Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

12 horas atrás, raskor disse:

154 a 88. Ganhou com folgas. Isso porque a chapa do Brant elegeu 120 conselheiros...

Não tinha como vencer com a saída do Campello, porque metade desses conselheiros era dele. E isso não dá pra mudar, os conselheiros são eleitos junto com a chapa. Se pudesse mudar o Brant não teria perdido.

2 horas atrás, raskor disse:

O Brant foi incompetente também, o cara tinha tudo pra ganhar isso, mas não soube fazer acordos políticos e se fodeu.

Uma lição que ficou é a de que não dá pra ganhar de quem joga sujo jogando limpo, infelizmente.

 

E uma coisa eu digo. Esse golpe vinha sendo arquitetado faz tempo. O Campello no começo não queria a união de jeito nenhum, se uniu do nada. Com certeza tinha conversa com a corja do Eurico. Esse papo de falta de conversa do Brant é balela, se fosse assim ele teria saído antes, não um dia antes da eleição, fez isso pra não dar tempo de o Brant se articular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Galford Strife disse:

E uma coisa eu digo. Esse golpe vinha sendo arquitetado faz tempo. O Campello no começo não queria a união de jeito nenhum, se uniu do nada. Com certeza tinha conversa com a corja do Eurico. Esse papo de falta de conversa do Brant é balela, se fosse assim ele teria saído antes, não um dia antes da eleição, fez isso pra não dar tempo de o Brant se articular.

Certeza. Tanto que o Eurico nem demonstrava preocupação durante a semana. 

Brant foi inocente em achar que esse povo se importa com o que a torcida pensa. É bem pior que o rebaixamento, porque isso mostra que o clube nunca vai evoluir e deixa o futuro do Vasco sem qualquer perspectiva de crescimento enquanto os outros clubes estão passando por uma modernização de gestão. Talvez não chegue a aconteceu o que aconteceu com a Portuguesa, mas a verdade é que eu dificilmente verei o Vasco sendo protagonista novamente. Isso a gente já viu em outros países, times que eram enormes em seus países e hoje estão em segundo plano.

Como torcedor que acompanha quase que diariamente o que acontece no time é motivo de desânimo total. Mesmo não morando no Rio, eu vou em todos os jogos do Vasco aqui (até por isso eu acompanho o futebol goiano de perto e torço para que os times daqui sejam sempre fortes) ou viajo para Brasília só para assistir os jogos que acontecem lá. Mas simplesmente não dá para acreditar que um dia evoluiremos e voltaremos a ser um time protagonista no cenário nacional, não só no passado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,
O que aconteceu ontem foi inacreditável. Vimos o grupo do Roberto Monteiro chegar com cédulas azuis, que historicamente é usada nas eleições do Eurico, para disputar as eleições contra nós, contra os sócios e torcedores. Estava ali consumada a traição, os que pregavam a mudança, se aliando umbilicalmente ao Eurico.

“Ah mas o estatuto permite, é assim mesmo, é eleição indireta...” F O D A – S E ! É questão de moral, de palavra caralho Tinha um acordo afiançado com os sócios. Os 2.000 sócios votaram na chapa Julio / Campelo / Sendas e não em Campello / Eloi / Sonia.

A desculpa esfarrapada para a traição, foi que o diálogo com a Sempre Vasco não era bom. Porra, quer que em dois meses, o diálogo entre grupos tão antagônicos seja perfeito? De um lado um grupo de executivos, sem os vícios políticos do Vasco, falando em projetos, benchmark, investidor internacional, comitê de decisão colegiada, mudança estrutura, marco zero...e do outro os velhos políticos vascaínos e ex presidentes da desastrosa adm Dinamite.

Claro que o dialogo seria difícil, mas desistir com 2 meses? É como pedir divórcio de um casamento com 2 meses. Essa sacanagem já tava premeditada, videozinho a menos de 24h da eleição, com microfone de lapela e duas câmeras fazendo corte, nada de última hora. Esse papo de diálogo ruim, é a desculpa para dar algum conforto moral no íntimo deles antes de deitarem pra dormir, que putaria com os sócios!

