Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, Butilheiro disse:

O pior é que se sai o Sóbis, não fica nenhum "atacante". Imagina o time com Thiago Neves, Arrascaeta, Alisson e Robinho? Se bem que sendo o Mano, ele bota mais dos volantes e joga mesmo com esses 4.

Meu time ideal, hoje, contando com as opções que temos, seria sem o Robinho, com o Ábila no ataque, mais Arrasca, Alisson e Thiago Neves. No máximo o Sóbis no lugar do Alisson.

Nem precisa contar com o Robinho, joga 3 ou 4 jogos, e para 2 ou 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém lembra desse Digão da época do Fluminense?

 

Parte da torcida vai achar boa se se concretizar esse negócio do Abila mas eu acho um desperdício. Sabemos como é difícil achar centroavante. Trocar o certo pelo duvidoso, principalmente pensando a médio prazo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
29 minutos atrás, Douglas. disse:

Alguém lembra desse Digão da época do Fluminense?

 

Parte da torcida vai achar boa se se concretizar esse negócio do Abila mas eu acho um desperdício. Sabemos como é difícil achar centroavante. Trocar o certo pelo duvidoso, principalmente pensando a médio prazo...

Acho que era ruim, para baixo do nível que temos por aqui, excetuando o Léo, que não é base de comparação.

Só ficaria se o treinador passasse a usar, já cansou de indicar que não vai e não vão demitir o Mano por causa dele. E o Masno já provou que além de burro, é teimoso. Já que só existe 4-5-1 e suas variações no repertório tático dele, o Cruzeiro ia crescer bastante se tivesse o Sóbis e o Ábila como dupla de ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Henrique M. disse:

Só ficaria se o treinador passasse a usar, já cansou de indicar que não vai e não vão demitir o Mano por causa dele. E o Masno já provou que além de burro, é teimoso. Já que só existe 4-5-1 e suas variações no repertório tático dele, o Cruzeiro ia crescer bastante se tivesse o Sóbis e o Ábila como dupla de ataque.

Boa parte dos treinadores hoje compartilha dessa visão. O negócio é que o próprio Mano sabe que precisa ter uma variação. Mas como por enquanto dá pra se iludir que Rafael Marques e Sassá podem agregar isso...

Não acho que ele precisaria ser titular pra ficar, mas a dívida pendente pesou na decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 minutos atrás, Douglas. disse:

Boa parte dos treinadores hoje compartilha dessa visão. O negócio é que o próprio Mano sabe que precisa ter uma variação. Mas como por enquanto dá pra se iludir que Rafael Marques e Sassá podem agregar isso...

Não acho que ele precisaria ser titular pra ficar, mas a dívida pendente pesou na decisão.

Só se forem os treinadores retardados daqui, tem muito time na Europa que utiliza dois atacantes e anda indo bem em nível doméstico e europeu, só ver o Leicester, o Monaco, a própria Juventus em algumas ocasiões, o Atlético de Madrid também. No ano em que ganhamos um dos títulos consecutivos do Brasileiro com perseguição do SPFC, a tática base deles era o 4-4-2.

Rafael Marques e Sassá são muito ruins, credo. O primeiro deu sorte no Botafogo uma vez e arrumou a vida, o segundo, só porque fez um gol, não significa que é bom.

Ele que pediu para sair se não jogasse, então, o fato dele não jogar também pesou na decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Henrique M. disse:

Só se forem os treinadores retardados daqui, tem muito time na Europa que utiliza dois atacantes e anda indo bem em nível doméstico e europeu, só ver o Leicester, o Monaco, a própria Juventus em algumas ocasiões, o Atlético de Madrid também. No ano em que ganhamos um dos títulos consecutivos do Brasileiro com perseguição do SPFC, a tática base deles era o 4-4-2.

Rafael Marques e Sassá são muito ruins, credo. O primeiro deu sorte no Botafogo uma vez e arrumou a vida, o segundo, só porque fez um gol, não significa que é bom.

Ele que pediu para sair se não jogasse, então, o fato dele não jogar também pesou na decisão.

 

Era aquele SP que jogava com Pato e +1 no ataque ne? Jogava direitinho. O Sobis faria essa tranquilamente eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dois problemas. Pra usar o Sóbis pelo lado, como achamos o ideal, ele teria que aguentar marcar por pelo menos uns 70 minutos e ele não consegue. Chega a uns 60 e já não tem mais pique. E o outro é que, voltando o De Arrascaeta, seriam duas substituições certas no segundo tempo porque ele também (ainda?) não aguenta.

Sem o Abila, temos menos poder de fogo mas também diminui o desgaste. O Thiago Neves já tem aguentado jogar o jogo todo mas não acho que vai conseguir sempre.

 

O ideal seria termos um sistema defensivo mais consistente, que suportasse 2 jogadores marcando menos, mas no momento esse combate ali na frente faria falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ruim a coisa. Saindo os bons, vindo uns bem ruins ou duvidosos...

Alguém sabe alguma coisa sobre esse cara que o Boca vai ceder?

PS.: Ábila vai cansar de fazer gol pelo Boca!

Editado por Butilheiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 minutos atrás, Butilheiro disse:

Tá ruim a coisa. Saindo os bons, vindo uns bem ruins ou duvidosos...

Alguém sabe alguma coisa sobre esse cara que o Boca vai ceder?

PS.: Ábila vai cansar de fazer gol pelo Boca!

Deve ser pereba, essa direção só contrata bonde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Butilheiro disse:

Tá ruim a coisa. Saindo os bons, vindo uns bem ruins ou duvidosos...

Alguém sabe alguma coisa sobre esse cara que o Boca vai ceder?

PS.: Ábila vai cansar de fazer gol pelo Boca!

Jogou contra o Galo esse ano.

O grande problema é que ele tava emprestado pro Sport Boys... O time era nível rebaixamento no Campeonato Mineiro. Resumindo: Messidoro realmente parecia o Messi naquele time.

Eu diria que ele é um cara com algum potencial, serve pra compor o grupo sem ter obrigação de ser titular/reserva imediato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2017 at 12:07, M&M disse:

Do jeito que o planejamento do Cruzeiro é um lixo, não duvido venderem o Arrascaeta achando que o Messidoro é o substituto dele.

Tenso.

Mas acho engraçado que não se ouve notícias de investidas pelo Arrasca. Será que o empresário é ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, Butilheiro disse:

Tenso.

Mas acho engraçado que não se ouve notícias de investidas pelo Arrasca. Será que o empresário é ruim?

Teve só no meio do ano passado e no começo desse ano, quando ele tava jogando muita bola. Ele que é inconstante mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 minutos atrás, Butilheiro disse:

Agora ele escala o Sobis de lado e o Sassa de 9. Com o Abila ele não fazia isso...

Já pontuamos no tópico do jogo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Butilheiro disse:

To boiando nessa conversa. O que se passa?

Divergências entre os presidentes do Boca e do Huracan quanto as pendências que o Boca se dispôs a pagar. O Boca quer emprestar o Abila por 6 meses para o Huracan para sanar a dívida e o Huracan quer a grana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Iagotta disse:

Divergências entre os presidentes do Boca e do Huracan quanto as pendências que o Boca se dispôs a pagar. O Boca quer emprestar o Abila por 6 meses para o Huracan para sanar a dívida e o Huracan quer a grana. 

Ah sim... Mas como isso chegou até o Elber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram por ai que aceitariam uma proposta  pelo Elber, pra pagar o Abila e encerrar o assunto de vez.

 

1000% especulação, mas eu to na fase de me agarrar a qualquer esperança dessa ameba sair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
8 minutos atrás, Deod disse:

Falaram por ai que aceitariam uma proposta  pelo Elber, pra pagar o Abila e encerrar o assunto de vez.

 

1000% especulação, mas eu to na fase de me agarrar a qualquer esperança dessa ameba sair

Por aí onde?

Quem vai pagar 1,5 milhões de dólares no Perélber? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...