Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

Fim da linha pro Alex. Tem qualidade técnica de sobra, mas não serve pra futebol de MÉDIO nível. Numa Série B, sobra. Mas se ele já tava queimado, hoje, mesmo não valendo nada a Ninguém Liga, ele virou vilão (merecidamente).

E os parabéns ao Sidnei Lobo, primeiro por trocar o único que sabe bater penalti do time por um volante (que fez o penalti que deu o 2x2), depois botar o Alex (que ja tinha perdido dois gols claros) pra bater penalti, e por fim, por inverter a ordem com o time em desvantagem e jogar ainda mais pressão no cara. Imbecil tal qual o chefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No marketing, pelo menos, o Cruzeiro tem mandado bem. Claro que essa campanha tem mais cara de ser campanha da Caixa, mas o Cruzeiro se aproveitou bem dela. Tem divulgado bastante e feito bastante barulho em cima. Num ano que tinha tudo pra ser péssimo, ser conseguir o título da Copa do Brasil ainda vai sair no lucro e ter grande visibilidade com isso.

Não dá pra negar que, caso aconteça o improvável, o Cruzeiro eliminou Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Chape e chega à final contra o Flamengo. Seria uma bela campanha (apesar de ter perdido vários jogos no caminho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa da imagem em especial achei legal, mas apareceu muita coisa forçação de barra também. Parte das duas torcidas ja ficou até meio bolada com esse papo amiguinho demais. A história la de fazer grupo no wpp pra marcar jantar foi brincadeira hahajha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
16 minutos atrás, Deod disse:

Ricci vai apitar afinal.

Sugiro pra quem já tenha o ingresso na mão, venda rápido.

Não achei a informação, onde você viu?

No site da CBF ainda está em branco a escalação para a final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Henrique M. disse:

Torcida descabelando no Twitter por causa da declaração do Romero. HAHAHA

Eu dei foi é muita risada. hahaha

Também achei de boa. O cara foi bem humorado e mostrou confiança. Prefiro ele falar isso do que ver um cara dizendo que não sabe como vai ser, que está inseguro e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobis encerra jejum e brinca com suspensão na final: "Eu sou muito burro"

Atacante marca contra o Atlético-GO e põe fim a seca de quase três meses. Na decisão contra o Flamengo, vai ficar na torcida pelos companheiros

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/sobis-da-fim-a-jejum-de-gols-e-lamenta-suspensao-na-final-da-copa-do-brasil.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O sr. seja louvado, já que esse gol poderia reacender a paixão entre Mano e Sóbis num momento em que não deve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem brinca. Já estou crescendo o olho em jogadores do Internacional pra gente tentar trocar pro ano que vem... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Butilheiro disse:

Pergunta: alguém vai amanhã ao Mineirão?

Queria poder ir... Passagem de avião tá cara demais pra um trecho como Curitiba - BH.

Eu vou. Consegui pegar um Laranja Superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Butilheiro disse:

Pergunta: alguém vai amanhã ao Mineirão?

Queria poder ir... Passagem de avião tá cara demais pra um trecho como Curitiba - BH.

Eu irei...Minas Arena furou meu olho com aquele vermelho inferior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana @M&M e @Matheus G.! Torço pra que seja um bom jogo e que valha a pena o preço que vocês pagaram!

Eu vou torcer aqui sem ter nem TV pra ver o jogo... To procurando loucamente algum bar que esteja passando pra poder assistir. Mas o povo aqui é terrível, só vê jogo do Corinthians, São Paulo, Palmeiras e, às vezes, do Coxa e do Atlético PR. hahaha

Em último caso, torcer pra Globo transmitir pelo GloboEsporte.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 minutos atrás, Butilheiro disse:

Bacana @M&M e @Matheus G.! Torço pra que seja um bom jogo e que valha a pena o preço que vocês pagaram!

Eu vou torcer aqui sem ter nem TV pra ver o jogo... To procurando loucamente algum bar que esteja passando pra poder assistir. Mas o povo aqui é terrível, só vê jogo do Corinthians, São Paulo, Palmeiras e, às vezes, do Coxa e do Atlético PR. hahaha

Em último caso, torcer pra Globo transmitir pelo GloboEsporte.com

Acho que a Globo vai transmitir para todo o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
50 minutos atrás, Butilheiro disse:

Problema é eu não ter TV... 

Como assim? Até celular tem TV hoje em dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Henrique M. disse:

Como assim? Até celular tem TV hoje em dia 

Eu tenho o aparelho televisão, mas, aqui em Curitiba, Globo é só com antena de TV Digital. Então na minha casa não pega. Só uso a TV pra assistir Netflix hoje em dia.

Meu celular é simples, tem essas coisas de TV não.

Mas passou no GloboEsporte.com, liguei o notebook na TV e deu boa. Deu umas duas caídas, uma delas na hora do último pênalti. Fiquei puto. Comemorei uns 10s atrasado. hahaha. Mas valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2017 at 14:05, Butilheiro disse:

O pior é que se sai o Sóbis, não fica nenhum "atacante". Imagina o time com Thiago Neves, Arrascaeta, Alisson e Robinho? Se bem que sendo o Mano, ele bota mais dos volantes e joga mesmo com esses 4.

Meu time ideal, hoje, contando com as opções que temos, seria sem o Robinho, com o Ábila no ataque, mais Arrasca, Alisson e Thiago Neves. No máximo o Sóbis no lugar do Alisson.

Demorou, mas o dia chegou... Eu sabia que ia acabar tendo que jogar assim, na falta dos atacantes.

PS.: voltei só pra procurar essa "profecia"... hahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2017 at 11:29, Butilheiro disse:

Só sei que se o Cruzeiro for campeão da Copa do Brasil, eu paro de opinar sobre futebol na vida e reconhecer que sou um burro e que o Mano é que é o gênio... Porque é isso que tá todo mundo tentando fazer parecer...

Sem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...