foi só o estopim pra ele pular do barco e cair fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco da Gama está en busca de refuerzos y suena el nombre del mexicano Giovani dos Santos para unirse al club que no cuenta con entrenador debido al cese de Marcos Valadares, según información que manejó primero el portal Odiariocarioca y que después fue confirmada por periodistas brasileños a ESPN Digital.

El tres veces mundialista se encuentra inactivo luego de que no entró en los planes del Galaxy, quien le liquidó el contrato, por lo que ir a jugar a Brasil representaría la oportunidad de volver al terreno de juego.

En la baraja de posibilidades para el mediocampista tendría ofertas del futbol chino y mexicano para volver a la actividad, pero de momento no hay nada concreto y en la semana se le vio entrenando con la Selección Mexicana que participará en la Copa Oro.

El equipo brasileño no atraviesa por un buen momento en la Serie A brasileña debido a que marcha en la última posición después de cinco partidos jugados en los que solo ha sumado dos puntos.

El futbolista de 30 años no juga desde el 28 de octubre del 2018, y su última participación fue en la derrota del Galaxy frente al Houston Dynamo.

 

 

http://www.netvasco.com.br/n/231241/imprensa-mexicana-diz-que-vasco-esta-interessado-no-meia-giovani-dos-santos-ex-barcelona

 

 

REXPETA O VAXCU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...