Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

1 hora atrás, Galford Strife disse:

Exato. Rolou boato de que tinha no contrato que se ele quisesse sair o clube tinha que liberar de graça, mas isso é mentira. Um dos diretores já disse que ele tem clausula de rescisão e não sai de graça.

Mas estou muito puto com o Castán, parece que ele usou o Vasco de trampolim pra mostrar pro Corinthians que ainda joga bem. Porra, o Vasco trouxe o cara desacreditado depois de vencer um câncer, é muita falta de gratidão.

Basicamente é isso mesmo. Ele citou essa parada de poder sair quando quisesse pois abriu mão de muita coisa pra voltar.

Além disso, o Corinthians sondou o Maxi, mas esse não vem, parece bem adaptado aí.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Galford Strife disse:

Exato. Rolou boato de que tinha no contrato que se ele quisesse sair o clube tinha que liberar de graça, mas isso é mentira. Um dos diretores já disse que ele tem clausula de rescisão e não sai de graça.

Mas estou muito puto com o Castán, parece que ele usou o Vasco de trampolim pra mostrar pro Corinthians que ainda joga bem. Porra, o Vasco trouxe o cara desacreditado depois de vencer um câncer, é muita falta de gratidão.

Eu nem espero gratidão desses caras mais não. Mas se tem um contrato, tem que cumprir...simples assim. Quer sair? Tem multa rescisória pra isso. Paga e vai com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, raskor disse:

Quanto é a multa dele?

Serviria muito bem no Flamengo e ainda mandamos o Réver de graça.

30 milhões. 

Mengão podia pagar essa aí pra nós né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, davidreisc disse:

30 milhões. 

Mengão podia pagar essa aí pra nós né.

Esse valor aí é foda kkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Galford Strife disse:

Viram a multa de rescisão do Máxi? 400 fucking milhões. Corinthians não leva mas nem fodendo. kkkkk

Finalmente aprenderam pra que serve multa recisória. Se tivessem pensado direito, o Paulinho não teria saído tão barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2018 at 11:22, Vitor-17 disse:

Basicamente é isso mesmo. Ele citou essa parada de poder sair quando quisesse pois abriu mão de muita coisa pra voltar.

Além disso, o Corinthians sondou o Maxi, mas esse não vem, parece bem adaptado aí.

 

O Castán também parece bem adaptado. O problema é que ele tem uma identificação muito grande com o Corinthians, que é o clube mais vencedor do Brasil na última década. Além disso, ninguém confia na situação política do Vasco. É difícil saber o que acontecerá nos próximos, vá lá, 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, Galford Strife disse:

Viram a multa de rescisão do Máxi? 400 fucking milhões. Corinthians não leva mas nem fodendo. kkkkk

Multa de rescisão para clubes brasileiros é calculada automaticamente por uma multiplicação do salário. É 2000 vezes o valor médio do salário contratual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve boato na Fofox, ou seja sem credibilidade  nenhuma, que o Flamengo queria o Martin.

Eu também acho que ele vai sair, mas não para outro clube no Brasil. Acho que seria bom manter o Martin, é um bom goleiro que foi MUITO mal nesse Brasileirão...mas já teve outros ótimos e merece pelo menos uma chance para um revezamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, davidreisc disse:

Teve boato na Fofox, ou seja sem credibilidade  nenhuma, que o Flamengo queria o Martin.

Eu também acho que ele vai sair, mas não para outro clube no Brasil. Acho que seria bom manter o Martin, é um bom goleiro que foi MUITO mal nesse Brasileirão...mas já teve outros ótimos e merece pelo menos uma chance para um revezamento. 

O ruim é manter com o salário que ele ganha... Eu gosto muito dele também, mas é meio complicado. E acho que ele não iria pro Flamengo, por toda a identificação que tem com o Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Galford Strife disse:

O ruim é manter com o salário que ele ganha... Eu gosto muito dele também, mas é meio complicado. E acho que ele não iria pro Flamengo, por toda a identificação que tem com o Vasco.

Com o salário que ele NÃO ganha neh... O Vasco deve anos ao cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

Com o salário que ele NÃO ganha neh... O Vasco deve anos ao cara.

De certa forma, mas isso já vinha sendo amortizado no salário mensal. Acredito que caso ele saia deve rolar um acordo pra essa dívida ser extinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dívida do Vasco com o Martin é de 700 mil reais. Gosto muito dele, atingiu o status de ídolo pelo que fez nesses 4 anos, mas já deu. O salário é muito alto pra justificar as falhas desse ano.

 

Saindo pela porta da frente ou de trás, deve sair aplaudido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

A dívida do Vasco com o Martin é de 700 mil reais. Gosto muito dele, atingiu o status de ídolo pelo que fez nesses 4 anos, mas já deu. O salário é muito alto pra justificar as falhas desse ano.

 

Saindo pela porta da frente ou de trás, deve sair aplaudido.

Exato. É bom para os dois lados a saída dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco ofereceu 30% de aumento pro Luiz Gustavo, sendo que o cara ganhava 30 mil quando chegou, no início de 2018. Imagino que com os aumentos tenha chegado a 40 mil.

 

Eu pagaria até uns 70 mil nele. Não é um jogador nem um pouco "diferenciado", mas foi sólido quando requisitado, além de polivalente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

martin silva é aquele Santana 94 que já passou muita merda contigo, salvou tua pele, mas hoje tá velho e caro e não dá pra confiar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem tímida a atuação do clube no mercado né? Toda essa novela com o Bruno Cesar, que parece que vem, o Danilo Barcelos e só. Não resolveu nenhum problema do elenco, que é sofrível..claro que é cedo, mas outros clubes já estão se movimentando.

 

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, davidreisc disse:

Bem tímida a atuação do clube no mercado né? Toda essa novela com o Bruno Cesar, que parece que vem, o Danilo Barcelos e só. Não resolveu nenhum problema do elenco, que é sofrível..claro que é cedo, mas outros clubes já estão se movimentando.

 

Pois é, o clube está bem tímido mesmo. Tirando o Zé Colmeia que não para de fazer graça no twitter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, não vale nem a pena ter tópico de transferências, nem especulações estão rolando. Nem de saída.

E olha que o time têm muitos problemas, vai acabar contratando um refugo e continuar a mesma droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EduFernandes disse:

Pois é, não vale nem a pena ter tópico de transferências, nem especulações estão rolando. Nem de saída.

E olha que o time têm muitos problemas, vai acabar contratando um refugo e continuar a mesma droga.

Até que tem tido especulações sim, são poucas mas tem. Fabrício, Lenon, Rios, Kelvin e Giovanni Augusto já meteram o pé, e Rafael Galhardo tava sendo sondado pelo Paraná, assim como Pikachu está sendo sondado por times japoneses e dos EUA (esse eu acho que não sai agora). Fora Martin, que já tá com um pé no Paraguai. Ao meu ver, tinha que rodar mais gente, mas eu não vou culpar a diretoria AINDA pq sei que muitos jogadores perebas do elenco foram contratados pela gestão Eurico e com contratos medonhos (Rafael Galhardo com contrato por 3 temporadas, quem achou que isso seria uma boa ideia?).

Quanto às entradas, Bruno César e Danilo Barcelos são as únicas entradas 99% confirmadas e acredito que são boas qualificações para o elenco. Cáceres, lateral direito me agrada mas eu não sei a que pé está, última vez que li ele estava tentando liberação com o Cerro. Jhonny Lucas é que é a contratação mais estranha: Não faço ideia do que o Vasco tá pensando.

Não estou vendo movimentação para contratar um zagueiro pra fazer boa dupla com Castán (já que Breno se lesiona demais) nem para trazer um ponta, mas pelo menos está melhor do que no ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, eu não vi nada sobre isso aí, o máximo que eu sabia era que o Kelvin ia sair.