O acordo com o Eurico foi claro, notório e evidente. O Eurico terá um representante seu como titular do Conselho Fiscal do Vasco, ou seja, esqueçam auditoria, transparência ou devassa nos contratos e nas contas do Vasco. Podem esperar poucas mudanças na velha forma de tocar o clube. Vai prevalecer o: “oh, daqui pra trás esquece, já foi...”

Quórum elevadíssimo, Beneméritos e Grandes Beneméritos euriquistas em festa, babando e sorrindo aos gritos de “Eurico! Eurico! Eurico!” O Euriquismo foi o grande vencedor da noite. Sem o acordo com o Eurico era impossível a vitória do fantoche. Fantoche mesmo, desde o pífio lançamento dia 23/05/17 na Vila da Feira ficou claro quem era o mentor intelectual daquilo.

Deu ânsia de vomito ver a cara de babaca do Campello, acuado, envergonhado, sem nem saber se comemorava ou se se escondia, vendo o salão inteiro gritando o nome do Eurico. Que cena grotesca, patética. O dr, não o Eurico, mas o Campello, não faz ideia do desastre que isso lhe causará profissionalmente. A imagem do médico traidor, que se aliou ao ser que representa tudo o que há de pior na administração de um clube. Vai ser burro assim no caralho. Poder pelo poder, pqp.

Enfim, não consigo ver como ele terá sucesso, é muito fraco, hesitante, péssimo para se comunicar, ruim de falar e de escrever, está com a torcida e mídia contra, clube arrasado, acordo com o atual presidente, imagem para o mercado horrivel... infelizmente prevejo um desastre nível Dinamite, pois o fantoche não me parece ter a menor condição de reunir bons quadros ao seu lado, pois já perdeu o apoio da Cruzada e do Desenvolve Vasco, que eram os projetos da Chapa Livre.

Que Deus tenha misericórdia do Almirante.

Ass, Fabio Muniz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Außenseiter disse:

Nem ele e nem você, cara. Do jeito que a coisa se armou, o Vasco simplesmente acabou. Os dois maiores filhos da puta da política do Vasco se juntaram, Roberto Monteiro e Eurico Miranda, e agora é basicamente impossível tirá-los de São Januário. A política do Eurico de continuar comprando as organizadas e dificultando a entrada de novos sócios proprietários com certeza se manterá, só que dessa vez a gente nem vai ter a Casaca pra culpar, já que, na teoria, o Eurico não terá nenhuma participação ativa na administração do Campello (que nada mais é que um fantoche do Roberto Monteiro).

Fora que, com toda essa sujeira, aqueles que possuem alguma vontade de realmente mudar as coisas vão se afastando da política do Club, situação igual a que vive o Brasil, inclusive. Eu realmente não tenho esperança nenhuma e é por isso que eu tô pulando fora dessa caravela furada. Admiro e desejo boa sorte pra quem vai continuar nesse sofrimento aí.

Pois é, mas com ele deve ser bem mais difícil, porque acompanhou a era vencedora do time. Na época eu era pequeno, não lembro de nada.

Em menos de 5 anos esse time já deve cair de novo, talvez até ficar sem subir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe maneira dos sócios derrubarem essa votação judicialmente? Não é possível que tudo que aconteceu ontem esteja dentro da legalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, raskor disse:

Não existe maneira dos sócios derrubarem essa votação judicialmente? Não é possível que tudo que aconteceu ontem esteja dentro da legalidade.

Legal foi né, cumpriu o estatuto. O que está errado é o estatuto. Pra mudar isso tem que ser a força, democraticamente é impossível.

Embora eu ache um absurdo um cara que tinha uma chapa e desistiu das eleições no primeiro turno, voltar no segundo turno. Mas se o estatuto permite, a justiça não pode fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MitoMitológico disse:

Mano, não sou vascaíno, mas vocês não sabem como eu fico triste por ver que Euvirus e seu capangas estao afundando e sucateando o Vasco, um time gigante, que é um dos maiores do Rio, com esse coronelismo.

