Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Teve inúmeras chances, a torcida e diretoria do Vasco tiveram MUITA paciência. Mas é bandido, cachaceiro, drogado e nenhum pouco profissional.

Pode ir pro quinto dos infernos e sumir do Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguém em sã consciencia acredita que o Thalles ainda vai virar alguma coisa. Já teve inúmeras chances, não resolveu o problema de peso e nem o extra-campo, não rendeu nada em campo também..não tem porque esperar que ele melhore agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, marciof89 disse:

É o mesmo caso do Bernardo. Quem pede Bernardo de volta pro Vasco tá muito louco na droga.

Pior que tem muito imbecil nessa torcida que pede ele de volta. Isso que eu não entendo, a torcida queima o Evander e pede Bernardo de volta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que não tenho pena. Enfim, é a oportunidade da vida jogada fora, da família, dos filhos, e dos netos.

 

Foda é saber que mesmo assim ele não ganha menos de 30 mil reais e acabando o contrato ainda vai assinar com algum clube de Série B ou C e não vai ganhar menos de 20 mil pelos próximos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 a 0 no Coritiba e agora enfrentamos o Volta Redonda, que eliminou o Galol por 2 a 0. Hoje foram mais dois gols pra conta do Lucas Santos e mais uma vez um deles foi de pênalti, moleque tá se mostrando um jogador que não arrega em momentos decisivos. SUBAM LOGO ESSE GAROTO (pra, como já comentaram aí, ele ser xingado por São Januário inteiro quando errar o primeiro passe, enquanto o time aplaude um Willian Maranhão da vida).

Única coisa ruim no jogo de hoje é que obrigatoriamente vamos de Gabriel Norões contra o Voltaço e esse maluco é o pior jogador do nosso elenco. É rezar pro Miranda corrigir as cagadas que ele com certeza vai fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o time tá muito bem..digo coletivamente mesmo, em todos os jogos. É a réstia de esperança que esse clube ainda tem.

Lucas Santos joga muito, pode ser aproveitado já no Carioca nos jogos pequenos inicialmente para ganhar rodagem. Tiago Reis como opção ao Maxi, Miranda posteriormente na zaga...é bom ver que continuamos com boas opções na base. Que a torcida tenha paciência e que o Valentim saiba usar as opções que surgiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, marciof89 disse:

É o mesmo caso do Bernardo. Quem pede Bernardo de volta pro Vasco tá muito louco na droga.

Um camarada do trabalho é amigo pessoal do Bernardo.

Disse que ele uma época estava duro. Duro mesmo, de ser bancado na noite por amigos.

Aí arrumou um contrato lá com os sheiks e começou a pingar bem de novo.

Nunca achei nada demais, mas é um cara útil que se não fosse louco também iria acrescentar ao Vasco até os dias atuais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Foda é saber que mesmo assim ele não ganha menos de 30 mil reais e acabando o contrato ainda vai assinar com algum clube de Série B ou C e não vai ganhar menos de 20 mil pelos próximos anos.

Velho, qualquer pé de rato ganha 40k na Série B. O Thalles deve ganhar seus 90k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bernardog disse:

Um camarada do trabalho é amigo pessoal do Bernardo.

Disse que ele uma época estava duro. Duro mesmo, de ser bancado na noite por amigos.

Aí arrumou um contrato lá com os sheiks e começou a pingar bem de novo.

Nunca achei nada demais, mas é um cara útil que se não fosse louco também iria acrescentar ao Vasco até os dias atuais. 

Bernardo é aquele cara que joga pra torcida, mais ou menos do jeito que alguns se iludiram com Riascos, com aquelas declarações de amor ao Vasco, ou o Thiago Galhardo no início do ano quando entrava correndo e dava aquelas entrevistas. Não é nada demais e ainda tem o agravante do Extra-campo.

A única época que o Bernardo realmente funcionou no Vasco foi em 2011/12 como 12º jogador..ali a torcida pedia em algumas ocasiões com razão mas o Cristóvão boicotava.  Mas era um time arrumado né, diferente de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, bernardog disse:

Velho, qualquer pé de rato ganha 40k na Série B. O Thalles deve ganhar seus 90k.

Duvido muito. 30 pode até ser pouco, mas 90 é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei pra um amigo e ele disse por volta de 90. hahahahahahaha

 

Dou o braço a torcer. Inacreditável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Perguntei pra um amigo e ele disse por volta de 90. hahahahahahaha

 

Dou o braço a torcer. Inacreditável.

