Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo de Futebol e Regatas

Posts Recomendados

Postado

Vocês acham o Arthur Cabral bom? Eu acho ele um baita bonde e chance alta de flop. Se perguntar para um palmeirense, o cara nem deve lembrar que ele jogou lá. Acho um excelente jogador de elenco, um cara para entrar em jogos precisando de gol ou contra times mais fracos. Acho as características dele muito fracas para ser "O CARA" do ataque.

Essa historia de "ah vai sobrar no Brasil", é uma lenda do caralho tbm. Isso é completamente aleatório, tem jogador que sai do Brasil sendo um merda, tipo Felipe Melo e vira bom na Europa, tem uns que vem de titularidade de time médio da Europa como Felipe Anderson e todo mundo fala que vai sobrar e chega aqui e vemos que é só mais um. Tem outros que se escondem no cú do mundo e são bons tipo Igos Jesus e etc.. 

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, tod disse:

[...] Se perguntar para um palmeirense, o cara nem deve lembrar que ele jogou lá.

Não vai lembrar porque ele fez apenas 5 jogos pelo clube né? Deixa de ser mongol.

Contudo eu não boto tanta fé nele também não, quando parecia que ele iria engrenar na carreira ele não deu o salto de patamar. Pode ser que chegue e arrebente porque é bom CA e tals, mas não sei se tem cacife hoje pra substituir o dono da posição e referência em gols Igor Jesus.

Postado
9 horas atrás, tod disse:

Vocês acham o Arthur Cabral bom? Eu acho ele um baita bonde e chance alta de flop. Se perguntar para um palmeirense, o cara nem deve lembrar que ele jogou lá. Acho um excelente jogador de elenco, um cara para entrar em jogos precisando de gol ou contra times mais fracos. Acho as características dele muito fracas para ser "O CARA" do ataque.

Essa historia de "ah vai sobrar no Brasil", é uma lenda do caralho tbm. Isso é completamente aleatório, tem jogador que sai do Brasil sendo um merda, tipo Felipe Melo e vira bom na Europa, tem uns que vem de titularidade de time médio da Europa como Felipe Anderson e todo mundo fala que vai sobrar e chega aqui e vemos que é só mais um. Tem outros que se escondem no cú do mundo e são bons tipo Igos Jesus e etc.. 

Po, ele é centroavante à moda antiga, então depende de como a bola vai chegar também. Não deixa de ter um risco nisso mas qualidade pra fazer gol ele já mostrou que tem. Pode ser até um teste pra capacidade tática do Paiva, porque ele não chegou a ter o Tiquinho no time, mas se fosse aquele time que foi armado na época o Arthur teria condição de ter feito muito melhor.

Postado

Arthur Cabral é ótima contratação pro Botafogo.

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Arthur Cabral é ótima contratação pro Botafogo.

Os portugueses estão incrédulos sobre como o Benfica conseguiu vender tão bem um jogador que não rendeu absolutamente nada por lá.

Postado
2 horas atrás, raskor disse:

Os portugueses estão incrédulos sobre como o Benfica conseguiu vender tão bem um jogador que não rendeu absolutamente nada por lá.

Não digo do valor, o mercado está inflacionado e Textor, que falava em fair-play financeiro, está cagando pra isso.

Mas é um centroavante muito bom e com grandes chances de se destacar aqui.

https://ge.globo.com/google/amp/futebol/times/botafogo/noticia/2025/06/09/novo-reforco-do-botafogo-arthur-cabral-fez-102-gols-na-europa-e-movimentou-mais-de-r-220-milhoes-em-transferencias.ghtml

Postado
38 minutos atrás, Masca disse:

Não digo do valor, o mercado está inflacionado e Textor, que falava em fair-play financeiro, está cagando pra isso.

Mas é um centroavante muito bom e com grandes chances de se destacar aqui.

https://ge.globo.com/google/amp/futebol/times/botafogo/noticia/2025/06/09/novo-reforco-do-botafogo-arthur-cabral-fez-102-gols-na-europa-e-movimentou-mais-de-r-220-milhoes-em-transferencias.ghtml

O valor pro lado do Botafogo pouco importa, quem mete a grana é o Jontex. Falei mais pelo fato dos torcedores do Benfica o terem tirado pra merda, como se tivessem se livrado de um encosto. 