Sentimento de todo o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ichthus disse:

Quem gosta desse sapo gordo?

O regulamento estúpido do Campeonato Carioca para muito pela presença de caras como Eurico. Só pra lembrar que antes era o campeonato estadual com a formula mais emocionante, agora é a mais sem noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, davidreisc disse:

O regulamento estúpido do Campeonato Carioca para muito pela presença de caras como Eurico. Só pra lembrar que antes era o campeonato estadual com a formula mais emocionante, agora é a mais sem noção.

Falei dos torcedores. Dentre os cartolas, sei bem como é que é isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra não deixar passar, se o time titular já é uma lástima, o misto então...

- Bruno Paulista segue a mesma merda de sempre, chuta pro gol toda hora e leva cartão todo jogo. Em pensar que ele foi contratado para substituir o Douglas.

- Nenê erra demais, lento demais. É a referencia do time sim, mas isso acontece muito pelo time ser armado em função dele. Se o SPFC levar, não vai ser o fim dos mundos. O problema é que vendemos o reserva dele e ficamos com Wagner (!!!), mas está claro que ele é muito acomodado no Vasco e não acredito que vá render muito mais por aqui.

- Gabriel Felix é um Diogo Silva da base, enquanto isso o Jordi foi emprestado. Absurdo.

- Ainda acredito que o Caio Monteiro possa render mais do que o Andres Rios, deu azar hoje por estar rodeado de um time fraco e desentrosado 

- Quarta que vem tem Libertadores e a cada dia que passa a chance de um vexame aumenta. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Paulista é tosco mesmo. O cara chuta TODAS no gol. Se pelo menos acertasse o gol, tudo bem, mas a maioria sai pela linha de fundo.

Nenê é muito bom em bola parada, mas com ela rolando é uma tristeza. Força dribles, cruzamentos, cava faltas... Por mim, pode sair. Evander pode substituir ele, pelo jeito, coloca Wellington e Desábato de volantes e reza. A única coisa que vamos perder é em bola parada, mas o Pikachu era um deus nisso no Paysandu e aqui pouco foi aproveitado, só dar confiança pra ele de novo que talvez volte a ser aquele jogador.

Meu pai tava pirado aqui com esse Gabriel Félix, falando que goleiro tem que ser magro e tals. Por mim também continuaria com o Jordi, não é nenhum Neuer mas era menos pior que o Félix.

Se pá Pikachu de falso 9 é melhor que o Andrés Rios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, joledeca disse:

Pelo que eu li de alguns, ele fez um bom trabalho no Flamengo. Mas isso depende muito da condição que o clube se encontra né, o próprio Rodrigo Caetano fez um ótimo trabalho no Vasco.

Queria a opinião de mais alguns Flamenguistas e Gremistas, já que não acompanhei mais de perto o trabalho dele. @Yan Perisse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, joledeca disse:

É responsável pelo glorioso Carlos Eduardo! Só digo isso...

Mas estava na época do time que conquistou o título da Copa do Brasil, único título relevante do Flamengo nesta década. Claro que nem sempre o título está relacionado com o trabalho de um diretor de futebol. E como eu disse, hoje o Rodrigo Caetano está em baixa em um Flamengo com um orçamento bom para contratações, mas ele já foi responsável pela montagem do melhor elenco do Vasco dos últimos tempos (2011/12) e participou do time do Flu campeão Brasileiro de 2014.

A verdade é que ele vai ser um dirigente de um clube que não tem dinheiro para investir e que está refém de um empresário (Carlos Leite) que é responsável pela carreira de mais da metade do elenco do Vasco. Então não vai ser fácil fazer um trabalho de qualidade nesse time.

 

http://www.netvasco.com.br/n/205591/dinheiro-usado-para-pagar-salarios-de-novembro-teria-vindo-de-carlos-leite

Cada vez mais, o time está refém de um empresário. Se hoje ele "ajuda" o Vasco a pagar os atrasados, daqui um tempo essa conta vai chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, hiroshitk disse:

Werley é tenso. :/

Paulão vem aí também hahahaahahahaha

Com o Breno machucado é bem provável que o Vasco estreie em uma LIBERTADORES com uma defesa composta por Pikachu, Werley, Erazo e Henrique.  Que Martin Silva nos abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, davidreisc disse:

Pelo que eu li de alguns, ele fez um bom trabalho no Flamengo. Mas isso depende muito da condição que o clube se encontra né, o próprio Rodrigo Caetano fez um ótimo trabalho no Vasco.

