Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Além desses dois que já tão fechados, querem contratar o Seymour, do Cruzeiro. Não sei muito o que pensar da contratação, já que o cara praticamente nem jogou lá em Minas. Craque com certeza não é, mas se for melhor que o Serginho até pode ajudar. O lado bom é que, caso venha, o Cruzeiro deve pagar a maior parte do salário, assim como fazem com o Dagoberto e o Riascos.

 

E se pá ainda vai vir mais gente. Desespero bateu forte no velho fdp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o João Carlos por conta do FM, mas na vida real não faço a menor ideia se ele presta. Provavelmente é só mais um bosta que vai vir pra sugar dinheiro e ajudar no Projeto Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criaram um tópico sobre times que odiamos. Mas pô, como eu vou odiar o Vasco desse jeito? AHUEUHAEUHAEHUAEHUAEHUEEHUEUHAEHUAEHUAHEUUHUAHAEUAHUAEHUA

Editado por bks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomaram um gol em casa aos 47 do segundo tempo AEHIOUAEHOIUAEHEAIUOAEHAEIUO

Último colocado, pior ataque, pior defesa. You get what you pay for. 

Criaram um tópico sobre times que odiamos. Mas pô, como eu vou odiar o Vasco desse jeito? AHUEUHAEUHAEHUAEHUAEHUEEHUEUHAEHUAEHUAHEUUHUAHAEUAHUAEHUA

É só lembrar que nem assim o FluminenC ganha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomaram um gol em casa aos 47 do segundo tempo AEHIOUAEHOIUAEHEAIUOAEHAEIUO

Último colocado, pior ataque, pior defesa. You get what you pay for. 

É só lembrar que nem assim o FluminenC ganha :D

Se fosse mata-mata, eu acho que até seria um bom motivo pra eu "odiar". Mas não é, é um jogo em 38.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, caiu o Vasco.

Mais uma vez se comprova o que eu digo: A inutilidade dos estaduais.

Final do carioca foi Vasco e Botafogo. Um tá remando na Série B, encontrando dificuldades. O outro tá rebaixado antes do returno já.

Santos campeão paulista, é o que menos anda jogando bola dos quatro grandes de lá.

E por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, coitado do Jomar. Fez uma partida muito segura e acabou vacilando no fim. Uma pena.

 

E o Vasco já tá rebaixado há muito tempo, eu não sei qual foi a novidade que viram hoje. Desde que tomou 3 da Ponte Preta em São Januário já tava óbvio. A gente só ganha bem do Fluminense porque é um clube patético, mesmo. Tirando isso, não dá pra ganhar mais de ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, caiu o Vasco.

Mais uma vez se comprova o que eu digo: A inutilidade dos estaduais.

Final do carioca foi Vasco e Botafogo. Um tá remando na Série B, encontrando dificuldades. O outro tá rebaixado antes do returno já.

Santos campeão paulista, é o que menos anda jogando bola dos quatro grandes de lá.

E por aí vai...

Pode ser clubismo, mas não vejo meu time com o pior futebol dos 4 grandes. Começamos mal o campeonato, várias lesões e demora pra arrumar o time. Mas os últimos jogos, com o volume de jogo e velocidade, eu pelo menos gostei bastante, até quando não ganhamos (contra flamengo e atlético paranaense fora). 

 

MasMas, nem vou discutir isso aqui, não é o foco. Concordo da inutilidade dos estaduais. 

O Doriva tava tirando leite de pedra desse time, aí vão lá e demitem o cara. Agora não vão achar ninguém pra fazer esse catadão jogar alguma coisa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser clubismo, mas não vejo meu time com o pior futebol dos 4 grandes. Começamos mal o campeonato, várias lesões e demora pra arrumar o time. Mas os últimos jogos, com o volume de jogo e velocidade, eu pelo menos gostei bastante, até quando não ganhamos (contra flamengo e atlético paranaense fora). 

 

MasMas, nem vou discutir isso aqui, não é o foco. Concordo da inutilidade dos estaduais. 

O Doriva tava tirando leite de pedra desse time, aí vão lá e demitem o cara. Agora não vão achar ninguém pra fazer esse catadão jogar alguma coisa... 

 

Pode ser, cara. Mas isso é recente, concorda comigo né? O Vasco está em ascensão, enquanto o Palmeiras está em declínio (mesmo depois de mantido uma ótima série de jogos invicto), o SP, aos trancos e barrancos, tá lá em cima e o Corinthians é líder.

Claro que a situação pode mudar em breve, mas você captou a mensagem dos Estaduais.

 

Renato Gaúcho, anote.

Ele já disse que não treina "barca furada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, se tinha um técnico que poderia salvar o Vasco, esse técnico seria o Roth. Agora fodeu, parceiro.

edit:

CADÊ A PORRA DO PERFIL FAKE DO ROTH?

Achei.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hora do sapo ter atitude compatível com o discurso dele: oferece o cargo e banca Felipe e Pedrinho até o final de 2016, os dois. A torcida certamente fecharia com os caras, nascidos e criados no Vasco.

 

Mas a realidade será um desses três: delegado Antônio Lopes, PC Gusmão ou Renato Gaúcho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hora do sapo ter atitude compatível com o discurso dele: oferece o cargo e banca Felipe e Pedrinho até o final de 2016, os dois. A torcida certamente fecharia com os caras, nascidos e criados no Vasco.

 

Mas a realidade será um desses três: delegado Antônio Lopes, PC Gusmão ou Renato Gaúcho.

Eu vi o ppedrinho e o pai dele esses dias. Só perguntei do tio dele, um Sr. amigo de infância do meu avô, que eu gosto muito (assim como o Lima Duarte). Se o vir novamente, vou perguntar sobre essa idéia sua. Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mauro Cézar disse que quem deve dirigir o Vasco no jogo contra a Imundície é Valdir Bigode. Vale lembrar como ele conseguiu o emprego atual:

B2KShEgIgAE7zxu.jpg

Se existisse um pingo de decência na política vascaína, o estatuto seria mudado para possibilitar eleições diretas, que seriam convocadas ainda esse ano, e todo mundo iria apoiar a chapa vencedora. A chance disso acontecer é exatamente zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco deu incontáveis passos para trás quando reelegeu o Sr. Miranda.

A situação do clube, tal como a do Fogo, é PÉSSIMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...