Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Luxemburgo não, pelo amor de Deus.

 

Pra mim a sequência é Bigode, Mendes e Ventura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa diretoria já começou errada dando golpe e agora erra mais ainda só de pensar em voltar com o Milton Mendes. Depois ficam chorando que o time foi rebaixado.Incompetência pura.

#valdirbigode.

Uma pergunta: Porquê não dão oportunidade para o Bigode? Milton Mendes, Profexô,etc. Tão de sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LC disse:

Essa diretoria já começou errada dando golpe e agora erra mais ainda só de pensar em voltar com o Milton Mendes. Depois ficam chorando que o time foi rebaixado.Incompetência pura.

#valdirbigode.

Uma pergunta: Porquê não dão oportunidade para o Bigode? Milton Mendes, Profexô,etc. Tão de sacanagem.

Os caras parece que gostam de jogar contra a torcida. Já contrataram Jorginho, cogitando Milton Mendes..aí é difícil. Luxemburgo é outro absurdo, deixa ele lá quieto querendo ser presidente do Flamengo mesmo hahaha

Por mim, ou efetiva o bigode ou trás o Jair Ventura. Confirmaram que Dorival e Abel não querem treinar ninguém esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ir atrás do Jair, se não der, deixa o Valdir mesmo. Acho que ele é ruim também, mas pelo menos é um ruim que ninguém tem certeza que é, diferente dos outros nomes cogitados.

Mas o que teremos é o Miltão Mendes desfilando toda a sua elegância dentro de um terno no Rio debaixo de 40° de uma manhã de domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo Baptista foi para o Sport, eu tinha a intuição que ele seria procurado.

Bem, agora resta Jair, Bigode e Milton.

Essa deveria ser a ordem de planejamento, mas aposto que será ao contrário.

Já adianto: Milton Mendes = rebaixamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, EduFernandes disse:

Eduardo Baptista foi para o Sport, eu tinha a intuição que ele seria procurado.

Bem, agora resta Jair, Bigode e Milton.

Essa deveria ser a ordem de planejamento, mas aposto que será ao contrário.

Já adianto: Milton Mendes = rebaixamento

Apostaria no Jair. Quero muito ver o Bigode treinando e se tornando um bom técnico, mas o momento agora não é pra arriscar pois pode queimá-lo. Mas caso ele assuma agora, torço pra que faça um ótimo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas mais bizarras que eu já vi, detalhe que o Ribamar acabou de ser contratado.

Enfim, parece que já tem especulação dele no Vasco. Acho que seria uma boa, apesar de preferir o Jair...conseguiu melhorar o Palmeiras depois do Cuca inicialmente (claro que perdeu o nível depois, mas ninguém sabe como seria se tivesse mais tempo). No Botafogo idem, assumiu depois do início da temporada e melhorou o time. Se não for muito caro, vale a aposta. Melhor que o Jorginho e Milton Mendes ele é.

edit.:

Confirmada a demissão.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Galford Strife disse:

Apostaria no Jair. Quero muito ver o Bigode treinando e se tornando um bom técnico, mas o momento agora não é pra arriscar pois pode queimá-lo. Mas caso ele assuma agora, torço pra que faça um ótimo trabalho.

Eu também prefiro o Jair. Muito por pelo menos tentar melhorar a defesa, que é o que precisa fazer com urgência.

59 minutos atrás, davidreisc disse:

Uma das coisas mais bizarras que eu já vi, detalhe que o Ribamar acabou de ser contratado.

Enfim, parece que já tem especulação dele no Vasco. Acho que seria uma boa, apesar de preferir o Jair...conseguiu melhorar o Palmeiras depois do Cuca inicialmente (claro que perdeu o nível depois, mas ninguém sabe como seria se tivesse mais tempo). No Botafogo idem, assumiu depois do início da temporada e melhorou o time. Se não for muito caro, vale a aposta. Melhor que o Jorginho e Milton Mendes ele é.

edit.:

Confirmada a demissão.