Por isso eu fico puto com jogador de futebol, tem uma vida mansa pra caralho, a única obrigação é não fazer merda com o corpo, cumprir horário e não faltar treino. Quem ta em time de séria A e série B, tirando algumas exceções, recebem muito mais do que deveriam receber.

Jogadores como Thalles, Bernardo, Jobson e até mesmo o Sassá... era só pensar 1 minuto a mais antes de fazer as merdas que estariam muito melhor hoje.

Adriano pelo menos começou a fazer cagada depois de estar rico, senão estaria nessa lista também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, ser jogador de futebol aqui nem é tão difícil assim, o máximo que pode atrapalhar é que alguns têm empresários bons e outros não. Mas no geral, se tu tiver o mínimo de técnica, noção tática e preparo físico, arruma um contrato de uns 100k fácil. Tem uma porrada de jogador aí que se garante só no "preparo físico"/dedicação. Outros fisicamente são uma tristeza mas jogam porque têm a mínima noção de dar um passe.

O nível daqui é muito baixo, não é preciso muito pra se destacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Perguntei pra um amigo e ele disse por volta de 90. hahahahahahaha

 

Dou o braço a torcer. Inacreditável.

E o foda é que esses merdas chegam aos 35 anos ganhando bem, mesmo em time pequeno pois chegam como "medalhões", a não ser que façam umas merdas muito merdas, ai a vida acaba cobrando (vide Valderam). Mas vai ver quanto ganha um Diguinho, Andrezinho, Jorge Henrique hoje em dia? Não dá 90 mil, mas com ctz são os salários mais caros dos seus respectivos elencos.

Vida de jogador ingrata é a vida de jogador de Série D, que ganha pouco, joga 6 partidas e é mandado embora. Ou jogador de time pequeno em estadual, principalmente nesses estaduais por dentro do Brasil, que o cara tem que trabalhar pra poder jogar bola. Desses eu tenho pena. Mas fico puto quando vejo jogador famoso falando "não pq é muita pressão, vc abre mão da sua vida para ser jogador de futebol, acordar cedo, rotina de treinos pesada, torcedor cobrando..." Vai tomar no cu. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora estou pensando se lá pelos idos de 2006 eu tivesse me dedicado, principalmente na questão, física eu poderia ser hoje facilmente um bom jogador de Série B/C. Bom no sentido de não nulo e com um bom preparo.

 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, EduFernandes disse:

Na real, ser jogador de futebol aqui nem é tão difícil assim, o máximo que pode atrapalhar é que alguns têm empresários bons e outros não. Mas no geral, se tu tiver o mínimo de técnica, noção tática e preparo físico, arruma um contrato de uns 100k fácil. Tem uma porrada de jogador aí que se garante só no "preparo físico"/dedicação. Outros fisicamente são uma tristeza mas jogam porque têm a mínima noção de dar um passe.

O nível daqui é muito baixo, não é preciso muito pra se destacar.

Ah velho, depende. Falo pq já vi as duas faces da história.

Quando era mais novo, em Goiânia, tinha dois colegas. Um jogava para um caralho, mas tinha uma condição financeira e  estrutura de família bem ruim. A saída dele era tentar algo no futebol. Participou de uma caralhada de peneiras (algumas até participei com ele, hahaha ?), passou em algumas, mas nada vingava, seja por pilantragem de quem organizava ou pq nos testes a frente travava em algo (quase sempre envolvendo grana). Por fim passou numa peneira realizada a princípio para ir para o Ajax HOL, chegou a ir para lá e só tomou ré. Ainda por cima se envolveu com drogas por lá e teve que voltar escurraçado para o Brasil. Foi uma pena, ele era zagueiro/volante e, numa boa, poucas vezes vi alguém com tanta técnica, velocidade e desarme. O cara era promissor pra caramba.

Outro colega já tinha uma condição e estrutura melhor. Não era nem de longe bom como este colega meu ( e, modéstia a parte, até eu me destacava mais que ele nos jogos da escola ?), mas sempre frequentou escolinhas e se fez por lá. Se profissionalizou, destacou, foi para a Europa, jogou (e joga) em clube grande. Pessoal de Goiânia deve lembrar dele: Felipe Menezes. Não o desmerecendo, parabéns para ele que conseguiu se profissionalizar e ganhar grana com o futebol.

Enfim, vai muito do local, condições, oportunidades e até mesmo um pouco de sorte. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dan_Cunha disse:

 

 

Aqui em Goiânia todo mundo sabe como funciona a base..é na base do dinheiro e/ou empresário forte. Um cara talentoso sem empresário forte ou sem dinheiro para se bancar, raramente consegue ultrapassar o lobby que os empresários colocam em cima. O próprio Goiás é um exemplo, todo mundo sabe que só tem playboy naquele CT da Serrinha. Infelizmente é assim que funciona as coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Ah velho, depende. Falo pq já vi as duas faces da história.

Quando era mais novo, em Goiânia, tinha dois colegas. Um jogava para um caralho, mas tinha uma condição financeira e  estrutura de família bem ruim. A saída dele era tentar algo no futebol. Participou de uma caralhada de peneiras (algumas até participei com ele, hahaha ?), passou em algumas, mas nada vingava, seja por pilantragem de quem organizava ou pq nos testes a frente travava em algo (quase sempre envolvendo grana). Por fim passou numa peneira realizada a princípio para ir para o Ajax HOL, chegou a ir para lá e só tomou ré. Ainda por cima se envolveu com drogas por lá e teve que voltar escurraçado para o Brasil. Foi uma pena, ele era zagueiro/volante e, numa boa, poucas vezes vi alguém com tanta técnica, velocidade e desarme. O cara era promissor pra caramba.

Outro colega já tinha uma condição e estrutura melhor. Não era nem de longe bom como este colega meu ( e, modéstia a parte, até eu me destacava mais que ele nos jogos da escola ?), mas sempre frequentou escolinhas e se fez por lá. Se profissionalizou, destacou, foi para a Europa, jogou (e joga) em clube grande. Pessoal de Goiânia deve lembrar dele: Felipe Menezes. Não o desmerecendo, parabéns para ele que conseguiu se profissionalizar e ganhar grana com o futebol.

Enfim, vai muito do local, condições, oportunidades e até mesmo um pouco de sorte. 

 

Sim, aprofundando o assunto é isso mesmo, empresário conta muito mais que talento. Mas superficialmente, como eu tava pensando, é só saber o básico.

Mas é triste mesmo essa situação, deve ter muito moleque bom que nunca vai jogar por culpa dos sanguessugas financeiros que esse esporte adotou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidreisc disse:

Boa Vascão, tá certinho...tem nem que subir pro profissional não, vende a base inteira por um salgado e um refri. 

"Uma renovação com aumento de salário era considerada improvável."

Apesar de achar um absurdo o valor MINÚSCULO que o Vasco vai receber, isso tem cara de empresário olho grande. De qualquer forma, absurdo. Se for real, só sai do Vasco ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Ah velho, depende. Falo pq já vi as duas faces da história.

Quando era mais novo, em Goiânia, tinha dois colegas. Um jogava para um caralho, mas tinha uma condição financeira e  estrutura de família bem ruim. A saída dele era tentar algo no futebol. Participou de uma caralhada de peneiras (algumas até participei com ele, hahaha ?), passou em algumas, mas nada vingava, seja por pilantragem de quem organizava ou pq nos testes a frente travava em algo (quase sempre envolvendo grana). Por fim passou numa peneira realizada a princípio para ir para o Ajax HOL, chegou a ir para lá e só tomou ré. Ainda por cima se envolveu com drogas por lá e teve que voltar escurraçado para o Brasil. Foi uma pena, ele era zagueiro/volante e, numa boa, poucas vezes vi alguém com tanta técnica, velocidade e desarme. O cara era promissor pra caramba.

Outro colega já tinha uma condição e estrutura melhor. Não era nem de longe bom como este colega meu ( e, modéstia a parte, até eu me destacava mais que ele nos jogos da escola ?), mas sempre frequentou escolinhas e se fez por lá. Se profissionalizou, destacou, foi para a Europa, jogou (e joga) em clube grande. Pessoal de Goiânia deve lembrar dele: Felipe Menezes. Não o desmerecendo, parabéns para ele que conseguiu se profissionalizar e ganhar grana com o futebol.

Enfim, vai muito do local, condições, oportunidades e até mesmo um pouco de sorte. 

 

Felipe Menezes o Felipe Soneca?

img_1655.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...