• 3 semanas atrás...
Postado

Paiva demitido.

Botafogo não faz milagre, faz jestão.

Postado
40 minutos atrás, JGDuarte disse:

Paiva demitido.

Botafogo não faz milagre, faz jestão.

HHAAHAHHA

Postado

O Textor é muito doido. Por isso coisas como aquela pesquisa do GE valem muito pouco.

Não falo nem sobre o trabalho do Paiva em si, mas eles têm um time com peça sendo trocada com o carro andando, se classificaram num grupo difícil, não engrenaram no BR25 mas não estão mal, então julgando pelos resultados não tem motivo.

Postado

Jontex tá só corrigindo a cagada que fez quando contratou esse cara. Aproveitou uma derrota com atuação abaixo da crítica para ter a desculpa, mas pelo visto já estava arrependido há algum tempo

Postado
4 minutos atrás, Tehh disse:

Jontex tá só corrigindo a cagada que fez quando contratou esse cara. Aproveitou uma derrota com atuação abaixo da crítica para ter a desculpa, mas pelo visto já estava arrependido há algum tempo

Exato. Pensei exatamente isso.

Postado
3 horas atrás, Tehh disse:

Ele não precisava de desculpa pra demitir o Paiva. Primeiro porque ele é o dono, segundo porque a torcida apoiaria completamente essa decisão em qualquer momento anterior ao Mundial.

Pelo timing da demissão, muito provavelmente foi feita "com o fígado", como disse o Rizek. Textor já entrou no modo cartola brasileiro raiz.

Postado
6 horas atrás, Tehh disse:

Touchè. Técnico limitadíssimo. 

Postado
4 horas atrás, JGDuarte disse:

Ele não precisava de desculpa pra demitir o Paiva. Primeiro porque ele é o dono, segundo porque a torcida apoiaria completamente essa decisão em qualquer momento anterior ao Mundial.

Pelo timing da demissão, muito provavelmente foi feita "com o fígado", como disse o Rizek. Textor já entrou no modo cartola brasileiro raiz.

Não acho que demitir o treinador na véspera do Mundial seria uma decisão apoiada por unanimidade, por mais que o Paiva estivesse mal. Passaria uma imagem ainda maior de bagunça que está passando nesse momento.

Eu acho que o Jontex não foi nada bobo e aproveitou a melhor brecha que ele teve para demitir

Postado

Cara que loucura é essa do Igor sair por 10 milhões de libras e o Arthur vir por 15 milhões de euros.

Contabilidade by JONTEX.

Postado

E o Danilo Barbosa. Fica?

Postado
16 horas atrás, Moura Edu disse:

Contabilidade by JONTEX.

O Lyon tá vendo os efeitos dessa contabilidade hahaha

Postado

vai ficar quem? Parece que o Jair acertou hoje com o Forest.

Postado
Em 30/06/2025 em 21:13, Moura Edu disse:

Cara que loucura é essa do Igor sair por 10 milhões de libras e o Arthur vir por 15 milhões de euros.

Contabilidade by JONTEX.

Jair foi comprado por 14 e vendido agora, 6 meses depois, por 12.

Postado
Em 30/06/2025 em 21:13, Moura Edu disse:

Contabilidade by JONTEX.

SAF é bom demais né? Sé loko.

• Diretor Geral
Postado

Outra incógnita, hahahahaha... Jontex tá perdidinho (e eu quero mais é que se lasque bastante esse bosta).

Postado

Fechou mesmo

Agora vamos ver a comissão dele. Dizem que ele vai trazer 3 adjuntos mínimo. 

Postado
1 hora atrás, Aleef disse:

Fechou mesmo

Agora vamos ver a comissão dele. Dizem que ele vai trazer 3 adjuntos mínimo. 

Técnico Reborn

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...