Mano, que idiota. Não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer treinador que vier terá que se deparar com um elenco ridículo. É lutar muito pra fazer 46pts e passar a régua, terminar logo o ano e ver o que podemos fazer em 2019. Que provavelmente será outro ano de contratações sem sentido e amadorismo infinito.

Já desisti de ver o Vasco grande de novo faz tempo, é muito rato pra pouco queijo. Tnc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu também prefiro o Jair. Muito por pelo menos tentar melhorar a defesa, que é o que precisa fazer com urgência.

Mano, que idiota. Não faz sentido.

Pior que o Valentim ganhou na loteria, com a rescisão, ele vai receber o valor integral dos 2 anos de salário restantes no contrato. 

Resumindo, foi pra mundo árabe ganhar dinheiro e nem precisou ficar lá.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, bernardog disse:

Qualquer treinador que vier terá que se deparar com um elenco ridículo. É lutar muito pra fazer 46pts e passar a régua, terminar logo o ano e ver o que podemos fazer em 2019. Que provavelmente será outro ano de contratações sem sentido e amadorismo infinito.

Já desisti de ver o Vasco grande de novo faz tempo, é muito rato pra pouco queijo. Tnc.

Olha, aí já não sei se vai ser assim. A diretoria têm melhorado bastante o nível das contratações. A maioria das amebas que chegaram esse ano foi por culpa da gestão do Eurico. O negócio é torcer pra continuarmos melhorando neste quesito e ano que vem trazerem uns nomes interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Galford Strife disse:

Olha, aí já não sei se vai ser assim. A diretoria têm melhorado bastante o nível das contratações. A maioria das amebas que chegaram esse ano foi por culpa da gestão do Eurico. O negócio é torcer pra continuarmos melhorando neste quesito e ano que vem trazerem uns nomes interessantes.

Só que o Vasco só colocou as contas em dia por causa das vendas do Paulinho e a porcentagem da receita da venda do Coutinho pro Barça. Agora que não temos mais essa renda, tem que voltar a ter responsabilidade nas contratações...se não afunda de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2018 at 14:58, davidreisc disse:

Só que o Vasco só colocou as contas em dia por causa das vendas do Paulinho e a porcentagem da receita da venda do Coutinho pro Barça. Agora que não temos mais essa renda, tem que voltar a ter responsabilidade nas contratações...se não afunda de novo.

Verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus, e essa escalação aí? O time já é terrível defensivamente, e hoje só tem o Desábato de volante e vários meias medianos na recomposição.

Sei não viu, se perder o rebaixamento é certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma loucura essa escalação, aparentemente o Thiago Galhardo está jogando mais recuado...só que ele simplesmente não volta. Não entendo porque ele resolveu sacar o Andrey. Quanto ao Wagner, faz parte da "panela do Bigode" então é certeza que é titular, já que é um dos favoritos dele.

Primeiro tempo fraco, esse Giovanni Augusto simplesmente mata nossos ataques. Eu tiraria ele e colocaria o Andrey, liberando o Galhardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro primário da zaga do Ceará, só assim para sair gol. Bom pivô do Maxi, agora que o Wagner não sai desse time mesmo.

Tira esse Giovanni Augusto pelamor de Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido ter tirado o Andrey. Essa formação inicial aí só é aceitável em uma circunstância que o time tá buscando o resultado, no segundo tempo e já não tem nada a perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Castan e Ramon machucados. Pqp mesmo.

Realmente não tem como acreditar no Valdir, essa escalação dele foi absurda. Se ganhar vai ser mais sorte que juízo, agora que eles tem um a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partida mais que ridícula essa de hoje, incrível a incapacidade de criação desse time. 

Valdir quer fuder com tudo também né, olha essa escalação. Qual o sentido de sacar o Andrey do time? O técnico novo tem que chegar o mais rápido possível...já perderemos quinta-feira mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a preparação física desse time é terrível, todo jogo sai alguém machucado, não dá pra acreditar. 

Agora parabéns ao time, entrou com uma escalação super ofensiva, só fez um gol e entregou o empate, parabéns.

Não adianta fazer o time atacar bem se não defender bem, daqui a pouco tá levando 80 gols no ano, e tá em agosto ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...