Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Boa notícia, o Horta está junto com o Brant e será o vice-presidente na chapa. Campello vai se candidatar em outra chapa e o Eurico vai indicar outro candidato.

O problema é que poderão dividir os votos do Campello e do Brant, acontecendo algo semelhante ao "primeiro turno". Mas acredito que a tendencia é que o Julio vença mesmo. É importante lembrar que Horta já foi vice-presidente do Eurico e foi ele que fez a denuncia que gerou a investigação da urna 7.

 

2 horas atrás, EduFernandes disse:

E cara, o que o Wagner faz pra ser titular? Erra tanto quanto o Nenê e ainda tenho a impressão que é mais lento que o mesmo. 

Wagner é horrível e não tem velocidade nenhuma para puxar um contra-ataque, mas é um daqueles jogadores que o Zé ama. Por mim, coloca o Pikachu de ponta ou o PV. Não dá pra ter Pikachu de Lateral Direito e o Wagner do mesmo lado, até porque ficou claro que o Pikachu como lateral é mais limitado que como ponta.

Quanto ao Nenê, ele não tem mais uma sombra no time, já que o Mateus Vital foi embora e é esse o problema. Ano passado, o Nenê só voltou a render alguma coisa quando ficou um tempo no banco e perdeu a posição pro Vital, além disso o Vital se sacrificava por ele na marcação. Com Nenê e Wagner no mesmo time são dois jogadores a menos marcando, por mais que o Andrés Rios ainda volte um pouco para fazer a do Nenê. Fora que eu acredito/espero que o titular no ataque seja o Riascos.

 

Edit. 

Zé Ricardo: 'Joguei mais com portões fechados do que abertos em São Januário'

hahahaahahaha, que caooos que virou esse time 

 

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/eurico-e-campello-costuram-acordo-por-apoio-na-eleicao-do-conselho.ghtml

O cara surge como candidato com o discurso de tirar o Eurico da presidência, agora quer ser presidente com a ajuda do próprio Eurico. Só gente suja nessa política do futebol.

Surreal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.netvasco.com.br/n/205120/antonio-soares-calcada-sera-o-candidato-a-1-vice-geral-na-chapa-de-brant

ÍDOLO ETERNO. Um dos maiores presidentes da história da instituição, com seus NOVENTA E QUATRO ANOS, aparece na última hora pra tentar acabar com a zona que a família Miranda causou no Vasco. Grande jogada do Brant e grande gesto do último presidente sério que tivemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a merda acontecendo. Isso é a coisa mais bizarra que eu já vi.

Os sócios escolhem um presidente e essa decisão não é respeitada pelo conselho, é o fim mesmo. Na eleição do presidente do conselho, o Candidato do Eurico já venceu e bem provável que no restante da eleição, isso também aconteça. É o fim mesmo, estão acabando com a instituição. 

Simplesmente porque o cara deu um golpe na chapa. Absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mermão, que coisa bizarra. O pior é que a torcida nem vai poder protestar nos jogos contra isso, porque se não vai levar cala-boca de uma certa organizada aí. Ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A torcida não tem voz nenhuma, para que serve o sócio se ele não tem seu desejo atendido? 

O presidente que vai ser eleito não teve NENHUM voto dos sócios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dafts disse:

Os caras merecem a merda que está o Vasco, vão eleger "Eurico" dnv... q porra é essa

Foi mal, mas vai tomar no seu cu. NENHUM vascaíno de verdade merece isso, esse papo é a coisa mais ridícula que existe. O Eurico se elege através de meios escusos e todo mundo sabe disso. Os vascaínos que tentam protestar levam porrada dos capangas do Eurico, que são nada menos que membros das maiores torcidas organizadas do próprio clube, que são todas compradas pelo filho da puta. Me diz onde que nós, vascaínos, somos culpados aí, por favor.

