Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ice Boss

erro - bug - curso - treinado
ERRO CURSO DE TREINADOR

4 posts neste tópico

comecei no meu fm 2015 desempregado , sem nenhuma licença e como futebol amador , comecei fazer um curso de treinador no time , e o prazo do curso foi de 4 mêses , passou 4 mêses e não apareceu nada do curso , ainda consta que eu estou fazendo ele , alguem pode me ajudar ?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tendo um problema parecido. No meu caso são os auxiliares que conforme o que diz o título da mensagem ".... está com dificuldade no curso de treinador" e já tem tempo que o cara ta assim e não "passa" no curso... Será que é bug ou o cara é realmente burro e não "passa" no curso ??

0

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo um problema parecido. No meu caso são os auxiliares que conforme o que diz o título da mensagem ".... está com dificuldade no curso de treinador" e já tem tempo que o cara ta assim e não "passa" no curso... Será que é bug ou o cara é realmente burro e não "passa" no curso ??

Ele é burro e realmente não passa no curso.

comecei no meu fm 2015 desempregado , sem nenhuma licença e como futebol amador , comecei fazer um curso de treinador no time , e o prazo do curso foi de 4 mêses , passou 4 mêses e não apareceu nada do curso , ainda consta que eu estou fazendo ele , alguem pode me ajudar ?

Depende muito já aconteceu de eu fazer um de 4 meses e só receber o diploma no final da temporada.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é burro e realmente não passa no curso.

Então blz kkkkkk Achei que tinha bugado...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0