Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

1 minuto atrás, marciof89 disse:

Eu tava até otimista no início do ano. Mas já botei esse otimismo no bolso e to achando que ficar em 16º vai ser pra se comemorar de novo.

Rapaz o que fizeram ao teu clube?  Isso é castigo pela fraude das eleições, só pode. Esse presidente é um idiota e quem paga a conta são os torcedores sérios que amam o clube. Não aqueles torcedores profissionais que se vendem por causa de ingressos ou benesses do clube. Pode reverter no domingo? Para quem acompanha futebol sabe que tudo pode acontecer, mas se jogar igual a ontem vai levar um sacode. Como disse o @David Reis, vai pegar 4 pedreiras no Brasileirão logo de cara, Athlético, Galo, Corinthians e o Santos. Se tomar 4 piabas vai ser difícil recuperar, pois isso abate qualquer time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada me tira a sensação de que quando eu tiver o dobro da idade que tenho agora, esse time vai ser totalmente um ex grande a ponto de nem subir mais ou até mesmo deixe de existir de vez. Caminha a passos largos pra isso, na boa. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lewiks disse:

Vai cair mais uma vez!!

Não caiu ano passado na sorte, mas desse ano não passa.

E se cair vai ser ruim para subir. Cheio de dívidas e com apenas metade da verba da televisão. Vai se afundar e muito. Estava analisando as finanças dos clubes cariocas e vejo o Fluminense indo pelo mesmo caminho, ainda mais com os caras querendo a toda hora tirar o presidente. O bom deles é que parece que acabou a birrinha com o Flamengo e estão tentando algo novo para sair do buraco.O Botafogo está fazendo a mesma coisa que o Flamengo fez em 2013. Pagando dívidas e tentando se restruturar, mas olhando para o Vasco é só notícia ruim. Os caras venderam o Paulinho e não souberam usar o dinheiro que entrou para tentar administrar o clube e meses depois contraíram um empréstimo com juros altíssimo. O departamento de futebol não saber a idade certa de um futuro reforço, beira um amadorismo idiota.Enquanto a torcida não tomar as rédeas da situação e afastar aqueles conselheiros múmias...Vai continuar andando para trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, EduFernandes disse:

Nada me tira a sensação de que quando eu tiver o dobro da idade que tenho agora, esse time vai ser totalmente um ex grande a ponto de nem subir mais ou até mesmo deixe de existir de vez. Caminha a passos largos pra isso, na boa. 

 

Eu já considero hoje o Botafogo um "ex-grande", por exemplo. A torcida é pequena (em relação aos outros grandes) e diminui a cada ano, cheio de dívidas, não ganha um título nacional desde 1995, ninguém na mídia dá importância ao clube, nenhum rival liga mais pro Botafogo, monta um time decente uma vez na vida e outra na morte, não compete nas cabeças quase nunca, tem uma lista imensa de vexames etc etc.

O Vasco está caminhando para este rumo mesmo, é papo de em uns 15 anos ser um novo Botafogo. INFELIZMENTE tudo indica que o Rio terá um rei e dono absoluto (se já não tem..) que são nossos maiores rivais.

Falar ou escrever isso para um vascaíno é foda demais, mas é a realidade. E falo isso porque o Vasco ainda tem recuperação, tem mídia, torcida, grandeza para voltar aos eixos com um bom trabalho a longo prazo (7/8 anos) voltar a ter times competitivos e brigando nas cabeças. Mas simplesmente não vejo luz no fim do túnel, não vejo a menor chance desse "tal bom trabalho" iniciar-se.

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentando: O trabalho profissional no Flamengo se iniciou em 2013, e demoraram 6 anos para começar a colher realmente os frutos disso. Ainda não ganharam título de expressão, mas estão sempre nas cabeças e tem elenco top 3 do país. Uma hora eles serão campeões, é fato.

O Vasco demoraria um pouco mais, mas eu aposto que a torcida entenderia. Chegar uma diretoria e ser bem clara: vamos fazer um trabalho de reajuste financeiro, vamos focar na saúde financeira do clube e montar times modestos, se der para  ganhar um título, ok, se não é essa a visão. Trabalho para o Vasco voltar a ser Vasco em no máximo 10 anos. Amigo, eu aposto que a torcida entenderia. Um time modesto (SEM CAIR E PASSAR SUFOCO), meio de tabela, brigando por um canequinho aqui ou ali mas vendo o Vasco evoluindo financeiramente. Aposto que a gente entenderia. Estamos 19 anos na merda, 3 rebaixamentos e vexames escrotos. Oq seria 10 anos de times medianos pra voltar a ser Vasco? Pena que isso nao vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, LC disse:

. Os caras venderam o Paulinho e não souberam usar o dinheiro que entrou para tentar administrar o clube e meses depois contraíram um empréstimo com juros altíssimo. O departamento de futebol não saber a idade certa de um futuro reforço, beira um amadorismo iduota.