Queria a opinião de mais alguns Flamenguistas e Gremistas, já que não acompanhei mais de perto o trabalho dele. @Yan Perisse

Ele trouxe o Carlos Eduardo, bicho. Além disso, apostava muito em destaque de equipes pequenas. O único acerto dele nesse tipo de contratação foi o Paulinho, restando João Paulo, Diego Silva, Arthur Caike, Marcelo, Bruninho e Val. Sendo que esses dois últimos não vieram emprestados, como vieram o resto. Vieram por definitivo do Atlético Sorocaba e do Mogi Mirim, respectivamente.

Por fim, ele fez muitas contratações medianas, que jogavam de forma razoavelmente bem até 2014, depois caíram com a melhora gradativa do elenco. Como o Wallace, Chicão, Alecsandro, Eduardo da Silva, Caramujo e o Canteros. Não sei se isso é bom pro Vasco, talvez a curto prazo sim, mas é inadequado para uma reformulação ou busca de um patamar maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GKFaNG disse:

Quem contrata o Werley em pleno 2018 ?

 

Não satisfeito com o Werley, traremos Paulão ainda. O Vasco é isso aí né...

Curiosamente ou não, Werley já foi agenciado pelo Carlos Leite e agora tem um contrato até o final de 2019.

 

14 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Ele trouxe o Carlos Eduardo, bicho. Além disso, apostava muito em destaque de equipes pequenas. O único acerto dele nesse tipo de contratação foi o Paulinho, restando João Paulo, Diego Silva, Arthur Caike, Marcelo, Bruninho e Val. Sendo que esses dois últimos não vieram emprestados, como vieram o resto. Vieram por definitivo do Atlético Sorocaba e do Mogi Mirim, respectivamente.

Por fim, ele fez muitas contratações medianas, que jogavam de forma razoavelmente bem até 2014, depois caíram com a melhora gradativa do elenco. Como o Wallace, Chicão, Alecsandro, Eduardo da Silva, Caramujo e o Canteros. Não sei se isso é bom pro Vasco, talvez a curto prazo sim, mas é inadequado para uma reformulação ou busca de um patamar maior.

Que pena, achei que daria para  ter uma esperança de melhora. Mas naquela época o Flamengo ainda não tinha a capacidade de investimento que tem hoje né, o time do Flamengo que ganhou a Copa do Brasil tinha Elias e era comandado pelo Mano Menezes, o próprio Marcelo Cirino na época que foi contratado do Atlético-PR era grande destaque por lá, não vingou depois não sei porque.

Mas realmente não dá para acreditar em uma grande reformulação, ainda mais com essa diretoria que foi "eleita" agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, davidreisc disse:

Que pena, achei que daria para  ter uma esperança de melhora. Mas naquela época o Flamengo ainda não tinha a capacidade de investimento que tem hoje né, o time do Flamengo que ganhou a Copa do Brasil tinha Elias e era comandado pelo Mano Menezes, o próprio Marcelo Cirino na época que foi contratado do Atlético-PR era grande destaque por lá, não vingou depois não sei porque.

Mas realmente não dá para acreditar em uma grande reformulação, ainda mais com essa diretoria que foi "eleita" agora.

Essas contratações de mais status do Pelaipe foram sempre por empréstimo curto, o que a curto prazo é bom na teoria, mas a longo prazo é bem provável que o atleta não fique, caso vá bem. É o caso do Elias apenas, que voltou ao Sporting, já que os outros dois (André Santos e Carlos Eduardo) não foram bem.

E sobre o Cirino, não foi o Pelaipe que contratou, já que ele chegou em 2015 e o Pelaipe vazou na metade de 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...