Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

  • Respostas 455
  • Criado
  • Última resposta

"O nome não foi revelado", "não esto sabendo de nada"... Isso tá me cheirando a barrigada, hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
 
----------------------------------
 
Velho eu não acredito que a multa de Rithely é essa mixaria!!!
 
:kidding:
 
TEM que tentar dobrar o salário do cara e renovar até 2020!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, foi isso mesmo.

Foda porque no Goiás ele já mostrava algum potencial. Sport se deu bem demais nessa. Pelo rendimento técnico dele, pela grana que pode render...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Novamente Rithely fez uma falta do caralho! Não pode vender ele de jeito nenhum, é peça essencial na pegada do time. O empate saiu com um misto de alívio e pesar... houveram chance dos dois lados de matar o jogo, mas acho que Prass salvou mais que Danilo. Não sei se merecíamos a vitória, meu coração de torcedor pesa na nessa hora. Mas chega desse papo de ser elogiado por fazer um ótimo jogo e empatar ou perder, precisamos voltar a ganhar urgentemente!

 

E orgulho dessa torcida, 35 mil naquele fim de mundo com metrô paralisado e sem transporte decente né pra qualquer um não!


E a segue a maratona!!!!
 
Internacional [C]
- Avaí [F]
- Atlético-MG [F]
- Palmeiras [C]
- São Paulo [C]
- Grêmio [F]
- Cruzeiro [C]
- Atlético-PR [F]
- Corinthians [F]
- Ponte Preta [C]
 
Vamo que vamo!!!!
 

:megusta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

A maratona começou e o Sport já vai rumando a conquista do Troféu Sétimo Lugar :yao:

 

Cara você está muito enganado se acha que a torcida vai ficar chateada se ficarmos entre os 10 primeiros (coisa que ainda não aconteceu na fase de pontos corridos)... temos orçamento e elenco modesto, sabemos de nosso luta diária pra se manter em bom nível. Quem tem um pouco de consciência e menos clubismo sabe que o que precisamos é nos firmar alguns anos na Série A, sempre na parte de cima da tabela, pra estruturar o clube de forma sólida e quem sabe um dia, de fato, brigar de fato por algo maior.

 

No mais, ao menos eu tenho gosto de ver meu time jogar, já não se pode dizer a mesma coisa do super Internacional, neh?!

 

=x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se o 7º fosse algo ruim para o Sport. Estranho é o poderoso, e eterno favorito, Inter fora da primeira posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

O Sport claramente puxando o nível do campeonato pra cima, graças ao conhecimento tático de Eduardo Baptista e dedicação total do elenco... sendo elogiado a cada jogo que faz como: melhor partida do campeonato, emocionante, disputado, etc etc... e a galera em vez de curtir ficar de harter. É leseira demais pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sport claramente puxando o nível do campeonato pra cima, graças ao conhecimento tático de Eduardo Baptista e dedicação total do elenco... sendo elogiado a cada jogo que faz como: melhor partida do campeonato, emocionante, disputado, etc etc... e a galera em vez de curtir ficar de harter. É leseira demais pra mim.

Tudo gente do centro-sul, reparou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu invadir a área do Sport pra comentar do jogo.

 

Dá uma dor no coração ver a vitória escapar nos minutos finais. Mas, pelo lado bom, fomos os primeiros a tirar pontos do Sport em casa. O empate não foi de todo ruim, até porque o Sport foi BEEEEM melhor. Van der Prass fez dois milagres absurdos, além do gol que o Arouca salvou. Além dos gols, a única chance do Palmeiras foi um contra ataque, que infelizmente caiu nos pés do João Pedro, um lateral de 18 anos (por mais que eu ache ele muito promissor).

 

O Sport claramente puxando o nível do campeonato pra cima, graças ao conhecimento tático de Eduardo Baptista e dedicação total do elenco... sendo elogiado a cada jogo que faz como: melhor partida do campeonato, emocionante, disputado, etc etc... e a galera em vez de curtir ficar de harter. É leseira demais pra mim.