-

E sobre o lixo do Eurico, ele finalmente conseguiu concluir o que parece ser o projeto de vida dele: acabar com o Club de Regatas Vasco da Gama. Hoje não foi derrotada só a única esperança de mudança que o Club tinha, mas também o único resquício do passado Gigante (que foi o Calçada). E eu não vou ficar pra ver essa morte mais não, vou largar mão do futebol como um todo e foda-se. Não aguento mais ver o clube que eu amo ser violentado de todas as formas possíveis e imagináveis. Estou extremamente triste por nunca ter conseguido ver o Vasco do tamanho que ele já foi um dia, mas infelizmente a vida é assim. Já chorei pra caralho desde que as notícias sobre a provável vitória da situação começaram a sair, porque sei que não vai ter mais volta.

Inclusive, esse aqui deve ser o meu último post no fórum, pelo menos por um bom tempo. Não tenho mais ânimo nenhum pra acompanhar nada relacionado a esporte e ficando aqui vai ser meio impossível disso não rolar. Agradeço a todo mundo pelas milhares de horas de distração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Außenseiter disse:

Foi mal, mas vai tomar no seu cu. NENHUM vascaíno de verdade merece isso, esse papo é a coisa mais ridícula que existe. O Eurico se elege através de meios escusos e todo mundo sabe disso. Os vascaínos que tentam protestar levam porrada dos capangas do Eurico, que são nada menos que membros das maiores torcidas organizadas do próprio clube, que são todas compradas pelo filho da puta. Me diz onde que nós, vascaínos, somos culpados aí, por favor.

-

E sobre o lixo do Eurico, ele finalmente conseguiu concluir o que parece ser o projeto de vida dele: acabar com o Club de Regatas Vasco da Gama. Hoje não foi derrotada só a única esperança de mudança que o Club tinha, mas também o único resquício do passado Gigante (que foi o Calçada). E eu não vou ficar pra ver essa morte mais não, vou largar mão do futebol como um todo e foda-se. Não aguento mais ver o clube que eu amo ser violentado de todas as formas possíveis e imagináveis. Estou extremamente triste por nunca ter conseguido ver o Vasco do tamanho que ele já foi um dia, mas infelizmente a vida é assim. Já chorei pra caralho desde que as notícias sobre a provável vitória da situação começaram a sair, porque sei que não vai ter mais volta.

Inclusive, esse aqui deve ser o meu último post no fórum, pelo menos por um bom tempo. Não tenho mais ânimo nenhum pra acompanhar nada relacionado a esporte e ficando aqui vai ser meio impossível disso não rolar. Agradeço a todo mundo pelas milhares de horas de distração.

To falando do povo da diretoria que tava falando que Brant não era bom candidato... a torcida não merece, e eu sei isso pq sofri isso com o Bahia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Außenseiter disse:

Foi mal, mas vai tomar no seu cu. NENHUM vascaíno de verdade merece isso, esse papo é a coisa mais ridícula que existe. O Eurico se elege através de meios escusos e todo mundo sabe disso. Os vascaínos que tentam protestar levam porrada dos capangas do Eurico, que são nada menos que membros das maiores torcidas organizadas do próprio clube, que são todas compradas pelo filho da puta. Me diz onde que nós, vascaínos, somos culpados aí, por favor.

-

E sobre o lixo do Eurico, ele finalmente conseguiu concluir o que parece ser o projeto de vida dele: acabar com o Club de Regatas Vasco da Gama. Hoje não foi derrotada só a única esperança de mudança que o Club tinha, mas também o único resquício do passado Gigante (que foi o Calçada). E eu não vou ficar pra ver essa morte mais não, vou largar mão do futebol como um todo e foda-se. Não aguento mais ver o clube que eu amo ser violentado de todas as formas possíveis e imagináveis. Estou extremamente triste por nunca ter conseguido ver o Vasco do tamanho que ele já foi um dia, mas infelizmente a vida é assim. Já chorei pra caralho desde que as notícias sobre a provável vitória da situação começaram a sair, porque sei que não vai ter mais volta.

Inclusive, esse aqui deve ser o meu último post no fórum, pelo menos por um bom tempo. Não tenho mais ânimo nenhum pra acompanhar nada relacionado a esporte e ficando aqui vai ser meio impossível disso não rolar. Agradeço a todo mundo pelas milhares de horas de distração.

