Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

E se o Vasco cair, nossa receita diminui drasticamente ano que vem e um club que está à beira da falência.

Essa queda seria a pá de cal do Vasco, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bernardog disse:

Se não ganhar do CAP a coisa fica esquisita demais.

Peguei um resumo que eu recebi, e coloquei uns comentários embaixo:

Vasco: CAP (C), Corinthians (F), São Paulo (C), Palmeiras (C) e Ceará (F).

Tem que tirar 5 ou 6 pontos dai. Se eu confio nisso? Claro que não. O jeito é torcer pro Palmeiras confirmar o título na rodada anterior..

Vitória: Sport (F), CAP (C), Cruzeiro (F), Grêmio (C), Palmeiras (F)

Tabela difícil, não acho que o Cruzeiro vá facilitar e o Grêmio tá lutando pelo G4 ou pra ficar na frente do Inter. Já o Palmeiras estará de férias na última rodada.

Chape:  Santos (hoje - F),  Botafogo (C), Grêmio (F), Sport (C), Corinthians (F), São Paulo (C)

Tem que torcer contra eles hoje, seria bem inesperado eles pontuarem contra o Santos. Os jogos contra Botafogo e Sport são bem viáveis, assim como um empate contra o SP na última rodada: 7 pontos. Precisariamos de 4 para terminar na frente deles..

Ceará:  Bahia (F), Fluminense (F), Paraná (C), CAP (F), Vasco (C).

Acho que eles conseguem pelo menos 9 pontos , não se afobam jogando fora de casa e devem pegar o CAP em véspera de final da Sul-americana. 

Corinthians: Cruzeiro (F), Vasco (C), CAP (F), Chape (C), Grêmio (F)

Só ganhar um dos jogos em casa e estão livres, na teoria é simples. Os jogos fora de casa que são complicados. Coloco 4 ou 6 pontos.

No entanto, caso empatem contra o Vasco e percam os outros, podem chegar no jogo contra a Chape precisando da vitória..e aí quem sabe o Palmeiras não entrega o jogo pra gente nessa rodada, né? 

Sport: Vitória (C), Flamengo (C), Chape (F), São Paulo (F), Santos (C).

Tabela viável para eles, desde que não se compliquem nesses dois primeiros jogos em casa. 7 pontos, pelo menos..

 

Resumindo, não tá fácil pra ninguém. O detalhe interessante é que o CAP está na tabela de 4 times que lutam pra não cair, se quiserem ganhar dinheiro de alguém..a hora é agora hahaha

Acho que nessa rodada foi consolidado o rebaixamento do América, o time tá em descendente e tem uma tabela bem complicada (Palmeiras e Inter fora), em compensação Botafogo e Bahia estão praticamente livres. Pelas simulações do GE, acho que 43 vai ser suficiente pra escapar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, davidreisc disse:

Vasco: CAP (C), Corinthians (F), São Paulo (C), Palmeiras (C) e Ceará (F).

Na boa, não vejo o Vasco ganhando nenhum dos últimos quatro jogos.

Essa partida contra o CAP é MUITO decisiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians (F) - perde com certeza

São Paulo (C) - no máximo empate

Palmeiras (C) - Se for o jogo do título do Palmeiras, perde fácil

Ceará (F) - No máximo um empate

2 pontos em 12.

É torcer para vencer o CAP e pegar o Palmeiras já de ressaca. Aí dá para fazer 6 pts nesses dois jogos e passar a régua.

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bernardog disse:

Na boa, não vejo o Vasco ganhando nenhum dos últimos quatro jogos.

Essa partida contra o CAP é MUITO decisiva.

Só tem alguma chance se o Palmeiras for campeão antecipado, caso contrário..perde fácil mesmo e aí teria que compensar com empates contra Corinthians (somos fregueses), São Paulo e Ceará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, davidreisc disse:

Só tem alguma chance se o Palmeiras for campeão antecipado, caso contrário..perde fácil mesmo e aí teria que compensar com empates contra Corinthians (somos fregueses), São Paulo e Ceará.

Isso, se o Palmeiras estiver de ressaca dá para ganhar. Se bem que não dá para contar com o Palmeiras nunca quando "precisamos" deles, sempre fode o Vasco mesmo sem pretensão nenhuma para tal.

Contra o Corinthians perde, bicho. Nem se iluda. O jeito é ganhar do CAP, pegar o Palmeiras de ressaca e arrancar um empate contra o SPFC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, davidreisc disse:

Peguei um resumo que eu recebi, e coloquei uns comentários embaixo:

Vasco: CAP (C), Corinthians (F), São Paulo (C), Palmeiras (C) e Ceará (F).

Tem que tirar 5 ou 6 pontos dai. Se eu confio nisso? Claro que não. O jeito é torcer pro Palmeiras confirmar o título na rodada anterior..

