Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Ele vem decaindo um pouco mesmo, e o Jorginho vinha tirando ele dos jogos no segundo tempo. Mas pode ser um bom sinal. Significa que o resto do time ta crescendo e não ta mais dependendo tanto dele.

Mas curto ele demais. Nenê baller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ah, velho. O problema foi o time não ter jogado merda nenhuma. O primeiro tempo foi ridículo e o segundo também foi fraco. Óbvio que a arbitragem deu uma prejudicada, mas um time que quer se manter na Série A tinha que dar uma sapatada na Chapecoense, os caras são uma merda jogando fora de casa.

 

Jogaram mal e pagaram por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos comentários dos jogadores e do Eurico, pareceu que sim. Mas, falando numa boa, um dos gols da Chapecoense (o segundo) eu não teria anulado e o penalti é um lance completamente de interpretação (o braço do Rodrigo não estava aberto aberto, mas ele poderia ter colocado pra trás se quisesse). Não vi a mão do cara da Chapecoense, mas pela imagem congelada pareceu ser penalti claro.

 

Ah, e no gol do Vasco, pra mim fica muito claro que o Rodrigo só fica livre porque empurra o cara que tá na frente dele (entendo quem tem mais ou menos a mesma interpretação no segundo gol da Chapecoense anulado. 

 

Resumindo, não diria que foi garfado, o juizão se complicou, acabou que errou pros dois lados na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos comentários dos jogadores e do Eurico, pareceu que sim. Mas, falando numa boa, um dos gols da Chapecoense (o segundo) eu não teria anulado e o penalti é um lance completamente de interpretação (o braço do Rodrigo não estava aberto aberto, mas ele poderia ter colocado pra trás se quisesse). Não vi a mão do cara da Chapecoense, mas pela imagem congelada pareceu ser penalti claro.

 

Ah, e no gol do Vasco, pra mim fica muito claro que o Rodrigo só fica livre porque empurra o cara que tá na frente dele (entendo quem tem mais ou menos a mesma interpretação no segundo gol da Chapecoense anulado. 

 

Resumindo, não diria que foi garfado, o juizão se complicou, acabou que errou pros dois lados na minha opinião.

Mas cara, tuh tem que concordar que o lance do pênalti não marcado pro vasco foi um erro grotesco demais. Os outros se baseando pelo padrão br de arbitragem, foram até erros normais, que já estamos acostumados.

O pior é saber que o FDP do bandeirinha bateu o pé depois do jogo, disse que não foi pênalti e que a visão dele era melhor do que a da TV. Sério, muito estranha uma declaração dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
2 horas atrás, davidreisc disse:

Bora ressuscitar esse tópico pra ver se ainda tem vascaíno nesse forum kkk:

Tão deixando a gente sonhar hein...Zé Ricardo arrumou o time. 

Daqui a oito pontos eu me empolga

Editado por pedrobello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só a fase dar uma melhorada que surgem uns vascaínos aqui. HUSAUHSHAUSHUASHAHUS

Pra mim a gente não tem time pra brigar por nada além de Sul-Americana, principalmente depois dos dois empates toscos contra o Sport e a Chape, mas, de qualquer forma, nós teremos uma sequência de jogos que vai mostrar se podemos ou não sonhar com algo mais: Atlético Goianiense (F), Coritiba (C), Flamengo (F) e Vitória (C).

Dá pra fazer uns 9 pontos nessa sequência aí, mas eu apostaria em 7. Meu palpite é que a gente ganhe de Flamengo e Atlético Goianiense, perca pro Coritiba e empate com o Vitória. Só de sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a gente tivesse um atacante melhor, dava pra sonhar com alguma coisa, mas com Lesão Fabiano, Thalles Baleião e André Lagoas, é complicado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Außenseiter disse:

É só a fase dar uma melhorada que surgem uns vascaínos aqui. HUSAUHSHAUSHUASHAHUS

Pra mim a gente não tem time pra brigar por nada além de Sul-Americana, principalmente depois dos dois empates toscos contra o Sport e a Chape, mas, de qualquer forma, nós teremos uma sequência de jogos que vai mostrar se podemos ou não sonhar com algo mais: Atlético Goianiense (F), Coritiba (C), Flamengo (F) e Vitória (C).

Dá pra fazer uns 9 pontos nessa sequência aí, mas eu apostaria em 7. Meu palpite é que a gente ganhe de Flamengo e Atlético Goianiense, perca pro Coritiba e empate com o Vitória. Só de sacanagem.

Acho que a gente não perde esses jogos em casa aí hein. Se quiser alguma coisa tem que ganhar os jogos em casa, ainda mais agora que tem torcida.