 

Cara, realmente, esse time do Sport é bem legal. Não acompanho tão de perto o trabalho do Eduardo Batista, mas a impressão que eu tenho é que ele, taticamente, está bem acima da (fraca) média nacional. Isso desde o ano passado, quando estava na inauguração do estádio do meu Verdão, e vi um Sport MUITO bem organizado dar um banho no meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês que estão apequenando o Sport hahaha. Não dá nem para fazer uma zoeira, bater no Joinville ninguém vai. Todo mundo zoa os clubes adversários, por que não posso zoar o Sport?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Vocês que estão apequenando o Sport hahaha. Não dá nem para fazer uma zoeira, bater no Joinville ninguém vai. Todo mundo zoa os clubes adversários, por que não posso zoar o Sport?

 

Zoar pode, tranquilo... talvez o acúmulo de zoação e falta de reconhecimento esteja começando a me irritar e tirar minha percepção do que é o quê. hehe =p

 

Enfim, próximo domingo, 16h na Arena, tenham certeza, não vai ser menos de 35 mil de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é o cara dizendo que o orçamento do Sport é modesto. E não venha dizer que se comparar com outros times da série A é modesto não, porque tirando os 'G12' ele é o que ganha mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

O pior é o cara dizendo que o orçamento do Sport é modesto. E não venha dizer que se comparar com outros times da série A é modesto não, porque tirando os 'G12' ele é o que ganha mais.

 

Modesto para o que está sendo exigido cara... que briguemos por Libertadores ou títulos. Para estas metas ele não é só modesto, é uma mixaria. Quando saiu estes contratos com a Globo eu disse na época que viraríamos um time elevador, junto com Bahia, Vitória, Coritiba e demais times das faixas mais baixas de direitos de TV. Se conseguirmos quebrar este ciclo, já será um belo avanço! O Ideal é que a receita de TV passe a ser a menos importante e por bem ou por mal o fim do "Todos Com a Nota" pode ter sido o empurrão que precisávamos para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modesto para o que está sendo exigido cara... que briguemos por Libertadores ou títulos. Para estas metas ele não é só modesto, é uma mixaria. Quando saiu estes contratos com a Globo eu disse na época que viraríamos um time elevador, junto com Bahia, Vitória, Coritiba e demais times das faixas mais baixas de direitos de TV. Se conseguirmos quebrar este ciclo, já será um belo avanço! O Ideal é que a receita de TV passe a ser a menos importante e por bem ou por mal o fim do "Todos Com a Nota" pode ter sido o empurrão que precisávamos para isso.

 

Tu acha que vai brigar por isso? O único time dessa 'faixa' que consegue chegar nesse patamar constantemente é o Atlético-PR.

 

Não é uma pergunta ironica pra tentar desmerecer não. É uma pergunta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Tu acha que vai brigar por isso? O único time dessa 'faixa' que consegue chegar nesse patamar constantemente é o Atlético-PR.

 

Não é uma pergunta ironica pra tentar desmerecer não. É uma pergunta mesmo.

 

Só posso te dar essa resposta depois dessa maratona que coloquei na lista e principalmente, depois do fechamento da janela de transferência que pode influenciar drasticamente. Mas de ante-mão, por título, sei que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que dos times Nordestinos, Sport, Bahia e Ceará são os que hoje possui Diretorias mais profissionais. Apesar de que a Diretoria do Ceará foi muito amadora depois do título da Copa do Nordeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu acha que vai brigar por isso? O único time dessa 'faixa' que consegue chegar nesse patamar constantemente é o Atlético-PR.

Não é uma pergunta ironica pra tentar desmerecer não. É uma pergunta mesmo.

Deve ser muito triste torcer pró Náutico mesmo. Não gosto nem de imaginar. Ano após ano vendo o Sport esfregar a rola na cara dos alvirrubros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser muito triste torcer pró Náutico mesmo. Não gosto nem de imaginar. Ano após ano vendo o Sport esfregar a rola na cara dos alvirrubros.

 

Sim. Volta lá pro jardim de infância fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...