5 minutos atrás, marciof89 disse:

Pikachu está sendo sondado por times japoneses e dos EUA (esse eu acho que não sai agora).

Esse eu vi uma galera (no Twitter principalmente), achando que seria uma boa ele sair agora. Eu ainda não tirei uma conclusão sobre isso.

6 minutos atrás, marciof89 disse:

Fora Martin, que já tá com um pé no Paraguai.

Merecia um time melhor, mas enfim...

7 minutos atrás, marciof89 disse:

Bruno César

Esse aqui eu vi uns caras falando que é muito chinelinho, inclusive um cara disse que ele fez de tudo pra não jogar pelo Palmeiras, nem amistoso. Aí já fiquei com o pé atrás.

9 minutos atrás, marciof89 disse:

Danilo Barcelos

Esse é o do Atlético? O que parece ser mais útil no meio, já que é pesadaço pra lateral?

 

Aliás, pra não dizer que eu não sabia nada sobre o mercado, lembrei agora que vi um papo que o time tava querendo renovar com  o William Maranhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, EduFernandes disse:

Esse eu vi uma galera (no Twitter principalmente), achando que seria uma boa ele sair agora. Eu ainda não tirei uma conclusão sobre isso.

Eu acho que, apesar do Pikachu não ser brilhante, ele é um jogador muito útil. Se for pra sair com compensação financeira ótimo, de resto, acho que ele pode ser útil para o time.

11 minutos atrás, EduFernandes disse:

Esse é o do Atlético? O que parece ser mais útil no meio, já que é pesadaço pra lateral?

Ele mesmo. Tá 99% fechado, só precisa assinar o contrato. Empréstimo por 1 ano. Acho que a tendência é que ele jogue como lateral até o Ramon se recuperar, depois passa para o meio.

Já Bruno César... bom, é uma incógnita. Eu gostava do futebol dele no Corinthians, mas no Palmeiras realmente falaram que ele era mt chinelinho. Lá fora, sentou mais no banco do que jogou de fato. Se vier com vontade de retomar a carreira é uma boa adição, até pq pega bem na bola parada. Mas se vier sem humildade, ai vai ser uma merda.

Tem umas sondagens meio estranhas também, tipo Douglas do Grêmio, Guerra do Palmeiras e até Diego Souza do SP, mas esses eu simplesmente duvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, marciof89 disse:

Eu acho que, apesar do Pikachu não ser brilhante, ele é um jogador muito útil. Se for pra sair com compensação financeira ótimo, de resto, acho que ele pode ser útil para o time.

Então, eu considero ele importante porque é um dos únicos do elenco que sabe chutar, mas é aquilo, o jogador pode aos poucos ir perdendo a motivação, já que o time é uma desgraça.

16 minutos atrás, marciof89 disse:

Ele mesmo. Tá 99% fechado, só precisa assinar o contrato. Empréstimo por 1 ano. Acho que a tendência é que ele jogue como lateral até o Ramon se recuperar, depois passa para o meio.

Pior que os torcedores do Atlético aqui disseram que ele na lateral é loucura, já que é pesado/lento e ruim defensivamente. Mas enfim, essa posição já é um problema há muito tempo, o próprio Ramon depois da primeira lesão não foi o mesmo.

18 minutos atrás, marciof89 disse:

Se vier com vontade de retomar a carreira é uma boa adição, até pq pega bem na bola parada. Mas se vier sem humildade, ai vai ser uma merda.

Pois é, tomara que venha motivado, senão vai ser mais um Giovani Augusto/Thiago Galhardo da vida, talvez até pior.

19 minutos atrás, marciof89 disse:

Diego Souza do SP

Isso eu vi mais como um desejo da torcida, não como uma especulação de fato. Mas acho muito improvável tanto ele quanto Guerra, Douglas talvez consigam, mas não sei se seria uma boa, já que fisicamente ele é horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...