Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

  • Respostas 455
  • Criado
  • Última resposta

Parece que mais ninguém se importa em dizer que o Sport está invicto, só hoje fui reparar isso.

Se fosse um time carioca ou paulista, todos estariam sabendo porque a mídia já teria notado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que mais ninguém se importa em dizer que o Sport está invicto, só hoje fui reparar isso.

Se fosse um time carioca ou paulista, todos estariam sabendo porque a mídia já teria notado.

Eu vi o jogo contra o Internacional e isso foi citado inúmeras vezes na transmissão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ver o Fantástico anunciando isso hoje quando a rodada acabar e eles continuarem sem perder. Amanhã, o Globo Esporte, o da Band e os outros notando e colocando no visor para todo mundo ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que queimei a língua dessa vez hehe

Mas se fosse um time 'grande', todos saberiam que ainda estava invicto

Já teria escutado a TV falando 'time tal ainda está invicto no Brasileirão' nos jornais

Com o Sport não escutei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERDENDO hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus torce pro Sport, é a única explicação pra existir um time com tanta sorte no final do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada disso, agora eu quero ver as mídias noticiando a invencibilidade do invencível (ainda) invicto do Sport!


Você não sabe o quanto eu gostaria de escutar todas as mídias divulgando que o Sport é o único time invicto!


Mas pelo jeito você quer evitar que se seu time se exponha e perca ritmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Apesar dos pesares já estão falando Zoro. Sempre com ressalvas, sempre com desconfiança, mas estão falando. Eu prefiro assim porque faz o elenco lutar e se superar cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não falam na nacional, porque aqui o GE já começa com "cazá cazá" e o apresentador gritando: "INVICTO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na capa do GE, "Sport empata no fim com penalti polemico e mantem invencibilidade no Brasileirão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é onde o elenco começa a pesar e o sport vai começar a cair na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 
 
----------------------------------------------
 
 
Dá pra se virar sem Maikon Leite, mas Rithely vai fazer falta pra caralho!
 
:@=:

 

Quem pode fazer o que o ML faz ? Eu vi o jogo contra o inter e ele foi fundamental nas puxadas de contra ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Quem pode fazer o que o ML faz ? Eu vi o jogo contra o inter e ele foi fundamental nas puxadas de contra ataque.

 

Deveria ser o Mike, mas ele vem jogando muito mal ultimamente, por isso eu disse que dá para se virar, mas também vai fazer falta. Quem jogaria ali se estivesse em condições seria o Élber, mas ainda está voltando de lesão. Com certeza boa parte da torcida vai pedir Régis, mas é improvável que Eduardo Baptista mude o esquema por conta dele, então, deve ser o Mike mesmo, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...