Ir para conteúdo

Recommended Posts

-Lucas
23 horas atrás, P.S.Y. disse:

@-Lucas acabei de te adicionar lá no MAL, ok? :1f600:

Vi que você tá vendo Slam Dunk. Vale a pena? Dê um feedback do que tu tá achando e etc.

Boa, te aceitei lá! 

Cara, tô vendo Slam Dunk tem dois meses e tô no episódio 7 hahaha. Tá rolando o mesmo que aconteceu com YuuYuu Hakusho e InuYasha: gostava demais desses animes quando criança (no caso de Slam Dunk, lembro que eu curtia mais o mangá), mas não tô conseguindo ver hoje em dia... não sei se é porque me acostumei com a qualidade gráfica dos animes mais novos, ou se o começo mais devagar é que tá me desanimando.

Acho que no seu caso, é a primeira vez que tá vendo né? Te recomendo ir pelo menos até o episódio 20 pra ver se vai curtir ou não... tenha a paciência que eu não tenho hahaha, no final das contas é um anime massa demais. 

E que tanto de anime é esse que você tá assistindo? Mal consigo ver uns 3 juntos... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
P.S.Y.
2 horas atrás, -Lucas disse:

Boa, te aceitei lá! 

Cara, tô vendo Slam Dunk tem dois meses e tô no episódio 7 hahaha. Tá rolando o mesmo que aconteceu com YuuYuu Hakusho e InuYasha: gostava demais desses animes quando criança (no caso de Slam Dunk, lembro que eu curtia mais o mangá), mas não tô conseguindo ver hoje em dia... não sei se é porque me acostumei com a qualidade gráfica dos animes mais novos, ou se o começo mais devagar é que tá me desanimando.

Acho que no seu caso, é a primeira vez que tá vendo né? Te recomendo ir pelo menos até o episódio 20 pra ver se vai curtir ou não... tenha a paciência que eu não tenho hahaha, no final das contas é um anime massa demais. 

E que tanto de anime é esse que você tá assistindo? Mal consigo ver uns 3 juntos... 

Eu vi uns 5 episódios de Slam Dunk e gostei bastante até agora. Dei altas risadas, mas vai ser um anime que verei com calma, dado os 101 eps. Eu não me afeto com a animação, até porque Slam Dunk tem uma boa qualidade gráfica. Tem um anime que estou assistindo chamado Evil or Live que apesar de bom enredo, tem uma das piores animações que já vi na vida.

Acho que acompanhando de verdade, só Ousama Game (enredo com furos, animação beeem mediana, mas quando você engata num anime, por mais ruim que seja, você quer ver onde vai terminar :1f600:), Evil or Live, Kuroko no Basket e Re: Creators.

Estreou Fate/Apocrypha no Netflix. Acho que verei também.

Compartilhar este post

Link para o post
-Lucas
22 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Eu vi uns 5 episódios de Slam Dunk e gostei bastante até agora. Dei altas risadas, mas vai ser um anime que verei com calma, dado os 101 eps. Eu não me afeto com a animação, até porque Slam Dunk tem uma boa qualidade gráfica. Tem um anime que estou assistindo chamado Evil or Live que apesar de bom enredo, tem uma das piores animações que já vi na vida.

Acho que acompanhando de verdade, só Ousama Game (enredo com furos, animação beeem mediana, mas quando você engata num anime, por mais ruim que seja, você quer ver onde vai terminar :1f600:), Evil or Live, Kuroko no Basket e Re: Creators.

Estreou Fate/Apocrypha no Netflix. Acho que verei também.

Esse Ousama Game prometia pela sinopse, achei bem bacana o tema... pena que não desenvolveram bem, então. Já o Evil or Live eu fiquei de cara, nota baixíssima no animelist e você vendo... não que eu ligue tanto pra essas notas, mas quando é baixa assim eu nem dou uma chance, na moral. 

Fate/Apocrypha tô pra ver também. Na real tô bem parado esses dias... último que terminei foi o Psycho Pass, baita anime (indo pro 2 agora). 

Pretende ver algum outro da temporada? Tô mt curioso sobre o Violet Evergarden.

Editado por -Lucas

Compartilhar este post

Link para o post
P.S.Y.
1 minuto atrás, -Lucas disse:

Esse Ousama Game prometia pela sinopse, achei bem bacana o tema... pena que não desenvolveram bem, então. Já o Evil or Live eu fiquei de cara, nota baixíssima no animelist e você vendo... não que eu ligue tanto pra essas notas, mas quando é baixa assim eu nem dou uma chance, na moral. 

Fate/Apocrypha tô pra ver também. Na real tô bem parado esses dias... último que terminei foi o Psycho Pass, baita anime (indo pro 2 agora). 

Eu fiquei no hype com Evil or Live e Ousama Game, mas são ruins; posso te garantir. Vou terminar só por desencargo de consciência mesmo.

Psycho-Pass é uma obra-prima, cara. É meu anime favorito. Vai pra segunda temporada e emenda com o filme <o/

Compartilhar este post

Link para o post
Douglas.

Mais alguém sentiu nostalgia ao ver isso?

New 'Captain Tsubasa' TV Anime Announced

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.

Bacana que o Ash conseguiu uma função nova além de tentar (e falhar) em ser um mestre pokémon.

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.

Bah essa porra era muito mítica.

Mas tem que ser DUBLADA e com bastante abertura pro diretor de dublagem fazer O QUE QUISER, NÃO BOTEM AMARRAS FILHOS DA PUTA.

Será que o Carlos (acho que é isso) vai parar no São Paulo de novo e vai pra final contra o Milan (ou vice-versa)?

FASUIFSAHFIUASFHIASUFHAISUFHAIUFHASIU

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora