Noubys Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Se a venezuela empatar oq acontece com o Brasil? Aconteceria nada,se classificaria da mesma forma.
VinnieRomero Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Não tente entender o David Luiz...Ele é um dos jogadores mais sem noção de posicionamento que ja vi na minha vida. É por isso o volante é o melhor posição pra ele... Marquinhos joga de lateral para segurar a placa, porque o Dani Alves compromete muito a defesa... (Zagueiro no lateral já é moda na Europa)
M1to 100ni Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Nao aguento ver essa globo só mostrando o neymar durante o jogo pqp 7 x 1 foi muito pouco
motoclub Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Acho que Dunga testou essa nova formação. Se ele fizesse as substituições normais, todo mundo estaria dizendo que ele fez o óbvio.
igorlucas10 Postado 22 de Junho 2015 Denunciar Postado 22 de Junho 2015 Não penso que foi testado novo esquema ou formação , para fim ficou claro que este esquema não final nunca foi treinado.Dunga apenas colocou um amontoado de defensores para não perder.Alias a única coisa que importa para ele que no final do jogo esteja lá Brasil vencedor , mas sem se importar como chegou a esta vitória e isto pode ser a chave de um fracasso futuro.
Van Derek Postado 22 de Junho 2015 Denunciar Postado 22 de Junho 2015 Brasil será eliminado pelo Paraguai podem me cobrar. Dunga provando que não é treinador ao colocar 4 zagueiros (e de quebra ainda tomou gol) contra a poderosa Venezuela.
Dsmoreira Postado 22 de Junho 2015 Denunciar Postado 22 de Junho 2015 Mano, o pior é que ele ADMITIU que não foi teste algum, foi só pra segurar a "poderosa" bola aérea da Venezuela. Sério, me matem.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.