Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Santos e Goias são bem dificeis, acredito que o vasco não tira nada daí. Coritiba e Figueirense, apesar do jogo ser em casa, são traiçoeiros, Vasco tem que ficar muito ligado. E sobra Joinville, que é obrigação vencer se quiser sair lá de baixo.

Porra, mas se não ganhar desses times, vai ganhar de quem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, mas se não ganhar desses times, vai ganhar de quem?

 

Pois é... Esse é o problema.

 

O amigo ali não falou mentira. O Figueirense, por exemplo, tem um time arrumado pelo Argel, principalmente na defesa/contra-ataque.

 

Vasco vai penar pra vencer o Figueira, resultado(s) negativo(s) em casa nessa sequencia podem complicar de vez o Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Esse é o problema.

O amigo ali não falou mentira. O Figueirense, por exemplo, tem um time arrumado pelo Argel, principalmente na defesa/contra-ataque.

Vasco vai penar pra vencer o Figueira, resultado(s) negativo(s) em casa nessa sequencia podem complicar de vez o Vasco.

Claro que vai ser dificil, porque esse time do Vasco é muito ruim, mas esse Figueirense bem arrumado ta à uma posição do rebaixamento. Aliás, nesses 5 jogos o Vasco enfrenta os 6 piores colocados do campeonato, incluindo o próprio Vasco. Não tem jeito,tem que vencer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que vai ser dificil, porque esse time do Vasco é muito ruim, mas esse Figueirense bem arrumado ta à uma posição do rebaixamento. Aliás, nesses 5 jogos o Vasco enfrenta os 6 piores colocados do campeonato, incluindo o próprio Vasco.

O próprio Vasco enfrenta a si mesmo a cada jogo, o problema é que perde pra si próprio antes de enfrentar os outros!  :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que garantir os 9 pontos em casa e conseguir pelo menos 1 ponto fora.

 

Se não fizer pelo menos 9 pontos, eu perco as esperanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô apostando que o Vasco perde pro time do figueira.

Assisti a jogos dos dois times, e o Argel arrumou esse time, que tá encardido que dói.

O Vasco só tem uma chance de ganhar, que é achar um gol de bola parada e rezar pra sua pior defesa do campeonato não ceder gol ao figueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coritiba e Joinville são jogos que tem que ganhar de qualquer maneira, os dois times são muito fracos. Figueirense, como disseram, é um time traiçoeiro. Goias começou bem, caiu, mas já ta fazendo bons jogos novamente (Merecia ter ganho do Flamengo, por exemplo). E o Santos do meio pra frente é muito bom, mas do meio pra trás é bem fraco. Acho que é time de meio de tabela, Vasco vai ter que jogar muito pra ganhar do Santos, principalmente sendo fora, acho a vitória MUITO difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, sequência menos difícil até agora, se o Vasco não for bem já era a esperança e o rebaixamento é certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema vai ser a pressão, vão jogar na retranca, esperando a torcida começar a pressionar/vaiar, ai vasco tenta ir pra cima e fica exposto no contra ataque..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2015/08/ultimas-cartas-vasco-negocia-contratacao-de-nene-ex-santos.html

 

Quando surgiu a notícia que o Ronaldinho viria pro Vasco, eu conversei com o meu pai dizendo que não queria nem fodendo que ele viesse e que, se fosse pra pagar um salário acima do teto por um jogador que tava livre e viria sem custos, eu achava melhor o Nenê. E acabou que veio mesmo. SUHASHUAHUSAHU

 

Agora dá pra acabar o campeonato em 19°, pelo menos. Chupa Joinville!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa que ele ainda pode ir pro Grêmio. Eurico confirmar uma contratação não quer dizer porra nenhuma. SHUAHUSAHUSHUAS

 

Não sei como tá o futebol dele e se ele tá 100% afim de jogar bola, mas não deve vir ganhando um caminhão de dinheiro como o Ronaldinho viria e mesmo sem as duas pernas é melhor que 99% do elenco. É uma contratação que eu realmente torço pra que se concretize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2015/08/ultimas-cartas-vasco-negocia-contratacao-de-nene-ex-santos.html

 

Quando surgiu a notícia que o Ronaldinho viria pro Vasco, eu conversei com o meu pai dizendo que não queria nem fodendo que ele viesse e que, se fosse pra pagar um salário acima do teto por um jogador que tava livre e viria sem custos, eu achava melhor o Nenê. E acabou que veio mesmo. SUHASHUAHUSAHU

 

Agora dá pra acabar o campeonato em 19°, pelo menos. Chupa Joinville!