Vitória: Sport (F), CAP (C), Cruzeiro (F), Grêmio (C), Palmeiras (F)

Tabela difícil, não acho que o Cruzeiro vá facilitar e o Grêmio tá lutando pelo G4 ou pra ficar na frente do Inter. Já o Palmeiras estará de férias na última rodada.

Chape:  Santos (hoje - F),  Botafogo (C), Grêmio (F), Sport (C), Corinthians (F), São Paulo (C)

Tem que torcer contra eles hoje, seria bem inesperado eles pontuarem contra o Santos. Os jogos contra Botafogo e Sport são bem viáveis, assim como um empate contra o SP na última rodada: 7 pontos. Precisariamos de 4 para terminar na frente deles..

Ceará:  Bahia (F), Fluminense (F), Paraná (C), CAP (F), Vasco (C).

Acho que eles conseguem pelo menos 9 pontos , não se afobam jogando fora de casa e devem pegar o CAP em véspera de final da Sul-americana. 

Corinthians: Cruzeiro (F), Vasco (C), CAP (F), Chape (C), Grêmio (F)

Só ganhar um dos jogos em casa e estão livres, na teoria é simples. Os jogos fora de casa que são complicados. Coloco 4 ou 6 pontos.

No entanto, caso empatem contra o Vasco e percam os outros, podem chegar no jogo contra a Chape precisando da vitória..e aí quem sabe o Palmeiras não entrega o jogo pra gente nessa rodada, né? 

Sport: Vitória (C), Flamengo (C), Chape (F), São Paulo (F), Santos (C).

Tabela viável para eles, desde que não se compliquem nesses dois primeiros jogos em casa. 7 pontos, pelo menos..

 

Resumindo, não tá fácil pra ninguém. O detalhe interessante é que o CAP está na tabela de 4 times que lutam pra não cair, se quiserem ganhar dinheiro de alguém..a hora é agora hahaha

Acho que nessa rodada foi consolidado o rebaixamento do América, o time tá em descendente e tem uma tabela bem complicada (Palmeiras e Inter fora), em compensação Botafogo e Bahia estão praticamente livres. Pelas simulações do GE, acho que 43 vai ser suficiente pra escapar.

Falta o botinha nessa lista, ainda não escapamos da degola.

Jogo contra a chape é decisivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ne0 disse:

Falta o botinha nessa lista, ainda não escapamos da degola.

Jogo contra a chape é decisivo.

Vocês pegam o Paraná em casa ainda né...nem da pra contar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei triste pela falha do Martín, gosto dele, e nos últimos jogos vinha cometendo menos erros. Mas é aquilo, realmente o ciclo dele passou, tá na hora de mudar de ares, ele já salvou mais do que enterrou o time, no geral. Nenhum dos dois lados merece queimar um ao outro. O problema é que não sei de onde o Vasco vai arrumar outro goleiro, o Fernando Miguel parece até ser bonzinho (atualmente tá melhor que o Martín), mas ele é velho também. E a desgraça da base só revela goleiro inseguro, complicado.

E ontem eu achei bizarro o que o Valentim fez, ele colocou o Rildo pra marcar o Léo Moura, e não pra forçar jogada em velocidade em cima dele. Aí não dá né vey, tá certo que o Grêmio é um time melhor, mas fazer isso é sacanagem. Impressionante também a queda de rendimento do Pikachu, erra demais, errou u cruzamento ridículo num momento, era só mandar pro Máxi que era caixa. Conseguiu mandar no pé do jogador do Grêmio, terrível. Aquele Willian Maranhão também erra até dizer chega, teve um momento que melhorou, mas no geral eu só vi ele errando.

Definitivamente o Máxi tá carregando o time nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos 0 x 1 Chapecoense

Resultado terrível, esquece essa história de 5 pontos..agora é pelo menos 6 ou 7. Se não vencermos o Atlético-PR, já pode decretar o rebaixamento.

 

E para piorar:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, davidreisc disse:

Se não vencermos o Atlético-PR, já pode decretar o rebaixamento.

Para mim, podia decretar no cenário anterior.

Neste então, fodeu. Se empatar ou perder para o CAP é rebaixamento na certa. De novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco já parece um time azarado com esse negócio de lesão, aí ainda fica contratando caras tipo Rildo e Giovanni Augusto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdemos dois gols que não se pode perder.

Como é constrangedor ver esse time jogar, CAP se forçar um pouco ganha isso.

Time sem repertório nenhum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time é uma mistura de macumba, jogadores propensos à lesões e/ou ruins, azar e incompetência.

Aquela história de "não deve cair porque tem times bem piores" tá se mostrando não ser tão verdadeira assim, esse time é fácil um dos piores, e não só pelos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, EduFernandes disse:

Vai se ferrar, essa desgraça de time é imune a zika reversa

Não é zica cara, é constatação. Todo mundo sabe que essa merda sempre entrega no fim., nunca vão aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe que o time não tem defesa pra segurar resultado, recuar e tentar se defender é a coisa mais burra que o Vasco pode fazer. Mas continua insistindo nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...