Cara, eu até peguei o time de 2000 quando eu era criança, mas vivi a maior parte da minha vida com o time vivendo o pior momento de sua história. Acabaram com um time que já foi gigante. Os rivais podem até comemorar o sucateamento, mas isso é ruim para o futebol brasileiro como um todo. Caras como Eurico que mantém toda essa estrutura suja da CBF e que fazem o Brasil parar no tempo.

Aquela esperança de modernizar a gestão, de finalmente pensar no futuro e ser um clube moderno já não existe mais. A gente vê clubes como o Palmeiras e até o Flamengo vivendo momentos modernização de gestão, e vê o Vasco andando para trás. É triste demais e isso vai continuar assim, por mais que a torcida proteste e quem é sócio vote, não adianta nada porque os que lá estão vão continuar e manter esse modelo por muitos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi algo como isso. Foi o processo eleitoral mais antidemocrático da história do futebol brasileiro, sem dúvidas. A torcida elege um candidato, mas o verdadeiro candidato acaba saindo de eleições indiretas. E a torcida não pode fazer nada, além de assistir esse sucateamento de um clube grande.

Aos Flamenguistas, não riam disso. Nunca vou querer que o Vasco ganhe o Flamengo ou que passe o Flamengo, mas a distância esportiva entre os clubes é um prejuízo imenso ao futebol carioca, que cada vez mais não consegue fazer frente nem ao futebol mineiro ou gaúcho mais. Não adianta só o Flamengo despontas, precisa-se que os outros três do RJ também avancem, além de enfraquecer rivalidades históricas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO VAI TER GOLPE!

 

Me desculpem aos amigos floristas vascainos, mas já disse nesse mesmo tópico. Eurico é um câncer em metástase, só sai quando Vasco acabar.

 

RIP meu rival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo o sentimento dos vascainos hoje, o Bahea passou pelo mesmo alguns anos atrás...única maneira de resolver isso é quebrar tudo pq de maneira honesta e democrática não ta indo e não vai quando as eleições continuarem nesse formato ridículo de eleger um presidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha essa entrevista do Eurico mano: " Vocês NUNCA vão me ver fora do Vasco" . E o pior de tudo que é verdade.

Não dá para ter esperança nenhuma, enquanto dono do Vasco estiver vivo, isso vai continuar. Carlos Leite, Euriquinho...todos vão continuar. É revoltante ver um cara inteligente como o Brant falando e logo em seguida um velho que simplesmente debocha de todos. O golpe mais sujo da história do futebol brasileiro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara. Eu nunca senti uma vergonha esportiva tão grande como hoje. Eu tinha esquecido da eleição hoje, estava numa galera, abri a internet e acabou meu dia.

O time podia ser rebaixado 909 vezes, não me doeria o tanto que me doeu ver isso acontecer. 

Sinceramente, você ama o time por motivos inexplicáveis. Mas no momento só me sinto um trouxa, que é manipulado por uma meia dúzia de velho que tem medo de mudar um funcionamento que já rebaixou 3 vezes esse clube. A minha vontade AGORA é suspender a minha vontade de ser vascaíno. Infelizmente, não dá. Só dá pra aceitar que seremos a próxima Portuguesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inacreditável! Não tem como, na boa. O Eurico faz o que quiser com esse clube.

Imagina como tá o Brant agora? O cara fez de tudo pra tirar o Eurico, pra tentar melhorar a situação do clube, ou pelo menos deixá-la menos pior e chega numa hora dessas acontece esse absurdo diante dos olhos de todos.

Triste pelo meu pai, que pelo jeito nunca vai ver o Vasco sendo grande de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brant foi incompetente também, o cara tinha tudo pra ganhar isso, mas não soube fazer acordos políticos e se fodeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, raskor disse:

O Brant foi incompetente também, o cara tinha tudo pra ganhar isso, mas não soube fazer acordos políticos e se fodeu.

Isso é verdade...  Como falaram ontem em algum canal aí, ele quis "chegar com o pé na porta" ao invés de primeiro se estabelecer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, EduFernandes disse:

Triste pelo meu pai, que pelo jeito nunca vai ver o Vasco sendo grande de novo. 

Nem ele e nem você, cara. Do jeito que a coisa se armou, o Vasco simplesmente acabou. Os dois maiores filhos da puta da política do Vasco se juntaram, Roberto Monteiro e Eurico Miranda, e agora é basicamente impossível tirá-los de São Januário. A política do Eurico de continuar comprando as organizadas e dificultando a entrada de novos sócios proprietários com certeza se manterá, só que dessa vez a gente nem vai ter a Casaca pra culpar, já que, na teoria, o Eurico não terá nenhuma participação ativa na administração do Campello (que nada mais é que um fantoche do Roberto Monteiro).

Fora que, com toda essa sujeira, aqueles que possuem alguma vontade de realmente mudar as coisas vão se afastando da política do Club, situação igual a que vive o Brasil, inclusive. Eu realmente não tenho esperança nenhuma e é por isso que eu tô pulando fora dessa caravela furada. Admiro e desejo boa sorte pra quem vai continuar nesse sofrimento aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano é realmente uma pena, nenhum torcedor merece algo assim, o pior é ver que a torcida nada pode fazer com isso, é mais fácil criar um clube novo (estilo fc United) do que tirar o Eurico la.

O futebol do rio respira por aparelhos, Vasco e Flu vão lutar muito esse ano para ficar na série A, o bota não tá muito longe não, uma pena realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversando com meu primo que é vascaíno e sócio votante ele me falou sobre a esperança de ver um Vasco reformulado e se preparando para um futuro melhor. Avisei a ele para tomar cuidado, pois o velho sapão era ardiloso. Esse golpe já estava preparado quando ele viu que perderia a eleição tanto na urna, quanto na justiça, ou alguém acha que o cara acordou na sexta e disse para ele mesmo na frente do espelho que iria trair o Brant e ser candidato? As palavras do sapão vem confirmar o que eu disse para o meu primo:

 

" Após ter o nome gritado ao fim da eleição que fez de Alexandre Campello o novo presidente do Vasco, Eurico Miranda comemorou o que chamou de "vitória do Vasco". Cercado de jornalistas, disse apenas que vai ocupar o cargo de presidente do Conselho de Beneméritos.

- A vitória é do Vasco! Eu não saio do Vasco. Sou grande benemérito e devo ir para o Conselho de Beneméritos. Eu ainda vou durar muito tempo, não vão me ver fora do Vasco. Não há hipotese de eu ser derrotado no Vasco. Qual o cargo que eu preciso? Eu vou ser presidente do Conselho de Beneméritos - afirmou Eurico."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, não sou vascaíno, mas vocês não sabem como eu fico triste por ver que Euvirus e seu capangas estao afundando e sucateando o Vasco, um time gigante, que é um dos maiores do Rio, com esse coronelismo.

Triste demais, pois desrespeitaram a vontade e voto dos socios, que não serviram de nada, pois foi feita uma manobra inimaginável, pra continuar com o dominio do clube. Fico muito triste pela torcida do Vascao, também, que foi feita de trouxa, e que nada pôde fazer por isso, que vergonha. Maior golpe na história de um clube brasileiro.

E o Brant coitado, foi ingênuo, deu mole, era um cara com boas intenções. E o pior que nem dá pra imaginar a morte do eurico, pois se ele morrer, tem o Euriquinho e muitos conselheiros sujos para continuar no clube.

Ai, cara, vou desabafar, vendo o meu São Paulo com o Leco, sua diretoria amadora e idolos do clube como escudo, a Portuguesa (outro time da colônia) sem divisão, o Fluminense sem norte e com o inútil do Abad e o Vasco com isso, com o Flamengo e o corinthians sendo beneficiados injustamente com cotas milionárias(bem maiores que os dos outros clubes) de TV e vendo o Palmares desperdicando dinheiro com ajuda de patrocinador e estádio dado pela mesma, fazendo tudo de maneira anti-ética(minha opinião).

Tô querendo dar um tempo de futebol brasileiro, tudo por causa da imundicie dos Cartolas Brasileiros, refletido pelos políticos do país.

Editado por MitoMitológico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...