A questão é que se o Grêmio ganha a Libertadores abre mais uma vaga né, mas não dá pra contar com isso. Realmente falta um atacante, mas pelo menos o Zé Ricardo arrumou a defesa e o Nenê tá jogando com vontade. Se a gente não tivesse jogado pontos no lixo contra a Chape e o Sport, dava pra estar em condição melhor. 

Daqueles da frente: Corinthians, Gremio, Santos, Palmeiras com certeza estarão na Libertadores, além do Cruzeiro..claro.  Sobram Botafogo, Flamengo e a chance do Grêmio abrir outra vaga. O problema é concorrer com o Galo em alta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidreisc disse:

Acho que a gente não perde esses jogos em casa aí hein. Se quiser alguma coisa tem que ganhar os jogos em casa, ainda mais agora que tem torcida.

A questão é que se o Grêmio ganha a Libertadores abre mais uma vaga né, mas não dá pra contar com isso. Realmente falta um atacante, mas pelo menos o Zé Ricardo arrumou a defesa e o Nenê tá jogando com vontade. Se a gente não tivesse jogado pontos no lixo contra a Chape e o Sport, dava pra estar em condição melhor. 

Daqueles da frente: Corinthians, Gremio, Santos, Palmeiras com certeza estarão na Libertadores, além do Cruzeiro..claro.  Sobram Botafogo, Flamengo e a chance do Grêmio abrir outra vaga. O problema é concorrer com o Galo em alta.

O problema é que desde a saída do Milton a gente tá tendo problema justamente nos jogos que seriam mais fáceis (o que já é melhor do que na época do Milton, onde tínhamos problemas em TODOS os jogos). O único jogo que poderia ser considerado difícil que a gente perdeu foi contra o Corinthians, de resto ganhamos todos. Por isso eu tô com esse temor aí de vacilarmos contra Coritiba e Vitória. E pra mim a nossa melhora defensiva não é nem tanto mérito do Zé, mas sim do Anderson Martins. Mesmo sem muito ritmo de jogo o filho da puta muda totalmente o sistema defensivo, é só ver o quanto que o Breno melhorou depois de começar a jogar do lado dele. 

Sobre o ataque: Paulo Vitor e Caio Monteiro precisam ser mais usados, não podem ficar só nessa de entrar no finzinho do jogo pra fazerem umas firulas e comerem tempo. Nenhum dos dois é um camisa 9 de fato, mas o Rios também não é e vem sendo o titular absoluto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Außenseiter disse:

O problema é que desde a saída do Milton a gente tá tendo problema justamente nos jogos que seriam mais fáceis (o que já é melhor do que na época do Milton, onde tínhamos problemas em TODOS os jogos). O único jogo que poderia ser considerado difícil que a gente perdeu foi contra o Corinthians, de resto ganhamos todos. Por isso eu tô com esse temor aí de vacilarmos contra Coritiba e Vitória. E pra mim a nossa melhora defensiva não é nem tanto mérito do Zé, mas sim do Anderson Martins. Mesmo sem muito ritmo de jogo o filho da puta muda totalmente o sistema defensivo, é só ver o quanto que o Breno melhorou depois de começar a jogar do lado dele. 

Sobre o ataque: Paulo Vitor e Caio Monteiro precisam ser mais usados, não podem ficar só nessa de entrar no finzinho do jogo pra fazerem umas firulas e comerem tempo. Nenhum dos dois é um camisa 9 de fato, mas o Rios também não é e vem sendo o titular absoluto. 

Ainda acho que o Paulinho seria a melhor solução pro ataque, vamos esperar o fim do mundial sub-17. Meu temor com o Zé Ricardo é justamente ele deixar de utilizar a base, como ele já fez no Flamengo. Paulo Victor tinha que ir entrando mais vezes...

Na defesa, vale citar o Ramon também. Anderson Martins e Ramon elevaram muito o nível da defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidreisc disse:

Ainda acho que o Paulinho seria a melhor solução pro ataque, vamos esperar o fim do mundial sub-17. Meu temor com o Zé Ricardo é justamente ele deixar de utilizar a base, como ele já fez no Flamengo. Paulo Victor tinha que ir entrando mais vezes...

Na defesa, vale citar o Ramon também. Anderson Martins e Ramon elevaram muito o nível da defesa.

O Zé já deixou de utilizar a base, né. O próprio Paulinho antes de ir pro Mundial já tinha virado reserva com ele, assim como o Paulo Vitor. Fora o fato de que nas substituições de segundo tempo o cara sempre bota o Pikachu primeiro e só coloca o PV quando o jogo já está acabando, né. Enfim, pra mim Paulinho e PV deviam ser titulares desse time aí e o Caio devia ser testado pra ver se rende ou não. Não gosto desse meio com Wagner e Nenê, pra mim o time titular só comporta um desses dois.

