Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo de Futebol e Regatas

Posts Recomendados

Postado

O GE falou bem dele mas sei lá. Ainda acho mais provável que ano que vem ele já esteja de volta em tempo integral na comissão do pai.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Douglas. disse:

O GE falou bem dele mas sei lá. Ainda acho mais provável que ano que vem ele já esteja de volta em tempo integral na comissão do pai.

Você tá sendo otimista, hahahahahah. Pro ano que vem tem chão pra caralho ainda.

Ele consegue ser uma incógnita maior que o Paiva.

Postado
18 horas atrás, Leho. disse:

Você tá sendo otimista, hahahahahah. Pro ano que vem tem chão pra caralho ainda.

Ele consegue ser uma incógnita maior que o Paiva.

E é mesmo, mas será que o Textor mandaria embora antes do fim do ano se não for uma catástrofe? Falo de terminar fora da primeira metade da tabela...

Vai ter o grande teste na próxima fase da Libertadores, então os primeiros 45 dias já vão pender muito pra um lado ou outro.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Douglas. disse:

E é mesmo, mas será que o Textor mandaria embora antes do fim do ano se não for uma catástrofe? Falo de terminar fora da primeira metade da tabela...

[...]

Do jeito que o Jontex tá se mostrando "perdido" e com outras "dores de cabeça" pra tratar, eu não acho que só a catástrofe derruba. Uma oscilada maior que o normal pode ser motivo já, vai saber.

Postado

Textor ligou o foda-se e tá fazendo o Botafogo de laboratório.

Postado

Bem capaz de dar certo.

Postado

image.thumb.png.fefe52ac8b1450c51c33e9a32034765d.png

HAHAHAHAHA muito respeito pela instituição

• Diretor Geral
Postado

E o Gregore tá indo embora hein? Perda significativa.

Postado
8 minutos atrás, Leho. disse:

E o Gregore tá indo embora hein? Perda significativa.

Desmanche que chama?

Postado
5 horas atrás, Masca disse:

image.thumb.png.fefe52ac8b1450c51c33e9a32034765d.png

HAHAHAHAHA muito respeito pela instituição

É massa ser SAF

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, ZMB disse:

Desmanche que chama?

Pois é, eu acho que o Jontex não vai deixar sem reposição essa saída do Gregore, mas também não é uma certeza. O que vimos até aqui no ano cria mais dúvidas do que certezas nesse cenário de idas e vindas no elenco dos caras.

O fato é que o jogador que tá saindo agora é um pilar defensivo mt forte do atual time, e se não colocarem um novo pilar no lugar a parada pode desabar.

Postado

Se o Botafogo realmente conseguir trazer Danilo, vai ser uma senhora contratação. Mas do lado do jogador, acho que seria cedo demais pra retornar. Estar aqui pode facilitar uma ida a Seleção, mas ele é muito jovem, chegou na Europa recentemente.

Postado

Tem que ver como volta da lesão, neh? Arrebentou AFU o joelho.

• Diretor Geral
Postado

A lesão atrapalhou bastante a adaptação dele ao Forest, mas acho que ele ainda pode "dar a volta por cima". É mt bom jogador, e se o Fogudo realmente trouxer, é uma reposição excelente ao Gregore, mt embora tenham características diferentes.

Postado
33 minutos atrás, Leho. disse:

A lesão atrapalhou bastante a adaptação dele ao Forest, mas acho que ele ainda pode "dar a volta por cima". É mt bom jogador, e se o Fogudo realmente trouxer, é uma reposição excelente ao Gregore, mt embora tenham características diferentes.

Trouxe!

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Botafogo negocia a contratação do atacante Mehdi Taremi, da Inter de Milão

É bola, hein. Ou era, pelo menos na época do Porto, hahaha. 

Futebol dele deu uma desidratada lá na Itália, hahahahah. Mas acho boa a contratação. Foda é que já trouxeram o Cabral né? Seria uma dupla de ataque então? Porque ambos são CAs de origem até onde eu sei.

• 2 semanas atrás...
Postado

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2025/08/04/botafogo-notifica-lyon-por-vender-luiz-henrique-igor-jesus-jair-e-savarino-e-cobra-r-410-milhoes.ghtml

Lembram quando ainda falávamos na época de Perri, Adryelson, etc. Esse balaio aí é ainda mais complexo. A do Savarino é a cereja do bolo, a venda de Schrodinger. 😅

• Diretor Geral
Postado

Se as gestões do grupo do Jontex como um todo fossem mais responsáveis e equilibradas, talvez esse problema nem existisse. Mas não né, esse bosta aí tá sempre devendo, gastando horrores e depois tentando consertar as merdas que fez.

Botafogo tá certinho em cobrar. Só duvido que vá receber, kkkkkkkkk!

• 5 semanas atrás...
Postado

Cuiabano vendido ao Nott Forest e emprestado ao Botafogo novamente. Textor e Marinakis estão lavando dinheiro na maior cara dura.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...