Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Também não fiquei com boa impressão do Bigode. Realmente parecia ter a panela dele (inclusive com aqueles lixos de Wagner, Andrés Ríos etc) e não tinha praticamente nada de diferente do time do Zé, jogava da mesma forma e sofria igual, nem sei como ele ficou "invicto".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a primeira coisa a ser resolvida antes de qualquer outra são os salários. Você pode trazer quem for, se ficar com a pendência dos salários o trabalho já começa comprometido. E o problema do Vasco é que a diretoria não passa confiança. Se eu sou jogador do Vasco e entro no Maracanã lotado, como será no domingo, eu faço força para perder. Porque os dois jogos lá  dariam um respiro enorme em termos de grana. O cara fazer uma arrecadação pífia por conta de birra com Fla/Flu? Deixava para fazer em outro momento.

Também o Valentim não planejou direito esses jogos. Era para ter priorizado a CdB. Ali rende mais grana e o Vasco poderia ainda fazer uma graça mais na frente e botar uma graninha no bolso. Lógico que eu não sei quanto será a premiação para o campeão do FERJioca. 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Acho que a primeira coisa a ser resolvida antes de qualquer outra são os salários. Você pode trazer quem for, se ficar com a pendência dos salários o trabalho já começa comprometido. E o problema do Vasco é que a diretoria não passa confiança. Se eu sou jogador de futebol e entro no Maracanã lotado, como será no domingo, eu faço força para perder. Porque os dois jogos lá  dariam um respiro enorme em termos de grana. O cara fazer uma arrecadação pífia por conta de birra com Fla/Flu? Deixava para fazer em outro momento.

Também o Valentim não planejou direito esses jogos. Era para ter priorizado a CdB. Ali rende mais grana e o Vasco poderia ainda fazer uma graça mais na frente e botar uma graninha no bolso. Lógico que eu não sei quanto será a premiação para o campeão do FERJioca. 

3 milhões, o vasco conseguiu até agora na copa br 5 milhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Zicogalinho disse:

Acho que a primeira coisa a ser resolvida antes de qualquer outra são os salários. Você pode trazer quem for, se ficar com a pendência dos salários o trabalho já começa comprometido. E o problema do Vasco é que a diretoria não passa confiança. Se eu sou jogador do Vascol e entro no Maracanã lotado, como será no domingo, eu faço força para perder. Porque os dois jogos lá  dariam um respiro enorme em termos de grana. O cara fazer uma arrecadação pífia por conta de birra com Fla/Flu? Deixava para fazer em outro momento.

Também o Valentim não planejou direito esses jogos. Era para ter priorizado a CdB. Ali rende mais grana e o Vasco poderia ainda fazer uma graça mais na frente e botar uma graninha no bolso. Lógico que eu não sei quanto será a premiação para o campeão do FERJioca. 

Incrivelmente os salários já estão em dia. Se vai se manter, é outro papo. O problema é que o time é muito mal armado.

Editado por pedrobello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valdiram foi encontrado morto em São Paulo. Aparentemente, estava morando na rua e o corpo tinha sinais de espancamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, raskor disse:

Valdiram foi encontrado morto em São Paulo. Aparentemente, estava morando na rua e o corpo tinha sinais de espancamento.

Eu li a reportagem e sinceramente, senti uma dor no coração. É muito triste a pessoa chegar a esse ponto. Ter mil oportunidades na vida e não conseguir largar o vício em se degradar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste pra caralho. Fez até algum sucesso, jogou ao lado de Romário. 

O futebol dá muitas oportunidades para um indivíduo, mas tudo pode se perder se ele não tomar as decisões certas. Esses sinais de espancamento mostram que podem-te acontecido um crime inclusive, vamos aguardar as investigação.

Pelo que eu li, o Vasco se dispôs a ajudar ele na luta contra as drogas, mas ele abandonou o tratamento. Tomara que seja feita uma homenagem a ele antes do jogo amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa morte do Valdiram acabou com minha noite ontem. E sim, ele teve várias oportunidades (inclusive do Vasco) de melhorar, mas ele já estava num nivel muito avançado, foi indisciplinado em praticamente todos os clubes por onde passou... é foda ver a decadência de um ser humano dessa forma, e ver que mesmo com apelo da mídia e ajuda das pessoas, ele simplesmente não conseguiu.

Foda também entrar nos sites de notícias do Vasco e ver gente tentando crescer politicamente falando sobre o caso. A falta de caráter de alguns é muito grande, por isso acho que os politiqueiros do Vasco são um câncer, Eurico era só um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora precisa acertar no próximo treinador, senão esse time cai no Brasileiro, na moral.

Se pá vai acabar vindo o Luxa mesmo, e aquele papo dele negando tudo ter sido só pra disfarçar. Flamengo de um jeito ou de outro seria campeão, provavelmente Valentim sairia de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time vai ser dirigido pelo Marcos Valadares contra o Santos, técnico do sub-20. Boa decisão pelo menos, talvez ele queira escalar mais os garotos.

40 minutos atrás, EduFernandes disse:

Agora precisa acertar no próximo treinador, senão esse time cai no Brasileiro, na moral.

Barbieri e Lisca estão livres, ainda sim o mercado tá bem bosta de técnicos livres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, marciof89 disse:

Time vai ser dirigido pelo Marcos Valadares contra o Santos, técnico do sub-20. Boa decisão pelo menos, talvez ele queira escalar mais os garotos.