Ronaldinho é caro mas vale a pena. Se quiser ele pra próxima temporada, contate com Assisnegociador!

 

 

Não sei como tá o futebol dele e se ele tá 100% afim de jogar bola, mas não deve vir ganhando um caminhão de dinheiro como o Ronaldinho viria e mesmo sem as duas pernas é melhor que 99% do elenco. É uma contratação que eu realmente torço pra que se concretize.

Ronaldinho tiraria o Vasco da Desgraça. Esse Eurico é um caloteiro.

 

 

nenê tá 90% no Vasco

Editado por -AssisNegociiador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 anos galera. Sei lá viu. Nem sei quando foi a última partida desse cara.

Tecnicamente é o melhor do elenco já, maaass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a questão, tem que ver que Nenê é esse aí. De qualquer forma era um dos únicos nomes disponíveis para os times brasileiros, então não tinha lá muita escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cês tão lembrando que o padrão de contratação do Vasco é Francismar e Enrico, né!?

 

Lógico que um jogador de 34 anos, com poucas partidas nos últimos anos, não é um Guerrero. Mas é o que eu falei, eu nem me lembro qual foi a última vez que o Vasco contratou um jogador de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei quando foi a última partida desse cara.

 

A última vez em que o Nenê disputou uma partida oficialmente foi no jogo West Ham e Everton. Ele entrou no segundo tempo e o West Ham perdeu o jogo por 2 á 1.

 

Na verdade, no West Ham ele esteve como reserva em todas as partidas, mas entrava em quase todas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última vez em que o Nenê disputou uma partida oficialmente foi no jogo West Ham e Everton. Ele entrou no segundo tempo e o West Ham perdeu o jogo por 2 á 1.

 

Na verdade, no West Ham ele esteve como reserva em todas as partidas, mas entrava em quase todas também.

 

Segundo o GE foram apenas 127 minutos, divididos em 8 partidas, sem gols.

 

Além dele, vejam quem mais está vindo: Jorge Henrique, que agora é tratado como meia.

 

Sinceramente, acho que nenhum dos dois terá grande impacto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, bateu o desespero hein Eurico? hahahaha

Nenê pelo que parece tá fininho. Saber jogar o cara sabe, vamos ver se rende no meio da pelegada... 

Editado por Jaum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenê era uma das únicas opções possíveis, principalmente pra quem não quer pagar uma fortuna. Mesmo que não renda o Vasco não tinha muitas opções, pra não dizer nenhuma. E Jorge Henrique deve render mais do que um Herrera da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o Eurico cumpre o que promete, acho impossível cair com JH, Andrezinho, Nenê, Herrera e Dagoberto. Mesmo que não estejam rendendo o máximo, devem pelo menos manter o Vasco na série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o meio pra trás? E aquele cara que fica no banco? hahaha

 

Ainda to descofiado do Nenê. Deve ter uns 3 anos que tem especulação dele voltando pro Brasil e nunca volta. Sempre pede muita grana. E sempre é com o Santos, que pagou duas vezes salário alto pra Robinho, Elano...

E JH acho desperdício de esforço. Deu uma decaída gigante de uns 3 anos pra cá. Depende muito da condição f´sica pra jogar bem, com 33 anos não acho que vai conseguir muita coisa.

 

Queria ele quando o Bota ofereceu J + Diguinho pelo Leandro Amaral, lá em 2008.

Curtia muito o LA, mas teve problema contratual, e voltou pro Vasco brigado, enquanto os outros dois tavam bem demais no botafogo huauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...