Vou falar o que sempre disse aos meus colegas vascaínos: o maior problema do Vasco não é a falta de dinheiro, é o amadorismo e falta de planejamento.

Claro que o Vasco não tem grana para bater de frente com Flamengo, São Paulo, Corinthians, Palmeiras etc. Mas o orçamento não é baixo também, só é MUITO mal utilizado por amadores e gente safada que usa recurso do clube para benefício próprio. Daria para montar elencos e um trabalho INFINITAMENTE melhor do que tem sido feito nos últimos anos com o orçamento anual do Vasco. Montaríamos um elenco top? Óbvio que não. Mas é um orçamento para montar um elenco "ok", e não cheio de xepas, velhos caros e acabados e uns 500 jogadores de clubes medíocres que nunca deram um chute num ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valentim é um asno cara, pqp. Que cara doente.

Por que não coloca o Andrey, já que é pra jogar com três volantes? Willian Maranhão é pra fuder mesmo. 

Sem Goleiro e nosso melhor zagueiro. Vai ser um show do Santos hoje.

 

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Não era aqui que tinha um cabeça falando em libertadores esses dias?

Quem é essa lenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, David Reis disse:

Valentim é um asno cara, pqp. Que cara doente.

Por que não coloca o Andrey, já que é pra jogar com três volantes? Willian Maranhão é pra fuder mesmo. 

Sem Goleiro e nosso melhor zagueiro. Vai ser um show do Santos hoje.

 

Quem é essa lenda?

Werley (c)

Vascao ta reciclando todo o lixo hospitalar do Atlético...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, David Reis disse:

Valentim é um asno cara, pqp. Que cara doente.

Por que não coloca o Andrey, já que é pra jogar com três volantes? Willian Maranhão é pra fuder mesmo. 

Sem Goleiro e nosso melhor zagueiro. Vai ser um show do Santos hoje.

 

Quem é essa lenda?

Olha, se voltarmos algumas páginas, a gente acha o abençoado, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Olha, se voltarmos algumas páginas, a gente acha o abençoado, hahaha.

Nem precisa se dar ao trabalho, eu quem falei, provavelmente usando muitas drogas pesadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, marciof89 disse:

Nem precisa se dar ao trabalho, eu quem falei, provavelmente usando muitas drogas pesadas.

torcedor que não EMPOLGA em determinado momento do ano não é torcedor. E convenhamos, com 7,8 times brasileiros indo pra Libertadores não precisa fazer um campeonato mais que mediano pra pleitear uma dessas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto ta menos pior do que se imaginava, pelo menos sobrevivemos um tempo. E ainda perdemos chances, mas é questão de tempo pra eles abrirem o placar e resolverem o jogo.

34 minutos atrás, marciof89 disse:

Nem precisa se dar ao trabalho, eu quem falei, provavelmente usando muitas drogas pesadas.

Que isso menino Márcio, mas fácil o Tupizão ser campeão mundial do que esse time do Valentim ganhar alguma coisa. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel Félix sendo Gabriel Félix, Rodrygo livre... É isso. Santos jogando mal dava pra conseguir o empate. Se decidirem jogar, fodeu.

E olha esse William Maranhão meu Deus UHASHSAUDHUASHDUSA jogo do Vasco já nem me estressa mais, me faz dar risada de desespero.

Valentim tem que sair logo, não tem condições, na moral.

9 minutos atrás, David Reis disse:

Que isso menino Márcio, mas fácil o Tupizão ser campeão mundial do que esse time do Valentim ganhar alguma coisa. Hahaha

No meu save o Vasco caiu 4x seguidas pra Série B, as vezes a vida imita a arte, esse é o meu medo. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Gabriel Félix é uma piada kkkkkkkk

Essa escalação é uma vergonha, esse Pikachu não pode mais ser titular do Vasco. Andrey ser reserva pro Maranhão é ridículo...

Ta chegando a hora, Valentim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, nem queria a Copa do Brasil mesmo... ?

27 minutos atrás, David Reis disse:

Essa escalação é uma vergonha, esse Pikachu não pode mais ser titular do Vasco. Andrey ser reserva pro Maranhão é ridículo...

É incrível a capacidade dos técnicos que passam pelo Vasco de pardalizarem escalando gente esdrúxula. O material humano já não é dos melhores, o cara ainda vem com essas ideias. Andrey ser reserva tá dando nos nervos já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marciof89 disse:

jogo do Vasco já nem me estressa mais, me faz dar risada de desespero.

Eu juro que tô assim há muito tempo. Quando assisto é só pra dar risada, na moral. Que time bizonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco também não me estressa mais, não crio expectativa nenhuma de nada.

Você só se estressa/decepciona quando cria expectativa em algo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...