Barbieri e Lisca estão livres, ainda sim o mercado tá bem bosta de técnicos livres.

Barbieri não dá, embora eu não entenda o motivo da demissão dele. Era obrigação ele ter vencido o campeonato Goiano até pela superioridade financeira do Goiás em relação aos demais, mas acho que a culpa está muito mais relacionada com o elenco cheio de refugo. Houve um erro na formação do elenco.

Lisca Doido, eu não entendo porque foi demitido, se for só porque o perdeu pro Fortaleza..é inexplicável. Mas me parece mais um apagador de incêndio, não sei como ele sairia em um time grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lisca caiu pq foi eliminado na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e agora perdeu o estadual. Ele só treinou até hoje o Internacional, e mesmo assim por mt pouco tempo, foi rebaixado mas não foi culpa dele. Eu até sou simpático com ele, mas não acho que seja hora do Vasco trazer um cara sem muita experiência em clubes grandes. E Barbieri pelo amor de Deus, não dá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marciof89 disse:

Lisca caiu pq foi eliminado na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e agora perdeu o estadual. Ele só treinou até hoje o Internacional, e mesmo assim por mt pouco tempo, foi rebaixado mas não foi culpa dele. Eu até sou simpático com ele, mas não acho que seja hora do Vasco trazer um cara sem muita experiência em clubes grandes. E Barbieri pelo amor de Deus, não dá mesmo.

Mas foi eliminado pelo Corinhians e quase levando o jogo pros penaltis, não foi vexame. Pelo saldo que ele tem do ano passado, deveria pelo menos suportar perder um estadual na final. Enfim, não acompanho pra saber como anda os bastidores por la, mas olhando de longe me parece um erro enorme.

Detalhe, ele perdeu o goleiro e o Arthur Cabral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não parei muito pra analisar os nomes livres, mas nem Lisca, nem Barbieri, pelamor. Lisca é bombeiro e vive minando vestiário. Barbieri é estagiário e tem que tentar a série B por enquanto. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flamengo ontem simplesmente administrou o resultado e por isso que passou a impressão para muitos que o Vasco "jogou bem". Por ter ido mais pra cima, ter sido mais agressivo etc. Mas porra, óbvio que isso ia acontecer. Precisava do resultado, não tinha mais nada a perder.

Flamengo ontem simplesmente jogou tranquilo, não forçou em quase momento algum e fez 2x0 com tranquilidade diga-se de passagem. Pq se vai pra cima do Vasco de novo, assim como no primeiro jogo, seria um vareio de bola novamente.

O Vasco é um vazio total de ideias. É um time fraquíssimo, extremamente bagunçado, com jogadores limitados e sem respeito nenhum pela instituição. O que se viu nessa final foi um desrespeito ao CRVG. O Bangu daria mais trabalho ao Flamengo, e falo sério.

Time fraco, frouxo, que não está NEM AÍ para o Vasco em um clube sem comando algum e com um Presidente fraco. O Tetra vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando os nomes disponíveis, eu sinceramente preferia que efetivassem o Valadares, vinha fazendo um ótimo trabalho no Sub-20 (além de conhecer bem demais os jovens que subiram agora) e acho que merece uma chance. Espero que o time já demonstre uma grande melhora, mesmo que não se classifique, na quarta. Assim pode ser que a chance de ele ficar aumente.

Editado por Galford Strife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Galford Strife disse:

Analisando os nomes disponíveis, eu sinceramente preferia que efetivassem o Valadares, vinha fazendo um ótimo trabalho no Sub-20 (além de conhecer bem demais os jovens que subiram agora) e acho que merece uma chance. Espero que o time já demonstre uma grande melhora, mesmo que não se classifique, na quarta. Assim pode ser que a chance de ele ficar aumente.

Acho que pode deixar o cara enquanto não aparece um nome bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, pedrobello disse:

Acho que pode deixar o cara enquanto não aparece um nome bom.

Pois é, porque nenhum dos nomes cogitados me anima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Galford Strife disse:

Analisando os nomes disponíveis, eu sinceramente preferia que efetivassem o Valadares, vinha fazendo um ótimo trabalho no Sub-20 (além de conhecer bem demais os jovens que subiram agora) e acho que merece uma chance. Espero que o time já demonstre uma grande melhora, mesmo que não se classifique, na quarta. Assim pode ser que a chance de ele ficar aumente.

O problema é efetivarem o Valadares e acontecer igual o Jardine no SP. Alem disso, depois de efetivado dificilmente ele vai querer voltar pra base.

Mas vai levando com ele até decidir por alguém capacitado. Foda que ele vai pegar uma sequência ingrata nesse início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que deveriam deixar o Valadares, a campanha na Copinha foi maravilhosa e ele conhece parte do elenco, já que passaram pelas mãos dele. Porém a diretoria já tá avançada com Dorival, apesar do salário alto, é um dos menos piores. Acho que ele é mais cascudo pra aguentar a sequência de jogos difíceis do Vasco no pós-Copa do Brasil (que desculpe a descrença, mas 99% de certeza que já estamos eliminados).

Curioso ver como que em todas as enquetes por onde eu passo, os torcedores pedem Luxa. Caralho, é mt bizarro isso SHUAAHSUDHASD

EDIT: Alexandre Faria também tinha que ter caído fora do Vasco. É incompetente demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...