E o Ramon calou a boca de praticamente todo vascaíno, mesmo. Eu critiquei demais a contratação do cara e ele vem sendo um dos melhores laterais do campeonato brasileiro desde que chegou. Só falta chegar alguém do nível dele ali na lateral-direita e a gente vai ter uma defesa muito boa pro ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/luis-fabiano-passara-a-semana-em-sao-paulo-para-tratamento-no-joelho-direito.ghtml

Melhor nem contar com esse cara. Teremos que nos contentar com Thalles Baleia e Andrés Rios, ou rezar pro Zé entender que é melhor lançar os moleques logo de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson Martins saindo...oremos!

Ainda bem que eu nem me iludi com esse Bruno Paulista..fraco fraco, só toma amarelo e dá chance pro adversário, e ainda diziam que ele era o substituto a altura do Douglas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória importantíssima. Nos afastamos ainda mais do Z4 e começamos a chegar perto de verdade dos times do G7 (não que isso faça muita diferença, ainda acho que não temos chance de pegar Liberta). Nos últimos 8 jogos só levamos 4 gols e é seguir nessa toada pra termos um fim de ano tranquilo, o que não acontece pra gente já tem muito tempo.

 

5 horas atrás, davidreisc disse:

Anderson Martins saindo...oremos!

Ainda bem que eu nem me iludi com esse Bruno Paulista..fraco fraco, só toma amarelo e dá chance pro adversário, e ainda diziam que ele era o substituto a altura do Douglas. 

E por conta do desempenho dele no Bahia eu vou te dizer que eu me iludi sim, viu. Achei uma baita contratação e tava ansioso pra novela que se formou em torno da transferência dele acabar e o cara estrear logo. Infelizmente até agora foi só decepção, o satanás não fez uma partida boa. É ver se no ano que vem, com pré-temporada e tudo mais o cara encontra o futebol que ele jogava lá na Bahia e seja o segundo volante que a gente tanto precisa né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Außenseiter disse:

Vitória importantíssima. Nos afastamos ainda mais do Z4 e começamos a chegar perto de verdade dos times do G7 (não que isso faça muita diferença, ainda acho que não temos chance de pegar Liberta). Nos últimos 8 jogos só levamos 4 gols e é seguir nessa toada pra termos um fim de ano tranquilo, o que não acontece pra gente já tem muito tempo.

 

E por conta do desempenho dele no Bahia eu vou te dizer que eu me iludi sim, viu. Achei uma baita contratação e tava ansioso pra novela que se formou em torno da transferência dele acabar e o cara estrear logo. Infelizmente até agora foi só decepção, o satanás não fez uma partida boa. É ver se no ano que vem, com pré-temporada e tudo mais o cara encontra o futebol que ele jogava lá na Bahia e seja o segundo volante que a gente tanto precisa né.

Acho que os riscos de Z4 estão quase eliminados, faltam 4 pontos pra chegar no número mágico de 46.

Importante o tropeço do Atlético-MG nessa rodada, agora estamos 4 pontos na frente do 9º colocado. Pra pensar em Libertadores tem que garantir os pontos em casa e evitar tropeços desnecessários. Contra o Flamengo semana que vem é um jogo extremamente  importante, podendo ser até um confronto direto dependendo do resultado deles hoje, o ideal é não perder. 

Gostei do jogo ontem, mesmo com  aquele gol bizarro, mas ta faltando matar os jogos  quando a gente é superior na partida, o jogo da Chapecoense foi uma lição quanto a isso. Agora é pensar no Coritiba, jogo difícil, mas em casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Gol contra" vai ser nosso artilheiro do campeonato hahaha, pelo menos isso né, já que não tem penalti pra nós mesmo.

Tô tentando não me iludir, mas até com o Madson jogando bem tá foda..rumo a Liberta, Mundial, Toquio, Dubai kkkkkkkkk

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de ilusão. Replay do jogo contra a Chapecoense e mais 2 pontos jogados fora. Não temos nenhum poder de reação e não conseguimos matar o jogo.

Thalles é um peso (dos grandes) morto no time, ex-jogador com 22 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei que a gente ia vacilar nos jogos em casa? Além de perder 2 pontos contra um dos piores times do campeonato o Breno é expulso e a gente deve ir de Paulão contra o Flamengo. Por isso que eu não acredito em nada além da permanência na Série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...