Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

SilveiraGOD.

Véi, Captain Tsubasa me fez escorrer uma lágrima do olho uifshAIUFsahUIFhAIFhuasiIFU!

Segundo episódio foi muito louco. Apareceu o Roberto, que já chegou dando um chute na trave (intencional) e no rebote uma bicicleta que chegou a furar as redes do gol. Ai o Tsubasa passou o final do episódio tentando fazer igual FSAIUHIUSAFHFUIASUIFSAHIUFUIA! Sem contar que no primeiro episódio ele deu um chute de uns 15km FUISAHFIUASHFIUSAHFIUASFUA!

Ai, que bagulho foda.

_

Tô assistindo de novo uma obra do caralho chamada Texhnolyze (2003), uma das melhores obras da Madhouse mas que infelizmente não chegou a fazer muito sucesso. História cyberpunk e bastante adulta. É bem foda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
P.S.Y.
51 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Tô assistindo de novo uma obra do caralho chamada Texhnolyze (2003), uma das melhores obras da Madhouse mas que infelizmente não chegou a fazer muito sucesso. História cyberpunk e bastante adulta. É bem foda.

Progressão bem lenta a de Texhnolyze, não é? A primeira fala do primeiro episódio só acontece depois dos 12-13min de início. rs

Ergo Proxy também tem essa mesma premissa e se passa num período cyberpunk.

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.
4 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Progressão bem lenta a de Texhnolyze, não é? A primeira fala do primeiro episódio só acontece depois dos 12-13min de início. rs

Ergo Proxy também tem essa mesma premissa e se passa num período cyberpunk.

É um anime bastante contemplativo. É o tipo de anime que fala através das imagens e das reações dos personagens, por isso eu gosto tanto.

Ergo Proxy é assim, Ghost in the Shell também tem isso ai, Shigurui, que é de artes marciais também tem. Eu acho muito bom esse tipo de coisa. Hoje em dia é anime muito corrido com pouca qualidade de roteiro e arte bizarra. Essa galera mais antiga é muito top.

Compartilhar este post

Link para o post
P.S.Y.
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

É um anime bastante contemplativo. É o tipo de anime que fala através das imagens e das reações dos personagens, por isso eu gosto tanto.

Ergo Proxy é assim, Ghost in the Shell também tem isso ai, Shigurui, que é de artes marciais também tem. Eu acho muito bom esse tipo de coisa. Hoje em dia é anime muito corrido com pouca qualidade de roteiro e arte bizarra. Essa galera mais antiga é muito top.

Eu vou te confessar que não sou muito fã desse tipo de narrativa, que exige atenção máxima do telespectador. Sempre acho que vou deixar escapar algo. rs
Texhnolyze veio a luz no ano errado, acho. Se tivesse ali em 2010, de certeza tinha entrado no bloco do noitaminA e adquirido certo sucesso.

Shigurui é sensacional. Um dos animes mais fiéis sobre o Japão no período feudal.

Compartilhar este post

Link para o post
senna889091
Em 11/04/2018 at 08:14, SilveiraGOD. disse:

Véi, Captain Tsubasa me fez escorrer uma lágrima do olho uifshAIUFsahUIFhAIFhuasiIFU!

Segundo episódio foi muito louco. Apareceu o Roberto, que já chegou dando um chute na trave (intencional) e no rebote uma bicicleta que chegou a furar as redes do gol. Ai o Tsubasa passou o final do episódio tentando fazer igual FSAIUHIUSAFHFUIASUIFSAHIUFUIA! Sem contar que no primeiro episódio ele deu um chute de uns 15km FUISAHFIUASHFIUSAHFIUASFUA!

Ai, que bagulho foda.

Ja estreou? Alguem me marcou na abertura aqui no face. Me emocionei hahaahah ta lindo 

Compartilhar este post

Link para o post
P.S.Y.

Tô achando que Devilman Crybaby ganha como anime da temporada. Magnífico.

Compartilhar este post

Link para o post
P.S.Y.

FODEROSO!!!

Levi vs Kenny é a segunda melhor luta da obra até aqui e parece que foi muito bem animada. São 24 episódios dos quais adaptarão os arcos Político e o de Retorno à Shiganshina (uma parte dele, ao menos).

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas.Duarte

Acho que sou saudosista demais, não consigo me desprender de DBZ, CDZ, Samurai X etc....

Compartilhar este post

Link para o post
ZaMBiA

Tô baixando aqui Samurai X e Cowboy Bebop. Faz anos que me recomendam, quando der jeito, vou assistir.

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas.Duarte
4 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Tô baixando aqui Samurai X e Cowboy Bebop. Faz anos que me recomendam, quando der jeito, vou assistir.

Samurai X é MUITO bom, mas muito mesmo, só é uma pena ser curto, tem até na Netflix.

Compartilhar este post

Link para o post
senna889091
Em 07/05/2018 at 09:42, Lucas.Duarte disse:

Acho que sou saudosista demais, não consigo me desprender de DBZ, CDZ, Samurai X etc....

Tem live action de Samurai X, ja viu?

12 horas atrás, ZaMBiA disse:

FAZ MUITO BEM!

12 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Samurai X é MUITO bom, mas muito mesmo, só é uma pena ser curto, tem até na Netflix.

Curto? Achei com episódios pra carai, mais uma temporada alcançava YYH, eu ainda tenho q ver a ultima parte

====================================================================

O unico anime que to acompanhando agora é Captain Tsubasa (2018), que alias deve sair episodio legendado hj

Devo voltar a ver Hakkyu do começo de novo e assisti-lo de uma vez 

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.
16 horas atrás, ZaMBiA disse:

Dois grandes animes. Cowboy Bebop é foda demais. O final é muito, muito bom. História bastante adulta.

Rurouni Kenshin é foda tanto pelo enredo quanto pelas lutas. O Kenshin é um personagem muito bem construído e tem o diferencial de que normalmente os vilões também são muito bem idealizados. Recomendo inclusive, se possível, que tu assista primeiro um OVA retratando como era a vida dele quando era piá e como ele chegou até onde é. Dá uma dimensão muito grande dele. É esse aqui:

https://myanimelist.net/anime/44/Rurouni_Kenshin__Meiji_Kenkaku_Romantan_-_Tsuioku-hen

Em 26/04/2018 at 05:29, P.S.Y. disse:

Tô achando que Devilman Crybaby ganha como anime da temporada. Magnífico.

Tá ai um anime que me surpreendeu para o caralho. Ele vai até as últimas consequências pra contar uma história simples, porém muito pica. E a arte é fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post
diego #spfc

Era pra eu ter assistido captain tsubasa, mas o tempo ta dificil.

Vou ver se começo a ver hoje!!!Saudosismo demais da rede manchete

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora