Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
8 minutos atrás, Douglas. disse:

No último gol que o Abila perdeu, aposto que o Mano e muita gente pensou "ah lá, viu, se fosse o Sóbis fazia". hahaha

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Sóbis e gol pelo Cruzeiro são frases que não combinam. O cara não fez nem 5 gols temporada passada pelo Brasileiro e Copa do Brasil e só marcou gol contra time ruim com força esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que tão estudando reintegrar o Fabricio Bruno que ta emprestado na chape.

 

Acho ótima noticia. Sempre achei ele melhor que o Léo que vem jogando direto, nos jogos que fez não comprometeu mas foi queimado pela "época paulo bento". Inclusive na base ele salvava sempre o rabo do Murilo que jogou domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 horas atrás, Deod disse:

Parece que tão estudando reintegrar o Fabricio Bruno que ta emprestado na chape.

 

Acho ótima noticia. Sempre achei ele melhor que o Léo que vem jogando direto, nos jogos que fez não comprometeu mas foi queimado pela "época paulo bento". Inclusive na base ele salvava sempre o rabo do Murilo que jogou domingo.

Naquela época, queimaram todo mundo que não tinha que queimar (Bruno Viana e Fabrício, o Allano e o Bruno Ramires eram ruins de doer mesmo). Torcedor é tudo otário, merece morrer afundado com Léo e Caicedo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 2017-6-8 at 20:49, Henrique M. disse:

Querem bater quanto que o DM agilizou a volta do Robinho por necessidade do time e em 1 ou 2 jogos ele vai lesionar na coxa de novo e parar de 2 a 3 meses?

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/robinho-e-vetado-e-rafael-sobis-entra-nos-planos-para-enfrentar-o-corinthians.ghtml

Robinho vetado com desconforto num dos joelhos, depois de uma pancada. Acertei a previsão de que ia machucar em breve no jogo contra o Bahia, só errei o lugar, como o DM é ruim, e o último desconforto no joelho de alguém foi diagnosticado só 2 semanas depois e ainda falaram que ia demorar de 6 a 8 semanas para retornar, Robinho deve ir nessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/lucas-romero-deve-ser-mantido-entre-os-titulares-do-cruzeiro-1.1486724

 

Parece que ele falou isso antes do Henrique se machucar.

Com a volta do Robinho, teoricamente ele pode escalar meu time ideal se ele colocar o Sóbis no lugar do Rafinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
36 minutos atrás, M&M disse:

Esse henrique ai gosta do Fábio kk 

Já perdeu a credibilidade conquistada com o vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mano joga pontos fora pra poder ir com "força total" em rodadas em que está pressionado. Isso mostra que ele já desistiu de buscar algo nesse campeonato e tá atrás só de salvar o próprio rabo. Muito fácil perder um monte de pontos e dar desculpa que os "jogos eram difíceis", ai apresenta um futebolzinho mais ou menos numa partida qualquer em casa e a torcida perdoa.

Nesse ritmo estaremos no final do ano comemorando outra escapada da serie B, como se fosse normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos. Não sou cruzeiro, mas vendo as notícias pós jogo  eu fiquei com uma dúvida e espero que possam me ajudar. Estamos no sexto mês do ano e o treinador do Cruzeiro joga 3 pontos fora por colocar reservas em campo contra a Ponte Preta para dar descanso aos titulares? Os jogadores estão mesmo muito desgastados? O Cruzeiro chegar ao título acho complicado, mas se o treinador continuar agindo dessa forma nem vaga na libertadores consegue. Outra coisa, quem garante que com esse "descanso" o time vai entrar voando em campo é conquistar as vitórias? Muito estranho esse Mano Meneses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado como a torcida sempre coloca a culpa no treinador. A mentalidade é de que o Mano tá jogando Fifa com o time e que tudo que acontece durante o jogo é por intermédio dele. Os jogadores nunca tem culpa. Sei lá, quando a gente analisa a partida que os reservas fizeram, talvez tenhamos muita coisa a discutir que não seja simplesmente a decisão do treinador em poupar. Até pq foi amplamente divulgado que a decisão veio de uma orientação do departamento de fisiologia. E qualquer imbecil que joga qualquer joguinho de futebol sabe que poupar o time é necessário quando se enfrenta uma sequência de partidas.

Sobre o vídeo do Henrique magro aí, achei que já tínhamos passado a fase de xingar muito no Twitter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.cruzeiro.com.br/index.php?section=conteudo&id=12529

 

A deus toda gloria. Provavelmente só uma torção que incomodou na hora, ai ele resolveu sair pelo risco de não causar algo pior. Como ainda sente dores talvez seja poupado do jogo com o Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com joelho e tornozelo não se brinca. Se doeu na hora e não passou rápido, melhor não arriscar.

Só espero que se ele não jogar o Mano não resolva colocar o Henrique de cara. Por mais que tenha caído de produção ultimamente, teria que ser o Hudson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
15 minutos atrás, Douglas. disse:

Com joelho e tornozelo não se brinca. Se doeu na hora e não passou rápido, melhor não arriscar.

Só espero que se ele não jogar o Mano não resolva colocar o Henrique de cara. Por mais que tenha caído de produção ultimamente, teria que ser o Hudson.

Provavelmente vai improvisar o Sóbis por ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-24 at 15:38, LC disse:

Boa tarde amigos. Não sou cruzeiro, mas vendo as notícias pós jogo  eu fiquei com uma dúvida e espero que possam me ajudar. Estamos no sexto mês do ano e o treinador do Cruzeiro joga 3 pontos fora por colocar reservas em campo contra a Ponte Preta para dar descanso aos titulares? Os jogadores estão mesmo muito desgastados? O Cruzeiro chegar ao título acho complicado, mas se o treinador continuar agindo dessa forma nem vaga na libertadores consegue. Outra coisa, quem garante que com esse "descanso" o time vai entrar voando em campo é conquistar as vitórias? Muito estranho esse Mano Meneses.

Rodar o time é necessário, o Diogo Barbosa, por exemplo, tava MORTO e jogando mais nada de tão arrastado e não tem reserva. Acho que é quem mais jogou no ano pelo time. Cabral era outro que tava em uma sequencia absurda. Entendo orientação de fisiologia e tal, o que estranhou foi ser TODOS os titulares poupados, inclusive um Romero que jogou 4 jogos (e lesionou no jogo seguinte), Ezequiel que ficou 3 meses sem jogar e sem estar com lesão oficial, Robinho que fez dois, Sobis que fez dois...

E ele prega coerencia, mas nao poupou titular contra Murici e São Francisco na Copa do Brasil, por exemplo. Ele tem sido bizarro nos ultimos tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Rodar o time é necessário, o Diogo Barbosa, por exemplo, tava MORTO e jogando mais nada de tão arrastado e não tem reserva. Acho que é quem mais jogou no ano pelo time. Cabral era outro que tava em uma sequencia absurda. Entendo orientação de fisiologia e tal, o que estranhou foi ser TODOS os titulares poupados, inclusive um Romero que jogou 4 jogos (e lesionou no jogo seguinte), Ezequiel que ficou 3 meses sem jogar e sem estar com lesão oficial, Robinho que fez dois, Sobis que fez dois...

E ele prega coerencia, mas nao poupou titular contra Murici e São Francisco na Copa do Brasil, por exemplo. Ele tem sido bizarro nos ultimos tempos

Na verdade o estranho foi que ele "aproveitou" que tinham avisado sobre alguns e poupou outros também. Tipo  "já que vamos ter que jogar sem 3, vamos de reservas mesmo".

Se o Romero, por exemplo, tivesse sido poupado ele não teria nem viajado. Os que foram poupados foram os que ficaram aqui.

 

Aqui no Brasil eles ainda não têm consciência que deveriam começar a fazer isso lá atrás, então aí estão todos no mesmo bolo mesmo. Até Copa do Brasil talvez não porque não vale só o título como é lá fora mas estadual e essas copas regionais têm que servir pra rodar o elenco, senão todo ano vamos ter os times com DMs cheios nessa época do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, M&M disse:

 

takipariu

Resultado de imagem para eu não entendi oque ele falou

Candidato do atual presidente. Pra ver o nível de lama em que nos metemos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem se fala mais em mudar o modelo de gestão. Saudade da época que ainda cogitava-se mudar o estatuto pra profissionalizar o futebol e ter um gestor assalariado escolhido pelo conselho ao invés de um monarca absoluto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
11 minutos atrás, Butilheiro disse:

MEU SENHOR, DIZ QUE É VERDADE!

Vi no Twitter que o Mano rodou!!

PFVR!! SEJA VERDADE!!

Diz que tá reunido só.

Tem fonte dizendo que demitiu, tem fonte dizendo que a multa é alta. Mas como que a multa é alta se o contrato vence daqui 5 meses?

Ao querido @Douglas.http://www.superesportes.com.br/app/1,10/2017/07/03/noticia_cruzeiro,412743/cruzeiro-de-mano-menezes-tem-inicio-de-serie-a-semelhante-ao-de-bento.shtml?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+com%2Fwmea+(Superesportes+-+Cruzeiro)

Um praticava futebol ofensivo e o outro pratica um futebol ridículo com um elenco bem melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Diz que tá reunido só.

Tem fonte dizendo que demitiu, tem fonte dizendo que a multa é alta. Mas como que a multa é alta se o contrato vence daqui 5 meses?

Ao querido @Douglas.http://www.superesportes.com.br/app/1,10/2017/07/03/noticia_cruzeiro,412743/cruzeiro-de-mano-menezes-tem-inicio-de-serie-a-semelhante-ao-de-bento.shtml?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+com%2Fwmea+(Superesportes+-+Cruzeiro)

Um praticava futebol ofensivo e o outro pratica um futebol ridículo com um elenco bem melhor. 

E é por isso que acho que o próximo jogo provavelmente define o futuro dele.

Curioso é que se o argumento com o Paulo Bento era que não tinham dado tempo suficiente, porquê tem gente pedindo a cabeça do Mano há meses?

 

Em ambos os casos, não acho que os treinadores são responsáveis por tudo, porém é inegável que fizeram más escolhas e ambos podem pagar por isso após um tempo razoável sem os resultados esperados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
    • JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...